O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher acha que marido morreu, busca detetive e descobre traição em SP: 'Agora é ex'

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Após divulgar nas redes sociais e em sites de notícia o desaparecimento do marido desde o dia 7 de janeiro, uma professora, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência e contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro. Depois de ver que um radar flagrou a placa do carro dele em São Vicente, no litoral paulista, o empresário foi encontrado na praia com outras duas mulheres.

"Achamos que ele estava morto ou que tinha acontecido alguma coisa, já que ele nunca tinha sumido antes assim. Foi a primeira vez. Registrei boletim de ocorrência no dia 9. Tomei todos os procedimentos legais. Eu e os familiares estávamos desesperados", conta a professora. Preocupada, a família chegou também a divulgar a recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse.

O casal estava juntos há sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. Após uma semana do desaparecimento, ela resolveu contratar um investigador particular. Acreditando que havia ocorrido o pior, a mulher chegou a pedir que páginas de notícias publicassem o desaparecimento.

"Até que o investigador identificou que o último radar que pegou ele foi no dia 7, na praia de São Vicente, e foi até lá. Descobrindo a traição", diz.

"Agora ele vai ser ex né, porque eu estou solteira. Ele morreu pra mim e nunca mais quero ver esse homem. A mãe, pai e irmãos estavam desesperados. Era melhor ele ter largado, era mais bonito. Agora estou solteira, vou mudar a fechadura de casa e fazer um boletim de ocorrência. E ele que vá atrás de qualquer coisa e converse com o meu advogado", finaliza a mulher.

O boletim de ocorrência pelo desaparecimento do homem havia sido registrado no 62º Distrito Policial Ermelino Matarazzo, no dia 9 de janeiro, e o caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o detetive Marcondes, ele foi contratado após sete dias do desaparecimento do homem. Ao encontrá-lo, a professora explicou o ocorrido e mostrou o boletim de ocorrência. Ao sair do trabalho, o marido teria mandado uma mensagem para mulher avisando que estava voltando para casa, mas nunca chegou.

Quando iniciou as investigações, Marcondes viu que o radar inteligente apontava que o marido da cliente havia descido a Imigrantes, em direção ao litoral, em São Vicente. Com apoio da Polícia Civil, o detetive rodou a cidade, sendo informado por um dos policiais que o veículo havia sido encontrado.

"Quando fui até o local apontado pelo policial se tratava do veículo, estava trancado, aparentemente estacionado corretamente. Então eu a avisei e ela autorizou contratar o chaveiro já que o carro estava cheirando muito mal e até pensei que o corpo dele poderia estar no porta-malas do automóvel", relata.

Após captar as imagens de câmeras de monitoramento do edifício de frente, mostrando o registro da ocorrência de desaparecimento, o investigador viu que ele saía do veículo com uma mulher do lado e da porta de trás sai outro casal. Desde o dia 7, ninguém havia retornado ao carro.

"Foi assim que acionamos o chaveiro e vimos várias mochilas e roupas femininas, documentos de outras mulheres. Em seguida, achei que ele estava morto e dei continuidade na investigação. Imprimimos cerca de 300 panfletos e colamos nos quiosques e nos postes nas ruas. Depois, a PM afirmou que o Águia passou pelo local e localizou três moças um rapaz em um local isolado na praia, foi quando eu o achei e falei que a casa dele tinha caído. Nessa hora, a esposa já estava lá", finaliza.

 

Anexos

  • desaparecido-traicao.jpg
    desaparecido-traicao.jpg
    149,2 KB · Visualizações: 104
  • flagra-traicao.jpg
    flagra-traicao.jpg
    189,5 KB · Visualizações: 113

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
22.547
Pontos
1.324
O cidadão é muito cara de pau!!

O cara quis curtir o verão com a amante em uma viagem romântica. Só não contava com o desespero da esposa. kk

A mulher já mandou que não fala mais com ele, agora é só com advogados kk. será que vem processinho?!

Será que tem a reportagem em vídeo do caso?
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.908
Pontos
1.044
Tem que fazer igual ao médico oncologista que desapareceu em SP há 3 anos.
Foi a SP para um congresso, palestrou, deixou tudo no hotel (carteira, celular, cartões, roupas) e saiu para dar um rolê.

...até hoje.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O cara casado some por 7 dias, sem avisar esposa, pais, parentes em geral, deixa todos preocupados achando que tinha acontecido o pior e estava na praia ?

É muita bizarrice, falta de consideração com os outros, eu jamais conseguiria fazer uma coisa dessas.

Se fosse meu irmão/pai/parente próximo, que tivesse tirado meu sono e sossego por preocupação eu arrebentava na porrada, sério.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Esse cara só pode ser doente mental...

Espero que a mulher consiga arrancar até os bens que ele não tenha pra deixar de ser vacilão desse jeito. Se ele queria que a vida dele tivesse acabado, pois que a mulher acabe com tudo dele mesmo.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
O casal estava juntos há sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. Após uma semana do desaparecimento, ela resolveu contratar um investigador particular. Acreditando que havia ocorrido o pior, a mulher chegou a pedir que páginas de notícias publicassem o desaparecimento.





coitado do cara. ZLost ninguém merece
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
1.541
Pontos
574
Coragem da namorada atual ficar com ele após saber dessa história, afinal ela pode ser a próxima, já que o indivíduo não parece ter respeito algum por ninguém
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tão bizarro que parece estar mal contada essa história.
O cara foi burro demais, mais do que isso.
É um sociopata
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.246
Reações
11.941
Pontos
503
Burro, o estado vai surripia ele porque assinou um papel que não vale b*sta nenhuma "dizendo" que não pode comer outras, esse gado é fogo.

O cara quer aparecer pra "sociedade" e só se ferra seguindo os padrãozinhos.

Nada é mais gadal que casar, poucas coisas superam.
 
Topo Fundo