O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUDANÇA!] PS+ julho: Horizon Chase Turbo e Detroit: Become Human + Heavy Rain [Sai PES 2019!]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
E o que significa?!

Pq eu zerei e vendi o jogo, achava que isso era normal hoje em dia.
Para quem tem mídia física é. Mas caixistas pagam anuidade para jogar 100 jogos arbitrários, então eles não têm essa opção.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Esse tópico revelou que a maioria dos sonynhos não compram os exclusivos, ficam esperando sair na Plus pra baixar....
Gente, isso é uma vergonha :facepalm
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Está ansioso para jogar o indie mal feito do top gear e o Detroit que é um put* jogao nao rs

Gosto é igual cu mesmo

Ja deletei essa tranqueira do Horizon

Continuo aguardando a Sony me dar Salt and Sanctuary na plus , quero os indies bons

Joguei no Vita esses dias. Kct que tive coragem de desbloquear, depois q a Sony tirou ele da lista dos games da Plus eu fui para as cabeças. Salt and Sanctuary muito bom mesmo. Recomendo fortemente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Esse tópico revelou que a maioria dos sonynhos não compram os exclusivos, ficam esperando sair na Plus pra baixar....
Gente, isso é uma vergonha :facepalm
E você acha que alguém vai pagar duzentão em Detroit no lançamento? É só pra colocar na listinha mesmo e olhe lá. Só esse ano, aqui no forum, veio sonysta me encher o saco hypando Judgment, Dreams, Concrete Genie e outros joguinhos desses aí. Só quero ver se vão comprar. Ficaram empurrando Judgment pra cima de mim, falando que Xbox tá sem jogo há 3 anos, aí perguntei se compraram e só li desculpas ou ignoraram mesmo.

250 é só pra Fifinha, GTA, Resident Evil. Exclusivo é na Plus, e olhe lá. É na promoção com 80% de desconto. Duvido que a maioria tenha zerado Until Dawn, Yakuza, Ratchet and Clank e esses outros que deram aí na PLUS.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Tomara, né? Ficam falando que Xbox não tem jogo e que o PS4 tá lotado de exclusivos de peso, mas é raro ver a galera comprando esses "menores". Impõem tanto que eu quase acredito que a galera realmente joga. A falta de dinheiro pra comprar exclusivo geralmente vai pro Fifa ou pro Resident Evil. Felizmente, tem uma minoria que compra Gravity Rushes e Driveclubs da vida, como eu, ajudando a sustentar os estúdios da Sony(tentando. Deixaram o do Driveclub falir). Mas bem que podia ter uma mendigopass como a do Xbox. Ficar pagando caro nesse monte de pluf pluf é foda. Mas um ou outro até que se salvam. Os sonystas deveriam comprar mais exclusivos dessas listinhas. Poderiam até gostar.

Já disse filho, falo por mim e não pelos outros. E eu assino a mendigonow.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pessoal ficou mais p da vida no BR mesmo. Tava olhando comentários do Eurogamer, IGN etc, grande maioria surpreendida positivamente com a troca. Mas ainda acho que realmente teve outro motivo, que tiveram que voltar atrás.

Porque a maioria reclamou, foi isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Já disse filho, falo por mim e não pelos outros. E eu assino a mendigonow.
Mas eu estou falando no geral. Não fico decorando user, na maioria dos casos. Eu sei que já veio gente me empurrar esses jogos todos aí. Quem foi, nem ideia. Daqui a 10 mins esquecerei novamente.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu comprei Detroit na promoção do mês passado. Só isso que achei sacanagem.... Foi a primeira promoção realmente "boa" do jogo...

Claro que acho um jogo muito melhor que PES mas sinceramente por eu já ter comprado Detroit fiquei esperando o PES mesmo....

Deve ter acontecido algo pra mudarem assim na última hora

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003


KONAMI DIZ QUE FOI DECISÃO DA SONY TROCAR PES 2019 POR DETROIT: BECOME HUMAN NA PS PLUS DE JULHO

Quando os jogos da PS Plus de julho de 2019 foram anunciados, PES 2019 era um dos títulos gratuitos de PS4 ao lado de Horizon Chase Turbo. No entanto, uma troca inesperada aconteceu no dia em que os jogos chegariam: Detroit: Become Human (em sua edição Deluxe) foi oferecido no lugar de PES 2019.

Perguntada sobre a razão dessa troca pelo site GameSpot, a Konami apenas respondeu que foi uma decisão da Sony. “A decisão foi feita pela Sony, então por favor questione a Sony”, disse a empresa.

Já a Sony admitiu que a decisão foi totalmente de sua parte, mas não deu mais detalhes. “Nós decidimos trocar os jogos da PS Plus deste mês e ofereceremos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition ao invés de PES 2019. Essa foi uma decisão que decidimos como uma companhia e pedimos desculpas por alguma inconveniência”, comentou a Sony.

O gerente europeu da marca PES, Lennart Bobzien, disse ao GameSpot que no dia da troca que isso não estava planejado e que pegou a Konami de surpresa. “Eu realmente não posso dizer a vocês o que aconteceu porque eu apenas descobri isso hoje, na manhã em que abri o meu laptop. Eu realmente não consigo explicar”, lamentou.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
estou jogando a novela mais odiada da OS :ksafado

excelente!

Me prendeu bastante, mesmo tendo comprado na ultima sale ta valendo cada centavo. Achei que seria bobinho igual aquele until dawn (dropei no começo de tao chato) mas esse eh recomendadissimo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.771
Pontos
1.294
estou jogando a novela mais odiada da OS :ksafado

excelente!

Me prendeu bastante, mesmo tendo comprado na ultima sale ta valendo cada centavo. Achei que seria bobinho igual aquele until dawn (dropei no começo de tao chato) mas esse eh recomendadissimo.

Until Dawn é uma homenagem aos filmes B de terror da década de 80, então tem esse tom mais bobo mesmo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744


KONAMI DIZ QUE FOI DECISÃO DA SONY TROCAR PES 2019 POR DETROIT: BECOME HUMAN NA PS PLUS DE JULHO

Quando os jogos da PS Plus de julho de 2019 foram anunciados, PES 2019 era um dos títulos gratuitos de PS4 ao lado de Horizon Chase Turbo. No entanto, uma troca inesperada aconteceu no dia em que os jogos chegariam: Detroit: Become Human (em sua edição Deluxe) foi oferecido no lugar de PES 2019.

Perguntada sobre a razão dessa troca pelo site GameSpot, a Konami apenas respondeu que foi uma decisão da Sony. “A decisão foi feita pela Sony, então por favor questione a Sony”, disse a empresa.

Já a Sony admitiu que a decisão foi totalmente de sua parte, mas não deu mais detalhes. “Nós decidimos trocar os jogos da PS Plus deste mês e ofereceremos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition ao invés de PES 2019. Essa foi uma decisão que decidimos como uma companhia e pedimos desculpas por alguma inconveniência”, comentou a Sony.

O gerente europeu da marca PES, Lennart Bobzien, disse ao GameSpot que no dia da troca que isso não estava planejado e que pegou a Konami de surpresa. “Eu realmente não posso dizer a vocês o que aconteceu porque eu apenas descobri isso hoje, na manhã em que abri o meu laptop. Eu realmente não consigo explicar”, lamentou.

Eu vejo duas possibilidades pra esse caso:

-Pressão da EA que vai lançar o EA Access no PS4 e não queria PES 2019 atrapalhando.

-Treta com a Quantic Dream e a Sony liberou Detroit: Become Human logo pra melar o lançamento na Epic Store.

A primeira eu não vejo muito sentido pois PES 2019 está no Game Pass e concorre com o EA Access também.

E a segunda é bem possível, pois a Sony teria outros jogos mais antigos pra colocar no lugar, mas colocou um AAA (ainda exclusivo) com pouco mais de um ano.

Pra reforçar essa minha segunda teoria, a QD não postou em nenhuma rede social que Detroit ia sair na Plus e o site da empresa só tem links para a Epic Store.

http://www.quanticdream.com/en/
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tem gente que realmente acha que foi treta da Konami? Ou até mesmo a Sony querendo dar pra melar a Epic Games?

Primeiro, a troca aconteceu porque um monte de gente reclamou, o vídeo lá da Playstation Europe lotado de dislikes, provavelmente também porque esses jogos quase que são dados depois que saí o sucessor, mesmo que sejam bons, e outra que é 8 ou 80, ou a pessoa gosta de futebol ou detesta com todas as forças.

O Detroit de PC só vai sair final de ano, e custa 25 dólares vs 20 do PS4
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
sonistas são uma piada, nivel bolsominions
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.771
Pontos
1.294
sonistas são uma piada, nivel bolsominions

Esse merece com louvor, pelas duas merdas que disse.

defecacao.jpg
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tô bem surpreendido com Heavy Rain, que jogaço. A história me prendeu muito. Sony acertou demais nos jogos desse mês.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Tô bem surpreendido com Heavy Rain, que jogaço. A história me prendeu muito. Sony acertou demais nos jogos desse mês.
Heavy Rain é incrível.
Joguei no PS3 e irei jogar agora, pois não gostei do meu vilão na época. :klol
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Vejo muita gente insistindo que a troca do PES pelo Detroit foi por causa de reclamações e deslikes.
Será que faz sentido isso, já que mesmo se tivesse reclamações contra o PES, os jogos dados na PLUS seriam muito superiores aos da Live?
Pra mim não faz sentido.
Mas, como não tivemos nenhum posicionamento da Sony sobre a real motivação, preferiria apenas imaginar diversas suposições.
Por isso existem FakeNews pra todos os lados, já que sempre existem pessoas pra acreditar nelas.

Eu queria PES
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vejo muita gente insistindo que a troca do PES pelo Detroit foi por causa de reclamações e deslikes.
Será que faz sentido isso, já que mesmo se tivesse reclamações contra o PES, os jogos dados na PLUS seriam muito superiores aos da Live?
Pra mim não faz sentido.
Mas, como não tivemos nenhum posicionamento da Sony sobre a real motivação, preferiria apenas imaginar diversas suposições.
Por isso existem FakeNews pra todos os lados, já que sempre existem pessoas pra acreditar nelas.

Eu queria PES

Porque os caras vivem na aleatoriedade de ter mês bom e ruim ao invés de manter uma constante boa, e o caso do PES foi porque provavelmente o jogo tá perto de receber o 2020 e devem ter achado que pegava mal mesmo sendo uma franquia bem recebida, já que desvaloriza 90%, o Detroit, que ironicamente também desvalorizou rápido, é um jogo que mesmo assim daqui X anos teria mais valor que ele.

Só lembrando, aqui no Brasil, meio mundo querendo a cabeça da XboxBR e Major Nelson, porque trocaram o SOTN aqui de novo pelo The Maw, um jogo no máximo bonzinho, ou seja, nem pra pegar do próprio estoque de jogos aclamados eles pegaram, e só repetem jogo aonde o Xbox é inexistente tipo o Japão.
 
Topo Fundo