O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MP considera “ilegal” escolha de Rei Momo magro na BA

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
Da Agência Estado

22/01/2008
18h39
-A promotora de Justiça Helite Viana considerou “na contramão da moralidade e da legalidade” a eleição de Clarindo Silva, de 57 quilos, como Rei Momo de Salvador, ao justificar nesta terça-feira a decisão do Ministério Público (MP) de pedir a anulação da escolha. O MP da Bahia entrou com ação na 5ª. Vara da Fazenda Pública para requerer uma liminar com o objetivo de retomar o concurso que estava programado e reserva o trono a candidatos obesos, como é tradição.

Clarindo Silva foi eleito com 60 quilos abaixo do peso estabelecido no regulamento. Ele foi indicado após um teste de avaliação de currículos, sob protesto dos adversários que vinham se submetendo a uma alimentação diária hipercalórica para chegar em "forma" ao concurso. A Federação dos Clubes Carnavalescos da Bahia é acusada de direcionar a escolha. Depois do depoimento da secretária da federação, Raimunda Boa Morte, os promotores concluíram que a indicação foi feita de forma "sorrateira".

As direções da Federação dos Clubes Carnavalescos da Bahia e da Empresa Municipal de Turismo (Emtursa) alegam que a indicação de um rei momo esbelto representa a quebra de um paradigma e defendem a escolha de Clarindo.

eu tenho 62 Kg, vou tentar concorrer esta vaga!!
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Mas que maravilha! Que bom ver que o Ministério Público se preocupa com questões importantíssimas como essa! Já estou até aliviado.
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
as pessoas só vão da importancia pra gordura, quando começarmos a descriminar as pessoas gordas, assim como descriminamos os cornos.
ser gordo , não é bom ser gordo não é saudavel, ser gordo diminui a produtividade do ser humano, a não ser q pessoa tenha realmente problema genetico, ela não tem meu respeito
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Grande Ministério Público.... Nada como dar prioridade as causas urgentes de nosso país.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Mas parece que pelo edital do cocurso o candidato tinha que ter um peso mínimo (que eu não lembro qual é, mas que era alto). Se uma pessoa concorreu e ganhou sem estar de acordo com as normas do edital, isso é irregular mesmo, tem que anulado.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Se tava na regra então os outros concorrentes tem mais é que reclamar e o MP tem que agir
 


Topo Fundo