O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher branca aponta arma para família negra nos EUA; vídeo mostra ameaça durante discussão

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Caso aconteceu no estacionamento de uma lanchonete em Orion Charter Township, no estado do Michigan.

Mulher branca aponta arma para mulher e filha negra nos EUA — Foto: Reprodução/Facebook

Mulher branca aponta arma para mulher e filha negra nos EUA — Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher branca manteve uma mulher negra e sua filha de 15 anos sob a mira de uma arma por cerca de 40 segundos durante uma discussão no estacionamento de uma lanchonete na cidade de Orion Charter Township, nos EUA, na quarta-feira (1º).

A discussão começou quando a mulher branca esbarrou na filha de Takelia Hill na entrada do estabelecimento.

“Antes que eu pudesse entrar na Chipotle essa mulher estava saindo, e eu havia saído do caminho para que ela pudesse sair”, disse Makayla Green. “Ela esbarrou em mim e eu disse: 'Com licença'. E então ela começou a me xingar e dizer coisas como se eu estivesse invadindo seu espaço pessoal.”

Makayla disse que se assustou e chamou sua mãe.
A discussão prosseguiu para o estacionamento do local, onde Hill pediu que a mulher se desculpasse. Ela se negou a pedir desculpas e disse que Hill estava a impedindo de entrar em seu carro.

Nesse momento, o motorista do carro deixou o veículo para abrir a porta e deixar a mulher entrar, enquanto Hill e sua filha a acusavam de ser "ignorante" e "racista".
This happened today in Auburn Hills,MI
Another Karen .. pic.twitter.com/lWksZwXITD
July 2, 2020
Após entrar no carro a discussão continuou e a mulher falou para Hill: "Você não pode simplesmente andar por aí chamando os brancos de racistas. Este não é esse tipo de mundo. Os brancos não são racistas, ninguém é racista."

O casal tentou sair com o carro do estacionamento, mas Hill - que estava atrás do veículo - bateu com as mãos no vidro do carro. Segundo declaração ao jornal Detroit News, Hill disse que pensou que o motorista do carro tentava os atropelar, e por isso bateu na janela traseira.

Nesse momento o casal sai do veículo e a mulher aponta uma arma para ela. No vídeo é possível ouvir ela dizendo para ela se afastar e não ir atrás do carro, enquanto Hill fala para alguém chamar a polícia e pegar a placa do carro.
A discussão continua e a mulher segue com a arma apontada para ela por cerca de 40 segundos antes de entrar no carro e vai embora.

Em uma rede social, Hill declarou "Então, essa é a América ... Nunca na minha vida uma arma foi apontada para mim e enquanto eu estava com minhas três filhas, nunca me senti tão impotente na vida" e disse estar muito abalada.

O caso aconteceu apenas 3 dias depois de um casal apontar armas para manifestantes que passavam em frente à casa deles em St. Louis, no Missouri.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...a-para-familia-negra-nos-eua-veja-video.ghtml


Vídeo original ao qual deu a criação da reportagem:



Vídeo na integra, onde duas mulheres negras se vitimizam, imputando crimes e atentam conta a liberdade e patrimônio de uma mulher branca e gravida, que só quer ir embora, deixando as duas mulheres negras falando para o vento, mas, foi impedida de fazer isso porque as duas mulheres negras insistiram em fabricar narrativa de racismo para virar mártir de BLM.








Mídia parcial, Fake News e narrativista, onde só a verdade de um dos lados vale, principalmente se for de uma das ditas "minorias".
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Sabe o que é mais iônico? A maior parte da culpa é justamente dos brancos. Pode ver, maioria que estavam fazendo esses protestos de m**** era de branquinho sjw esquerdista sustentado pelos pais. Tomara que se volte contra eles mesmo.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Sabe o que é mais iônico? A maior parte da culpa é justamente dos brancos. Pode ver, maioria que estavam fazendo esses protestos de m**** era de branquinho sjw esquerdista sustentado pelos pais. Tomara que se volte contra eles mesmo.
err..
 
D

Deleted member 35588

Revoltante essas duas negras racistas do vídeo. Ficaram o tempo todo IMPLORANDO pra grávida ou pro cara cometerem alguma agressão contra elas pra poderem se vitimizar. Precisaram tentar quebrar o vidro traseiro do carro pra conseguir o que queriam.
 


SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Véio deu ré sem olhar mas brecou antes, a múmia tava com a outra filha lá pra trás já, pode ver no reflexo ela indo embora em direção a de azul quando a discussão "acaba". Ela dá uma pancada no carro "Que porra é essa!".
A idiota desce do carro e aponta arma quando não estava sendo ameaçada fisicamente.
Doida. Maridão não sair do carro trai ela ainda mais.

Se trombou com a menina sem querer, peça desculpas, se trombou com a menina por querer, peça desculpas cruzando os dedos.

Se fudeu devidamente:
https://abcnews.go.com/US/white-woman-pointed-gun-black-mom-teen-daughter/story?id=71584436
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Todo mundo ganha: a vagabunda vai lá posar de vítima, abre uma vaquinha virtual pra ganhar uma grana em cima dos trouxas (reparação histórica, social ou qualquer meгda do tipo), aí vai a horda de branquinhos sebosos que pratica masturbação de ego pedindo desculpas por ser branco doar pra vagabunda, a vagabunda ganha o dinheiro, os sebosos ganham os likes e todo mundo fica feliz.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Dia desses uma cara matou outro com um tiro aqui no meu estado por uma briga de trânsito. Andar armado tudo bem, às vezes a gente precisa se defender, mas agora essas discussões e ameaças, algumas com casos letais, como desse caso que citei, por causa de besteira, eu nunca vou conseguir entender.
O desse caso do video, tudo isso por causa de um esbarrão? Pelo amor de deus.

Se um dia eu me envolver nesse tipo de coisa, posso estar mais certo do mundo, mas nunca que vou discutir, tá doido morrer por nada to fora. O povo hoje em dia discute por qualquer futilidade.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Sabe o que é mais iônico? A maior parte da culpa é justamente dos brancos. Pode ver, maioria que estavam fazendo esses protestos de m**** era de branquinho sjw esquerdista sustentado pelos pais. Tomara que se volte contra eles mesmo.

Menos de 10% da população americana é negra, precisa juntar a massa de manobra demente pra fazer volume.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Véio deu ré sem olhar mas brecou antes, a múmia tava com a outra filha lá pra trás já, pode ver no reflexo ela indo embora em direção a de azul quando a discussão "acaba". Ela dá uma pancada no carro "Que porra é essa!".
A idiota desce do carro e aponta arma quando não estava sendo ameaçada fisicamente.
Doida. Maridão não sair do carro trai ela ainda mais.

Se trombou com a menina sem querer, peça desculpas, se trombou com a menina por querer, peça desculpas cruzando os dedos.

Se fudeu devidamente:
https://abcnews.go.com/US/white-woman-pointed-gun-black-mom-teen-daughter/story?id=71584436



Realidade de 3:08 minutos de vídeo!
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Puro circo.

Depois falo que os negros se deixam ser usados como massa de manobra por "movimentos sociais", são provocativos, acham que racismo é algo apenas unilateral e nego acha que estou "exagerando". Aham...

Ainda bem que filmaram por completo. Só assim mesmo pra calar a boca de psycho hoje.

Em uma rede social, Hill declarou "Então, essa é a América ... Nunca na minha vida uma arma foi apontada para mim e enquanto eu estava com minhas três filhas, nunca me senti tão impotente na vida" e disse estar muito abalada.
Compre uma arma também, filha. Mantem o status quo pra todo mundo...

Só não tenha medo do troco - porque se usar errado em Trumplândia, ele vem e vem forte.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O povo americano é exagerado por default e os negros de lá tem uma cultura que é muuuito exagerada, seja nos movimentos, seja no modo de falar...

Deus me livre dessa gente americana.

Ainda bem que essa cultura não rola aqui, só com bocózinho elitizado.

Cultura aqui é mais dividida por $$$, galera é hue in natura, sem distinção por cor na arte de fazer m****
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parabéns pro BLM, conseguiu separar os EUA por cor igual nos 1900 e bolinha, parabéns pra mídia que só posta o lado errado da história e PARABÉNS PARA A MULHER, sim, a mulher, não os dois animais berrando, isso é uma mulher forte, empoderada e que cuida de si, aprendam, não é essa b*sta de Marielle maconheira que chupava rola de traficante e de bandido do colarinho branco.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Problema que hj a galera da lacração conseguiu forçar a parada num ponto que, nunca na história, a barra pra ser chamado de racista esteve tão baixa.

Qualquer coisa já é motivo pra começar o linchamento virtual, se o negão na rua falar que quer comer teu cu vc tem que abaixar as calças e dar imediatamente, do contrário vc é um racista imundo.

Fico pensando em caras como Martin Luther King Jr, que morreu pela causa, lutando por aquilo que acreditava, que era igualdade e fim da segregação.. deve tá se revirando na tumba dele.

O movimento negro de hj, assim como os LGBT/feministas, nao buscam igualdade mais, eles querem a supremacia, querem fazer as pessoas brancas pagar por todas as frustrações que eles tiveram ao longo da vida.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819


Realidade de 3:08 minutos de vídeo!


Esse vídeo é bem elucidativo, ele mostra que apesar da desproporcionalidade de apontar uma arma de fogo para alguém desarmado, o casal queria apenas ir embora, e a mãe e a filhas negras tentam imputar racismo (o vídeo por aí só não prova nada em relação a isso) e o ápice é quando uma delas (a mãe) se mete atrás do carro.

Negro, branco, amarelo ou qualquer outra cor, tenho raiva de gente barraqueira e vitimista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.696
Pontos
1.279
Esse vídeo é bem elucidativo, ele mostra que apesar da desproporcionalidade de apontar uma arma de fogo para alguém desarmado, o casal queria apenas ir embora, e a mãe e a filhas negras tentam imputar racismo (o vídeo por aí só não prova nada em relação a isso) e o ápice é quando uma delas (a mãe) se mete atrás do carro.

Negro, branco, amarelo ou qualquer outra cor, tenho raiva de gente barraqueira e vitimista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geralmente ninguem suporta, só que tem apatia a esse tipo de pessoa e quem carrega dessas mesma características.
 
Topo Fundo