O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MP3C- Mais um desenho da mercenária mais linda do mundo dos games!!!

Phazonrevolution

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Fala ae pessoal,um tempo atrás postei alguns desenhos q eu tinha feito, e o último q poster foi a Samus com a PED suit, mais como eu queria ter a versão padrão também decidi fazer ela com a Varia suit, até p q tbm serve como avatar ou assinatura pro SMASH BRAWL já q irei jogar com as 2 versões da Samus. por enquanto falta finalizar com a caneta e depois pintar no photoshop,mais creio q não devo demorar muito pra terminar o desenho. o resultado vcs conferem abaixo.






metroidprime3samusfinalxc0.jpg
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
O nariz na primeira imagem ficou horrível, mas de resto está muito bom.

MP - mensagem privada.

Normalmente perguntam isso se referindo a algum conteúdo proibido (seu desenho com essa mulher pelada) para passar por MP.
 

Nihilus

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
0
Pontos
26
Meus parabéns Phazon, você desenha muito cara, gostei muito dos desenhos.
Já tentei muito desenhar mas nunca consegui bons resultados.
Sucesso e que você melhore ainda mais.
 

Phazonrevolution

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Paiva :);2639755 disse:
O nariz na primeira imagem ficou horrível, mas de resto está muito bom.

MP - mensagem privada.

Normalmente perguntam isso se referindo a algum conteúdo proibido (seu desenho com essa mulher pelada) para passar por MP.

po o lance do nariz deve tá feio pra vc p q tá só no traço pintado vai tomar uma forma melhor. a tá agora entendi, desconfiava já mais perguntei pra ter certeza.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Phazonrevolution;2639814 disse:
po o lance do nariz deve tá feio pra vc p q tá só no traço pintado vai tomar uma forma melhor. a tá agora entendi, desconfiava já mais perguntei pra ter certeza.

Estou analisando o que eu vi. :p
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Muito bom, muito bom mesmo.


Haha, sempre que eu vejo a Samus sem armadura, loira linda e gostosa, eu vejo como videogame é um troço viajado. :lol
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Ótimos desenhos, tem muito talento!

Ainda não se comparam com os meus, mas acho que se continuar assim voce chega la!

dislexiadib.jpg
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
[karrepio] trabalho mto foda :kongpositivo: ... agora eu fiquei com vontade de jogar o Metroid 3 :lol
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Bem bacana, só acho que o visual da armadura no desenho colorido está muito poluído.

Tirando isso, mandou muito bem como sempre.:rox
 
Topo Fundo