O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MS e Nintendo criam propaganda conjunta alfinetando o PS4

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
DgkB3ezWAAA63kS.jpg
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Tomara que lancem battletoads como exclusivo temporário e depois chegue no switch, base do switch daria muito mais lucro pro jogo que os próprios caixistas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Pra mim pareceu mais uma demonstracao de fraqueza do qualquer outra coisa...

Tipo, senao tivermos juntas nao conseguimos vencer...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Sonystas são engraçados, é que nem falam que a retro não é importante. Aí compram todas as marmitas da geração passada novamente, para jogar em seus PS4.

Bad is better :klol

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O argumento de que a propaganda é ruim para ambas as empresas (Nintendo e Microsoft) não me convence. Mais do que duas empresas invejosas do sucesso da Sony, o que ficará de fato será a mensagem de que a Sony é hipócrita, de que ela não é a "mãe", o lugar para se jogar videogame, mas sim a "madrasta", que resiste incólume às naturais demandas do nosso tempo (como o crossplay).

Sim, pessoas como nós, que gostam de debater videogames, saberão melhor, mas ao "cidadão comum", ou ao jogador um pouco mais casual, isto pouco importa. No final das contas, a mensagem que ficará será que "duas competidoras se uniram em prol do bem geral", ou de uma demanda que já não se pode mais ignorar. No final, será pior para Sony, eu diria.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.183
Pontos
1.003
Pessoal se ofende mesmo com joguinho, cara. Tem gente defendendo prática anti-consumidor só pra "vencer" preencher algum vazio existencial.

Compra os dois ou três e se diverte aí.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.514
Reações
104.423
Pontos
2.419
A Microsoft e a Nintendo deviam incrementar essa parceria, tipo colocar o Master Chief em Smash Bros, disponibilizar o pack do Super Mario no Minecraft pra Xbox One e por aí vai.

Quem sabe até algum projeto conjunto, tipo o crossover de Halo e Metroid que já tem várias fanfics, um jogo desses faria um grande barulho.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Acho que vão precisar de mais umas 5 empresas grandes para dar briga com ao sony.
 
Topo Fundo