O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motos da Suzuki - Deixe sua opinião! [+ Orçamento da CNH]

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Iae malandros...

Bom, como quero comprar uma moto esse ano, e vou de Suzuki, vim pedir ajuda de vocês.

Tudo bem, só irei comprar depois do meio do ano, e talvez até no final, dependendo de quanto demore pra tirar minha carta, que só poderei começar em Julho :triste: mas já quero opiniões sobre as motos da Suzuki.

Escolhi essa marca não tanto por beleza, e sim por qualidade e preço, que achei atrativos.

No meu caso, irei pegar uma Yes 125 ED, ou uma Intruder ED. Algum teta tem uma dessas? O que diz a respeito? Prós e contras, pontos fortes, fracos... etc.

É isso ai, dissertem sobre.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Intruder é legal e confortável, mas não compre... ela vem sem marcador de combustível, o que é MUITO péssimo, ainda mais pra ti que vai ter primeira moto.

A Yes é legal, nas specs ela tem uma boa cavalaria, tem uma posição de dirigir mais esportiva que a Titan, Fan e YBR... não sei o conforto dela, sei que ela bebe um pouco mais que as motos da Honda e da Yamaha, mas é pouca coisa também...

Só não compre se tu pensa em vender ela pouco tempo depois, a desvalorização é gigantesca.
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Eu tenho uma Yes 2008 preta, moto muito boa bonita e econômica, não tenho do que reclamar, nunca deu manutenção(isso tem o lado bom da qualidade mas daí num sei muito sobre o preço de peças de reposição por exemplo :-D).

Acho que o único ponto fraco é ser carburada, se fosse injetada seria melhor e ainda mais econômica, mas de resto é show, além de ser a mais completa da categoria, tem roda de liga leve, freio a disco dianteiro, painel com conta-giros e indicador de marcha, pneus sem câmara, ótima postura de pilotagem, enfim eu recomendo.

Falows...
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
overoad;5974529 disse:
Intruder é legal e confortável, mas não compre... ela vem sem marcador de combustível, o que é MUITO péssimo, ainda mais pra ti que vai ter primeira moto.

A Yes é legal, nas specs ela tem uma boa cavalaria, tem uma posição de dirigir mais esportiva que a Titan, Fan e YBR... não sei o conforto dela, sei que ela bebe um pouco mais que as motos da Honda e da Yamaha, mas é pouca coisa também...

Só não compre se tu pensa em vender ela pouco tempo depois, a desvalorização é gigantesca.

Nem penso em vender rápido cara.

Como vou pegar ela mais pro final do ano, ou meio assim espero, vou usar ela pra praticamente tudo. Ir a escola, sair, enfim, andar a pé nunca mais. :-D
E pretendo começar facul o ano que vem, então, com uma motinha, já vai ser mão na roda. :kongrox:

Anubis >> BrUTe;5974574 disse:
Eu tenho uma Yes 2008 preta, moto muito boa bonita e econômica, não tenho do que reclamar, nunca deu manutenção(isso tem o lado bom da qualidade mas daí num sei muito sobre o preço de peças de reposição por exemplo :-D).

Acho que o único ponto fraco é ser carburada, se fosse injetada seria melhor e ainda mais econômica, mas de resto é show, além de ser a mais completa da categoria, tem roda de liga leve, freio a disco dianteiro, painel com conta-giros e indicador de marcha, pneus sem câmara, ótima postura de pilotagem, enfim eu recomendo.

Falows...

Humm.. legal manolo.

E ela bebe muito gás? Quantos km da pra fazer com o litro? Tem idéia?

Sobre conforto e tal ,como é? Altura da moto, muito alta? (Sentei numa Intruder e é baixinha, gostei :D)

E ela tem esse tal marcador de combustivel? Porque eu pegar uma Imigrantes e a porra do gás acabar é osso manolo. :lol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Uzumaki_Naruto;5974845 disse:
Nem penso em vender rápido cara.

Como vou pegar ela mais pro final do ano, ou meio assim espero, vou usar ela pra praticamente tudo. Ir a escola, sair, enfim, andar a pé nunca mais. :-D
E pretendo começar facul o ano que vem, então, com uma motinha, já vai ser mão na roda. :kongrox:



Humm.. legal manolo.

E ela bebe muito gás? Quantos km da pra fazer com o litro? Tem idéia?

Sobre conforto e tal ,como é? Altura da moto, muito alta? (Sentei numa Intruder e é baixinha, gostei :D)

E ela tem esse tal marcador de combustivel? Porque eu pegar uma Imigrantes e a porra do gás acabar é osso manolo. :lol

Sobre o marcador, ela tem sim... só a Intruder é que vem sem...
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Só toma cuidado pra não cortar o dedo no aro da Yes :-D
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pega uma M800 logo a estradeira mais insana atualmente! heheheh

Vc pediu uma opinião!

Suzuki-Intruder-M800-2005.jpg
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Nem penso em vender rápido cara.

Como vou pegar ela mais pro final do ano, ou meio assim espero, vou usar ela pra praticamente tudo. Ir a escola, sair, enfim, andar a pé nunca mais. :-D
E pretendo começar facul o ano que vem, então, com uma motinha, já vai ser mão na roda. :kongrox:



Humm.. legal manolo.

E ela bebe muito gás? Quantos km da pra fazer com o litro? Tem idéia?

Sobre conforto e tal ,como é? Altura da moto, muito alta? (Sentei numa Intruder e é baixinha, gostei :D)

E ela tem esse tal marcador de combustivel? Porque eu pegar uma Imigrantes e a porra do gás acabar é osso manolo. :lol

Na cidade a minha está fazendo uns 25 ~ 30 km/l, quando eu ando mais sussa ela faz uns 35 e quando estava amaciando fazia uns 40(mas daí andava devagar).

Em conforto ela é ótima, pelo menos na cidade, já na estrada eu não sei pois não pego em estrada, mas andando a 100 km/h numa avenida vai sussa até. O guidão não é altão como nas CGs da vida(eu acho ridículo :-D), eu pelo menos ando com as costas ereta e os braços bem esticados(a posição de pilotagem dela parece com a da Fazer, já numa CG por exemplo você anda tão flexionado que parece um frango assado pilotando a moto :lol), e a altura dela não é muita não, eu que tenho mais ou menos 1,73m consigo por os 2 pés no chão fácil, pra mim fica certinho mas pra uma pessoa grande deve ficar meio baixa.

Ela tem marcador de combustível sim no painel, ele é completão mesmo, só não tem relógio mas o que precisa ele tem. Uma coisa legal é que no motor tem um visorzinho que mostra o nível do óleo, muito útil e exclusivo também.

Agora em gosto particular, moto 125cc eu não acho uma boa idéia pegar estrada, nem 150cc, estrada pra mim tem que ser 250cc ou mais pois pra uma moto 125/150cc andar na pista ela fica no "limite" aos 100~115km/h e é sempre bom ter uma folga se precisar puxar mais por exemplo e pra não cansar também já que numa 250cc você vai cansar bem menos pegando uma pista.

Se for pegar pista direto tenta ver uma Fazer usada, eu acho mais recomendável, agora se for mais pra cidade mesmo daí a Yes da bem pro gasto :D.

P.S.: Dizem que esse ano a Suzuki lança a GSR 250cc e bicilindrica, vamos ver mas por enquanto é só especulação. Mas poderia lançar mesmo, está fazendo falta pra marca.

Só toma cuidado pra não cortar o dedo no aro da Yes :-D

[kwtf]

Falows...
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Anubis >> BrUTe;5976627 disse:
[kwtf]

Falows...

O aro da Yes as vezes é meio afiadinho, ai na hora de lavar
da pra lascar o dedo ali sem querer [khappy]
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Pega uma M800 logo a estradeira mais insana atualmente! heheheh

Vc pediu uma opinião!

Suzuki-Intruder-M800-2005.jpg

Eu pago metade, e tu a outra metade, vamo?

:lol

Na cidade a minha está fazendo uns 25 ~ 30 km/l, quando eu ando mais sussa ela faz uns 35 e quando estava amaciando fazia uns 40(mas daí andava devagar).

Em conforto ela é ótima, pelo menos na cidade, já na estrada eu não sei pois não pego em estrada, mas andando a 100 km/h numa avenida vai sussa até. O guidão não é altão como nas CGs da vida(eu acho ridículo :-D), eu pelo menos ando com as costas ereta e os braços bem esticados(a posição de pilotagem dela parece com a da Fazer, já numa CG por exemplo você anda tão flexionado que parece um frango assado pilotando a moto :lol), e a altura dela não é muita não, eu que tenho mais ou menos 1,73m consigo por os 2 pés no chão fácil, pra mim fica certinho mas pra uma pessoa grande deve ficar meio baixa.

Ela tem marcador de combustível sim no painel, ele é completão mesmo, só não tem relógio mas o que precisa ele tem. Uma coisa legal é que no motor tem um visorzinho que mostra o nível do óleo, muito útil e exclusivo também.

Agora em gosto particular, moto 125cc eu não acho uma boa idéia pegar estrada, nem 150cc, estrada pra mim tem que ser 250cc ou mais pois pra uma moto 125/150cc andar na pista ela fica no "limite" aos 100~115km/h e é sempre bom ter uma folga se precisar puxar mais por exemplo e pra não cansar também já que numa 250cc você vai cansar bem menos pegando uma pista.

Se for pegar pista direto tenta ver uma Fazer usada, eu acho mais recomendável, agora se for mais pra cidade mesmo daí a Yes da bem pro gasto :D.

P.S.: Dizem que esse ano a Suzuki lança a GSR 250cc e bicilindrica, vamos ver mas por enquanto é só especulação. Mas poderia lançar mesmo, está fazendo falta pra marca.



[kwtf]

Falows...

Legal Anubis, valeu mesmo pela opinião, e ao overoad tbm mey.

Bom, como vou pegar ela mais pra uso diário e na cidade, acredito que não terei problemas, porque não pretendo pegar estrada com ela, claro, vai ter um ou outro rolezinho, mas nada que ela não dê conta.

Legal meys, sobre a moto eu já to ligado qual é, vou de Yes mesmo.

Agora vou na Auto-Escola ver a facada da carta, um amigo falou que pagou 974 (carro e moto) com exame e tudo.

Tô vendo que meu Xbox vai pra vala nessa onda.. :-(


No mais brigadão mesmo a galera pelas dicas!

Foda que no site da loja que tem aqui em Diadema, os putos só colocaram que são R$198 mensais, e não colocaram qtas parcelas! :grr

Alias, falemos de preços, um preço "normal" pra uma yes dessa, qual seria?



cara a intruder e mais massa alem de ser bonitona tem conforto

Cara, eu nem achei, assim, se fosse pra pegar ela eu pegaria, não é feia, mas na escolha, eu prefiro a Yes.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só um detalhe também... veja como é o atendimento da Suzuki aí pra quem tem moto de baixa cilindrada... aqui onde eu moro quando eu comprei a minha YBR (que já não tenho mais :() eu fui na Honda, na Yamaha e na Suzuki...

Na Honda e na Yamaha fui muito bem atendido... na Suzuki eu sequer fui atendido... fiquei uns 10 minutos na loja e ninguém veio falar comigo... daí descartei imediatamente a possibilidade de compra de uma Suzuki, se eles atendem dessa maneira enquanto ainda não comprei a moto, imagino se eu fosse precisar da garantia...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
A intruder tem uma grande vantagem... É a moto menos visada para roubo do Brasil!

É confortável, bonita (pra quem curte o estilo) e sobre o marcador não é tão necessário pois vc pode acompanhar pelo odômetro parcial. Tipo, quando eu chego em 200km andados já abasteço (gasto 13 reais em média).

Realmente é ausente de manutenção dependendo de como o piloto anda com ela e principalmente se faz as revisões periódicas.

Tenho a minha há quase 3 anos e não tive desgosto. :D
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
overoad;5980794 disse:
Só um detalhe também... veja como é o atendimento da Suzuki aí pra quem tem moto de baixa cilindrada... aqui onde eu moro quando eu comprei a minha YBR (que já não tenho mais :() eu fui na Honda, na Yamaha e na Suzuki...

Na Honda e na Yamaha fui muito bem atendido... na Suzuki eu sequer fui atendido... fiquei uns 10 minutos na loja e ninguém veio falar comigo... daí descartei imediatamente a possibilidade de compra de uma Suzuki, se eles atendem dessa maneira enquanto ainda não comprei a moto, imagino se eu fosse precisar da garantia...

Vixi, que tenso isso hein?

Bom, quem vai ir olhar é minha mae, então se isso acontecer ela larga o grito no meio da loja... tipo um:

- Por acaso tem alguém que trabalha aqui nesta PORRA? :risadao:
Ela fez isso nas Casas Bahia uma vez, quando foi trocar um produto zuado, os vendedores ficaram com tralma dela.

rftailor;5980866 disse:
A intruder tem uma grande vantagem... É a moto menos visada para roubo do Brasil!

É confortável, bonita (pra quem curte o estilo) e sobre o marcador não é tão necessário pois vc pode acompanhar pelo odômetro parcial. Tipo, quando eu chego em 200km andados já abasteço (gasto 13 reais em média).

Realmente é ausente de manutenção dependendo de como o piloto anda com ela e principalmente se faz as revisões periódicas.

Tenho a minha há quase 3 anos e não tive desgosto. :D

Po, meu parceiro tem uma, e ele diz o mesmo.

Pior que eu sou meio ruim pra observar isso, pode me escapar fácil esse "detalhe".

E sobre a carta manolos, quem souber responder por favor.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sobre a carta o preço é aquele mesmo, carro e moto. Não tem como fugir muito disso... somente moto fica um pouco mais abaixo, mas mesmo assim deve ser uns 600 contos...
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Aproveitando o tópeco..... :D


Seguro da Yes é muito caro?? E a carta sai cerca de R$950 com aulas e tudo(SP)??
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Arkarker;5982515 disse:
Aproveitando o tópeco..... :D


Seguro da Yes é muito caro?? E a carta sai cerca de R$950 com aulas e tudo(SP)??

Não sei o seguro, alias, tbm quero saber.

Mas a carta, meio que depende de onde você mora.

Aqui na minha cidade, um vizinho pagou 974 na carta dele, carro e moto, com exame e os caraleo. Detalhe: carta contratada.

E já um outro amigo, na cidade vizinha, pagou quase 1k tbm, mas só na carta de carro.

:hmm:
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Olha só, tu pensa em mais tarde trocar a moto?
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
minha opnião:



Suzuki anuncia recall de 39 mil veículos na Europa


Budapeste, 4 mar (EFE).- A japonesa Suzuki anunciou um recall para cerca de 40 mil veículos Swift fabricados em sua filial húngara e vendidos em toda a Europa.

O objetivo da medida é corrigir a posição dos dutos do combustível.

Segundo a imprensa húngara, foram convocados os modelos Swift 1.3 e 1.5 fabricados entre o último trimestre de 2007 e o segundo de 2008.

A fabricante destacou que esses veículos "foram comercializados em quase todos os países da Europa".

A Suzuki vai entrar em contato com os proprietários e pedir que eles levem seus automóveis à concessionária mais próxima, onde a revisão não durará mais que meia hora, informou uma porta-voz da empresa.

A montadora fez questão de destacar que, até o momento, o suposto problema não causou acidentes nem avarias em seus automóveis.

http://economia.uol.com.br/ultimas-...ncia-recall-de-39-mil-veiculos-na-europa.jhtm

lol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
cara, só compre se for pra ficar com ela por muuuuito tempo.


nao sei aí em SP, mas aqui no RS é muito dificil vender essas motos.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Guirdo;5986413 disse:
Olha só, tu pensa em mais tarde trocar a moto?

Não, em troca não.

Posso pensar em vender depois de um tempo, tipo, uns 5 anos.

Porque?

Felipe1459;5988497 disse:
cara, só compre se for pra ficar com ela por muuuuito tempo.


nao sei aí em SP, mas aqui no RS é muito dificil vender essas motos.

Muito tempo... quanto muito tempo?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Uzumaki_Naruto;5990957 disse:
Não, em troca não.

Posso pensar em vender depois de um tempo, tipo, uns 5 anos.

Porque?

Essas motos da Suzuki desvalorizam muito rápido, 2 anos de uso e não consegue vender por 50% do preço que pagou. Mas se for ficar pra si é uma ótima moto.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Guirdo;5991848 disse:
Essas motos da Suzuki desvalorizam muito rápido, 2 anos de uso e não consegue vender por 50% do preço que pagou. Mas se for ficar pra si é uma ótima moto.

Entendi, é meio que um salto de fé.


Off: Alguém sabe onde eu consigo ver umas tabelas de CARROS USADOS?

Conversando com a minha mãe cogitei pegar um carrinho, o problema é o preço, tipo no máximo uns 8k.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Por 8k vai ser difícil achar algo bom. Talvez tu consiga Gol quadrado em um estado razoável...
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Acabei de pegar uma saveiro quadrada por esse valor cara, era meu sonho hehe
Olha, um gol quadrado é altos carrinho, e um bem cuidado é muito lindo,
tem as paratis quadradas também
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
overoad;6003443 disse:
Por 8k vai ser difícil achar algo bom. Talvez tu consiga Gol quadrado em um estado razoável...

Po overoad, foi exatamente o que eu pensei cara! :-D

tava até dando uma olhada no WebMotors aqui, e até achei um gol quadrado por 8 e pouco. Parecia bem cuidado pelas fotos.

Guirdo;6003722 disse:
Acabei de pegar uma saveiro quadrada por esse valor cara, era meu sonho hehe
Olha, um gol quadrado é altos carrinho, e um bem cuidado é muito lindo,
tem as paratis quadradas também

Olha ai, um gol, ou até Parati já ta suave cara, eu nem tenho muita frescura com carro, o que importa é parar de andar de busão. [khappy]

Então manos, sobre a tabela de usados, alguém sabe onde encontro na net?

Fui na Auto Escola hoje, tô com o orçamento aqui:

4x R$130 (Matricula, 20 aulas, Taxas e Emissão da CNH)
5x R$200 (A mesma coisa da de cima) Contratada com ajudinha level Easy.
:coolfeici:

E, ainda, a parte tem a porra do exame e um tal curso de 9 dias...

Exame: R$119
Curso: R$60

Po, achei carro essa brincadeira ae velhos, principalmente contratada, salta de R$520 reais pra 1k! Caraio! :eek:

A questão é: nunca dirigi carro, nem moto, só se como funciona a fita. Eai, vou de contratada ou tento na raça?

Eu sei que tem mó podridão nessa fita de carta e tal, que qq merdinha os caras reprovam, mas porra, diferença de 500 paus por uma porra de ajuda? Furo o zóio legal meys.

Ainda no assunto, procurando motocas usadas hoje, vi essa Yes 125: Suzuki En 125 Yes Ed, 2006, São Paulo

Avaliem e digam se vale a pena ou não.
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Minha opinião: cara numa boa vai de honda ou yamaha, susuki soh de 500 pra cima.
vai casar com essa moto e pra arrumar vai ver o tempo que vai ficar na oficina esperando peça
 

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
Tava na regiao da general osorio, YES OKM com seguro R$5500!!



Guirdo;5991848 disse:
Essas motos da Suzuki desvalorizam muito rápido, 2 anos de uso e não consegue vender por 50% do preço que pagou. Mas se for ficar pra si é uma ótima moto.

vai ver se honda e yamaha tão valendo muito tbem, ta nada :-D

mercado de usados ta ruim pra todas marcas
Yes ta com preço imbativel
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Altered_Beast;6018069 disse:
Minha opinião: cara numa boa vai de honda ou yamaha, susuki soh de 500 pra cima.
vai casar com essa moto e pra arrumar vai ver o tempo que vai ficar na oficina esperando peça

Po velho, se fosse pegar pegava Yamaha, não curto muito Honda...

Mas, ano passado quando vi o consórcio da Fan 125, tava saindo mais de 6k! Sai fora!!!

Hamburgerson;6019391 disse:
Tava na regiao da general osorio, YES OKM com seguro R$5500!!





vai ver se honda e yamaha tão valendo muito tbem, ta nada :-D

mercado de usados ta ruim pra todas marcas
Yes ta com preço imbativel

O foda é realmente casar com a moto manolo, pagar 5k na parada e depois se precisar vender perder uns 2/2.5k...

Tô cogitando sériamente em pegar um carro viu caras, vai ser vir pra todo mundo daqui de casa.

Andei vendo uns.. achei gol quadrado por 8.900, Corsa 9.000 e uns Uno's ae tbm.

Ou seja, com um investimento um pouco maior, pego um carango.
 
Topo Fundo