O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUDANÇA!] PS+ julho: Horizon Chase Turbo e Detroit: Become Human + Heavy Rain [Sai PES 2019!]

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
02_Social_1920X1080_Bothgames.jpg


"Atualização: Estamos fazendo uma troca nos jogos gratuitos de PS Plus de julho. Neste meês, adicionamos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, à lista de jogos gratuitos de julho, ao invés de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
Aqui vai mais informações sobre Detroit: Become Human, que também estará disponível para membros PS Plus junto a Horizon Chase Turbo de 2 de julho a 5 de agosto."


https://blog.br.playstation.com/2019/06/26/playstation-plus-jogos-gratuitos-de-julho/

Anteriormente:

 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ótimo mês mas me preocupa um pouco PES 2019 saindo de graça assim... tem muita microtransação no game?
Isso é sinal de querer lucrar ingame ou que PES anda mal das pernas mesmo.


Horizon Chase é excelente, mas prefiro jogar no celular.
Joguei um pouco no PC pra ver como ficou e não tive muita paciencia pra ficar jogando, mas a versão mobile vez ou outra ainda jogo dentro do transporte publico e tal.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Ótimo mês mas me preocupa um pouco PES 2019 saindo de graça assim... tem muita microtransação no game?
Isso é sinal de querer lucrar ingame ou que PES anda mal das pernas mesmo.


Horizon Chase é excelente, mas prefiro jogar no celular.
Só se jogar o modo MyClub.

Eu só jogo o manager e me divirto horrores, recomendo baixar option files.

Bom mês mesmo tendo os 2 (Horizon Chase nunca coloquei o cd no ps4)
 


AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
E eu doido pra comprar PES há meses, mas sem coragem só por causa da versão LITE instalada.
Mês maravilhoso pra mim, se for verdade
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não sou de reclamar dos jogos da Plus porque sei que é difícil agradar à todos mas esse mes eu vou ter que abrir uma exceção PQP
Eu to me sentindo pessoalmente ofendido!
Era melhor nem dar nada do que dar PES!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Ótimo mês, vou até reativar a minha assinatura.

Ótimo mês mas me preocupa um pouco PES 2019 saindo de graça assim... tem muita microtransação no game?
Isso é sinal de querer lucrar ingame ou que PES anda mal das pernas mesmo.


Horizon Chase é excelente, mas prefiro jogar no celular.
Joguei um pouco no PC pra ver como ficou e não tive muita paciencia pra ficar jogando, mas a versão mobile vez ou outra ainda jogo dentro do transporte publico e tal.

O 2018 teve até uma versão gratuita, e o 2019 está no gamepass já faz um tempo, então as microtransações do My Club devem virar um dinheiro bom sim.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
Show hein, tava querendo mesmo jogar um futebol, é até bom que desinstalo o Fifa 18 do PS4, e pegando de "graça" melhor ainda, e todos que jogaram Horizon dizem ser bom vamos conferir então.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Sabe o que é foda.

PES é aquele tipo de jogo que quem gosta pega logo. E que não pega, é porque nem quer.

Acho uma m**** dar esse tipo de jogo na Plus. Fora que ele fica "defasado".


Só não foi perda total pelo HC.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sei la joguei o lite, e agora ganhar na plus da uma broxada
Hc e bem legal, mas to jogando no switch, acho que vou ate pegar a midia fisica ja que o game e Br
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
É uma sensação engraçada pq eu devo curtir bastante os dois jogos e inclusive tava pra comprar o Horizon Chase faz tempo.

Mas é uma quebra de expectativa tão bizarra que nem sei avaliar. Um jogo de futebol e um indie Br, parece que esse mês foi pensado especialmente pra cá. A gringaiada vai ficar put*. :klol
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Só assim para experimentar jogo de futebol.
Os goleiros pegam tudo, e Ibrahimovic perdendo gol sozinho na frente do goleiro, fizeram eu desistir desse estilo de jogo. :klol
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
PES 2019 apesar de ter coisas a melhorar, já é melhor que o horroroso Fifa 2019.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
PES HUAHAUAHAUHAUA
Horizon é top mas indiezinho dando so jogo pra uma plataforma é fogo.ate a epic faz melhor.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ótimo mês

Futebol eu não compro mais e vindo de grátis vai fazer o online bombar
Tá saindo o 20, mas até baixar de preço já vai ser Abril de 2020.

Horizon eu joguei pelo iPhone o mapa de grátis. Amei. Quase pego esses dias por 30 conto, mas sempre achei que ia vir na Plus. Demorou mais veio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
PES é foda. E meu irmão comprou o 2018 semana passada para os meus sobrinhos jogarem. :facepalm

Horizon Chase Turbo é muito legal, mas já tenho e sempre está em promoção.
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
PES finalmente alcançou o FIFA (não precisava muito tbm), o 2019 esta realmente bom, baixei ontem a versão LITE e quase comprei por R$50,00 na internet. Primeira vez nos últimos 10 anos que curti mais o PES ao invés do FIFA.

Horizon Chase é maravilho, já tenho e recomendo fortemente, principalmente e obviamente para quem já curtiu um TOP GEAR na vida...
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Falei em outro tópico outro dia, mas vale aí a menção: quem tá de saco cheio do Fifa, o PES vale um teste.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Eu tenho a versão Lite a uns 3 meses... ai sobrepor por essa ai eu NÃO PERCO meus times no MyClub né? Ou perco?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
gadobol e um genérico indie de um limitado jogo de corrida do milênio passado

q fase
 
Topo Fundo