O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MS e Nintendo criam propaganda conjunta alfinetando o PS4

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
E qual foi a consequência??
A melhor possível, graças a deus, mas assim como agora, tem gente que defendeu...é esperar pra se a Sony vai adotar a política.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Muitaaaaaa gente defendeu, se vc acompanhava o fórum você sabe MUITO bem disso...

Como eu disse em outro post, há um rumor que a Sony quer implementar isso...fora que os Crossplay existe com o PC... então, resta aguardar se vai rolar e não pintar vilão e herói, isso não existe.

Detalhe, trouxe política pra um fórum de games...ta serto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Apenas usei como exemplo, pois nós consumidores temos que apoiar atitudes pro consumidor, e é ridículo ficar defendendo marca que está tendo atitudes que prejudicam o consumidor. Ao associar uma conta com a EPIC GAMES, todo o progresso deveria ser salvo em qualquer plataforma, isso é o básico e só beneficia os jogadores! Aqueles que jogam jogos, e não marcas!
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
2017? Kkkkkk olha os dados recentes
De onde você tirou essa notícia ?? Posta aí que estou curioso pra ver !!

O último relatório que sei é receita de 2bilhoes da micro, a sonia um lucro de 1,6bilhoes
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tem nem um mês que a Sony fez uma propaganda falando que não tem medo de monstros em alusão ao Xbox One X e pagaram pau os mesmos usuários batidos de sempre... agora a Microsoft e a Nintendo fizeram uma propaganda PRÓ-CONSUMIDOR com cross-play pra exaltar a função e agora elas tão desesperadas? :kkk:kkk

Entendi...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Apenas usei como exemplo, pois nós consumidores temos que apoiar atitudes pro consumidor, e é ridículo ficar defendendo marca que está tendo atitudes que prejudicam o consumidor. Ao associar uma conta com a EPIC GAMES, todo o progresso deveria ser salvo em qualquer plataforma, isso é o básico e só beneficia os jogadores! Aqueles que jogam jogos, e não marcas!
Essa da conta EPIC é ridículo demais de fato, e é óbvio que é bom para o consumidor... mas como eu disse, tudo tem seu tempo, os consumidores fizeram a MS mudar, creio que acontecerá o mesmo com a Sony, só resta aguardar.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nego no tópico realmente acha que o Xonao esta dando mais lucro que o PS4? Cada um que aparece e ainda chama os outros de fanboy por viverem na realidade.

Vai fazer um crossplay de Scalebound VR na nuvem.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
12.493
Pontos
453
DgO6VTpVMAAbTK1.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.235
Pontos
1.053
"União sinistra, que ninguém segura, Força Jovem e Galoucura"... [emoji444]

Não, pera...


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Até da para entender a MS continuar insistindo nessas provocações infantis, afinal estão na lanterna, mas a Nintendo cair nesse papo surpreende.

A Sony é uma escrota por não permitir cross play, mas a MS e a Nintendo, duas concorrentes se unindo dessa forma infantil só fazem elas parecerem desesperadas e o PS4 parecer realmente forte.

PS4 parecer forte não mano, o PS4 é realmente muito forte!!!
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
A MS deveria nem insistir muito com esse crossplay com a Sonsa.
Com o xbox one já jogamos com o pessoal do X360 nos jogos retro.
Jogamos tb com PC e switch no rocket leagle.
Deixa o pessoal da sony com seus jogos filminho, todo mundo sabe que é isso que eles gostam.
Acho que a Sony não quer para não passar vergonha. Já penso nos marca para jogar com o pessoal da sony e bem no dia a PSN tá em manutenção.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
A MS deveria nem insistir muito com esse crossplay com a Sonsa.
Com o xbox one já jogamos com o pessoal do X360 nos jogos retro.
Jogamos tb com PC e switch no rocket leagle.
Deixa o pessoal da sony com seus jogos filminho, todo mundo sabe que é isso que eles gostam.
Acho que a Sony não quer para não passar vergonha. Já penso nos marca para jogar com o pessoal da sony e bem no dia a PSN tá em manutenção.
jExa-DHh8ttNDdAq8-6RShoOQxKP9CBdRH8ANprFEnik5WTEa_enF4V_7sFCsor6lmVQFZVrKaef9lmxLWWMoNZanGGAAEKex4XTEB4Bm2aBn3mtszrZTjNvgiECefw_8cpBfg=w288-h510-nc
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Achei essa imagem a que mais representa melhor alguns argumentos nesse tópico

mfqLj3xc2amuY6mmXNGL8V3lnFaMLZOEVbWOC-T-u64.jpg

muita dor de cotovelo kkkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não sabe inglês nem a diferença entre lucro e faturamento. Ainda vem outro ignorante depois postar que fui ownado.

Ao menos a MS conhece o seu publico e sabe que são facilmente enganados. Já tinham sido corrigidos mas insistem no erro.

Nem questionam o fato de que estão fazendo uma afirmação absurda. Propagar desinformação tinha que resultar em ban.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Não sabe inglês nem a diferença entre lucro e faturamento. Ainda vem outro ignorante depois postar que fui ownado.

Ao menos a MS conhece o seu publico e sabe que são facilmente enganados. Já tinham sido corrigidos mas insistem no erro.

Nem questionam o fato de que estão fazendo uma afirmação absurda. Propagar desinformação tinha que resultar em ban.
Ficou pistola?
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
olha esse marketing negativo!

large.jpg
Não tenho ps4, mt menos jogo fortnite mas essa porra não é free? não da pra ler oq vem incluso no bundle ali na caixa mas não me parece nada que atraia um fã do jogo, nem mesmo uma pintura personalizada no console.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ficou pistola?
Você que deve estar pistola tendo que recorrer a falar mentira. Fui ver aqui para te desmentir e o faturamento da divisão de jogos da Sony é por volta 3 vezes maior que o Xbox ($6.7b nesse mesmo quarto ai que foi postado do Xbox com $2.2b ). Fica quieto ai e pare de acusar os outros.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Você que deve estar pistola tendo que recorrer a falar mentira. Fui ver aqui para te desmentir e faturamento da divisão de jogos da Sony é por volta 3 vezes maior que o Xbox ($6.9bn). Fica queto ai.
Ué eu falei alguma coisa? Só postei uma imagem ali e você pistolou, nunca afirmei nada.

LOL
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Curti. Todo mundo se juntando para derrotar a empresa do mal. Da próxima geração ela não passa.
Concordo é só deixar a coisa seguir que a Micosoft mostrará sua real face. Até anunciou o fim das gerações pra garantir que da próxima não passa.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.529
Reações
16.643
Pontos
1.424
Acho que só a Nintendo e Microsoft não aguentam não, podem chamar mais gente que a mãe sony da conta:ksafado
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não sabe inglês nem a diferença entre lucro e faturamento. Ainda vem outro ignorante depois postar que fui ownado.

Ao menos a MS conhece o seu publico e sabe que são facilmente enganados. Já tinham sido corrigidos mas insistem no erro.

Nem questionam o fato de que estão fazendo uma afirmação absurda. Propagar desinformação tinha que resultar em ban.
Pistola não cara, calma.
Vc que não sabe ler, sabe a diferença entre mobile e ps4 não?

Vc acha que as empresas tem lucros apenas em vendas de consoles? Consoles são onde elas lucram menos, o lucro maior vem das assinaturas e "jogos serviços".
Se acalme meu fi, vá comer um pacote de bolacha vá....
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pistola não cara, calma.
Vc que não sabe ler, sabe a diferença entre mobile e ps4 não?

Vc acha que as empresas tem lucros apenas em vendas de consoles? Consoles são onde elas lucram menos, o lucro maior vem das assinaturas e "jogos serviços".
Se acalme meu fi, vá comer um pacote de bolacha vá....
Vai insistir no erro? Ao menos tenha a humildade de admitir que postou bobagem.

Mobile e PS4? Que? Meu numero não foi tirado do seu artigo não. Errou novamente. Os números do faturamento por divisão da Sony são publicos, sua mentira não se sustenta.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Esse negócio de que com a base intalada do PS4 o online dos jogos sempre é cheio é uma grande mentira. Só jogos muito populares mantem online povoado em qualquer plataforma, o resto é minguado mesmo se o console vender 100 milhões.

Então pra que a Microsofre e Nãointendo querem perder tempo com essa base de 100 milhões instalada minguada né? Só tem jogo nicho. Quando a Sony tiver jogo de navio pra tocar bronha no convés com os brothers, aí sim acho que seria legal ter o crossplay
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vai insistir no erro? Ao menos tenha a humildade de admitir que postou bobagem.

Mobile e PS4? Que? Meu numero não foi tirado do seu artigo não. Errou novamente. Os números do faturamento por divisão da Sony são publicos, sua mentira não se sustenta.
A base de ps4 é morta, não adianta vender horrores de ps4 se os dono não consomem.
Até a Ubisoft já admitiu isso.
Screenshot_2018-06-24-19-47-28.png
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
sim porque na MS a concorrência de jogos é menor
WTF???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
Topo Fundo