O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mudança de plano de Operadoras

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Pessoal, blz? Depois de anos de Claro Pos, tive um problema técnico que me fez rever e querer mudar de operadora.

Pago pouco mais de 90 reais num plano de 15gb de internet. Eu uso bem e já inclusive cheguei a estourar o consumo mensal. Gostaria de obter um plano semelhante, mas tem algo que eu não gostaria de perder, haja vista que a natureza do meu trabalho.
Não gostaria de ter um plano que não me limite em ligações locais pra qualquer operadora.
Existe algo melhor do que isso?
Existe algum plano que eu possa usufruir da internet sem correr o risco de ter alguma limitação pro telefone?


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Pessoal, blz? Depois de anos de Claro Pos, tive um problema técnico que me fez rever e querer mudar de operadora.

Pago pouco mais de 90 reais num plano de 15gb de internet. Eu uso bem e já inclusive cheguei a estourar o consumo mensal. Gostaria de obter um plano semelhante, mas tem algo que eu não gostaria de perder, haja vista que a natureza do meu trabalho.
Não gostaria de ter um plano que não me limite em ligações locais pra qualquer operadora.
Existe algo melhor do que isso?
Existe algum plano que eu possa usufruir da internet sem correr o risco de ter alguma limitação pro telefone?


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Mudei há 1 ano da Claro Pós para Vivo Pós (ganhei um descontaço num plano 40 + 40 gb) e creio que todos os planos pós* tenham ligação ilimitada para todo o brasil.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Mudei há 1 ano da Claro Pós para Vivo Pós (ganhei um descontaço num plano 40 + 40 gb) e creio que todos os planos pós* tenham ligação ilimitada para todo o brasil.

Plano similar ao meu ta 129 reais/mês.
Pior que liguei lá pra perguntar pro atendente qual vantagem eu teria por ser assinante do vivo combo e ele ma mandou olhar o site [emoji2359]
[emoji23]


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Plano similar ao meu ta 129 reais/mês.
Pior que liguei lá pra perguntar pro atendente qual vantagem eu teria por ser assinante do vivo combo e ele ma mandou olhar o site [emoji2359]
[emoji23]


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Po, atendimento no telefone é sempre terrivel.
Na epoca que adquiri foi em loja fisica. Eu tinha trocado a claro na epoca, porque além de não me darem qualquer desconto na compra do S10+, ainda queriam que eu fosse buscar do outro lado da cidade, fui na vivo e me deram um monte de descontos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Olha já tive TIM, Porto Conecta e Vivo...
Tinha Vivo, mudei pro Porto Conecta (que foi a melhor operadora que já tive, até encerrarem o serviço) e foi pra TIM... na TIM não fiquei nem 2 meses, muito ruim...

Voltei pra Vivo num plano desse ai de 129 (na verdade pago 250 num plano família com 2 linhas)....
É mais caro SIM que as demais, mas fico tranquilo que não tem problema...

Ah o atendimento da Vivo é uma b*sta também, mas é melhor que o da TIM, Claro e OI (não quer dizer que é bom, mas é um pouco melhor que essas bostas)...

Na Claro...eu tentei contratar pelo site...disseram que "não tem plano para meu perfil lá"
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Olha já tive TIM, Porto Conecta e Vivo...
Tinha Vivo, mudei pro Porto Conecta (que foi a melhor operadora que já tive, até encerrarem o serviço) e foi pra TIM... na TIM não fiquei nem 2 meses, muito ruim...

Voltei pra Vivo num plano desse ai de 129 (na verdade pago 250 num plano família com 2 linhas)....
É mais caro SIM que as demais, mas fico tranquilo que não tem problema...

Ah o atendimento da Vivo é uma b*sta também, mas é melhor que o da TIM, Claro e OI (não quer dizer que é bom, mas é um pouco melhor que essas bostas)...

Na Claro...eu tentei contratar pelo site...disseram que "não tem plano para meu perfil lá"

Achei uma promoção da Vivo com 50% de desconto. Pouco mais de 60 reais por 26 GB
Nem pensei muito, preenchi e enviei agora.

539f0281f1ec9af05bdcbe05074a9d30.jpg



Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Achei uma promoção da Vivo com 50% de desconto. Pouco mais de 60 reais por 26 GB
Nem pensei muito, preenchi e enviei agora.

539f0281f1ec9af05bdcbe05074a9d30.jpg



Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk

E dependendo do plano tem desconto bom pra adquirir celulares....
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.311
Reações
7.645
Pontos
1.199
Olha já tive TIM, Porto Conecta e Vivo...
Tinha Vivo, mudei pro Porto Conecta (que foi a melhor operadora que já tive, até encerrarem o serviço) e foi pra TIM... na TIM não fiquei nem 2 meses, muito ruim...

Voltei pra Vivo num plano desse ai de 129 (na verdade pago 250 num plano família com 2 linhas)....
É mais caro SIM que as demais, mas fico tranquilo que não tem problema...

Ah o atendimento da Vivo é uma b*sta também, mas é melhor que o da TIM, Claro e OI (não quer dizer que é bom, mas é um pouco melhor que essas bostas)...

Na Claro...eu tentei contratar pelo site...disseram que "não tem plano para meu perfil lá"

Operadora é um negócio MUITO particular. Meu pai teve Vivo por mais de 20 anos (desde a época que era a operadora regional, 7 dígitos) e mudou para Tim em 2019. O atendimento da Vivo era tão b*sta que ele desistiu.

Pra mim o maior detalhe é como o serviço funciona nos lugares que você costuma frequentar. Atendimento você no geral vai passar raiva com todos, então sinal + preço acaba sendo o mais importante.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.167
Reações
10.640
Pontos
1.094
Plano similar ao meu ta 129 reais/mês.
Pior que liguei lá pra perguntar pro atendente qual vantagem eu teria por ser assinante do vivo combo e ele ma mandou olhar o site [emoji2359]
[emoji23]


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk

Sou assinante da fibra e meu plano que é de 3 GB foi pra 14,5 GB.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Também uso o Vivo Easy, sai do Tim Beta que me dava 20Gb de dados e 2000 minutos para falar com qualquer telefone no Brasil

Com o Vivo eu tenho um sinal melhor e mais internet por menos, comprei 100GB por 200 reais e ganhei mais 100 reais que usei para comprar diárias de serviços e apps
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
vivo easy e já era. só vai pagar o que usar de verdade.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Você quer mudar de operadora??? Por que tem o Claro Flex, com ligações ilimitadas e alguns apps também. 10gb por 49,90 e se você assinar virtua (claro residencial hoje em dia) ganha mais 2gb ficando 12gb por 50 taokeis.

Eu tô usando vivo turbo R$ 40,00 por 9gb... É recarga quinzenal, a cada 15 dias são R$ 20,00 por 4,5gb de internet com ligações e alguns apps ilimitados.

Eu era tim beta mas sinceramente não tá compensando eu acho, só se tu for beta lab, que são 20gb por R$ 65,00 se não me engano... E como disseram, operadora acaba sendo algo muito pessoal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Você quer mudar de operadora??? Por que tem o Claro Flex, com ligações ilimitadas e alguns apps também. 10gb por 49,90 e se você assinar virtua (claro residencial hoje em dia) ganha mais 2gb ficando 12gb por 50 taokeis.

Eu tô usando vivo turbo R$ 40,00 por 9gb... É recarga quinzenal, a cada 15 dias são R$ 20,00 por 4,5gb de internet com ligações e alguns apps ilimitados.

Eu era tim beta mas sinceramente não tá compensando eu acho, só se tu for beta lab, que são 20gb por R$ 65,00 se não me engano... E como disseram, operadora acaba sendo algo muito pessoal.

Já fui Claro uma vez, não gostei do serviço, fui pra o Porto Seguro Conecta. Quando acabou a Parceria da Porto com a TIM eu tive de retornar pra Claro, mas me arrependi novamente. Pelo menos os serviços que uso da Vivo não me dão dor de cabeça


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo