O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mourinho c/razão: Barcelona entrou para ludibriar a arbitragem. Pepe não tocou Daniel

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[youtube]iv5vUfDtDGg[/youtube]




[youtube]7wbsVa9qdOI[/youtube]


[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Se já postaram malz ae[/COLOR][/SIZE]
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
expulsão foi justa

os erros do juiz foram não expulsar o mascherano e não repreender o pedro por inumeras simulaçoes. mas nada disso alteraria o placar do jogo.



edit: vendo o video, fiquei em duvida. mesmo não pegando, o pepe entra de forma muito agressiva, foda que o dani ja tava simulando desde o começo do jogo. não sei se o juiz viu que não pegou e expulsou pela agressividade ou pq achou que o pepe acertou o daniel alves. tb não sei o que diz a regra nesse caso.
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
Tá, e ? Quer que o cara deixe a perna e perca um toco da canela ? Que nem aquela com o Elano na copa.

No mais, ficou bizarro pra c***lho a imagem hahahah
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Choro? Vixi, não sabia que aqui tinha torcedores do Barcelona para se ofenderem (achei que cada um torcia para seus respectivos times e torceria por um bom futebol de outros). Afe, não dá nem para discutir a hombridade de um time entrar com esse tipo de pensamento? Uso de imagens para auxiliar árbitros etc?[/COLOR][/SIZE] [klingua]
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
Fui ver aqui o segundo, aquela do Busquets ficou foda hahaha

Mas também, é todos assim, o cara leva um toque na perna e sai pulando como se tivesse levado um cruzado de esquerda no meio da fuça :-D
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
ah bom, pegou na bola! segue o lance, só expulsa quando arrancar a perna mesmo
porra é muito mimimimi
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Pirmeiramente não torço nem pro Barça e nem pro Real, gosto do bom futebol.
Pra mim a expulsão foi justíssima. Se o Daniel Alves não tivesse tirado a perna, o Pepe ia tirar pra ele com essa entrada digna de lutador do UFC.
Numa dessas o cara quebra a perna e fica sem jogar sabe-se lá até quando. Lugar de cavalo é no curral.
Messi :king
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
ele nao tirou a pena, ele chutou a bola e a perna voltou pq o animal deu a solada, é a mesma coisa que chutar um tijolo
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A expulsão foi justa sim, pegano ou não, Pepe entrou com uma força fudidamnte desproporcional ao lance.

O juiz errou também ao não expulsar Adebayor, ele deu quase um muro na cara de Busquets.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Imortal;7819369 disse:
ele nao tirou a pena, ele chutou a bola e a perna voltou pq o animal deu a solada, é a mesma coisa que chutar um tijolo

:-D :-D :-D
Caracas é mesmo. Que pedreiro esse Pepe. Imagina se acerta no meio da canela...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
é.......se o cara der um soco na frente do juiz e não pegar ele não pode expulsar então já q não pegou né?! AFF [kong]
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu tinha achado que ele tinha tirado a perna, mesmo parecendo impossível.

Mas aí fui ver e ele realmente chutou a bola travada, e aí voltou.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
caraio, a imprensa espanhola é madrilenha bagarai. nem aqui nego pensa em falar que a expulsão foi injusta.


aliás, o mourinho tá chorando que não poderá contar com dois jogadores pro próximo jogo. ok, mas a culpa é deles, cazzo. como o homem pode reclamar se a equipe dele só bateu?
e como fica o caso do barça que ficará sem o pedro porque o animal do marcelo tirou ele do jogo e nem foi punido por isso?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pepe é o maior aninal que o futebol já viu desde a dupla Odvan e Júnior Baiano.

No mais, chorem a vontade...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
"Um dia o Guardiola vai ganhar uma Champions de forma limpa".

José Mourinho
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Nossa... olha o nível da imprensa espanhola...

Se o D. Alves não tira a perna e tem a mesma triturada por esse maluco do Pepe, iriam falar que a jogada foi visando a bola, por isso não merecia cartão? Seria o tal "acidente de trabalho" que o Arnaldo fala vez ou outra?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Metal God;7820649 disse:
"Um dia o Guardiola vai ganhar uma Champions de forma limpa".

José Mourinho

Essa foi a piada mor do cara. PQP! É muita dor de cotovelo porque o Guardiola vai fulminar os títulos do Mourinho em 1/3 do tempo de carreira.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

A arbitragem está sempre do lado do Farça, não só neste jogo em que Busquets e Pedro deveriam ter sido advertidos pelo teatro mas em outros jogos que o Farça também levou no grito (torcedores de Chelsea e Arsenal sabem do que eu falo).

E expulsar o Pepe é sempre válido por qualquer motivo, ou até mesmo sem motivo. Pepe é um dos jogadores que eu acho que merece cartão amarelo só por pisar na grama, e isso também vale pro Mascherano.




[/size][/color][/font]
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
mas, na real, a rbitragem fez o mínimo nos últimos jogos. o real era pra ter acabado com 8, nesse. e o pepe deveria ter sido expulso no primeiro tempo da copa do rei, mas o árbitro não teve culhões pra dar o segundo amarelo pra ele. aliás, rolaram duas agressões merengues nesse jogo, uma no primeiro tempo e outra no segundo. só não lembro quem foi. tenho que procurar.



contra o chelsea, o juiz só não marcou CINCO pênaltis a favor dos ingleses. três indiscutíveis, se bem me lembro.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Metal God;7820649 disse:
"Um dia o Guardiola vai ganhar uma Champions de forma limpa".

José Mourinho

attentionwhorismo dá é nisso.
no mais Mourinho é um poeta....
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
ah, é. o negócio do chelsea equilibrou com o gol anulado do pedro (acho) ano passado, que classificaria o barça. também teve um lance de pênalti.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Metal God;7820649 disse:
"Um dia o Guardiola vai ganhar uma Champions de forma limpa".

José Mourinho

A expulsão foi justa.


Mas a champions foi muito roubada.

A partida contra o Chealse no stamford bridge foi um dos maiores assaltos que já presenciei.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Passo's;7820993 disse:
A expulsão foi justa.


Mas a champions foi muito roubada.

A partida contra o Chealse no stamford bridge foi um dos maiores assaltos que já presenciei.


it's a disgrace. it's a fucking disgrace.
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
hehehe pior que nessa o Mourinho não deixa de estar certo, foi uma roubalheira desgraçada aquele jogo
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Hocevar;7821027 disse:
hehehe pior que nessa o Mourinho não deixa de estar certo, foi uma roubalheira desgraçada aquele jogo


problema é chorar isso dois anos depois já querendo desviar o foco para a m**** de jogo que o time dele ta praticando ultimamente :p
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
o cara no 2 video foi expulso pela intenção se o cara do barça nao tira o pe teria machucado seriamente...


O CHORO É LIVRE E REAL [coolface]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Mourinho tomou um baile enorme do Barça e agora fica arranjando desculpa. Contra o Chelsea foi erro do juiz mesmo, mas essa do Pepe, é muita cara de pau reclamar. :lol[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
O Pepe dá um coice no jogador e os caras ainda querem questionar arbitragem? Depois quando quebram a perna de um ficam criticando :kong_zonzo:

Se for para reclamar deveriam era cobrar o amarelo pelas várias simulações do time do Barcelona. Pedro e Busquets são uma piada, parecem atrizes. Devem ensinar simulação na categoria de base do Barcelona :lol
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Pedro e Busquets simularam pra caramba, mas o lance de Pepe e o de Adebayor eram sim para expulsão.

Morinho pra disfarçar a m**** de futebol que o time dele tá jogando fica criando essas polemicaszinhas bestas...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
firulero;7822356 disse:
Pedro e Busquets simularam pra caramba, mas o lance de Pepe e o de Adebayor eram sim para expulsão.

Morinho pra disfarçar a m**** de futebol que o time dele tá jogando fica criando essas polemicaszinhas bestas...


marcelo tbm nessa lista
 
Topo Fundo