O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr. Disco travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário no tópico:

https://forum.outerspace.com.br/ind...a-infowars-de-alex-jones-no-mesmo-dia.526477/

Debandou em ofensas a quem pensava diferente, direcionando em resposta que já havia no próprio tópico naquele momento como segue abaixo:

Ué, empresas privadas tem direito a não concordar com posturas X ou y.
Se fosse o estado censurando, eu também concordaria com vocês.
Agora se eu tenho uma empresa e um fornecedor por qualquer motivo não me agrada, eu tenho todo direito de não fazer negócio mais com esse fornecedor.

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

A resposta do Mr.Disco:

"AIN, mas é uma empresa privada. Ela tem as pópria regra.... KONGVIRAOLHOS :viraolho"

- Não, FDP.

Isso não é livre-mercado, seu filho de uma jumenta. Isso é corporativismo.

Se você dá risadinhas porquê Info Wars ou MBL foram censurados, você é um facistinha de m****.


E ainda repeti a mesma ofensa:

Não tem o que se falar em livre-mercado ou contrato aqui. Eles não estão operando em "condições normais de temperatura e pressão".

É Metacapitalismo, como diria o Olavo. A aliança de Estado, megabilionários e esquerda.

Quem diz que isso é coisa de "gENTIcom chépéu de alumíneÔ kkk" é FDP que está muito feliz com o modo que as coisas estão operando.

Os caras estão felizes contanto que o pensamento e livre expressão de quem eu discordo esteja sendo suprimido tanto pelo Estado quanto por Corporações.

Nunca vi vocês rasgando a calcinha quando a mídia mainstream termina por escandalizar alguém ou quando causam polarização.

Isso é uma hipocrisia do cacete.

Respeito não é opcional, qualquer tema que seja não da salvo conduto a xingar os outros a esmo, muito menos não citar diretamente outro usuário que apresenta a mesma opinião por ora criticada, exime de erro.

Pelas ofensas e ainda provocação, a exemplo do última resposta, está sendo advertido e travado por 15 dias para esfriar a cabeça e espero que volte entendendo que aqui não é espaço para esse tipo de postura.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vale lembrar que o cara se exaltou completamente pra defender o Alex Jones.
ConcernedRespectfulBlackwidowspider-size_restricted.gif


Porra, o Alex Jones.
woko-haram-wokieleaksalt-5-25-17-v-never-forget-alex-jones-once-23017110.png

Particularmente, acho que o último post que foi direcionado pra mim (o de rasgar a calcinha) não teve nada demais. Mas os outros foram foda.

Só espero que ele não acuse a moderação esquerdista de cercear sua liberdade de expressão e seu direito de sair chamando os coleguinhas de fascistas filhos da put*.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Notei essa escalada de nervosismo dele e bati um papo com ele por MP um tempo atrás, pena que não adiantou.
Espero que volte com a cabeça mais fria e abandone a pasta de política, porque aquela porcaria cobra os acessos em pontos de sanidade.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Vale lembrar que o cara se exaltou completamente pra defender o Alex Jones.
ConcernedRespectfulBlackwidowspider-size_restricted.gif


Porra, o Alex Jones.
woko-haram-wokieleaksalt-5-25-17-v-never-forget-alex-jones-once-23017110.png

Particularmente, acho que o último post que foi direcionado pra mim (o de rasgar a calcinha) não teve nada demais. Mas os outros foram foda.

Só espero que ele não acuse a moderação esquerdista de cercear sua liberdade de expressão e seu direito de sair chamando os coleguinhas de fascistas filhos da put*.
Essa ai nem é das piores.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Lamentável que tenha chegado a esse ponto
E ainda teve mais dois casos pelo menos dele insultando colegas com palavras do tipo cretino e retardado mental que não sei como passou batido :kduvida
:kbeca

Edit>
Só pra ninguém dizer que é invenção

Não haja com cinismo. Assuma que você está sendo um cretino.
Quem você pensa que é para dar pito nos outros do alto da sua oligofrenia?
Vá cortar cana de açúcar seu afetado nauseabundo.

oligofrenia
substantivo feminino
PSIQUIATRIA
oligopsiquia; retardato mental, deficiência do desenvolvimento mental, congênita ou adquirida em idade precoce, que abrange toda a personalidade, comprometendo sobretudo o comportamento intelectual;

afetado nauseabundo
ser asqueroso, ascoso, imundo, nojento, repelente, sujo, anojoso, hediondo, nojoso, odioso, porco, repugnante, repulsivo.


Se usar a palavra esquizofrênia dá advertência, então nada mais justo do que alegar que alguém tem retado mental leve também
Ainda acrescenta ai ao tempero taxar outro de nauseabundo.
O repertório de palavras dele é fenomenal !

Discussão com esquerdista que te olha de soslaio só deve ser um expediente pra se provar que o comuninha é um b*sta.
Você acabou de provar o ponto sem ajuda
, então... não tem muito sentido alguém continuar aqui.

Vamos afirmar que agir de um modo é ser um b*sta. Se você agiu assim então você provou que é um b*sta.
Que legal o nível dos comentários. :suxx



Enfim.
Sirva de exemplo pra todo mundo, inclusive a mim mesmo.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bom user, o problema é que não vira o Disco. Além de dar voltas o tempo todo
 
Ultima Edição:

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Notei essa escalada de nervosismo dele e bati um papo com ele por MP um tempo atrás, pena que não adiantou.
Espero que volte com a cabeça mais fria e abandone a pasta de política, porque aquela porcaria cobra os acessos em pontos de sanidade.
Aquela pasta e como esgoto, não é um lugar muito agradável, mas é necessário, e se passar muito tempo por ali você vai surtar alguma hora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Aquela pasta e como esgoto, não é um lugar muito agradável, mas é necessário, e se passar muito tempo por ali você vai surtar alguma hora.

Esgoto é mais tranquilo...acho que o conteúdo é mais previsível.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Aparentemente ele achou que iria mudar a decisão de banir o Alex Jones dessas redes sociais, esbravejando no fórum OS.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo