O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Movimentação dos treinadores do BR20 [Bambério Ceni chega na Gávea]

Quem ainda roda até o fim dessa temporada?

  • Vagner Mancini - Atlético-GO

    Votes: 2 12,5%
  • Jorge Sampaoli - Atlético-MG

    Votes: 1 6,3%
  • Roger Machado - Bahia

    Votes: 3 18,8%
  • Paulo Autuori - Botafogo

    Votes: 1 6,3%
  • Felipe Conceição - RB Bragantino

    Votes: 3 18,8%
  • Guto Ferreira - Ceará

    Votes: 2 12,5%
  • Thiago Nunes - Corinthians

    Votes: 5 31,3%
  • Domènec Torrent - Flamengo

    Votes: 3 18,8%
  • Odair Hellman - Fluminense

    Votes: 1 6,3%
  • Rogério Ceni - Fortaleza

    Votes: 1 6,3%
  • Renato Gaúcho - Grêmio

    Votes: 3 18,8%
  • Eduardo Coudet - Internacional

    Votes: 1 6,3%
  • Vanderlei Luxemburgo - Palmeiras

    Votes: 7 43,8%
  • Cuca - Santos

    Votes: 1 6,3%
  • Fernando Diniz - São Paulo

    Votes: 3 18,8%
  • Ramon Menezes - Vasco

    Votes: 1 6,3%

  • Total voters
    16

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Demissões:

Goiás - presidente confirma a demissão do técnico Ney Franco

Coritiba - Coritiba demite técnico Barroca e diretor de futebol após derrota para o Corinthians

Sport - Na zona de rebaixamento, Sport demite técnico Daniel Paulista

Athletico Paranaense - Dorival Júnior é demitido no Athletico após série de quatro derrotas no Brasileirão

RB Bragantino - Bragantino demite técnico Felipe Conceição

Bahia - Após goleada para o Flamengo, Roger Machado deixa o comando do Bahia

Corinthians - Tiago Nunes não é mais técnico do Corinthians

Goiás - Goiás demite técnico Thiago Larghi após seis jogos e contrata Enderson Moreira

Botafogo - Paulo Autuori não é mais técnico do Botafogo, que anuncia Bruno Lazaroni como substituto

Vasco - Ramon Menezes não é mais o técnico do Vasco

Palmeiras - Luxemburgo é demitido do Palmeiras

Contratações:

Goiás - Adepto de Guardiola, Thiago Larghi inicia trabalho no Goiás e promete futebol "globalizado"

Sport - Jair Ventura reconhece situação financeira do Sport e trabalha reforços com cautela para Série A

Coritiba - Jorginho volta ao Coritiba e nega um futebol reativo, mas descarta jogar de "peito aberto"

RB Bragantino - Bragantino acerta a contratação do técnico Maurício Barbieri para a sequência do Brasileirão

Bahia - Bahia acerta com Mano Menezes, e treinador vai assinar até o fim de 2021

Goiás - Goiás demite técnico Thiago Larghi após seis jogos e contrata Enderson Moreira

Corinthians - Mancini chega ao Corinthians após polêmicas com áudios, 1 título nacional e 5 rebaixamentos
 
Ultima Edição:

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
E segue a paçoca... mentalidade BR na administração esportiva é um lixo

Contratam um monte de picaretas ultrapassados, sabendo que é loteria, e quando o cara fracassa, ficam nessa esculhambação.

:facepalm
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Bragantino, deveria trazer o Miguel Ramírez. Se ele por esse time pra jogar igual ele fez com o Dell Valle, o RBB vai dar trabalho
 


Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
470
Reações
1.434
Pontos
218
O clube empresa com pensamento profissional e moderno que iria dominar o futebol BR já demitiu o treinador com 6 rodadas
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bragantino deveria trazer o tecnico do del valle mas o mais provável é que vao esperar o tiago nunes ser demitido pra contrata-lo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Da pra ver o planejamento dos clubes brasileiros quando contratam tecnico com padrao tatico bem diferente do anterior.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Não acho isso tão importante. Mano é um bom nome, estava disponível, a defesa do Bahia é ruim e ele pode consertá-la. Creio que a contratação faz sentido.

Resultados são resultados. É possível consegui-los jogando sempre no ataque, oi por uma bola. Se a meta é Libertadores, ela vai permanecer, independente do técnico contratado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Que treinador aceitaria ficar 3 meses e meio no SCCP? Talvez um da "2ª prateleira".
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas esse Enderson, hein... Nem deve desfazer as malas, troca de clube a cada 2 meses.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
E o time que tava carregando o rio de janeiro demitiu técnico só porque ele tomou 7 gols em 2 jogos.(ramon)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
O time pode ser uma b*sta mas a culpa é do Ramon.

Vão contratar um Autuori horroroso qualquer da vida e continuará se fodendo porque o time é fraco.
 
  • Curtir
Reações: drm

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
A diretoria do Vasco já tá querendo iniciar conversas com o Felipão 7x1 :facepalm
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bascão não escapa da B
Estão deixando a gente sonhar.
:ksorriso

Mas, poxa, eu nem tinha entendido o ramonismo e ele já foi chutado? Seleção Sportv de luto nessa hora.
Acaba se confirmando que a tal ramonização facial não costuma ficar bem na maioria das pessoas. Foi o caso.
:ksafado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
O time pode ser uma b*sta mas a culpa é do Ramon.

Vão contratar um Autuori horroroso qualquer da vida e continuará se fodendo porque o time é fraco.
Em busca de novo técnico, Vasco faz contato e abre conversa com Dorival Júnior

Exatamente como um Autuori horroroso da vida. Sempre os mesmos nomes. O fracasso é garantido.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eita coringaum... projeto série B implantado com sucesso :klolwtf
Eu acho que o Coringão se aguenta na A, tem muito time pior pra buscar a vaga na 2º. Mas, poha, Mancini?????
Aí depois os bandidos das organizadas invadem o CT e cercam os carros dos jogadores.
Enfim, a diretoria.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
tem muito time pior pra buscar a vaga na 2º
Falavam a mesma coisa ano passado pro Cruzeiro. Que tem time pior isso é obvio, teoricamente qualquer time que veio da B é pior do que os grandes que já estavam na A, mas isso nunca impede que algum time grande passe vergonha.
Acho que ainda tá muito cedo pra falar se cai ou não, mas já tá claro que a briga pro Corinthians no resto do campeonato vai ser pra não cair.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Falavam a mesma coisa ano passado pro Cruzeiro. Que tem time pior isso é obvio, teoricamente qualquer time que veio da B é pior do que os grandes que já estavam na A, mas isso nunca impede que algum time grande passe vergonha.
Acho que ainda tá muito cedo pra falar se cai ou não, mas já tá claro que a briga pro Corinthians no resto do campeonato vai ser pra não cair.
Eu sei bem que time grande também cai, inclusive o meu já foi 2x. O que falei é que este Corinthians não tá com pinta de rebaixamento. Diferente, por exemplo, do Cruzeiro de 19, que tava bem desenhado o rebaixamento. No caso do SCCP tem o fator eleição ainda neste ano, isso pode afetar um pouco.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
celsoroth--ae.jpg

Oi, Palmeiras
 
Topo Fundo