O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulan - Live Action Março 2020

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Ok, o monte de coisa que eu vi sobre este filme me deixou já com o pé atras, mas ver que a Disney oficialmente colocou agradecimento à direção do campo de concentração próximo de onde foram filmadas cenas do filme foi a gota d'água.
Este boicotarei com gosto e recomendo a quem puder, também o fazer.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Ok, o monte de coisa que eu vi sobre este filme me deixou já com o pé atras, mas ver que a Disney oficialmente colocou agradecimento à direção do campo de concentração próximo de onde foram filmadas cenas do filme foi a gota d'água.
Este boicotarei com gosto e recomendo a quem puder, também o fazer.

Quem fizer questão recomendo piratear e assistir só pra dar risada

Tem aqueles filmes que são tão ruins que chega a ser cômico, esse filme é um desses

Acho que nem Cats deve ser tão engraçado
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Todo filme adaptação de algum desenho da disney é de normal para ruim, principalmente as animações mais famosas. Todos são filmes para ganhar dinheiro como caça-níquel.

O do Mulan só foi mais um desses.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
só comprei o live action a cinderela pq tenho crush mto forte pela Lily James :kluv:rox:kshame q me apaixonei quando assisti Baby Driver

1d0d68f6f5595b0edc39b960141f0d2e.jpg

566808.jpg


aqui uma cena de um filme sobre corrida (imagino q seja biografia de alguem)
full-lily-james-olympics-277502236.jpg

Lily-James-in-Cinderella-header.jpeg

european-premiere-of-baby-driver-arrivals-featuring-lily-james-where-JK81TX.jpg

e bela e a fera pq minha esposa é fã mesmo admitindo q o live action é mto mais fraco q o desenho original
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Eu só conheço Mulan pelo Kingdom Hearts.
Achava aquele mundo bem legal.
Sério que não tem o Mushu nesse filme? O ataque especial com ele era legal.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
A Disney fez esse filme "focando" no mercado Chinês e parece que os chineses odiaram o longa, ta sendo boicotado por lá e parece até que governo proibiu a divulgação.

Adoro ver a Disney se ferrar. :klol

Vai puxar saco de chinês, vai...

China proíbe críticas independentes e destrói estreia de Mulan no país

Na China, militantes pró-democracia pedem boicote ao filme da Disney 'Mulan'
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
A Disney fez esse filme "focando" no mercado Chinês e parece que os chineses odiaram o longa, ta sendo boicotado por lá e parece até que governo proibiu a divulgação.

Adoro ver a Disney se ferrar. :klol

Vai puxar saco de chinês, vai...

China proíbe críticas independentes e destrói estreia de Mulan no país

Na China, militantes pró-democracia pedem boicote ao filme da Disney 'Mulan'

Saiu caro essa brincadeira.

Se a Disney tiver problemas em lançar os próximos filmes na China, pior ainda pra eles.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.703
Reações
92.706
Pontos
1.353
vi pra alugar no disney+ por 3000 yens, mais caro que ingresso de cinema, cinema no Japão varia de 1500~2200 yens, achei bem arrogante cobrar 1000 yens a mais pra pessoa usar o próprio equipamento, que dificilmente chega perto de um cinema, a menos que o cara seja um Jeff Bezos. Pra ver um filme, que claramente foi pensado pra ser reproduzido em telas gigantescas.

ai baixei o pipitchu pra ver.
entre o tempo da fritada e o dia que eu pretendia ver, vi a Disney mandando um alô pra campo de concentração,
achando bizarro a noticia, pesquisei sobre.

E pra não ser hipócrita,
deletei o filme e quero que se foda.

Cancelei a Disney+ também, ia cancelar de qualquer forma depois que o brinde da NTT DoCoMo acabasse,
mas deixa pra lá, nada de valor será perdido.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Ficou um filme muito sem sal, não empolga em nenhum momento, o vilão não chega nem perto do "medo" q dá o da animação, a ameaça maior é a mulher gavião, e mesmo assim nem é essas coisas todas. Enfim.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Alguém espera algo bom vindo da Disney? Torresmei e vi de boa, não achei tão ofensivo como os live action de Rei Leão e Bela e a Fera, achei triste igual Star Wars: tinham a faca e o queijo pra fazer algo muito bom e conseguiram fazer uma m****. Foi um filme nota 5/5,5 sem sal como ta virando o padrão Mickey de qualidade.
Mais triste ainda é ver Jet Li e Don Yen totalmente subutilizados,só participaram pra pagar as contas mesmo...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Alguém espera algo bom vindo da Disney? Torresmei e vi de boa, não achei tão ofensivo como os live action de Rei Leão e Bela e a Fera, achei triste igual Star Wars: tinham a faca e o queijo pra fazer algo muito bom e conseguiram fazer uma m****. Foi um filme nota 5/5,5 sem sal como ta virando o padrão Mickey de qualidade.
Mais triste ainda é ver Jet Li e Don Yen totalmente subutilizados,só participaram pra pagar as contas mesmo...

Se esse não é o pior, eu não vou nem querer assistir esses da Bela e a Fera e Rei Leão.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
o pior pra mim é como a mensagem é passada
a Mulan n é foda pq treinou e usou a inteligência para superar os obstáculos, ela é foda pq nasceu com Super Poderes "chi", sério mesmo?
o filme é recheado de furos e absurdos, por exemplo: pq a bruxa tem q morrer pra salvar a Mulan? ela estava do lado do cara que atirou a flecha, ou seja, ela voou ao lado da flecha e ao invés de dar um chega pra lá n, se colocou na frente, a bruxa cheia de poderes
fora outras cenas com cortes bizzarros, do tipo a mulher tá lá no meio da batalha, corta a cena ela tá atrás da linha inimiga, fala sério
assisti de graça em casa, se tivesse pagado pra ver estaria puto
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Se esse não é o pior, eu não vou nem querer assistir esses da Bela e a Fera e Rei Leão.
Meu amigo, tive o (des) prazer de ver os 2 no cinema (por livre e espontânea pressão da patroa). E são um insulto as obras de animação, totalmente sem alma,sem carisma e com uma lacração tão forçada e imbecil que se você tem um q.i acima de 60 já fica incomodado. Miraram nessa minoria imbecil que faz barulho, e quem paga o pato é todo mundo com filmes m****. Nesse Mulan novo aí ela é simplesmente a clássica Mary Sue, começa o filme já overpower,consegue tudo sem esforço nenhum, o conflito interno dela é franquismo e ela consegue superar sem nenhuma dificuldade. É tão lacradora que toda a parte romântica da animação foi cortada e ignorada. (afinal a mulher empoderada não depende e nem sente atração por nenhum homem hétero). Mas vale a pena ver o torresmo num pipocão de sessão da tarde com mais pessoas, pelo menos pra dar risada.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
ainda não assisti, mas eu e minha esposa estamos pensando em pegar para assisitir a animação primeiro e depois o live action
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
ainda não assisti, mas eu e minha esposa estamos pensando em pegar para assisitir a animação primeiro e depois o live action
se vc realmente quer fazer isso consigo mesmo, faça ao contrário, assista o live action primeiro, depois a animação, desta forma pelo menos vc vai terminar assistindo o melhor dos dois no final.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
assisti os 2 (original e live action) e realmente muito se perdeu com o live action, o original tem carisma, mushu é muito engraçado e faz toda diferença, as musicas do original tambem são marcantes...

No novo colocaram poderes na mulan, parece que ela nasceu com dom... ai fica facil.... mas apesar dos furos, eu gostei do novo filme tambem, se fosse dar uma nota daria 8 pro original e 7 para o novo filme
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.832
Pontos
1.003
só comprei o live action a cinderela pq tenho crush mto forte pela Lily James :kluv:rox:kshame q me apaixonei quando assisti Baby Driver

1d0d68f6f5595b0edc39b960141f0d2e.jpg

566808.jpg


aqui uma cena de um filme sobre corrida (imagino q seja biografia de alguem)
full-lily-james-olympics-277502236.jpg

Lily-James-in-Cinderella-header.jpeg

european-premiere-of-baby-driver-arrivals-featuring-lily-james-where-JK81TX.jpg

e bela e a fera pq minha esposa é fã mesmo admitindo q o live action é mto mais fraco q o desenho original
Essa mulher é um absurdo. Assista ao filme "The Exception", me agradeça depois.

 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Por que odiaram o Live Action de a Bela e a Fera?

Eu achei que foi uma boa adaptação, assim como Cinderela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Por que odiaram o Live Action de a Bela e a Fera?

Eu achei que foi uma boa adaptação, assim como Cinderela.

Eu achei todos estes "reamakes" no mesmo nível; medíocres. Orbitam na nota 5-6. Não tem o mesmo apelo dos originais, seja por mudanças na história base completamente desnecessárias, seja pela junção disso com escolhas de elenco um tanto aquém do desafio.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
ontem assisti outro mulan, o de 2009
achei o filme fraco, prefiro o live action da disney

 
Topo Fundo