O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher casada que beijou Thullio Milionário fala em entrevista que vai mover ação contra o cantor; vídeo

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
82647

O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thullio Milionário aparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo.

A mulher que é blogueira e se chama Luciene Borges, concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.
Luciene conta que esteve no camarim e tirou várias fotos com o cantor: “Logo depois foi convidada para subir ao palco. E eu, devido ser blogueira, né?! Eu fui, tirar foto, mostrar o público, e isso tudo. Então, Thulio Milionario me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou dançar e ele me pediu pra beijar, e eu falei que não, e mesmo assim ele me beijou. Pegou assim na minha cabeça, né, a gente se virou, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou.

Em determinado momento da entrevista Luciene é questionada se ela tem procurado fazer algo para amenizar a situação: “Eu estou em busca dos meus direitos porque várias vezes eu pedi que ele retirasse o vídeo, inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais um motivo de chacota e, eu estou indo em busca dos meu direitos e pretendo mover uma ação contra o artista e a banda”, afirmou.



https://www.cidadesemfoco.com/mulhe...sta-que-vai-mover-acao-contra-o-cantor-video/








Subiu no palco e beijou ele por livre e espontânea vontade e agora quer dinheiro? Vai trabalhar!
Quanto a ele abaixar a sua saia, você disse que não entendia o porque, eu explico: Se ele não colabora-se seu útero iria ficar exposto para todos, simples assim.

No mais: Najila Trindade 2.0.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763

Engraçado que na hora do beijo o braço dela tá praticamente dando um nó no pescoço do cara. Daí ela não lembrou que era casada?

:viraolho
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Luciene conta que esteve no camarim e tirou várias fotos com o cantor: “Logo depois foi convidada para subir ao palco. E eu, devido ser blogueira, né?! Eu fui, tirar foto, mostrar o público, e isso tudo. Então, Thulio Milionario me chamou e eu inocentemente fui.
Sim sim, bastante inocente amiguinha. Da para acreditar!
O cara todo show chama uma menina no palco e beija ela (spoiler), mas nunca na vida que essa aí pensou que isso aconteceria com ela. É verdade esse bilete.

82651


82652


82653


82654


82655


82656

Dá para perceber que ela está tentando resistir o quanto pode:

82657


Aí a gente começou dançar e ele me pediu pra beijar, e eu falei que não, e mesmo assim ele me beijou. Pegou assim na minha cabeça, né, a gente se virou, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou.
Eu me pergunto se algum corno acredita em uma história dessas...

Típico caso de "me arrependi das consequências das ações que eu queria fazer", travestido de "nunca quis fazer isso".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
E o corninho dela? Desfez do casamento?
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Saia Dins

legiao_mHRgJV2A9ZSLGirdyzDKkwOW_Q7tlPvYx1oj64B0b5.png.jpeg
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
E o corninho dela? Desfez do casamento?
Depois de perder 10 minutos vendo o vídeo a resposta é que o cara é um cornao manso.

Outras informações inúteis:
- Tão chamando marido dela de corno, mas, segundo ela, ele não é corno.

- Vazaram nudes dela(Não tenho link).

- O beijo forçado durou 25 segundos.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não entendi as piadas sobre saia jeans, ela falou algo assim no vídeo?

E tá bem claro que ela foi forçada sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Caras, uma vez eu tive um "namorinho" que durou uns 3 meses. Um fds a mina resolveu que ia numa festa e mentiu pra mim que ia viajar o fds e tal. Na semana seguinte ao fds, eu tava vendo as fotos no cel dela COM ELA e vi fotos do final de semana kkkkkkkkkkkk. Eu demorei alguns segundos pra assimilar mas quando me toquei eu perguntei pra ela como ela tinha tirado fotos em casa se ela estava viajando. Ela inventou um monte de desculpa, falou que data do celular tava errada e sei lá oq, coisas absurdas pq a verdade tava ali, na cara. Ainda uma amiga dela contou tudo pra mim depois (e claro que depois fiquei com a amiga kkkk). Mas é isso aí, mesmo com a verdade clara ali na cara da pessoa ela tenta inventar todo tipo de desculpa, mesmo que seja absurda.

Ah.. uma prima minha pegou no cel do marido um monte de mensagens pra outra mulher. Quando ela questionou ele, ele respondeu que deve ter sido o diabo que escreveu aquelas mensagens no cel dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - eles são evangélicos.

Essa da minha prima foi dahora demais, num tópico pertinente eu conto um dia
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Queria aparecer na hora e continua querendo aparecer agora.
 
Topo Fundo