O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Mouse gamer" Claw Grip

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Boas, kongs!
Voltei para o mundo dos PC Gaming e estou precisando comprar um mouse, de início comecei com o CS GO mas pretendo aumentar a gama de jogos FPS'.
Quais mouses vocês recomendam para quem tem pegada Claw Grip? Não uso sensibilidade alta, não sei se isso influenciaria com o valor do mouse.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
O amigo acima já deu uma ótima dica. put* mouse o xornet II. Outra opção seria o Logitech G203. Com qualquer um dos dois vc tá bem servido.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Eu não sei o preço, mas uso um Corsair M95.
Está comigo a um bom tempo e não tive melhores.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Maravilha! Ele é específico para esta pegada! Muito obrigado pela dica!
O amigo acima já deu uma ótima dica. put* mouse o xornet II. Outra opção seria o Logitech G203. Com qualquer um dos dois vc tá bem servido.
Então, eu estoi em dúvida entre ele, o G403 e o DeathAdder, mas dizem que os Razers não tem a mesma durabilidade.
Eu não sei o preço, mas uso um Corsair M95.
Está comigo a um bom tempo e não tive melhores.
Vou pesquisar sobre este modelo!
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Eu uso um Logitech G302, tenho a 2 anos e gosto muito dele, é específico pra pegada claw e foi por isso que comprei ele na época, além de bom, é barato também.
 


Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Uso um G403 prodigy e te digo que foi minha melhor aquisição. Tive um G502 que achava pesado demais e me causava desconforto no dedo mindinho. Recomendo os logitech por causa da garantia monstra. Hoje todos meus perífericos são logitech por esse motivo.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eu uso um Logitech G302, tenho a 2 anos e gosto muito dele, é específico pra pegada claw e foi por isso que comprei ele na época, além de bom, é barato também.
Perfeito! Mais um Claw a ser estudado
Uso um G403 prodigy e te digo que foi minha melhor aquisição. Tive um G502 que achava pesado demais e me causava desconforto no dedo mindinho. Recomendo os logitech por causa da garantia monstra. Hoje todos meus perífericos são logitech por esse motivo.


Posso eliminar o Razer da lista então, a predominância está na qualidade Logitech.

Qual sua pegada no mouse?
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Perfeito! Mais um Claw a ser estudado



Posso eliminar o Razer da lista então, a predominância está na qualidade Logitech.

Qual sua pegada no mouse?
Minha pegada é fingertip.
O G403 permite tanto Palm qto finger mas já vi gente de claw usando por tempo por causa da leveza desse mouse. O melhor razer é o deathadder elite mas ele é um pouco mais longo, por isso acho que não é mto indicado pra claw.

Outra dica boa é pegar um bom Mousepad para que o mouse deslize sem engasgos. Com um de boa qualidade vc não vai sentir nada do peso do mouse.

Postei essa foto em tópico de cantinho gamer. Qdo vou jogar, o teclado vai pra ponta da esquerda do mousepad e sobra espaço pro mouse na direita pra deslizar de boa.
595aa7ceac79457fdeae72452653e39e.jpg
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Depende muito do tamanho da sua mão e se você consegue fazer Claw em mouse ergonomic, tem gente que faz claw em Deathadder. Pela minha experiência, que tenho mão pequena, só uso mouse ambidestro, leve e pequeno: Os últimos que usei e gostei foram o G Pro, G203, Cougar Minos X3 e ZA13.

- G203 para mim é o melhor custo-benefício do mercado, sensor top e bem implementado por um preço okay.
- G Pro é o 203 com um sensor imperceptivelmente melhor, cabo braided e maior número de cliques.
- ZA13 é bom, mas usa um sensor antigo mais que só tem spin em vertical swipe, não é Omron e é caro para c***lho.
- Cougar Minos X3 tem um sensor ótimo, é Omron, é barato para c***lho, mas eu não gosto do material da capsula externa.

Eu iria de G203. Se quiser economizar, pode ir de Minos X3. Em minha opnião, fuja de mouses ergonômicos.

O Rocket Jump Ninja tem review, indicando por pegada também, de quase todos os mouses existentes.
 
Ultima Edição:

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Minha pegada é fingertip.
O G403 permite tanto Palm qto finger mas já vi gente de claw usando por tempo por causa da leveza desse mouse. O melhor razer é o deathadder elite mas ele é um pouco mais longo, por isso acho que não é mto indicado pra claw.

Outra dica boa é pegar um bom Mousepad para que o mouse deslize sem engasgos. Com um de boa qualidade vc não vai sentir nada do peso do mouse.

Postei essa foto em tópico de cantinho gamer. Qdo vou jogar, o teclado vai pra ponta da esquerda do mousepad e sobra espaço pro mouse na direita pra deslizar de boa.
595aa7ceac79457fdeae72452653e39e.jpg
SETUP muito bonito, parabéns! E sobre o mouse pad preciso testar se me adapto melhor com control ou speed, já que não uso sensibilidade muito alta.
Uma pena morar no interior por causa disso, vou ter que comprar um modelo as cegas, já que não tenho como testar aqui.

Depende muito do tamanho da sua mão e se você consegue fazer Claw em mouse ergonomic, tem gente que faz claw em Deathadder. Pela minha experiência, que tenho mão pequena, só uso mouse ambidestro, leve e pequeno: Os últimos que usei e gostei foram o G Pro, G203, Cougar Minos X3 e ZA13.

- G203 para mim é o melhor custo-benefício do mercado, sensor top e bem implementado por um preço okay.
- G Pro é o 203 com um sensor imperceptivelmente melhor, cabo braided e maior número de cliques.
- ZA13 é bom, mas usa um sensor antigo mais antigo que só tem spin em vertical swipe, não é Omron e é caro para c***lho.
- Cougar Minos X3 tem um sensor ótimo, é Omron, é barato para c***lho, mas eu não gosto do material da capsula externa.

Eu iria de G203. Se quiser economizar, pode ir de Minos X3. Em minha opnião, fuja de mouses ergonômicos.

O Rocket Jump Ninja tem review, indicando por pegada também, de quase todos os mouses existentes.
Tenho 1,72, considero minha mão pequena também semelhante a sua, estou pendendo para os modelos da Logitech, tanto o pegada claw, tanto o modelo ambidestro que o amigo acima citou. G203 - G302 - G403
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
SETUP muito bonito, parabéns! E sobre o mouse pad preciso testar se me adapto melhor com control ou speed, já que não uso sensibilidade muito alta.
Uma pena morar no interior por causa disso, vou ter que comprar um modelo as cegas, já que não tenho como testar aqui.


Tenho 1,72, considero minha mão pequena também semelhante a sua, estou pendendo para os modelos da Logitech, tanto o pegada claw, tanto o modelo ambidestro que o amigo acima citou. G203 - G302 - G403
Obrigado

Temos a mesma altura e minha mão é pequena. Qto ao Mousepad, uso o speed. Pensei que seria difícil acostumar mas, mesmo sendo speed ele ainda é menos liso que mousepad rígido, então pra mim foi tranquilo. Uso 800 de resolução em jogo e 1200 pra trabalho.

Se minha pegada fosse claw eu iria de G203 com certeza.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Vai de g203. Comprei um DA 2013 pensando que seria um dos melhores mouses para mim e me enganei. Tenho a mão grande, porém pegada hibrida finger/claw. Pra quem ter pegada palm é realmente bom, mas as vezes sinto o desconforto pelo mouse ser grande demais e não encaixar tão bem na minha mão. O dazz kirata tinha um pegada melhor...
 
Topo Fundo