O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher casada que beijou Thullio Milionário fala em entrevista que vai mover ação contra o cantor; vídeo

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Rapá, eu não sei em que mundo estamos vivendo.

Há pouco mais de um mês uma amiga de minha irmã - conhecida minha - chega para o namorado (agora ex) e fala que tá tudo acabado. Detalhe que a biscate terminou ainda gostando do cara. Tá, tudo bem, é estranho, mas vamos lá...

Tempo vai e tempo vem, depois de um mês o cara tá namorando outra mulher. A b*ch* fica doida e quer reconquistar o cara. Sabe qual a tática que ela usa?

Ficou mandando msgs para ele dizendo que tava no momento dando chupando a pica de outro na cama que era deles.

:obrigue

Depois ficou p*t1nha chorando pitangas para a minha irmã dizendo que o cara a bloqueou de tudo que é lugar.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Rapá, eu não sei em que mundo estamos vivendo.

Há pouco mais de um mês uma amiga de minha irmã - conhecida minha - chega para o namorado (agora ex) e fala que tá tudo acabado. Detalhe que a biscate terminou ainda gostando do cara. Tá, tudo bem, é estranho, mas vamos lá...

Tempo vai e tempo vem, depois de um mês o cara tá namorando outra mulher. A b*ch* fica doida e quer reconquistar o cara. Sabe qual a tática que ela usa?

Ficou mandando msgs para ele dizendo que tava no momento dando chupando a pica de outro na cama que era deles.

:obrigue

Depois ficou p*t1nha chorando pitangas para a minha irmã dizendo que o cara a bloqueou de tudo que é lugar.
Iria funcionar se o cara fosse cuckold

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.425
Pontos
1.304
Rapá, eu não sei em que mundo estamos vivendo.

Há pouco mais de um mês uma amiga de minha irmã - conhecida minha - chega para o namorado (agora ex) e fala que tá tudo acabado. Detalhe que a biscate terminou ainda gostando do cara. Tá, tudo bem, é estranho, mas vamos lá...

Tempo vai e tempo vem, depois de um mês o cara tá namorando outra mulher. A b*ch* fica doida e quer reconquistar o cara. Sabe qual a tática que ela usa?

Ficou mandando msgs para ele dizendo que tava no momento dando chupando a pica de outro na cama que era deles.

:obrigue

Depois ficou p*t1nha chorando pitangas para a minha irmã dizendo que o cara a bloqueou de tudo que é lugar.

E pior que essa tática deve funcionar com uns manés.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Pensem:
De repente, O Corno tá junto com ela nessa, pra tentar tirar algum $$$ do cantor.
No caso da Najila, O ex (que ela esfaqueou ), ele defendeu ela. Certamente, Ele queria a parte dele no golpe.
Isso é muito comum nas novelas.
Esse povo " baladeiro HUE", aprende aí.
No mais, sinto pena da criança pelo pai cuck e a mãe put*.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.268
Pontos
1.003
Que ódio que deu dessa sirigaita ae, a outra vai por espontanea vontade, não pensa nas consequencias e agora quer ferrar com o cantor, a cara, quando as mulheres vão ter a devida punição pelas merdas que elas fazem
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Que ódio que deu dessa sirigaita ae, a outra vai por espontanea vontade, não pensa nas consequencias e agora quer ferrar com o cantor, a cara, quando as mulheres vão ter a devida punição pelas merdas que elas fazem

Infelizmente, esse dia parece ainda estar muito distante...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Uma mulher tá falando. Deve ser verdade.

Rapaz. :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Rapá, eu não sei em que mundo estamos vivendo.

Há pouco mais de um mês uma amiga de minha irmã - conhecida minha - chega para o namorado (agora ex) e fala que tá tudo acabado. Detalhe que a biscate terminou ainda gostando do cara. Tá, tudo bem, é estranho, mas vamos lá...

Tempo vai e tempo vem, depois de um mês o cara tá namorando outra mulher. A b*ch* fica doida e quer reconquistar o cara. Sabe qual a tática que ela usa?

Ficou mandando msgs para ele dizendo que tava no momento dando chupando a pica de outro na cama que era deles.

:obrigue

Depois ficou p*t1nha chorando pitangas para a minha irmã dizendo que o cara a bloqueou de tudo que é lugar.

:keehk:klol

Mulher desesperada age pior que homem beta nessas horas.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Nem sei direito o que é mais errado nessa história

Um cantor chamado "Thullio Milionário", uma "blogueira" que pelo visto nunca fez um post de blog na vida, mulheres indo em fila pra beijar um cantor no palco, a mulher casada com os braços praticamente amarrados no cara dizendo que foi forçada

Putz
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Rapá, eu não sei em que mundo estamos vivendo.

Há pouco mais de um mês uma amiga de minha irmã - conhecida minha - chega para o namorado (agora ex) e fala que tá tudo acabado. Detalhe que a biscate terminou ainda gostando do cara. Tá, tudo bem, é estranho, mas vamos lá...

Tempo vai e tempo vem, depois de um mês o cara tá namorando outra mulher. A b*ch* fica doida e quer reconquistar o cara. Sabe qual a tática que ela usa?

Ficou mandando msgs para ele dizendo que tava no momento dando chupando a pica de outro na cama que era deles.

:obrigue

Depois ficou p*t1nha chorando pitangas para a minha irmã dizendo que o cara a bloqueou de tudo que é lugar.

Me lembrou de uma ex minha que quando terminei o namoro me ligou dizendo: "estou bebada e na casa da fulana (amiga dela) e é melhor vc pensar bem... pq estou para sair e trepar com o primeiro cara que vê na rua".

Respondi com um: "quando estiver fazendo isso... se lembre do seu pai", e desliguei. Ela ligou chorando dizendo que eu era um canalha e que não me importava, e desligou. Dormi o sono dos justos naquela noite.

Edit: o "se lembre do seu pai" foi no sentindo de "vc tem pai, e ele não merece isso".
 
Ultima Edição:

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Links dos nudes da put*.

Tapatalk.

Me lembrou de uma ex minha que quando terminei o namoro me ligou dizendo: "estou bebada e na casa da fulana (amiga dela) e é melhor vc pensar bem... pq estou para sair e trepar com o primeiro cara que vê na rua".

Respondi com um: "quando estiver fazendo isso... se lembre do seu pai", e desliguei. Ela ligou chorando dizendo que eu era um canalha e que não me importava, e desligou. Dormi o sono dos justos naquela noite.
Canalha é ela que não valoriza nem ela mesma. put* suja.

Se fosse uma visita no camarim ela falaria ''quando vi já tava kickando'' ou "Eu falei que não, mas ja tava no colo dele" :kbeca
“Foi só uma visita no camarim e terminou em anal giratório triplo. Eu não sei como aconteceu, mas eu estava com uma, depois era duas e no final era três. Eu estava girando e não sabia o que estava acontecendo.”

Todo castigo para corno é pouco. Um homem desses deveria ser chicoteado em praça pública até aprender domesticar essa cadela dele.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Essa merece ficar sozinha e tomar no c*z1nh0, só é uma pena pelo filho e marido.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Bem gostosa. Tirando o portugues deploravel...sentava a vara sem do.

61638429_177507239938329_3317089471514549141_n.jpg


44175729_412949502904245_2808788279520567501_n.jpg


61250953_680645985699165_6343397192131975597_n.jpg


foto do boi

64396180_143588190082660_6721645888872636829_n.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Mulher gostosa casada com cara feio por grana, pode ter certeza que tem uma pica step de um novinho ai suprimindo essa demanda.
 
Topo Fundo