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Movimentos de GOW 4

j0kk3r

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Como tu conseguiu passar do Gascoigne???:keehk:keehk:keehk

Claro que, depois de calejado, dá pra matar ele de varias formas, mas normalmente quando se chega lá a primeira vez o básico é parry/visceral na ultima forma.

E justamente nessa parte eu esqueci do parry quando cheguei pela primeira vez!

Passei do Gascoigne na segunda tentativa pq já tava acostumando com os Souls. Lembro da minha sobrinha me vendo jogar e rindo demais pq eu tava jogando desesperado rolando pra esquivar dos ataques dele e tentando me curar kkkkkkkk

O que mais suei mesmo no jogo foi o Gehrman. Foi mais de um dia tentando algumas vezes antes de dormir
 

hattori

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Passei do Gascoigne na segunda tentativa pq já tava acostumando com os Souls. Lembro da minha sobrinha me vendo jogar e rindo demais pq eu tava jogando desesperado rolando pra esquivar dos ataques dele e tentando me curar kkkkkkkk

O que mais suei mesmo no jogo foi o Gehrman. Foi mais de um dia tentando algumas vezes antes de dormir

Nossa, eu morri muito pro Gascoigne, bicho, não consegui pegar o timing da esquiva...:suxx

Aí apelei pro youtube, e o primeiro video que peguei o cara falava justamente que a maioria dos jogadores passava trabalho no chefe por esquecer essa mecanica básica! :klol:klol:klol
 

j0kk3r

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Nossa, eu morri muito pro Gascoigne, bicho, não consegui pegar o timing da esquiva...:suxx

Aí apelei pro youtube, e o primeiro video que peguei o cara falava justamente que a maioria dos jogadores passava trabalho no chefe por esquecer essa mecanica básica! :klol:klol:klol

Então né. É uma mecânica básica mas que em momento algum é explicada no jogo. Eu só fui descobrir que isso existia lá pro meio do new game+

Imagina minha cara quando descobri que a arma do jogo tinha utilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pq até então eu achava bizarro ter arma que não tira dano
 

hattori

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Então né. É uma mecânica básica mas que em momento algum é explicada no jogo. Eu só fui descobrir que isso existia lá pro meio do new game+

Imagina minha cara quando descobri que a arma do jogo tinha utilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pq até então eu achava bizarro ter arma que não tira dano
Na verdade o jogo te explica sim, lá no Hunter's Dream (iniciei um new game pra verificar :klol). Tem uma sequencia de instruções básicas espalhadas no terreno. Eu lembro que quando vi o vídeo que mencionei eu dei um tapa na testa e pensei "putz, tinha esquecido disso..." Se for ver, a explicação pro parry na serie Souls também não é muito elaborada, só tem uma mensgem no chão que diz "L2: parry".
 

j0kk3r

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Na verdade o jogo te explica sim, lá no Hunter's Dream (iniciei um new game pra verificar :klol). Tem uma sequencia de instruções básicas espalhadas no terreno. Eu lembro que quando vi o vídeo que mencionei eu dei um tapa na testa e pensei "putz, tinha esquecido disso..." Se for ver, a explicação pro parry na serie Souls também não é muito elaborada, só tem uma mensgem no chão que diz "L2: parry".

Putz.. acho que nunca li essas notificações justamente pelos controles serem parecidos com os Souls
 


hattori

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Putz.. acho que nunca li essas notificações justamente pelos controles serem parecidos com os Souls
O que acontece também é que o parry da serie Souls é mais intuitivo por ter uma animação distinta. E como tu disse, BB não te incentiva muito a usar a arma por causa do dano risível.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
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Eu zerei Bloodborne a primeira vez sem saber que tinha ataque visceral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas perguntar qual botão corre é meio demais
Tu merece um prêmio kkk
Mas o melhor do jogos é meter aquele tiro de critical e ver o inimigo cair de joelhos

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

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Aliás apertar o analógico pra correr é extremamente desconfortável, tinha que acabar isso
Você aperta uma vez e o personagem corre, como em FPSs, o problema é que tem muita, mas muita gente mesmo que acha que tem que ficar pressionado o L3 para continuar correndo. Não lembro ao certo se no GOW é assim, mas em todos os FPSs é isso.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
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Você aperta uma vez e o personagem corre, como em FPSs, o problema é que tem muita, mas muita gente mesmo que acha que tem que ficar pressionado o L3 para continuar correndo. Não lembro ao certo se no GOW é assim, mas em todos os FPSs é isso.
Sim, sim..
Extremamente desconfortável pra mim. Muitas vezes erro o apertar, é chato demais.

Isso sem falar na sensação esquisita de que estou estragando o analógico apertando ele a cada cinco segundos.
 

Insatisfeito123

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Sim, sim..
Extremamente desconfortável pra mim. Muitas vezes erro o apertar, é chato demais.

Isso sem falar na sensação esquisita de que estou estragando o analógico apertando ele a cada cinco segundos.
Se tem duas coisas que detonam um controle, com certeza são FPSs e jogos de Luta. Cansei de comprar controles por causa de SFV, as borrachas (que ficam dentro do controle) do direcional digital são de péssima qualidade no DS4.
 
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