O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher chama pai e filho de 'negrada do inferno' e chuta PM ao ser presa

Status
Não está aberto para novas respostas.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
28.032
Pontos
1.044
Se eu tivesse que escolher entre um racista que age às escondidas e outro que se mostra em plena luz do dia, eu ainda ficaria com o segundo (porque ele poderá ser combatido propriamente, por se mostrar, sem ambiguidades, por aquilo que ele é). Sacou? Racistas são todos repugnantes. Ponto. Mas o pior racista é aquele que tenta se camuflar. É apenas isso.
203462

Você quer q todos os racista se manifestem para ter uma varredura geral nessa corja. Tirei nota 10 ou não?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.169
Reações
16.610
Pontos
1.379
Veja como são as coisas....ela ficou put* da vida que o senhor e seus filhos estavam parados na calçada que ela queria passar....
Era só respirar fundo (já que ela estava put* da vida) e pedir licença para eles...ué.
Ai me solta uma m**** dessas...e como a vida vai te foder sempre, a pessoa que ela xingou esta filmando.
Conclusão ela tem que se foder mesmo, f**a-se.
hehehehehhe

Abraço a todos.
 
D

Deleted member 219486

Veja como são as coisas....ela ficou put* da vida que o senhor e seus filhos estavam parados na calçada que ela queria passar....
Era só respirar fundo (já que ela estava put* da vida) e pedir licença para eles...ué.
Ai me solta uma m**** dessas...e como a vida vai te foder sempre, a pessoa que ela xingou esta filmando.
Conclusão ela tem que se foder mesmo, f**a-se.
hehehehehhe

Abraço a todos.

A mulher ta de mal com a vida.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Isso é inacreditável. Isso é BR.

Ela comete um crime filmado, tenta agredir uma policial e essa parte não dá em nada.

Se fosse nos EUA acho que levava um tiro.

Depois falam que a policia brasileira é truculenta. (Claro que existem casos complicados, mas como em qualquer profissão tem os bons profissionais, maioria, e os maus)

Que tem que acabar com a PM, e essas bobagens todas.

Pois é amigo
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pois é amigo

Ser policial no Brasa não é questão de profissão, mas sim de vocação. Deviam ganhar muito mais.

Quando acertam ninguém bate palma, se cometem um erro a imprensa cai em cima. Bastaria comparar o número de ocorrências bem sucedidas com as que deram m**** para ver quantos conflitos a policia resolve sem dar um tiro.

Eu mesmo briguei com uma família de caminhoneiros aqui recentemente e os PMs que vieram pareciam psicólogos de tão apaziguadores e com enorme esforço para resolver a treta, fiquei até com dor na consciência, afinal os policiais não tem nada a ver com a folga do cara em fazer barulho deixando caminhão ligado aqui e descendo pra casa dele longe do barulho, e mesmo assim foi ele quem chamou a polícia, e no final das contas ele é trabalhador também.

Trabalho estressante, quem faz o faz por amor a profissão.

Que Deus sempre te cuide e te proteja amigo, e que você continue sendo essa pessoa de bom coração sempre.

Como eu disse, existem os bons e maus em todas as profissões, claro que na policia existem até bandidos fardados, mas eu creio que são minoria.

Só que se mil policiais perderem a vida lutando para defender a população ninguém se importa, mas se um, só um cometer um crime aparece na TV e na put* que pariu.

Editado: E se alguém acha que passo pano (como se minha opinião fosse importante né) para policial corrupto, eu sou um grande crítico deles, que sujam as fardas que vestem, e com essa imprensa comprometedora influenciam uma população toda a ver policiais com maus olhos.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ser policial no Brasa não é questão de profissão, mas sim de vocação. Deviam ganhar muito mais.

Quando acertam ninguém bate palma, se cometem um erro a imprensa cai em cima. Bastaria comparar o número de ocorrências bem sucedidas com as que deram m**** para ver quantos conflitos a policia resolve sem dar um tiro.

Eu mesmo briguei com uma família de caminhoneiros aqui recentemente e os PMs que vieram pareciam psicólogos de tão apaziguadores e com enorme esforço para resolver a treta, fiquei até com dor na consciência, afinal os policiais não tem nada a ver com a folga do cara em fazer barulho deixando caminhão ligado aqui e descendo pra casa dele longe do barulho, e mesmo assim foi ele quem chamou a polícia, e no final das contas ele é trabalhador também.

Trabalho estressante, quem faz o faz por amor a profissão.

Que Deus sempre te cuide e te proteja amigo, e que você continue sendo essa pessoa de bom coração sempre.

Como eu disse, existem os bons e maus em todas as profissões, claro que na policia existem até bandidos fardados, mas eu creio que são minoria.

Só que se mil policiais perderem a vida lutando para defender a população ninguém se importa, mas se um, só um cometer um crime aparece na TV e na put* que pariu.

Editado: E se alguém acha que passo pano (como se minha opinião fosse importante né) para policial corrupto, eu sou um grande crítico deles, que sujam as fardas que vestem, e com essa imprensa comprometedora influenciam uma população toda a ver policiais com maus olhos.

Vlw brother!!!
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Visualizar anexo 203379

Ivo Maropo, 25 pontos de warning.

=> 15 pontos de advertências na pasta Política e Religião = banimento da pasta

=> 25 pontos de advertências no total = banimento do fórum.



Bom, acho que nosso colega extrapolou os limites e será banido em breve, de acordo com as regras.

Eu já tenho meus 16 pontos, sei como é fácil se perder em discussões políticas, então, só fica o alerta para demais colegas, mesmo sendo fácil perder as estribeiras, vamos concentrar discussões políticas no P&R daqui para a frente.

E, Ivo, já discutimos antes e eu, realmente, não gosto de você. Mas nem por isso vou deixar de dizer que, onde quer que vá fora da OS, tente mudar seu comportamento, tente não ser a pessoa que você acusa os outros de serem. Você não é burro, é inteligente, mas ao se deixar levar por sentimentos, birrinhas ideológicas, arruma inimizades e acaba por ser banido.

Tente ser diferente, não para não ser banido, mas para não arrumar inimizades, não perseguir ou ser perseguido.

Boa sorte.

Eu nem vou dizer que não espero uma atitude dessas vindo de você que estaria mentindo, mas é bom que deixa bem explícito quem persegue e busca ban dos outros aqui no forum, em todos meus anos de forum esse foi um dos posts mais nojentos que e já vi, parabéns, de verdade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu nem vou dizer que não espero uma atitude dessas vindo de você que estaria mentindo, mas é bom que deixa bem explícito quem persegue e busca ban dos outros aqui no forum, em todos meus anos de forum esse foi um dos posts mais nojentos que e já vi, parabéns, de verdade.
Cara, já comentei, não quero mais falar desse assunto aqui. Manda MP ou cria um tópico no P&R e eu respondo tranquilamente.

Próximo que vier tentando me fazer desvirtuar tópico vou denunciar pra moderação.

Aí poderá me dar parabéns em dobro.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Cara, já comentei, não quero mais falar desse assunto aqui. Manda MP ou cria um tópico no P&R e eu respondo tranquilamente.

Próximo que vier tentando me fazer desvirtuar tópico vou denunciar pra moderação.

Aí poderá me dar parabéns em dobro.

Goris, não esquenta o pote com provocações.

Não estou menosprezando o outro user, mas você sempre traz conteúdos de qualidade aqui ou em outras pastas.

Fora os tópicos que cria, trazendo a verdade na fuça da gente. Abraços meu caro.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Cara, já comentei, não quero mais falar desse assunto aqui. Manda MP ou cria um tópico no P&R e eu respondo tranquilamente.

Próximo que vier tentando me fazer desvirtuar tópico vou denunciar pra moderação.

Aí poderá me dar parabéns em dobro.

Quem começou com desvirtuamento foi você tentando lacrar fazendo um "dossiê" gratuito com único intuito de cavar ban de outro usuário, ainda tem a cara de pau de se fazer de vitima... :facepalm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Quem começou com desvirtuamento foi você tentando lacrar fazendo um "dossiê" gratuito com único intuito de cavar ban de outro usuário, ainda tem a cara de pau de se fazer de vitima... :facepalm
Sim, me alertaram que eu estava desvirtuando o topico e quero parar com isso para não ser enquadrado, como já foram dois usuários.

Peço então que guarde sua revolta. Se quiser mande MP e discutimos.

Abraços.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Engraçado que esse fato não significada absolutamente nada. Enquanto não prender político corrupto e bandido o Brasil será essa zona.

Mulher escrota pra c***lho, deveria indenizar as vítimas... Mas enfim, ngm morreu e foi um insulta verbal. Apesar de escroto não vejo o motivo dessa indignação absurda da galera. Os reais demônios estão soltos e nada muda como sempre...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Quem começou com desvirtuamento foi você tentando lacrar fazendo um "dossiê" gratuito com único intuito de cavar ban de outro usuário, ainda tem a cara de pau de se fazer de vitima... :facepalm

Qual sua opinião sobre o fato da notícia?

Nesse caso a PM agiu bem em prender a racista? Ou eles foram errados até nisso também?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Complicado falar sobre isso sem envolver política ou religião, mas é algo muito triste de se ver... Ainda bem que os caras estavam filmando e tudo foi registrado, senão é capaz de alguns loucos culparem até os caras pelo que aconteceu, os caras não estavam fazendo nada demais e ela foi lá xingar os caras... Pior que acho que ela vai se safar dessa e vai apresentar algum laudo psiquiátrico, alegando Alzheimer, ou outros problemas, e acho que nem cesta básica vai pagar... :kpensa
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.572
Reações
13.062
Pontos
1.189
Conversei sobre esse episódio com alguns amigos advogados e o delegado enquadrou corretamente o crime como injúria racial, na opinião deles. Ela não prejudicou o pai e o filho, mas os ofendeu.

Racistas são vermes, mas não podemos pensar com o fígado. A punição foi proporcional à atitude da mulher. Se não respeita pela empatia, que respeite pelo medo da punição.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.169
Reações
16.610
Pontos
1.379
Engraçado que esse fato não significada absolutamente nada. Enquanto não prender político corrupto e bandido o Brasil será essa zona.

Mulher escrota pra c***lho, deveria indenizar as vítimas... Mas enfim, ngm morreu e foi um insulta verbal. Apesar de escroto não vejo o motivo dessa indignação absurda da galera. Os reais demônios estão soltos e nada muda como sempre...

Poderíamos fazer as duas coisas, não é?
Foder a velha e prender políticos e bandidos....acredito que daria pra fazer.
Vai acontecer?
NO.

Abraço a todos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.885
Reações
52.140
Pontos
1.564
Quem começou com desvirtuamento foi você tentando lacrar fazendo um "dossiê" gratuito com único intuito de cavar ban de outro usuário, ainda tem a cara de pau de se fazer de vitima... :facepalm

"Cavar ban" quando o usuário foi banido por ter sei lá quantos pontos de warning e vir desvirtuar, tipo, no SEGUNDO post. rssr

CAVAR BAN. :klol:klol

Se alguém cavou, foi o próprio usuário né. Ficar jogando a culpa das próprias atitudes nos outros é bem covardão.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tem user que é muito dissimulado
Pois é, tem mesmo.

Como pedi para deixarem de desvirtuar o tópico estou reportando você. E o faço às claras. Torçamos para que a moderação entenda que já deu.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Pois é, tem mesmo.

Como pedi para deixarem de desvirtuar o tópico estou reportando você. E o faço às claras. Torçamos para que a moderação entenda que já deu.
Cara tu não manda em nada aqui não, o tópico nem é seu.
"Eu pedi para deixarem de desvirtuar".
:klolwtf
Tem user que é muito dissimulado
Os caras chegam no tópico, cagam na mesa e ainda querem sair de fininho como se nada tivesse acontecido.

- Eu desvirtuei o tópico, mais vocês não podem viu, senão vou reportar para moderação.:kpaixao

Galera gosta de cuidar da vida dos outros demais, querem regrar até o que o lá outros podem ou não postar...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.904
Reações
32.536
Pontos
1.084
Reportado por ofensa também.
Reportei junto! Quer ofender e nem tem a moral de ofender diretamente, fica com insinuações e ainda tem apachorra de chamar de covarde!

Sobre o outro banido, já vai tarde.


E sobre o tópico, infelizmente a agressora vai puxar a carta do remédio controlado e sair impune dessa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Infelizmente a agressora vai puxar a carta do remédio controlado e sair impune dessa.
Já pagou 5.000 de fiança, se não for milionária já pagou alguma coisa. E deve estar cheio de advogado brigando para defender o cara.

Tomara que ele também receba uma ótima indenização.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo