O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUDA BRASIL] futuro ministro é CONDENADO e o bozo NÃO VAI DEMITIR

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Você perdeu seu tempo escrevendo isso.

O Ricardo explicou isso diversas vezes em detalhes em vários vídeos já postado, você acha que o floquinho xamã cineasta horticultor multiman deu alguma atenção para o que ele falou? Vai continuar cagando para as explicações dele e as suas, ele precisa seguir a ordem do diretório que é fazer oposição a todo custo.

Aff, eu suspeitava isso desde o princípio.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Opa... Fala Farrouk.

Então cara, não aconteceu isso.

Eu tenho contatos que trabalham na área de meio ambiente, faço Geologia e tal.

O que eu fiquei sabendo é que o Ricardo é meio escroto. Mas não no sentido de ruim, mas de chato.

Sobre esse caso, o que ocorreu foi que ele tinha um relatório antigo de uma área que estava completamente mudada, o que ele fez foi tentar passar um projeto com imagens que ele mesmo encomendou para atualizar o projeto e não depender da burocracia do estado.

A galera das ongs não gostou porque ia contra o que eles defendiam, que era FECHAR toda a atividade mineiradora lá daquela região por conta desse projeto antigo mesmo.

Aí começou a apelidar ele de tudo quanto nome e tal... Ruralista, minerador, lobbysta e tal.

O que sucedeu? O Ricardo mandou passar a porra do projeto e pronto, o que não aconteceu, por que os órgãos que fiscalizavam não aceitaram as novas imagens que foram encomendadas de profissionais "não ligados ao governo".

Agora, falar que ele recebeu propina para resolver isso, é meio tosco, por que o que ele tentou fazer foi justamente assegurar as mineradoras QUE JÁ ESTAVAM LÁ DE FORMA LEGAL por outras liminares, DE ENTRAR NA ILEGALIDADE...

Ou seja, o cara tentou ajudar o setor econômico e previnir as mineradoras de fecharem as portas e mandar uma legião de trabalhadores embora... E se fodeo.

Alguns dizem que ele só foi condenado agora por que ele foi nomeado. Do contrário não ia ter nada. Mas enfim, quem sou eu para falar...

O melhor caminho é tentar sustentar uma narrativa meio conveniente né? Eu entendo, não o condeno, pois eu também acho que devemos tirar esse "manto" de santidade do Bolsonaro e seu governo...

Mas acusar sem saber o que aconteceu é meio feio tb :(
O cara foi condenado por tentar escapar das garras da burrocracia. HERÓI NACIONAL!
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Essa escolha para comandar o Ministério do Meio Ambiente foi muito bem calculada pelo Bolso, conheço o trabalho do Ricardo tem um tempo, o cara faz acontecer, é racional, e quer desenvolvimento atrelado ao meio ambiente, mas obviamente esses Órgãos são cheios de radicais, que atrapalham e muito o desenvolvimento do país, especialmente nas regiões mais pobres (que são as mais ricas), espero muito que ele fique no cargo e chute essas Ongs internacionais e esses ambientalistas xiitas que só atrasam nosso desenvolvimento.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Caras, a Ignore List salva a gente se muita nojeira, mas tbm esconde umas pérolas incríveis.

Eu não vi esse tópico antes e só quando um ignorado reclamou de eu só ter um tema de discussão que fui abrir meus horizontes e ver tópicos dos lavradores do bem.

E já caio de cabeça num tesouro desses.

Tá provado que o cara agiu certo, mas independente disso, se é do lado do Bolsonaro, sou cego a qualquer argumento.

E o cego sou eu.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kkko negócio é deixar o Brasil intocado, nao se pode mais aparar grama, colher manga na época muito menos comer goiaba.
ai de quem matar formigas ou baratas pois é crime ambiental
o negócio é preservar :rox
 


Topo Fundo