O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher acusa ex de abusar do filho; bandidos o matam e laudo o aponta como inocente

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Laudo inocenta pai morto após ser acusado de abusar do filho


https://www.diarioonline.com.br/not...pai-morto-apos-ser-acusado-de-abusar-do-filho

3b554b8c4636458c9b30e671bff7d3cd__1672256_EPP_0901_CA_CASO_MURILO_thumb_thumb.jpg


O laudo realizado pela Polícia Técnico-Científica divulgado essa semana pela Rede Bandeirantes inocenta o instrutor de auto-escola, de Embu das Artes, Murilo Aparecido Belo, de 31 anos, morto em janeiro após ter sido acusado abusar sexualmente do filho, de apenas 4 anos.

Murilo desapareceu na terça-feira, dia 7 de janeiro, após receber uma ligação da ex-mulher para levar o filho ao médico. Murilo saiu de casa em direção ao Jardim Rosana, mas não chegou ao destino. No dia seguinte, o carro que ele conduzia, um Celta preto, foi encontrado sem o aparelho de som, mas Murilo continuou desaparecido.

Já na sexta-feira, dia 10, dois vídeos começaram a circular nas redes sociais e causaram alarde e indignação entre os moradores. Nas imagens, Murilo aparece rodeado de homens supostamente confessando o abuso sexual do filho. "Eu abusei do meu filho", disse.

Em outro vídeo, ele aparece contando os detalhes e disse que o crime aconteceu no domingo quando foi pegar o menino. Ele ainda afirmou que não usava droga, nem estava bêbado ou sob efeito de alguma outra coisa. O corpo dele foi encontrado três dias depois, no domingo, 12, na represa Guarapiranga, com um tiro na cabeça.

A família e os amigos saíram em defesa do rapaz, dizendo que ele foi obrigado a confessar o crime que não cometeu, e assim levantaram suspeitas sobre a ex-esposa do instrutor.

“Se a última vez em que meu irmão viu o Raphael, meu sobrinho, foi em novembro, porque só agora em JANEIRO depois dela (mãe Ísis) ter viajar [sic] 20 dias para as festas de final de ano, ela vem o acusar?!", afirmou Mayara Belo, irmã de Murilo, nas redes sociais, contestando a acusação de estupro.

Agora, com a divulgação do laudo, a história toma um novo rumo e aparenta colocar um ponto final na acusação de estupro.

“O maior alívio dos nossos corações, que está dando um pouco mais de calma, é você poder falar para que as pessoas fiquem sabendo que nosso filho jamais faria qualquer tipo de abuso com qualquer criança”, disse Francisco Belo, pai de Murilo, à Bandeirantes. “Condenaram o meu filho sem prova e tiraram a vida dela”, completou.

Depois da morte de Murilo, a família alega dificuldade em ver a criança. “O meu sobrinho foi viajar com a mãe nos períodos de festas, desde então a gente não sabe do paradeiro dela nem do meu sobrinho”, disse a irmã do instrutor. “A gente sente muito falta dele. Ele estava sempre comigo, com a minha mãe, com meu pai, a gente fazia muito passeio junto. Quando ele vinha, na verdade nós não ficávamos em casa”, finalizou.

A Polícia já abriu uma investigação a respeito do caso e agora com as imagens postadas nas redes sociais tenta identificar os criminosos que ceifaram a vida da vítima.

Tem a matéria pra quem não assistiu:

 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
A lei do crime que pune os que não são "parças"

Fizeram o cara confessar algo que não o fez e isso é tática de tortura, eu já vi ocorrer. É a mesma tática que os policiais usam com eles agora os milicianos usam contra os inocentes e sentem os justiceiros.

Como foi em SP e para os que não sabem, o PCC domina e eles tem um tipo de tribunal, alguém o acusou e o julgou, então já que cometeram o erro essa pessoa que deu a sentença que pague com a vida ... opa, pera. Não pode, são "parças" do crime então ninguém paga nada somente a família que teve o seu ente querido com a reputação jogada no lixo e morto.

Por mais que façam justiça a vida tirada nunca irá voltar.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.727
Reações
10.822
Pontos
453
Espero que a polícia prenda os bandidos, os mesmo se vingue da mulher e o moleque vá morar com os tios ou avós.
Final feliz para todo mundo
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Espero que a polícia prenda os bandidos, os mesmo se vingue da mulher e o moleque vá morar com os tios ou avós.
Final feliz para todo mundo

Aham, mlk cresce sabendo que a mãe fez o pai ser morto e por isso foi morta pelo bandidos que mataram o pai, e a mãe por vingança do pai.


Olha o ambiente legal para uma criança.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nem sei se seria bom se ele tivesse vivo...olhem esse caso aqui:



Reportagem completa



Homem foi preso por engano acusado de estupro, é estuprado na cadeia 60 VEZES e contrai AIDS.

Eu no lugar já teria cometido suicídio,nesse caso nem sei de onde ele tira forças para viver, nem me imagino na pele dele,
Opinem.

E a vagabunda?Ah...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Que morte horrível.

Tanto ser executado como morrer sob acusação de algo tão horrível e ser inocente.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
quem tem que julgar é a justiça, isso que o povo não entende

mesmo que vc pegue em flagrante
(claro que não vou ser hipocrita, como falei no outro tópico, se é com minhas irmãs e eu souber que é verdade eu arranco a cabeça do pião)

agora o que eu vi de gente defendendo os caras espancando ladrão de galinha, qual a diferença?

bandido faz isso pq eles se acham a lei onde o estado não vai

se pá ela mesma caguetou o cara, vai saber

e nem pensem que bandido tem dó de mulher, cheio de vídeo aí dos caras espancando e matando mulher que traiu a facção ou algum integrante

*

um vídeo que vi tempos atrás, os caras retalhando um maluco acusado de abusar de uma menina de 12 anos na favela, acho que foi até comprovado que era inocente depois
teve uma hora que o cara pediu pelo amor de deus pra matar ele (tinham cortado os dedos do pé e enfiado na boca dele)

dai um dos bandidos, que acho que era mulher pela voz, disse "iih, a lá, acha que vai morrer de tiro... jack (estuprador) morre é na faca"
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
O cara ainda teve sorte de não ter sido filmado sendo capado, decapitado, esquartejado e com os pedaços dele sendo queimado numa fogueira... Já vi muitos casos desses acontecerem, principalmente em cadeias, e para os bandidos não importa se o cara é culpado ou inocente, se é acusado já basta...

Se o cara é inocente lamento pelo cara, isso ai é foda demais.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Não cheguei a ver a matéria, só li o tópico mesmo. Mas uma coisa eu sei: jamais eu me acusaria de um crime que eu não cometi, nem que tivesse uma arma apontada pra minha cabeça...

Até pq se tivesse chegado a esse ponto é pq eu irei morrer de qualquer jeito, e eu não vou morrer tendo uma mentira como últimas palavras.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
O judiciário ou legislativo precisam dar uma resposta à altura. Tá virando farra isso aí.

Olha aqui a resposta que o judiciário está dando aos abusos das mulheres no Brasil.

Justiça de Santa Catarina abre precedente obrigando o PADRASTO a pagar pensão à Enteada. Um detalhe, meu amigo, a Enteada já recebe Pensão do pai biológico. Vai receber duas pensões e o Homem que se foda! A tal da paternidade sócio-afetiva rsr... Se você se envolver sério com Mãe solteira, se fodeu meu amigo. Mesmo que ela já receba pensão e o Enzo tenha pai a justiça vai colocar no seu cu se você terminar o relacionamento.

LINK

https://www.gazetadopovo.com.br/jus...r-pensao-a-enteada-2c4ftg2ufb84qiml7gbnl7h3i/
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Muito triste, tinha visto isto la no cidade alerta e já tinha percebido que o cara era inocente e tava sendo forçado a falar que abusou do filho. Fico imaginando a dor do cara na hora de contar os ''detalhes'' de uma coisa que ele nem cometeu e no final ainda morrer... foda isso ai... me revolta pra c***lho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não cheguei a ver a matéria, só li o tópico mesmo. Mas uma coisa eu sei: jamais eu me acusaria de um crime que eu não cometi, nem que tivesse uma arma apontada pra minha cabeça...

Até pq se tivesse chegado a esse ponto é pq eu irei morrer de qualquer jeito, e eu não vou morrer tendo uma mentira como últimas palavras.
Leu logo acima o colega falando que pegaram um inocente e cortaram todos os dedos e enfiaram na boca dele? "Confessar" e levar um tiro é diferente nao confessar e ser torturado horas e horas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Leu logo acima o colega falando que pegaram um inocente e cortaram todos os dedos e enfiaram na boca dele? "Confessar" e levar um tiro é diferente nao confessar e ser torturado horas e horas.
Ah mas se eu vou morrer mesmo eu daria um jeito de me matarem logo, nem que eu tentasse reagir ou arrancasse um pedaço da orelha de algum deles a dentada.

Mas se eu fosse morrer seria em Full Rage Mode.

:ktrigger
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Leu logo acima o colega falando que pegaram um inocente e cortaram todos os dedos e enfiaram na boca dele? "Confessar" e levar um tiro é diferente nao confessar e ser torturado horas e horas.

Exato!

Tem um vídeo de uns integrantes da gangue Bala na Cara lá de POA onde eles fazem dois caras cavarem a própria cova, os manda deitar, mata cada um deles com tiros, depois tocam fogo na cova e, por fim, começam a colocar a terra na cova. Quando vi esse vídeo, pensei: "caramba, os caras vão morrer mesmo, f**a-se!".. um amigo que estava comigo vendo o vídeo falou: "cara, ao menos a morte foi rápida... imagina se eles tentam revidar e são torturados por hora..."
 
Topo Fundo