O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher chama pai e filho de 'negrada do inferno' e chuta PM ao ser presa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
O pintor aposentado José Barbosa dos Santos, um homem negro, e os dois filhos, Alcides e Welma dos Santos, estavam na calçada em frente há um Shopping, quando uma mulher passou pelos três e gritou: Essa negrada do inferno, vai tudo pro inferno e o empurrou.

 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Que?

---

Kkkkkkkk, ação policial mais efetiva da história, não deu 5 segundos e já tava presa. :klolwtf
Estou falando apenas que eu ainda prefiro racistas abertos do que velados. E o fato dela ter sido "presa", corrobora isso. Há um inimigo claro e ele precisa ser combatido. Sem ambiguidades, piadas, memes.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara, como assim tu prefere um tipo de racista ? O certo é simplesmente não preferir nenhum.
Se eu tivesse que escolher entre um racista que age às escondidas e outro que se mostra em plena luz do dia, eu ainda ficaria com o segundo (porque ele poderá ser combatido propriamente, por se mostrar, sem ambiguidades, por aquilo que ele é). Sacou? Racistas são todos repugnantes. Ponto. Mas o pior racista é aquele que tenta se camuflar. É apenas isso.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Veja pelo lado positivo, pelo menos ela foi sincera. Essa daí não vai fingir adotar "Hélio Negão" algum. Ao menos o inimigo se apresentou e anunciou que está em guerra. Já é alguma coisa.
Impressionante bixo.
Dedo do nego coça pra bostar política fora da pasta.

É tipo a radiação de chernobyl tentando espalhar, jesus.
Depois tem 38103918293 warnings e não sabe o porque.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Essa merece uma cadeia ,put* mulher escrota, os caras estavam de boa conversando....ser humano lixo essa aí imagina quantas pessoas essa coisa ai já ofendeu?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
5.918
Pontos
353
Estou falando apenas que eu ainda prefiro racistas abertos do que velados. E o fato dela ter sido "presa", corrobora isso. Há um inimigo claro e ele precisa ser combatido. Sem ambiguidades, piadas, memes.

Sendo crime é dificil serem abertos assim (apesar de que piadas são crime tambem), criminalizar opiniões e ideias só serve pra esconder o problema.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Se eu tivesse que escolher entre um racista que age às escondidas e outro que se mostra em plena luz do dia, eu ainda ficaria com o segundo (porque ele poderá ser combatido propriamente, por se mostrar, sem ambiguidades, por aquilo que ele é). Sacou? Racistas são todos repugnantes. Ponto. Mas o pior racista é aquele que tenta se camuflar. É apenas isso.

Quanto mais tenta se justificar, pior fica.



Que triste.... :ktriste2
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
T0
Estou falando apenas que eu ainda prefiro racistas abertos do que velados. E o fato dela ter sido "presa", corrobora isso. Há um inimigo claro e ele precisa ser combatido. Sem ambiguidades, piadas, memes.

Aí chega vc e
Bolsonaro?
Bolsonaro.
Bolsonaro!


:facepalm

@topic: Efetividade foda da polícia, uma racista presa e o dia segue tranquilamente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Aí chega vc e o cara traz o nome de político para um tópico que nada tem a ver com ele.

:facepalm

@topic: Efetividade foda da polícia, uma racista presa e o dia segue tranquilamente.
Amigo, reportei o Maropo por trazer política ao Vale Tudo, inclusive lembrando no Report que eu levei warning na mesmíssima pegada e o correto é ele também ser punido.

Edita seu tópico, esquece esse tema aqui na pasta. Tem o Política e Reunião justamente para isso.

Ontopic Acho realmente que a mulher é doente mental, gente normal não faz esse tipo de coisa.

Independente disso, que seja presa (algumas loucuras somem depois de uns dias dormindo na prisão feminina ou pegando uma bela multa) e que mude sua atitude.

Que ela engula seu racismo e pague uma bela duma indenização.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Porra os caras de boa lá comentando sobre como eram feitas pinturas na época do senhor e chega uma infeliz (não posso dizer o que desejo) e mete essa?

Já passamos por isso antigamente e deu m****, causou muito sofrimento a inocentes, vamos aprender com nossos erros porra.

Eu estudei nos anos 80 e eram comum piadas com negros, gays, admito que também fazia.

Felizmente eu aprendi que isso é totalmente inadequado, no mínimo, inaceitável.

Não sou hipócrita, quem quiser me criticar fique à vontade, estava errado mesmo, mas penso que o que precisamos é de educação e conscientização para não repetirmos os mesmos erros que causaram tantas dores em pessoas que nada fizeram.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
203379

Ivo Maropo, 25 pontos de warning.

=> 15 pontos de advertências na pasta Política e Religião = banimento da pasta

=> 25 pontos de advertências no total = banimento do fórum.



Bom, acho que nosso colega extrapolou os limites e será banido em breve, de acordo com as regras.

Eu já tenho meus 16 pontos, sei como é fácil se perder em discussões políticas, então, só fica o alerta para demais colegas, mesmo sendo fácil perder as estribeiras, vamos concentrar discussões políticas no P&R daqui para a frente.

E, Ivo, já discutimos antes e eu, realmente, não gosto de você. Mas nem por isso vou deixar de dizer que, onde quer que vá fora da OS, tente mudar seu comportamento, tente não ser a pessoa que você acusa os outros de serem. Você não é burro, é inteligente, mas ao se deixar levar por sentimentos, birrinhas ideológicas, arruma inimizades e acaba por ser banido.

Tente ser diferente, não para não ser banido, mas para não arrumar inimizades, não perseguir ou ser perseguido.

Boa sorte.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Veja pelo lado positivo, pelo menos ela foi sincera. Essa daí não vai fingir adotar "Hélio Negão" algum. Ao menos o inimigo se apresentou e anunciou que está em guerra. Já é alguma coisa.

Os nazi também anunciaram que odiavam judeus, ciganos, entre várias outras etnias. Sabe no que deu.

Não vejo vantagem nessa sinceridade bem descrita em Mein Kampf, embora tente interpretar que seu comentário foi ao contrário do que os hipócritas que saem dizendo não ter preconceito mas preterem negros quando podem. E digo sem relação política com o BR. Para deixar claro.

Mas preconceito é prejudicial, seja velado ou sincero, então a única coisa que é, é imprestável e prejudicial. Sou a favor da liberdade de expressão, desde que exista respeito com o próximo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Espero que um negro alfa amacie o caneco dela e deixe ela sem andar
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.606
Reações
34.580
Pontos
903
Visualizar anexo 203379

Ivo Maropo, 25 pontos de warning.

=> 15 pontos de advertências na pasta Política e Religião = banimento da pasta

=> 25 pontos de advertências no total = banimento do fórum.



Bom, acho que nosso colega extrapolou os limites e será banido em breve, de acordo com as regras.

Eu já tenho meus 16 pontos, sei como é fácil se perder em discussões políticas, então, só fica o alerta para demais colegas, mesmo sendo fácil perder as estribeiras, vamos concentrar discussões políticas no P&R daqui para a frente.

E, Ivo, já discutimos antes e eu, realmente, não gosto de você. Mas nem por isso vou deixar de dizer que, onde quer que vá fora da OS, tente mudar seu comportamento, tente não ser a pessoa que você acusa os outros de serem. Você não é burro, é inteligente, mas ao se deixar levar por sentimentos, birrinhas ideológicas, arruma inimizades e acaba por ser banido.

Tente ser diferente, não para não ser banido, mas para não arrumar inimizades, não perseguir ou ser perseguido.

Boa sorte.
Alguém com 16 pontos falando pro pessoal segurar as estribeiras e que não é pra trazer política pro VT...fala logo que você só tem apatia pelo cara por ser de uma oposição a sua opinião, melhor que ficar nesse caô, levantou até a bola pra moderação sobre os pontos pro cara ser banido. Não concordo com muita coisa que o Ivo fala, mas deu pra entender que ele quis dizer que é "menos pior" um errado assumido do que um errado hipócrita, e não que um ou outro é bom ou melhor.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Ela foi liberada após pagar a fiança...
Agora eu pergunto: como o Brasil pretende acabar com o racismo e os outros preconceitos sendo que quando uma imbecil como esta comete um crime nojento desses, ela simplesmente paga e é solta na mesma hora? Olha como nosso país é uma zona em todos os sentidos.

O que a justiça brasileira ensinou para esta vagabunda? Eu sei: você pode humilhar qualquer pessoa, desde que você tenha dinheiro para a fiança. Não é a toa que somos essa merd@ de país.

Por mim isso seria crime INAFIANÇÁVEL, além do agressor ter que indenizar a vítima. Animais da espécie desta senhora só aprendem, aliás, só são adestrados dessa forma.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Visualizar anexo 203379

Ivo Maropo, 25 pontos de warning.

=> 15 pontos de advertências na pasta Política e Religião = banimento da pasta

=> 25 pontos de advertências no total = banimento do fórum.



Bom, acho que nosso colega extrapolou os limites e será banido em breve, de acordo com as regras.

Eu já tenho meus 16 pontos, sei como é fácil se perder em discussões políticas, então, só fica o alerta para demais colegas, mesmo sendo fácil perder as estribeiras, vamos concentrar discussões políticas no P&R daqui para a frente.

E, Ivo, já discutimos antes e eu, realmente, não gosto de você. Mas nem por isso vou deixar de dizer que, onde quer que vá fora da OS, tente mudar seu comportamento, tente não ser a pessoa que você acusa os outros de serem. Você não é burro, é inteligente, mas ao se deixar levar por sentimentos, birrinhas ideológicas, arruma inimizades e acaba por ser banido.

Tente ser diferente, não para não ser banido, mas para não arrumar inimizades, não perseguir ou ser perseguido.

Boa sorte.

Caraca, inacreditável. O cara simplesmente faz um post anunciando o banimento do outro.

E qual o sentido de um usuário tomar T0 (corretamente, segundo as regras) por falar do Hélio Negão e outro que falou do Bolsonaro não tomar? @antonioli
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ela foi liberada após pagar a fiança...
Agora eu pergunto: como o Brasil pretende acabar com o racismo e os outros preconceitos sendo que quando uma imbecil como esta comete um crime nojento desses, ela simplesmente paga e é solta na mesma hora? Olha como nosso país é uma zona em todos os sentidos.

O que a justiça brasileira ensinou para esta vagabunda? Eu sei: você pode humilhar qualquer pessoa, desde que você tenha dinheiro para a fiança. Não é a toa que somos essa merd@ de país.

Por mim isso seria crime INAFIANÇÁVEL, além do agressor ter que indenizar a vítima. Animais da espécie desta senhora só aprendem, aliás, só são adestrados dessa forma.

Crime inafiançável não, Indenizar a vítima pode ser. Acho bom que seja crime fiançável, uma m**** desssa presa, fica gastando dinheiro público, e ainda ocupando lugar que podia prender alguem mais perigoso.

Joga uma fiança lá em cima e pronto, entra dinheiro "grátis" no sistema, é quase como uma doação voluntária de um bando de idiotas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Alguém com 16 pontos falando pro pessoal segurar as estribeiras e que não é pra trazer política pro VT...
Um dos grandes problemas de ser honesto é que você da asas para ser atacado.

Eu admiti que tenho 16 pontos (e subentende-se, por ter cometido erros) e também que não gosto do Ivo.

Tomei meu Warning, na época, até mesmo explicando que eu citei o nome de um famoso presidente apenas para elencar exemplos. A moderação foi correta ao dizer "Se sabe que não deve citar política aqui, deveria ter citado um músico, um bandido, um assassino serial, mas não um politico" e tive que aceitar.

Eu errei, não gostei de levar o warning mas tive que admitir que eu errei e deveria ter citado outra pessoa.

fala logo que você só tem apatia pelo cara por ser de uma oposição a sua opinião, melhor que ficar nesse caô
Posso começar dando uma dica? Apatia é indiferença. Se eu sou apático em relação ao Ivo, eu sou indiferente a ele.

No caso, é antipatia, sou antipático em relação ao Ivo.

Sim, sou antipático ao Ivo. Em algumas situações passadas, muito passadas, percebi que ele era desonesto em algumas colocações dele e, depois de o alertar algumas vezes e ele se manter na mesma linha, passei a antipatizá-lo.

Você está certo sobre isso.

levantou até a bola pra moderação sobre os pontos pro cara ser banido.
Sim.
Ivo tem 25 pontos, o que o caracteriza como banido seguindo as regras do fórum. Se eu continuar a brigar, ofender membros ou ignorar as regras do fórum, em poucos anos também terei 25 pontos e irei embora.

Será um dia triste para mim, pois adoro a OS, seus membros e discussões, mas será porque eu não soube agir de forma adequada.

Então, assim como Ivo, serei banido.

Regras são regras. Se Ivo as infringiu, que pague o preço. Se eu as infringir, também pagarei.



Não concordo com muita coisa que o Ivo fala, mas deu pra entender que ele quis dizer que é "menos pior" um errado assumido do que um errado hipócrita, e não que um ou outro é bom ou melhor.
Pois é, metade de meus warnings é porque eu queria dizer uma coisa e disse outra, entendida pelo que eu disse e não pelo que eu quis dizer.

Nao gosto do Ivo, tenho meus motivos, ele infringiu as regras, que ele mesmo defende quando interessa, então que siga para um novo fórum.

E, assim como eu não gosto dele, não significa que eu não possa dizer para ele buscar ser uma pessoa melhor. Justamente por eu o achar uma pessoa pior que eu digo isso, parece coerente.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Crime inafiançável não, Indenizar a vítima pode ser. Acho bom que seja crime fiançável, uma m**** desssa presa, fica gastando dinheiro público, e ainda ocupando lugar que podia prender alguem mais perigoso.

Joga uma fiança lá em cima e pronto, entra dinheiro "grátis" no sistema, é quase como uma doação voluntária de um bando de idiotas.
A sua sugestão também é boa. Se pelo menos fosse assim, seria menos mal. Mas eu ainda acho que vermes assim deveriam ficar pelo menos 1 mês trancados.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo