O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Movimento Vai Ter Gorda celebra 5 anos com ato na orla de Salvador: 'erguendo mulheres'

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
A obesidade é uma doença que está ficando mais frequente e isso é preocupante. Normalizar uma doença é uma idiotice. Por que elas não se juntam para criar uma campanha de luta contra obesidade? Isso seria mais útil para a população...

A pessoa acha mais fácil se conformar em pesar 3 vezes mais que o normal do que combater a doença.
Porque é o mundo de hoje, ser mediocre e exigir que todos sejam mediocre junto com você senão vão ficar com vontade de chorar no banho quando ninguém estiver vendo.
Mundo dos patéticos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
uma coisa é vc nascer com alguma deficiencia e pedir inclusão, outra coisa é ser obeso.

po obesidade é doença, não merece nem um pouco ser glamurizada.

não é bonito ser doente. tem q se tratar pra ter saúde.

quando fico um pouco acima do peso ja fico desesperado pq começo a suar feito um porco só de dar uma caminhada. aí fico indignado como uma pessoa consegue ficar gorda e se sentir bem e ainda querer q os outros achem normal
 
D

Deleted member 35588

Falar que está "mantendo o distanciamento social", "seguindo os protocolos", etc virou passe livre pra pessoa fazer o que quiser sem ser julgada pela imprensa.
Na matéria diz que estavam mantendo o distanciamento social, aí na primeira foto as gordas estão coladas umas nas outras kkkk. Eu sei que pra elas manterem distância das outras é bem mais difícil por conta da circunferência, porém elas são do grupo de risco, deveriam fazer um esforço a mais.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Quero ver ficar nesse papinho de que ser obeso é saudável quando o colesterol, diabetes e hipertensão atacar, cambada de acomodados. Ficam nessa de que ser obeso é aceitável por não conseguirem fechar a boca pra emagrecer. Ser gordo ou gordinho é uma coisa, ninguém precisa ser um modelo sarado, mas ser obeso é pedir pra morrer cedo.
Melhor comentário.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Talvez seja que mulheres são cobradas 10x mais em manter um padrão de beleza?

Acho meio obvio... É só pensar!

Homem gordo é engraçado x mulher gorda é nojenta.

É a mesma coisa né

Tem que cobrar mais pelo jeito. 10x não está sendo o suficiente pra essas gordas escrotas alí, diminuírem a quantidade de pizza que jogam pra dentro do bucho.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Esqueceram de convidar os fisiculturistas e os powerlifters para o ato "erguendo mulheres"

Certeza que eles iam apreciar esse treino pesado e exótico

:coolface
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esses movimentos de "aceitação" sempre falam em padrões impostos pela sociedade, mas ninguém obriga ninguém a nada, diferente deles, que querem obrigar as pessoas a mentirem para si mesmas, "olha vc tem que sentir tesão em gorda" ou "você tem que ver aquele cara, mas achar que é mulher, por que ele quer que seja assim" ... isso é histeria obrigatória.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Falar que está "mantendo o distanciamento social", "seguindo os protocolos", etc virou passe livre pra pessoa fazer o que quiser sem ser julgada pela imprensa.
Na matéria diz que estavam mantendo o distanciamento social, aí na primeira foto as gordas estão coladas umas nas outras kkkk. Eu sei que pra elas manterem distância das outras é bem mais difícil por conta da circunferência, porém elas são do grupo de risco, deveriam fazer um esforço a mais.

Se fizessem esforço, não ficariam obesas!
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
A famosa seletividade nas pautas...é tipo defenderem a liberdade feminina e caírem de pau quando uma mulher usa o corpo para ganhar dinheiro dizendo que é objetificação...

Sempre eles. Não direi quem são porque não estamos na pasta política.
Só vale ser dona do próprio corpo se a mulher for feia.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sua praia é feia e magrela

sim, só as "feinha" magrela...



HIT é horrível. Minhas juntas não tem mais idade pra isso. Negócio é corridinha de leve e alface :(

se estiver falando do HIIT, vc pode usar a técnica pra qualquer exercício, até algo de menos impacto nos joelhos

eu usava com treino em saco de pancada, tem gente que usa em bicicleta (impacto praticamente zero)

qualquer coisa que vc possa aumentar a intensidade por um período curto e depois voltar a uma intensidade baixa vc pode considerar como HIIT
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Esses movimentos de "aceitação" sempre falam em padrões impostos pela sociedade, mas ninguém obriga ninguém a nada, diferente deles, que querem obrigar as pessoas a mentirem para si mesmas, "olha vc tem que sentir tesão em gorda" ou "você tem que ver aquele cara, mas achar que é mulher, por que ele quer que seja assim" ... isso é histeria obrigatória.

Todas insatisfeitas, encontrando apoio nas mentiras que contam umas às outras. Se houvesse uma pílula mágica para emagrecerem, todas tomariam. E quando uma decide se cuidar e perder o sobrepeso, muitas vezes é atacada pelas demais que não querem se esforçar para isso.

Eu estou gordo. Minha esposa, idem. Sabemos que é uma m****, uma doença que causa outras doenças e estamos tentando reverter isso. Não é bonito ser gordo. Minha esposa se ofendeu quando a chamaram de gorda. Eu apoiei? Sim, mas não mentindo. "Se está incomodando, vamos dar um jeito nisso". Não disse que estava linda, gorda. Ficou um pouco magoada, mas ela sabe que sou assim. Odeio hipocrisia. E odeio muito.

Agora, essas pessoas gordas que fazem esses movimentos não querem apenas serem respeitadas. Respeito não é opcional e exigir isso é válido. Elas querem cadeiras para gordos, roletas para gordos, tudo que excepcional para gordos. E com isso, para mim, estão muito errados. Se chegam ao ponto de não poderem usar mobília e equipamentos que têm grande margem de tolerância, devem eliminar o próprio problema. Não é culpa dos outros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.858
Pontos
1.003
As pessoas te chamam de gorda. O que fazer?

[ ] Xingar/zoar de volta e continuar gorda sem se importar com isso.
[ ] Adaptar-se ao mundo e emagrecer, ficando mais saudável e não sendo mais chamada de gorda.
[X] Dizer que o mundo é gordofóbico e deve se adaptar a você, mesmo que nem você se aceite ou goste de pessoas gordas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.101
Pontos
1.494
Uma foto só para resumir...

5849fc5f6b66d1643a404538
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Cobrado por quem? O que mais se vê é homem falando que prefere as mulheres até sem maquiagem. Todo esse negócio de beleza parece mais uma disputa entre as próprias mulheres

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Pois é, quem define a indústria da moda e tendências que elas são "obrigadas" a seguir são homens gays e mulheres, ou seja, deveria ser algo direcionado a elas mesmas. Mas não, é culpa do patriarcado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Pois é, quem define a indústria da moda e tendências que elas são "obrigadas" a seguir são homens gays e mulheres, ou seja, deveria ser algo direcionado a elas mesmas. Mas não, é culpa do patriarcado.


Um monte de mulher bonita ficou escrota recentemente por causa de silicone na boca, no rabo e etc. Aquela Luiza sonza e até a Anitta são um exemplo. E fazem isso por vontade própria, pois a beleza delas era altamente elogiada e todo mundo critica esses procedimentos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Vi as fotos no site de referência.


Só gostosa lá. Antes que venha algum frustrado tirando onda, eu morrerei gostando mais de gordas que Graciane Barbosa da vida.



Vlw, flw
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
acho muito válido movimentos que promovem representatividade e inclusão de pessoas pretas, lgbt, etc

mas de gordos eu fico com pé atrás, talvez isso normalize algo que é uma DOENÇA (obesidade) que traz consigo diversas outras doenças, diminuem a qualidade de vida

claro que ng precisa ser trincado/bombado, mas está cheio de estudos por aí que até a barriguinha de chope aumenta a chance de problemas no coração, diabetes e outras doenças

bom, é isso, o que falta é uma educação alimentar já nos primeiros anos de escola

Se bem que tem gordos com saúde zero bala comparado com anoréxicos e cracudos.


São distúrbios altamente prejudiciais e em nada contribuem positivamente, principalmente a compleição física. Dá dó de ver as costelas visíveis das pessoas com distúrbio alimentar.


O ideal é equilíbrio mas graças a Deus há gordinhas que tem saúde muito boa, então a representatividade tem seu fundamento.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Nao carregou aqui,assunto pesado pra comecar a semana
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se bem que tem gordos com saúde zero bala comparado com anoréxicos e cracudos.


São distúrbios altamente prejudiciais e em nada contribuem positivamente, principalmente a compleição física. Dá dó de ver as costelas visíveis das pessoas com distúrbio alimentar.


O ideal é equilíbrio mas graças a Deus há gordinhas que tem saúde muito boa, então a representatividade tem seu fundamento.

se o gordo não está doente, ele vai ficar, não tem meio termo pra isso

maior carga nos joelhos, risco aumentado de infarto só pelo acúmulo de gordura abdominal, risco maior de hipertensão, diabetes e câncer

ser saudável não é só ter um bom resultado no hemograma

e não tem sentido tb comparar com um anoréxico ou usuário de drogas, a comparação é com uma pessoa que esteja próximo a seu peso ideal e com BF até 20%

anos atrás um educador físico fez um programa para melhorar a saúde das pessoas de uma cidade do estado de SP, onde visava perda de peso em obesos, prática de exercícios físicos e demais hábitos saudáveis, num período de tempo lá (não lembro quanto, talvez um ano) houve diminuição na fila de espera por exames relacionados a doenças ligadas a obesidade e maus hábitos

ele até falou isso no pânico, era aquele márcio atalla

quero dizer que uma coisa é o cara que devia pesar 70 estar com 80kg, outra é uma pessoa que devia pesar 70 estar com 120

ISSO NÃO QUER DIZER QUE TEMOS QUE DISCRIMINAR GORDOS OU FAZÊ-LOS PASSAR POR HUMILHAÇÕES, mas não dá pra normalizar sobrepeso fingindo que isso não tem consequências
 
Ultima Edição:

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
cantada para gordinha na praia:


chega na mina e fala: "E aí, rola ou não rola?"
 
Topo Fundo