O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MOWGLI (Sim. Mais um. Dirigido por Andy Serkis. Sim. O Gollum)

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
mowgli.jpg




Diferente do filme de 2016 (Jon Favreau), esse é mais baseado no livro enquanto que o anterior é mais focado na antiga animação leve da Disney

Elenco do c***lho. Cumberbatch vai dublar o Tigre Shere Khan, Andy Serkis vai dublar o Baloo e Bale vai dublar o Bagheera. O que achei estranho é que os animais estão estilizados demais para um live action. O da disney pareceu melhor nesse ponto pelo menos

antes que alguém fale "outro?" esse filme tava com pré produção antes do filme da disney. Infelizmente demorou e vai sair só agora
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme baseado na mesma fonte vindo de diferentes estúdios? Que loucura! Achei o Mogli da Disney bom, mas nada demais. Esse me pareceu mais interessante, mas tenho medo de que não seja reconhecido e a Warner pague mais uma vez por querer ser diferente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O q o livro tem de diferente da animação?

pra variar é mais sombrio, tem umas merdas q a disney costuma podar ou alterar. Assim como qualquer conto que a Disney pega pra adaptar. Tem contos q o final não é feliz, mas nos filmes da disney, é.
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pô vey, gostei. Fiquei com um pé atrás quando vi outro filme do Mogli estava em produção pela Sony, mas agora vendo o trailer pareceu bem interessante.

Gostei do Mogli da Disney, mas esse parece ser ainda melhor. Vamos ver. Provavelmente vai flopar nas bilheterias.

.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
infelizmente timing super errado, o anterior da Disney ainda está na mente das pessoas, pode estar em produção antes, mas não tira que erraram o tempo de lançamento
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
pra variar é mais sombrio, tem umas merdas q a disney costuma podar ou alterar. Assim como qualquer conto que a Disney pega pra adaptar. Tem contos q o final não é feliz, mas nos filmes da disney, é.
Os contos de fadas são bem diferentes na maioria, alguns bem macabros até
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pss eu esperaria mais uns anos até lançar, acho que vai floopar .
A ideia é legal, e achei o trailer bom. Vou conferir.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Achei muito legal, gostei do tom um pouco mais sombrio em relação ao da Disney, vou ver com certeza.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.943
Pontos
453
infelizmente timing super errado, o anterior da Disney ainda está na mente das pessoas, pode estar em produção antes, mas não tira que erraram o tempo de lançamento
Na mente de quem? Foi um filme bonitinho mas esquecível.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Na mente de quem? Foi um filme bonitinho mas esquecível.
Na mente de todos, muitos vão confundir com o que tava no cinema, muitos podem pensar já vi no cinema ou no DVD essa mesma história pra que ver de novo
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O q o livro tem de diferente da animação?
O livro é tão velho que o original em inglês é domínio público, aqui ele.

Basicamente, tanto a animação de 1967 e o filme de 2016 são baseados apenas no primeiro capitulo do livro, com só alguns elementos emendados dos três primeiros capítulos.

A animação é mais fiel ao livro que o filme de 2016 (que criou um final definitivo para Shere Khan, enquanto na animação e no livro ele é apenas espantado com fogo, e no livro ele tem uma morte particularmente cruel no terceiro capitulo bem diferente do filme de 2016).

No terceiro capitulo, Mogli vai viver ao meio dos humanos, abandonando a floresta, convencido que chegou a hora de viver entre os seus após os Lobos lhe expulsar, com medo dele após o que ele fez com Shere Khan.

Ali, após aprender a língua humana, aprender se vestir e outros costumes, ele passa trabalhar de boiadeiro, conduzindo manadas de Búfalos.

Então Shere Khan fica sabendo de sua nova vida e planeja uma vingança, mas seus antigos irmãos lobos lhe avisam, e acaba com os planos de Shere Khan ao induzir um estouro da manada de Búfalos, que pisoteiam Shere Khan até a morte. Mogli arranca a pele do tigre e volta para a vila onde ele é expulso por pensarem que ele é um bruxo e terem medo dele. Ele pega a pele e dança em cima dele na frente do conselho de lobos. Mas se nega voltar viver com os lobos após oferecem isso, não perdoando ter sido expulso pela primeira vez, indo viver de ermitão na floresta com apenas quatro lobos.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
O último foi excelente. Espero que esse novo surpreenda, mas tem q comer muito feijão com arroz.

Lembrando os dubladores do anterior: Idris Elba, Ben Kingsley, Bill Murray e Viuva Negra :rox
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
O livro é tão velho que o original em inglês é domínio público, aqui ele.

Basicamente, tanto a animação de 1967 e o filme de 2016 são baseados apenas no primeiro capitulo do livro, com só alguns elementos emendados dos três primeiros capítulos.

A animação é mais fiel ao livro que o filme de 2016 (que criou um final definitivo para Shere Khan, enquanto na animação e no livro ele é apenas espantado com fogo, e no livro ele tem uma morte particularmente cruel no terceiro capitulo bem diferente do filme de 2016).

No terceiro capitulo, Mogli vai viver ao meio dos humanos, abandonando a floresta, convencido que chegou a hora de viver entre os seus após os Lobos lhe expulsar, com medo dele após o que ele fez com Shere Khan.

Ali, após aprender a língua humana, aprender se vestir e outros costumes, ele passa trabalhar de boiadeiro, conduzindo manadas de Búfalos.

Então Shere Khan fica sabendo de sua nova vida e planeja uma vingança, mas seus antigos irmãos lobos lhe avisam, e acaba com os planos de Shere Khan ao induzir um estouro da manada de Búfalos, que pisoteiam Shere Khan até a morte. Mogli arranca a pele do tigre e volta para a vila onde ele é expulso por pensarem que ele é um bruxo e terem medo dele. Ele pega a pele e dança em cima dele na frente do conselho de lobos. Mas se nega voltar viver com os lobos após oferecem isso, não perdoando ter sido expulso pela primeira vez, indo viver de ermitão na floresta com apenas quatro lobos.
lembrei do rei leão.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
A chance de floopar é enorme. O outro é muito bom, fez mais de 1 bilhão de bilheteria e saiu há pouco tempo.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
A chance de floopar é enorme. O outro é muito bom, fez mais de 1 bilhão de bilheteria e saiu há pouco tempo.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
o da disney foi agradável/bonitinho mas não é nada impactante. Talvez esse chame mais atenção por esse lado
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Hollywood tá uma b*sta em. Os caras só sabem refazer filme pqp. Quase nada original, ou é adaptação de algo pronto ou remake.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
Hollywood tá uma b*sta em. Os caras só sabem refazer filme pqp. Quase nada original, ou é adaptação de algo pronto ou remake.
O Serkis deu uma put* má sorte. Tinha lido que ele já queria fazer um filme do Mogli há algum tempo, mas teve problemas na produção, o que atrasou um bocado a entrega. Aí a Disney também tava engatilhando o plano dos filmes live action dela, sendo o do Mogli um dos primeiros.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Acabei de ver, achei excelente.

O filme é bem cru e por vezes brutal, diferente do outro que é mais família e fantasia.

Achei acertada a escolha de venderem o filme pra Netflix, pq causaria uma certa confusão e certamente não iria cair no gosto popular, como o outro o fez.

~Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acabei de ver, achei excelente.

O filme é bem cru e por vezes brutal, diferente do outro que é mais família e fantasia.

Achei acertada a escolha de venderem o filme pra Netflix, pq causaria uma certa confusão e certamente não iria cair no gosto popular, como o outro o fez.

~Tapatalk

É bom mesmo, bem bom! Aliás, não tinha como sair para o formato geral. Tem cenas que com certeza gerariam fúria SJW e politicamente correto na internet. Ia ser um porre.

A cena final que o Mogli mata o Shere Khan, aquilo ali seria uma putaria. Uma criança matando um animal a sangue frio com uma faca?:viraolho:facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
o filme é absolutamente diferente do da disney haha

achei bem legal. E bem... pesadinho até umas coisas se ta afim de mostrar pra criança lol. Definitivamente plus 13 anos.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Gostei mas achei bem corrido, a parte da floresta tava bem legal de repente e ele sai e BUM! acaba o filme

senti um nó na garganta quando apareceu a cabeça do lobo albino amigo do Mogli que o caçador abateu
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Também gosteri do filme, mais adulto.


senti um nó na garganta quando apareceu a cabeça do lobo albino amigo do Mogli que o caçador abateu

Essa cena foi a que definitivamente separou esse filme dos da Disney, cena bem forte mesmo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Espetacular! O único filme bom do Netflix. Porém, apesar de ser o único é um filme mto bom, mas mto bom, é ótimo!

Fazia tempo que não me surpreendia com um filme. Digo, em relação a ela trazer mto mais do que eu estava esperando.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Espetacular! O único filme bom do Netflix. Porém, apesar de ser o único é um filme mto bom, mas mto bom, é ótimo!

Fazia tempo que não me surpreendia com um filme. Digo, em relação a ela trazer mto mais do que eu estava esperando.
Netflix tem filmes melhores, e esse nem é tão bom assim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Qual vc indicaria?
Beasts of no nation
Jogo perigoso
Okja
Já não me sinto sozinha nesse mundo
Tem o filme do Sandler com o Ben Stiller

Peguei cada um com uma característica

O melhor de todos netflix eu vi no cinema kkkkk , está de graça aqui em sp, e consegui ingressos, Roma, do Afonso Cuaron, não saiu ainda aqui no streaming do Brasil, é o melhor filme do ano até agora, mas tem um que eu não cheguei a ver que quero, Green Book.


Sobre Roma ingressos aqui
https://www.romanetflix.com.br

Em sp é no Itaim que está passando o filme


Sobre Mowgli eu gostei bastante o problema é que a cgi é bem ruim esse é um problema bem a cara da Netflix, eu fiquei com a certeza que poderia ser muito melhor, eu mesmo prefiro esse com o defeito que o da Disney.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo