O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MSI GTX 970 4G

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Pessoal estou vendendo essa linda placa - 970 MSI



IMG_20141101_134459.jpg


IMG_20141101_135152.jpg


qualquer duvida, estou a disposição. :kjoinha

PS. Não tenho interesse em outra VGA, aceito trocas de preferência em Notebook ou PS4.

VENDIDA...
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Alguma possibilidade de troca?

Tenho uma XFX HD7950 3Gb Double Dissipation e/ou uma GTX770 Lightning.

Daí negociamos uma volta. ;)
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Amigos, aceito troca apenas em notebook ou PS4, mas lancem suas propostas.
 

Brook

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
5
Pontos
19
Troca em uma XFX R9 280x sem uso ?
peguei ela na Black Friday da Kabum chegou para mim nesta quarta feira e eu apenas abri para conferi, não cheguei nem a testar pois estou esperando chegar um gabinete q está enrolado no correios de Valinhos :ksnif

Se aceitar a troca mande sua proposta de volta por favor
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Troca em uma XFX R9 280x sem uso ?
peguei ela na Black Friday da Kabum chegou para mim nesta quarta feira e eu apenas abri para conferi, não cheguei nem a testar pois estou esperando chegar um gabinete q está enrolado no correios de Valinhos :ksnif

Se aceitar a troca mande sua proposta de volta por favor

Não amigo, não tenho interesse em trocar em outra VGA. Mas valeu pela oferta.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Rapaz se vc fosse da mesma cidade que eu,compraria na hora.No mais boa venda ai fera!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
De onde você é? estou afim de passar minha GTX770 pra frente, e pegar uma 970 é interessante pra mim, dependendo de onde tu for a gente pode negociar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Pessoal meio cego.... O cara falou especificamente que não tem interesse em troca de vga
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
De onde você é? estou afim de passar minha GTX770 pra frente, e pegar uma 970 é interessante pra mim, dependendo de onde tu for a gente pode negociar.

Sou da região norte, CEP 699911-072



Pessoal meio cego.... O cara falou especificamente que não tem interesse em troca de vga

kkk. fiquei meio "surpreso" com a quantidade de VGAs oferecidas.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Um 3DS XL pronto pra rodar o gateway não te interessa ?
Nem um ps3, né ?
 

LongTitan

Larva
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
3
Com esse preço e mais o frete, não está compensando... Mas a propósito, pq alguém trocaria uma placa dessas (suponha-se que a pessoa com uma placa assim tem um PC gamer) estaria interessada em trocar por um PS4 ?? Sobre o notebook, hoje se acha bons produtos na faixa dos 1.200 em 12x ... Pense melhor, pq vc terá que diminuir sua margem de "lucro" na venda dessa placa, o que parece ser, pelo menos vendo de fora, um mau negócio a curto e médio prazo...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Com esse preço e mais o frete, não está compensando... Mas a propósito, pq alguém trocaria uma placa dessas (suponha-se que a pessoa com uma placa assim tem um PC gamer) estaria interessada em trocar por um PS4 ?? Sobre o notebook, hoje se acha bons produtos na faixa dos 1.200 em 12x ... Pense melhor, pq vc terá que diminuir sua margem de "lucro" na venda dessa placa, o que parece ser, pelo menos vendo de fora, um mau negócio a curto e médio prazo...


alguns preferem a praticidade de um console de videogame e seus exclusivos. Eu jamais faria essa troca (Master Race>>>>consoles) mas entendo quem prefere o contrário.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Eu tenho um notebook Samsung RF511-SD6 que eu queria vender justamente pra pegar uma placa dessas. Se você morasse mais perto eu fechava negócio na hora!
 
Topo Fundo