O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulan - Live Action Março 2020

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
É sério que não vai ter o Mushu?

Se for verdade que m****...

.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.252
Pontos
1.319
Não vai ter o Mushu?
Então não é live action do filme

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
acabei de assistir o trailer
amei
melhor filme que assisti na infância
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Da disney só curti: Mulan, rei leão e tarzan.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Pelo menos não descaracteriza a protagonista (hollywood ama uma descaracterização), se o filme for desastre vai merecer no mínimo um 5 no imdb.
Mulan é imune a isso, por um motivo bem simples: a bilheteria chinesa. Se eles cagam nesse filme, perdem o faturamento do país que detém a segunda posição em rendimento de bilheteria no planeta. Os chineses tem tolerância zero com a palhaçada progressista em meios de entretenimento e costumam responder a filmes contaminados ideologicamente de uma maneira bem simples: fechando suas carteiras e ignorando-os sumariamente. :kclassic

Levando em conta que Mulan desfruta de um apreço especial no coração dos chineses, imagino que a bilheteria do país possa até mesmo superar a americana. Se arriscassem matar a bilheteria da China por ideologia, a chance do filme ser um flop monstruoso seria gigantesca. Portanto, como afirmei no início, Mulan é imune a descaracterização. Mas isso não quer dizer que outros personagens da história também são... :kduvida
 

shinto muito

Larva
Mensagens
19
Reações
17
Pontos
3
Mulan é imune a isso, por um motivo bem simples: a bilheteria chinesa. Se eles cagam nesse filme, perdem o faturamento do país que detém a segunda posição em rendimento de bilheteria no planeta. Os chineses tem tolerância zero com a palhaçada progressista em meios de entretenimento e costumam responder a filmes contaminados ideologicamente de uma maneira bem simples: fechando suas carteiras e ignorando-os sumariamente. :kclassic

Levando em conta que Mulan desfruta de um apreço especial no coração dos chineses, imagino que a bilheteria do país possa até mesmo superar a americana. Se arriscassem matar a bilheteria da China por ideologia, a chance do filme ser um flop monstruoso seria gigantesca. Portanto, como afirmei no início, Mulan é imune a descaracterização. Mas isso não quer dizer que outros personagens da história também são... :kduvida

Verdade até esqueci desse detalhe, brincadeiras a parte, os chineses podem "salvar" o cinema mainstream americano.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Não lembro de ter assistido a animação, mas achei o trailer muito legal
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
A animação é uma das minhas favoritas da disney , vamos ver oq vem por aí
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sei lá, gostaria que tivesse o Mushu, mas parece que vai ficar bacana mesmo assim.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Chega de live action pfvr Disney

Lets get criative
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Mulan é imune a isso, por um motivo bem simples: a bilheteria chinesa. Se eles cagam nesse filme, perdem o faturamento do país que detém a segunda posição em rendimento de bilheteria no planeta. Os chineses tem tolerância zero com a palhaçada progressista em meios de entretenimento e costumam responder a filmes contaminados ideologicamente de uma maneira bem simples: fechando suas carteiras e ignorando-os sumariamente. :kclassic

Levando em conta que Mulan desfruta de um apreço especial no coração dos chineses, imagino que a bilheteria do país possa até mesmo superar a americana. Se arriscassem matar a bilheteria da China por ideologia, a chance do filme ser um flop monstruoso seria gigantesca. Portanto, como afirmei no início, Mulan é imune a descaracterização. Mas isso não quer dizer que outros personagens da história também são... :kduvida

Cara Mulan foi um fracasso completo na China, o filme foi odiado sob todos aspectos.
E a Disney ta cagando tudo tentando "consertar" o filme anterior, no fim eu aposto que o filme vai ser um fracasso la e aqui,...o orçamento do filme é de 260 milhões, qualquer coisa abaixo de 800milhas é fracasso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Mulan é o nome dela mulher mesmo, o nome dela quando se finge de homem é Ping

Cara eu sei disso, acontece que todo plot do filme é justamente ela se disfarçando de homem e indo pra guerra.
O que imagino é que o debate de genero vai vir antes dela ir pra guerra, ou seja, teremos muito discurso de igualdade e girl power na porra da China Imperial......se o primeiro filme ja foi odiado na China justamente pq ela era moderninha demais, imagina isso.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Cara eu sei disso, acontece que todo plot do filme é justamente ela se disfarçando de homem e indo pra guerra.
O que imagino é que o debate de genero vai vir antes dela ir pra guerra, ou seja, teremos muito discurso de igualdade e girl power na porra da China Imperial......se o primeiro filme ja foi odiado na China justamente pq ela era moderninha demais, imagina isso.

Tudo indica que empoderamento feminino e girl power vão ser fortes nesse filme, talvez até num nível insuportável, rsrs
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
giphy.gif

take my money
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tudo indica que empoderamento feminino e girl power vão ser fortes nesse filme, talvez até num nível insuportável, rsrs
O filme antigo é assim, o imperador se curva para a Mulan, eu falei no outro tópico sobre isso.

Cara eu sei disso, acontece que todo plot do filme é justamente ela se disfarçando de homem e indo pra guerra.
O que imagino é que o debate de genero vai vir antes dela ir pra guerra, ou seja, teremos muito discurso de igualdade e girl power na porra da China Imperial......se o primeiro filme ja foi odiado na China justamente pq ela era moderninha demais, imagina isso.
Esse filme a história não vai ser igual, já foi falado isso, o vilão não é o mesmo.

Os chineses estao bravos com o trailer, por mostrar a casa da Mulan como se fosse de outro povo da china, sendo que ela é de outra região, já estão falando que a Disney não respeita a cultura e não estuda nada de fora dos EUA.

E lembrando que a história da Mulan é de origem de um poema chinês, uma lenda de uma grande guerreira disfarçada de homem
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
O filme antigo é assim, o imperador se curva para a Mulan, eu falei no outro tópico sobre isso.

Sim, e nesse vai ser maior ainda pq tudo indica que ela vai pra guerra como mulher mesmo, sem se disfarçar de homem em nenhum momento. Deverá ter altos discursos de feminismo e lacração. :klol

Esse filme a história não vai ser igual, já foi falado isso, o vilão não é o mesmo.

Sério? Não vai ter o Genghis Khan? Aí fode. :suxx

80352
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Não vai ter o genghis, não vai ter o mushu e nem o grilo. Sobra o q ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esse filme ta parecendo de baixo orçamento, sei lá.

Nem espero muita coisa, apesar de Mulan ser um dos meus desenhos preferidos, Disney só ta falhando nesses remakes.

EDIT: só agora eu li que os comentários falando que a Mulan não vai disfarçar de homem e não terá o Mushu, esse filme já ta fadado ao fracasso antes de lançar.:facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Esse filme ta parecendo de baixo orçamento, sei lá.

Nem espero muita coisa, apesar de Mulan ser um dos meus desenhos preferidos, Disney só ta falhando nesses remakes.

EDIT: só agora eu li que os comentários falando que a Mulan não vai disfarçar de homem e não terá o Mushu, esse filme já ta fadado ao fracasso antes de lançar.:facepalm

é um dos filmes mais caros da disney

e eu não faço questão do mushu mesmo. To bem interessado, ao contrário do dumbo, rei leão e aladdin hehe

vamos ver. A dinsey quase não acertou nenhum em live actions (gostei do jungle book até. cinderella só desceu pq sou gamado pela atriz q faz a protagonista)
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Que filme horrível, putz

Nem a arte salvou, primeira metade toda do filme com iluminação e cores de Power Rangers

O filme é uma desgraça completa, se eu fosse resumir
 
Topo Fundo