O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUDANÇA!] PS+ julho: Horizon Chase Turbo e Detroit: Become Human + Heavy Rain [Sai PES 2019!]

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.486
Pontos
803
Horizon Chase peguei quase no lançamento, é muito bom.
PES eu até jogo quando está dando sopa, ainda prefiro ele em relação ao FIFA, então pra mim o mês foi nota 6,5
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Esse PES ai é o mesmo esquema de quando deram o Destiny 2 na plus, estão dando pra alavancar as vendas do próximo jogo, porque essa versão ai, em 2 meses vai ser abandonada com o lançamento do 2020.

Sobre o Horizon eu não vou opinar porque não gostei do jogo, mas pelo visto agradou bastante gente então ta valendo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Horizon salvou o mês, mas é um indiezinho barato que vive de promoção.

Dar PES 5 é sacanagem.

Atualmente a gente paga a Plus pea jogar online mesmo, já foi a época que eu via vantagem nos jogos recebidos.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
mês legal hein!
pena q deixei a plus a algum tempo

hj só estou com a gold + gamepass
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ótimo mês...me enrolei pra compra o pes e agora vem....acabei de renovar minha assinatura kkkkkk
e esse joguinho de corrida achei muito bom tb....lembrando o bom e velho top gear...

no mais....otimo mes.....
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Legal que logo depois do Sonic Mania que eu tava de olho pra comprar há um tempao, o Horizon Chase foi o mesmo caso e agora deram. To até evitando de comprar novos indies pq parece que os caras tao lendo minha mente hahah

Mas mesmo com isso e achando que é bom ter "ao menos um" jogo de futebol no sistema, foi um mes ridiculo, faz parte dos piores que consigo me lembrar
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.409
Pontos
503
Esse PES ai é o mesmo esquema de quando deram o Destiny 2 na plus, estão dando pra alavancar as vendas do próximo jogo, porque essa versão ai, em 2 meses vai ser abandonada com o lançamento do 2020.

Sobre o Horizon eu não vou opinar porque não gostei do jogo, mas pelo visto agradou bastante gente então ta valendo.

Verdade
Fora que a comunidade do jogo gosta mesmo, então sempre compra no lançamento a versão seguinte

Mas é uma boa alternativa de futebol para quem não quer “gastar” e joga casualmente
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.402
Pontos
1.514
indie BR de sucesso. Legal!



PES é bom ter na biblioteca caso queira deixar aquele priminho ou filho de um amigo entretido. Tiro certo!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.402
Pontos
1.514

118499.jpg
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Pra mim foi tooop

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
PES dispenso (por total gosto pessoal mesmo), mas já fica ali pra quando vier aquela galera aqui em casa que só sabe jogar futebol...
Mas instalarei o Horison chase pra jogar, quase comprei ele várias vezes em promoções.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.508
Pontos
503

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Agora resta saber se na PSN BR vai trocar
A minha é a US de qualquer forma, mas acredito que sim.

A sorte é que minha mão coçou pra pegar esse jogo várias vezes e nunca rolou. Hahahha


Agora resta saber o pq tiraram PES da lista. Será que foi por causa da polêmica recente?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eita!

É Detroit: Become Human + Heavy Rain.

Acho que vão confirmar no Brasil também.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
A minha é a US de qualquer forma, mas acredito que sim.

A sorte é que minha mão coçou pra pegar esse jogo várias vezes e nunca rolou. Hahahha


Agora resta saber o pq tiraram PES da lista. Será que foi por causa da polêmica recente?

Que polêmica recente?? Não tô sabendo, não... conte-nos mais, camarada!!
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Eita!

É Detroit: Become Human + Heavy Rain.

Acho que vão confirmar no Brasil também.
Substituição: PES 2019 é trocado por Detroit nos jogos do mês na PS Plus
Game da Quantic Dream chega de graça em versão que ainda tem Heavy Rain; surpreendente, não?


Confirmado: Detroit estará nos jogos grátis da PS Plus no Brasil
Agora é oficial: brasileiros também terão jogo da Quantic de graça na Plus


65801717_312667039686898_20382029296173056_n.jpg



Gostei muito da demo... jogarei hj mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo