O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Muito bom esse IFOOD. Vocês usam muito?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Sempre vi propagandas desse aplicativo, mas só agora que isso chegou na minha cidadezinha.
Achei muito prático. Tenho usado nesses últimos dias. Pena que aqui só tem 3 estabelecimentos disponíveis.
Só não uso mais porque não sou tão fã dessas "besteiras" como hambúrguer. Parece que na cidade grande tem uma enorme variedade de opções.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O topico eh zueiro, mas ifood eh uma m****. Aumentam a comida absurdamente pra cobrir as taxas do app e varios itens do cardapio ficam de fora. Melhor buscar os sites de cada lanchonete mesmo. Hoje em dia todas tem.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Uso o Aiqfome que foi adquirido pela Magalu
Dão cupons quase todo dia
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Não pq eu não tenho dinheiro e pq no meu bairro (que é longe do resto da cidade toda) só tem Pizza, Hamburger e Sushi
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Minha patroa trabalha em banco que tem vale BEM gordo, pra melhorar um pouco ta de home office, ou seja, não gasta com nada.
Fizemos uma doação mensal pra uma ONG, de resto fritamos tudo nos finais de semana chamando sushi, hamburguer e o raio que o parta no Ifood. Isso sem falar quando eu chamo na semana, já fizemos as contas e juntos gastamos mais ou menos 1,5k mês fácil fácil.

E sim, o serviço é muito top, mesmo que muita coisa seja capada e se tenha a opção de ir direto no site do estabelecimento, isso quando eles não tem um app próprio.
A diferença é que pelo ifood a bagaça é "garantida", então me sinto mais seguro.

O topico eh zueiro,

É?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Como aqui também é pequena também encareceu o valor dos lanches e etc por causa da taxa do app, eu peço sempre direto no whats do lanche, pelo menos sobra mais pro comércio em si.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Aqui nem vale a pena, a cidade é pequena, mas um aplicativo regional tem muito mais opção de comida.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Olho o cardápio no Ifood e entro em contato direto com a lanchonete pra pagar mais barato. O Ifood aumenta o preço pra se bancar e eu como consumidor dou meu jeito de pagar mais barato :kcopa
Nem com os cupons anda compensando pedir pelo app.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O topico eh zueiro, mas ifood eh uma m****. Aumentam a comida absurdamente pra cobrir as taxas do app e varios itens do cardapio ficam de fora. Melhor buscar os sites de cada lanchonete mesmo. Hoje em dia todas tem.
Tem tempo que não uso Ifood justamente por estes problemas aí, fora que estão murrinhando cupons. Eu queria saber se os outros app's de comida estão a mesma coisa?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Olho o cardápio no Ifood e entro em contato direto com a lanchonete pra pagar mais barato. O Ifood aumenta o preço pra se bancar e eu como consumidor dou meu jeito de pagar mais barato :kcopa
Nem com os cupons anda compensando pedir pelo app.

eu to fazendo isso tb. Uso o ifood so pra descobrir lanchonetes novas e depois vou pros sites/apps delas.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.165
Pontos
1.539
Olho o cardápio no Ifood e entro em contato direto com a lanchonete pra pagar mais barato. O Ifood aumenta o preço pra se bancar e eu como consumidor dou meu jeito de pagar mais barato :kcopa
Nem com os cupons anda compensando pedir pelo app.

Cara, cupom do clube compensa, esses dias comprei 6 cupons de 10zao por 6 reais, não tem valor minimo, teve dia que pedi x-salada de 13,90 e paguei 3,90(com frete) se for considerar o 1 real que me custou o cupom deu 5 reais o lanche entregue em casa, é mais barato que aqueles hot pocket que vende no mercado...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu comprava ifood a uns 3 anos atrás, quando ele ainda se chamava paparango, mas parei porque tava caro demais, compenava comprar nas lanchonetes perto de casa por zap

esses dias tentei pedir uma pizza pelo ifood (depois de muito tempo), e não consegui, eu tava clicando para ir, mas o aplicativo não avançava no pedido, ai eu desisti
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Sempre usei, porém uso mais Uber eats, inclusive pago a assinatura mensal que dá desconto nas corridas e no frete.
Delicia demais.

Morro de preguiça de ligar direto na lanchonete, ter que explicar endereço, e ainda pagar o lek aqui perto.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Cara, cupom do clube compensa, esses dias comprei 6 cupons de 10zao por 6 reais, não tem valor minimo, teve dia que pedi x-salada de 13,90 e paguei 3,90(com frete) se for considerar o 1 real que me custou o cupom deu 5 reais o lanche entregue em casa, é mais barato que aqueles hot pocket que vende no mercado...
Como é esse cupom?
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Nos bons tempos sem pandemia chegava a ir mais de 1k por mês no ifood, normal era na base de 800 por mês. Agora na pandemia os preços e a entrega subiram demais, não tá valendo muito a pena. Além de que vários lugares que eu gostava de pedir fecharam.

Tem aplicativos em que as coisas são mais baratas ou até mesmo no próprio site do restaurante é bem mais barato e é pedido online igual. O bom do ifood é que tem praticamente tudo, muito difícil um restaurante não estar lá, mas a entrega e os preços são mais caros que em qualquer outro app.

Eu peço uma tele toda semana do mesmo lugar e o que eu costumo pedir sai 70 reais no ifood e 50 no site deles, além de que a cada 200 pila gastos no site deles eu ganho 20% de desconto no próximo pedido.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.165
Pontos
1.539
Como é esse cupom?

Tem ali no perfil o "Clube ifood" ai tem diversos pacotes de cupom pra vc comprar, tem a quantidade, valor e validade, se tiver alguma condição tem ali tbm.

Eu não sei se é igual pra todo mundo esses cupons.

No meu caso eu tinha conta do ifood a muito tempo, ai troquei de celular, eu nao sei se coloquei o email diferente ou o que foi mas minha conta começou do 0, eu ate ganhei um cupom não lembro se era de 10 ou 15 na faixa na 1 compra.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Aqui nem tem IFOOD, mas um app similar com a mesma função, só que menos conhecido. Uso bastante sim, mas usava mais quando morava solo. Como não gosto de cozinhar, pedia muitas refeições pelo aplicativo. Ainda é algo que faço, embora com menor frequência, pro volta de 3 vezes na semana.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Nos bons tempos sem pandemia chegava a ir mais de 1k por mês no ifood, normal era na base de 800 por mês. Agora na pandemia os preços e a entrega subiram demais, não tá valendo muito a pena. Além de que vários lugares que eu gostava de pedir fecharam.

Tem aplicativos em que as coisas são mais baratas ou até mesmo no próprio site do restaurante é bem mais barato e é pedido online igual. O bom do ifood é que tem praticamente tudo, muito difícil um restaurante não estar lá, mas a entrega e os preços são mais caros que em qualquer outro app.

Eu peço uma tele toda semana do mesmo lugar e o que eu costumo pedir sai 70 reais no ifood e 50 no site deles, além de que a cada 200 pila gastos no site deles eu ganho 20% de desconto no próximo pedido.
Uber eats tem entrega grátis pra quem é assinante do clube.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
ifood pra mim uso como catálogo de restaurante pra ver o cardápio e depois pedir pelo whatsapp direto com o lugar ou ligando, pago uns 40% menos nessa brincadeira.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Péssimo.
A maioria das entregas não tem como rastrear, os motoboys são tudo burros e não sabem localizar o endereço corretamente.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Uber eats tem entrega grátis pra quem é assinante do clube.
Eu nunca usei o uber eats, as poucas vezes que eu vi o pessoal pedindo no trabalho foi incomodação. Vou dar uma olhada depois.
O ifood também tem o clube deles que isenta entrega, mas mesmo sem a entrega ainda é razoavelmente mais caro. No final das contas como sempre peço coisas daqui perto a entrega sai barata fora do ifood (no maximo 5 reais, muitas vezes de graça porque tem coisa que é a 3 minutos a pé :ksafado ).
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
É ótimo, gastei uma caralhada, to tentando diminuir. Mas é melhor usar só pra descobrir e pedir direto, porque as taxas são absurdas.

Ex, ontem um sanduiche que era 24 no Ifood, tava 18 direto na loja..
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Aqui na minha cidade tem iFood, AiQFome e UberEats - diria que aqui é


iFood >>> AiqFome >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> UberEats

IFood e AiqFome tem promoções de verdade

UberEats é uma palhaçada - os cupons é pra tirar sarro na cara do cliente, taxa de entrega é uma faca, poucas opções, etc.

Do mais - quando o local me dá a opção de ligar no estabelecimento eu entro em contato direto - AS VEZES é mais em conta.

Uber eats tem entrega grátis pra quem é assinante do clube.

Cogitei participar - mas para o tanto de pedido que faço não vale a pena :klingua - as taxas são alta de entrega parece que para te obrigar a participar.

De longe o mais caro dos três aqui na cidade - até apaguei o aplicativo por que ficava enchendo o saco com "cupom com super descontos que sumiam com a taxa absurda de entrega"


Minha patroa trabalha em banco que tem vale BEM gordo, pra melhorar um pouco ta de home office, ou seja, não gasta com nada.

:kpensa dinheiro do vale não é dinheiro? :klol
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Minha patroa trabalha em banco que tem vale BEM gordo, pra melhorar um pouco ta de home office, ou seja, não gasta com nada.
Fizemos uma doação mensal pra uma ONG, de resto fritamos tudo nos finais de semana chamando sushi, hamburguer e o raio que o parta no Ifood. Isso sem falar quando eu chamo na semana, já fizemos as contas e juntos gastamos mais ou menos 1,5k mês fácil fácil.

E sim, o serviço é muito top, mesmo que muita coisa seja capada e se tenha a opção de ir direto no site do estabelecimento, isso quando eles não tem um app próprio.
A diferença é que pelo ifood a bagaça é "garantida", então me sinto mais seguro.



É?
Meu é tipo isso também. To tentando controlar. Fiquei um tempo sem usar por problema no cartão, e eles ainda dobram o valor que vai cair de vez em quando como prêmio de alguma coisa na empresa. Como vender já deu BO lá, ou vamos em restaurante chique que aceita, ou em um horfruti de rico perto de casa e compramos altas comidas caras lá.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
100
Reações
120
Pontos
719
Gosto do serviço do iFood de uma forma geral. Já tive muito problema com entrega, qualidade da comida, mas no final vale a pena.

Conheço pessoas donas de restaurante, cafés que entraram. O aumento do preço é inevitável, ou faz isso pra bancar custos de embalagens, serviço, ou fecha o seu negócio de vez.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
o ifood nao cobra mais caro pelo mesmo produto vendido na loja. a questão é que o ifood tem dois planos para o restaurante.cobra 12% ou 25% - praticamente uma sociedade. o que obrigado o restaurante a repassar esses valores para os consumidores que preferem pedir pelo ifood. o normal seria a pessoa usar o ifood somente quando tivesse um cupom de desconto e nos outros casos pedir diretamente no estabelecimento...
 
Topo Fundo