O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MOUSES E HEADSETS DA RAZER - SE PAGA MAIS PELA MARCA DO QUE QUALIDADE ?

keeqo

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Quero comprar um conjunto de mouse wireless e um headset bea Black Friday, preciso de um conjunto de boa qualidade para altas horas de jogatina, estava pensando em pegar um mouse mamba wireless da razer e um headset da mesma marca.

O que acham ?

Na sua opinião possuem modelos melhores no mercado com melhor CxB ? Quais?

Agradeço todo tipo de ajuda para melhor compra nesta Black Friday.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Acho Razer uma b*sta. Caro e quebrava bem fácil. Não sei mais, não conheço ninguém com mouse deles no momento. Para CxB eu iria de Logitech.

Headset deles eu só sei que dá um retorno considerável. Vários amigos tem o Kraken e o retorno é ridículo. Não sei recomendar headset porque uso headphone com microfone separado.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Outro dia consertei um kraken do amigo do meu filho, o lado esquerdo parou de funcionar. Desmontei troquei os cabos e testei no celular ouvindo música, achei uma b*sta, pus no PS4 e testei no battlefield, caraca put* fone bom, melhor que o pulse da Sony. Se eu fosse comprar hoje um h7 seria um desses.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
Procure por mouses da Logitech e headsets da HyperX ou Steelseries.
 
Ultima Edição:


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sempre usei mouse Logitech e Microsoft, esse segundo ainda é minha primeira opção.
Fone eu só uso com fui e sem microfone, não tenho necessidade de usar e se precisar uso separado. Uso fones JBL, Philips, Sony, etc... mas com essa qualidade. Teve um JBL que paguei menos de R$100,00 numa promoção e é incrível, tive um Philips tmb e paguei R$120,00, mas depois de 3 anos um lado parou de funcionar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
É a mesma coisa que as outras marcas, Steelseries, Zowie, Razer, Logitech, hyperX, etc.

Se achar num preço bom vai fundo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pra mouse o deathadder da razer sempre foi uma boa opçao.

Pra fones é melhor seguir a linha dos de musica profissional, tipo seinheisser. Mto melhor que os guiemers.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Procure por mouses da Logitech e headsets da HyperX ou Steelseries.

Eu incluiria nessa lista os mouses da Cooler Master e os headsets da Corsair também.

Sempre achei Razer muito overpriced e overrated comparado com as concorrentes. Cobram bem mais caro pelos equipamentos e na maioria dos comparativos perdem em built-in quality e até em desempenho também. A Razer antigamente era monstra nos mouses e segurou a fama por muitos anos... mas hoje em dia que fazem de tudo, a qualidade caiu muito na minha opinião, acho o CxB péssimo.

A marca que vejo um CxB bem interessante é Cooler Master em mouses e Corsair nos headsets, como disse antes.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.898
Pontos
503
Outro dia consertei um kraken do amigo do meu filho, o lado esquerdo parou de funcionar. Desmontei troquei os cabos e testei no celular ouvindo música, achei uma b*sta, pus no PS4 e testei no battlefield, caraca put* fone bom, melhor que o pulse da Sony. Se eu fosse comprar hoje um h7 seria um desses.
Opa amigo,uso o pulse tb,que seria o melhor no momento aqui pro pc.
Dá mta diferença assim?Graves,agudos?
Se poder postar o modelo pra futuro teste e compra agradeço.
 
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Para mouses, a melhor CxB é Logitech.

Eu tenho o mais barato dos caras, G302 (100 pilas), e estou extremamente satisfeito.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Opa amigo,uso o pulse tb,que seria o melhor no momento aqui pro pc.
Dá mta diferença assim?Graves,agudos?
Se poder postar o modelo pra futuro teste e compra agradeço.
Era um Kraken V2 verde, achei o som mais limpo que o Pulse, muito equilibrado entre graves e agudos. O som do Pulse acho muito exagerado quando simula 7.1, causa uma certa confusão. Muito confortável também,usei vários dias "testando" usando umas 2 horas. Meu filho tem um Razer também mais antigo e o som é muito bom, acredito que seja uma característica da marca fazer o produto com uma boa qualidade.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.898
Pontos
503
Era um Kraken V2 verde, achei o som mais limpo que o Pulse, muito equilibrado entre graves e agudos. O som do Pulse acho muito exagerado quando simula 7.1, causa uma certa confusão. Muito confortável também,usei vários dias "testando" usando umas 2 horas. Meu filho tem um Razer também mais antigo e o som é muito bom, acredito que seja uma característica da marca fazer o produto com uma boa qualidade.
Realmente sinto isso no pulse,fica forçado,Me intriga é a sony que eu considero uma baita em som e vídeo,fazer isso com o fone.Tem música que escuto que sei que tá sendo reproduzido bem porcamente ali no pulse.
Seria esse?
https://www.kabum.com.br/produto/94...icrofone-p2-rz04-02050600-r3u1/?tag=kraken v2

Ou

https://www.kabum.com.br/produto/90...icrofone-p2-rz04-02050300-r3u1/?tag=kraken v2

Parecem iguais mas não são,um atende por
RZ04-02050600-R3U1

O outro tem 300 onde tá 600 acima.
Vou ver,até lá vou pesquisar esses dois,o precinho é froida
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Realmente sinto isso no pulse,fica forçado,Me intriga é a sony que eu considero uma baita em som e vídeo,fazer isso com o fone.Tem música que escuto que sei que tá sendo reproduzido bem porcamente ali no pulse.
Seria esse?
https://www.kabum.com.br/produto/94732/headset-gamer-razer-kraken-pro-v2-green-oval-com-microfone-p2-rz04-02050600-r3u1/?tag=kraken v2

Ou

https://www.kabum.com.br/produto/90577/headset-gamer-razer-kraken-pro-v2-green-com-microfone-p2-rz04-02050300-r3u1/?tag=kraken v2

Parecem iguais mas não são,um atende por
RZ04-02050600-R3U1

O outro tem 300 onde tá 600 acima.
Vou ver,até lá vou pesquisar esses dois,o precinho é froida
Não consegui ver diferença nesses dois, esse aqui ta com um preço bom e é bem parecido na construção. A diferença ta nos drivers que são de 40mm.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104667

Esse outro é de 50mm um pouco mais caro mas mais barato que os V2.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101968
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
E o RMA da Logitech é maravilhoso. Eu tinha um G403 que é um mouse com problemas crônicos no scroll. Já perdi 2 assim e eles mandaram novos todas as vezes.
Agora eles mandaram um G703 que parece que resolveu esse problema.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Quando fui comprar o meu atual (Hyperx Cloud Stinger) tinha com preço similar um razer e aí fui ver os reviews e as críticas ao razer eram em geral negativas e comprei o hyperx e estou satisfeito, exceto que ele deve ter sido feito para cabeças menores então aperta um pouco, principalmente por causa dos óculos.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Quando fui comprar o meu atual (Hyperx Cloud Stinger) tinha com preço similar um razer e aí fui ver os reviews e as críticas ao razer eram em geral negativas e comprei o hyperx e estou satisfeito, exceto que ele deve ter sido feito para cabeças menores então aperta um pouco, principalmente por causa dos óculos.
Pode ser que a sua cabeça seja grande em excesso.

Falou valeu fui.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Já tive dois mouses Razer "intermediários" (um death-adder e orochi, acho eu), e honestamente, foram duas porcarias

de mouses eu recomendo logitech mesmo, é o melhor mouse que tive até hoje (estou com um G502 a uns 3 anos já)




Quanto ao headset da razer não posso comentar, porque nunca tive, mas dos vários headset que tive, o que estou usando atualmente é este:



Foi o único sucessor à altura do meu agora extinto Plantronics Gamecon 380, que era um bom fone mas durabilidade baixa (durou apenas quatro anos e meio... :ksafado)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Problema da razer é o preço e a durabilidade, tive 2 mouses, um deles durou menos de 1 ano e o outro durou 1 ano e meio.

Meu mouse da logitech já tá com 4 anos e em funcionando perfeito.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Logitech e ponto.
Quotando pq só dá para curtir uma vez. Vai na desse cara, um mouse logitech você vai pagar 1/3 do similar da Razer e vai durar mais.

Logitech tem umas bombas também como o G403 que já citaram, mas a garantia é boa e honra os 3 anos.

A Razer eu percebi que os produtos sem dúvidas são feitos para durar 1 ano e depois quebrar no dia seguinte.
Não sabia dessa, mas é aquilo, sempre pesquise "modelo a modelo", tenho um G400 aqui que está firme e forte, não vou trocar tão cedo.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Tenho um Razer Naga desde 2014, muito bom, recomendo de olhos fechados.

Tb tenho um headset Kraken USB 7.1(Virtual), muito bom também, mas a durabilidade dele é baixa. Sempre usei pouco e as espumas, apesar de serem bem confortáveis, se soltaram e a "tiara" do headset começou a descascar, ou seja, não recomendo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Vai encontrar bons switchs/sensores/construção/pegada. O elite sempre vai ter o pixart mais topado
Só que nunca vai ser CxB, você paga pela marca sim independente da boa construção.
Fora o super completo software deles(synapse).

Agora fone esquece 100%, nenhum vale nada. N-a-d-a.

Já usei por horas quando jogo lan de vez em nunca num kraken mercury. Palco acústico nulo, graves ultra-rasos.
Fazem um fone de qualidade b*sta sem palco, ai fazem fechado pra perder mais palco ainda e pra piora ainda vem com o aborto do 7.1 emulado.

7.1 nessas bostas é que nem comprar uma pizza bem ruim, ai pra tentar amenizar a pizza...
...tu vai e colocar ketchup, mostarda, maionese e queijo ralado.
É tipo cagar uma cagada.
Com todo o respeito mas quem usa krakens da vida com 7.1 e acha "bom" eu me pergunto qual foi o parâmetro para fone que já teve na vida.

Até superflux/arcano fuleiro aberto de 50-80 reais é uma vida melhor, imagina quando a pessoa escutar qualquer intermediario da audio-tecnhica/phillips/v-moda, etc.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu tenho um mousepad da Razer. É o melhor que tive na vida, embora não tenha tido muita variedade neste aspecto para comparar. Mas fora isso, nunca me aventurei em outras coisas da Razer, pois é algo que costuma se sustentar só no nome.

Meu fone de ouvido é um HyperX com bom palco sonoro. Enquanto mouses sempre usei Logitech, embora recentemente tenho resolvido dar uma variada e comprei um HyperX Pulsefire Surge.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Todos os produtos que tive da Razer apresentaram um ou outro problema, desisti deles, virei um fanboy da Logitech, tanto que quase todos meus periféricos são deles, e gosto muito!!

Sobre headset confesso que não uso Logitech, eu tinha um Sennheiser HD558 antigo que adorava, quebrou e eu queria o melhor fone gamer disponível no mercado, depois de muito estudo peguei o Arctis Pro Wireless da SteelSeries e te digo, o fone é um espetáculo em todos os quesitos, mas prepara que ele é meio salgado HAHA.
 
Topo Fundo