O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUDANÇA!] PS+ julho: Horizon Chase Turbo e Detroit: Become Human + Heavy Rain [Sai PES 2019!]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Fiz bem em não comprar esse Detroit. Agora só fazer uma pipoca nessas férias

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
E qual o motivo para a troca ? Até agora nenhuma informação, né ?


Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Então passo. Não curto esses visual novel glorificado da QD. Mais um mês sem assinar a Plus...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Acabei de comprar detroit, mas nao reclamo.
Melhor jogo repetido q PES.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Muito estranho a Sony liberar na PS Plus um jogo AAA exclusivo (sim, vai sair na Epic Store no final do ano, mas ainda é exclusivo) com pouco mais de um ano.

Deve ter rolado alguma treta com a Quantic Dream.

Pra mim não faz diferença. Já tenho Detroit, Heavy Rain e não curto jogo de futebol.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Comprei mês passado Detroit, Beyond+Heavy Rain físicos, segundo mês seguido que não dou sorte com esses jogos da Plus :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
Os lojistas devem ter pressionado a sony à não liberar o PES. :klol
Melhorou muito essa troca, estava na minha fila de espera o Detroit.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Os lojistas devem ter pressionado a sony à não liberar o PES. :klol
Melhorou muito essa troca, estava na minha fila de espera o Detroit.

Não tem cabimento esse tipo de justificativa, até porque a troca foi anunciada antes pela PSN USA, e lá o PES deve custar troco de pão.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.026
Pontos
803
Muito estranho a Sony liberar na PS Plus um jogo AAA exclusivo (sim, vai sair na Epic Store no final do ano, mas ainda é exclusivo) com pouco mais de um ano.

Deve ter rolado alguma treta com a Quantic Dream.

Pra mim não faz diferença. Já tenho Detroit, Heavy Rain e não curto jogo de futebol.

Estava em promoção digital por meros 20 Bilorilos semana passada, game deve ter encontrado sua saturação mercadológica, já vendeu demais pro quão nichoso ele é.

A IP é da Çony, então ela não gastou um centavo para dar de graça esse game, ao contrário do PES, que custaria algum calhamaço.

Acho que foi por causa de reclamação, heim. Embora aqui no Brasil a dupla PES 19 + Horizon Chase tenha sido celebrada (por razões que todos sabem, brasileiro vende a mãe por futebol e o game de corrida é tupiniquim), os formadores de opinião americanos estavam cuspindo em cima da Sony por causa do mês supostamente ruim.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Peguei Detroit na última promoção...
Já tinha até baixado um option file para deixar o PES voando... FAIL
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ótima troca. Não curto futebol e Detroid tava querendo ele faz um tempinho.

Sony deusa.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Já joguei e quase platinei tanto o Detroit quanto o Heavy Rain, para mim não foi bem uma boa troca apesar de não curtir jogar futebol (ao menos iria ficar ali no canto para quando aquela galera q só sabe jogar isso viesse aqui em casa). Mas bons jogos para quem não jogou ainda.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Peguei Detroit na última sale também, que b*sta. Mas PES eu já tinha no xone, então deu na mesma hahah

De qualquer maneira, fica aí a dica: put* jogo massa Detroit. Quem não gosta desse tipo de jogo, não vai curtir, mas quem curte... jogão. Tô curtindo demais, até mais do que Heavy Rain que adorei. E 1 milhão de vezes melhor que Beyond Two Souls aliás.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Estava em promoção digital por meros 20 Bilorilos semana passada, game deve ter encontrado sua saturação mercadológica, já vendeu demais pro quão nichoso ele é.

A IP é da Çony, então ela não gastou um centavo para dar de graça esse game, ao contrário do PES, que custaria algum calhamaço.

Acho que foi por causa de reclamação, heim. Embora aqui no Brasil a dupla PES 19 + Horizon Chase tenha sido celebrada (por razões que todos sabem, brasileiro vende a mãe por futebol e o game de corrida é tupiniquim), os formadores de opinião americanos estavam cuspindo em cima da Sony por causa do mês supostamente ruim.

Mesmo assim, o jogo saiu em maio de 2018, é pouco tempo pra sair na Plus. Detroit: Become Human pode ser um jogo de nicho, mas vendeu no início mais que Heavy Rain, que vendeu mais de 5 milhões ao longo dos anos.

Eu senti que a relação da Sony com o David Cage azedou quando ele tuítou que "Não é mais preciso um Playstation para jogar os jogos da Quantic Dream". Pode ter relação com as denúncias de ambiente tóxico na QD.

Mesmo já tendo os jogos, achei a troca ótima. São os melhores jogos do estilo e Detroit ainda é o mais ambicioso.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Já zerei Detroit e é um jogao , mas havia feito apenas um final e depois vendi por 90 reais a 4 meses atrás

Tava querendo PES porque faz tempo que não jogo um futebol , paciência
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
PES 2019 vs Detroit ex-clusive
Pes jogo mais caro pra sony pagar
EA acess com fifa chegando aí

Sony ta fazendo isso pra gastar menos ou a konami nao gostou nada da ideia do EA acess e mandou mudar a oferta.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Maravilha de troca!! Nem curto muito jogos do tipo do Detroit, mas de graça está valendo, vou acabar dando ao menos uma conferida.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Horizon Chase Turbo continua na lista.:viraolho
Sim, vi agora. Levei até um susto. Eu entendo que precisem dar exclusivos de menor importância, já que a maioria nem compra e só põe em lista, mas se tirassem o horizon, ia ficar muito puto. Pes, Detroit, tanto faz. Já tenho. Detroit platinado, ainda. Bem pluf.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Sensacional, esse eu tava torcendo pra sair, o PES eu n ia nem colocar na minha lista de downloads :kgozo
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mesmo assim, o jogo saiu em maio de 2018, é pouco tempo pra sair na Plus. Detroit: Become Human pode ser um jogo de nicho, mas vendeu no início mais que Heavy Rain, que vendeu mais de 5 milhões ao longo dos anos.

Eu senti que a relação da Sony com o David Cage azedou quando ele tuítou que "Não é mais preciso um Playstation para jogar os jogos da Quantic Dream". Pode ter relação com as denúncias de ambiente tóxico na QD.

Mesmo já tendo os jogos, achei a troca ótima. São os melhores jogos do estilo e Detroit ainda é o mais ambicioso.

sabe que eu acho que possa ter rolado é que a Quantic Dreams tava precisando de grana. Seja por conta de dívidas, seja por questão de querer expandir/se atualizar para entrar pra next gen.... Deve ter oferecido pra sony comprar parte da empresa mas a Sony não aceitou o que os obrigou a recorrer aos chineses...
 
Topo Fundo