O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher compra hamburguer vencido a 10 ANOS!!!!!!!!!!!

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Mesmo que sejam 10 anos de vencido, é possível que esteja melhor que o que vendem hoje e chamam de hambúrguer.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.058
Pontos
568
Hahaha e vcs acham que vcs comem carne fresca quando compram em supermercado / açougues...

aham.....

já trabalhei na área e garanto, veja bem, GARANTO que 75% da carne que é consumida internamente no Brasil já está impropria para consumo, totalmente maquiada.

Se quiserem, posto as tramóias que eu JÁ VI ACONTECER.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Hahaha e vcs acham que vcs comem carne fresca quando compram em supermercado / açougues...

aham.....

já trabalhei na área e garanto, veja bem, GARANTO que 75% da carne que é consumida internamente no Brasil já está impropria para consumo, totalmente maquiada.

Se quiserem, posto as tramóias que eu JÁ VI ACONTECER.
Posta.


Mas uma coisa que eu atesto é como muda mesmo essa questão de qualidade

Agora morando no MS eu sei o que realmente é carne fresca

É impressionante a diferença daqui pra São Paulo
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.844
Pontos
903
O phoda é se a pessoa come e tem uma intoxicação alimentar, uma vez minha irmã teve problema com isso, se é louco, achamos que a lazarenta iria morrer.
Já tive intoxicação alimentar quando almocei num restaurante e eu não aguentava nem ficar sentado, tinha que ficar deitado no chão da sala de espera do hospital
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
10 anos é muito tempo, se isso realmente aconteceu é um caso extremamente bizarro, mas acredito que foi erro de digitação mesmo, seria um absurdo muito grande cometerem um erro tão grotesco desses, seria caso de polícia se realmente ele tiver 10 anos...

Mas essa rede é muito ruim mesmo, a alguns anos ela abriu diversos mercados aqui no meu estado mas a quase dois anos resolveram fechar tudo e vazaram daqui alegando que não estavam dando o lucro que eles queriam, eu até achava os preços deles mais em conta, mas depois de vários relatos negativos que vi, foi melhor terem vazado daqui mesmo, espero que não voltem mais, deixaram um monte de gente desempregadas em época de pandemia... :kpensa
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Dia% é lixão mesmo. Muito mal organizado, não deu certo aqui na cidade.

Abriram umas 3~5 lojas e todas fecharam em pouco mais de 2 anos.

Aqui em Salvador o Dia% também não deu certo todas as redes fecharam em menos de 02 anos.

* Em comparação o Assaí está se expandindo como a Igreja Universal....
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.796
Reações
12.212
Pontos
999
Por acaso comecei ontem a trabalhar em uma fábrica de pão, é bem fácil ocorrer um erro de digitação e mandarem pra frente. Na verdade fazem de tudo obviamente pra evitar, mas pode acontecer sim.
 

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
347
Reações
532
Pontos
784
10 anos é um baita tempo...mas geralmente eu não me preocupo com validade de produto congelado, se o produto está congelado no meu congelador que eu sei que não vão desligar a noite, não vão deixar em temperatura menor que o correto, não será movimentado em temperatura ambiente...e outras coisinhas que os mercados huezil fazem rotineiramente.

Já comi carne vencida a mais de 6 meses no meu congelador. E estava mara.

Quem fala mara, adora uma grande
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
É erro de digitação, essa identidade visual dos produtos de fabricação própria do Dia é bem recente.
Antes eram umas embalagens bem genéricas com a logo deles, agora criaram um nome "engraçaralho" pra todos os produtos lá.
Agora, sobre o gosto ruim, deve ser pq é o gosto do negócio mesmo, geralmente são de baixíssima qualidade, só compro produtos de limpeza da marca deles, comida jamais.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Dia% é lixão mesmo. Muito mal organizado, não deu certo aqui na cidade.

Abriram umas 3~5 lojas e todas fecharam em pouco mais de 2 anos.

É proposital, o Dia não é um mercado a longo prazo, ele é feito pra matar a concorrência em bairros de classe média baixa ou de região periferica, até o atacadista da rede poder se instalar e vender produtos mais caros..


Sobre o tópico acredito em erro de impressão, pode ser que o produto esteja estragado? Sim, mas vencido a 10 anos duvido muito, essa informação vai ser verificada pelo lote..
 
D

Deleted member 219486

Como já aventaram, me parece erro de digitação.

De toda sorte, é algo fácil de descobrir com os dados da própria embalagem (código de barras e o número da vistoria do Ministério da Agricultura).


Não invente, ta na cara que alguém usou um máquina do tempo, voltou 10 anos no passado e fez essa trolagem colocando o hamburguer lá.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
É proposital, o Dia não é um mercado a longo prazo, ele é feito pra matar a concorrência em bairros de classe média baixa ou de região periferica, até o atacadista da rede poder se instalar e vender produtos mais caros..


Sobre o tópico acredito em erro de impressão, pode ser que o produto esteja estragado? Sim, mas vencido a 10 anos duvido muito, essa informação vai ser verificada pelo lote..
Falharam forte aqui então...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.986
Pontos
1.103
É uma coisa que dá para detectar de maneira relativamente fácil se trata-se de erro de impressão ou não.

Hj por exemplo é muito comum vir endereço de e-mail / facebook / instagram e QR code da empresa impresso na embalagem do produto. Ha 10 anos atrás nada disso existia (salvo os e-mails e talvez o facebook da empresa).

Devem haver outras maneiras além dessas ai para detectar se de fato foi erro ou não, mas dá para começar a partir daí.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Esse mundo tá cada vez pior, não se pode nem mais vender uns hambúrgueres vencidos de vez enquando? Pqp...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Espero que pelo menos ela comprou carne de hambúrguer do que realmente um lanche de hambúrguer congelado, nunca que trocaria um lanche feito na hora do que congelado.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
10 anos é um baita tempo...mas geralmente eu não me preocupo com validade de produto congelado, se o produto está congelado no meu congelador que eu sei que não vão desligar a noite, não vão deixar em temperatura menor que o correto, não será movimentado em temperatura ambiente...e outras coisinhas que os mercados huezil fazem rotineiramente.

Já comi carne vencida a mais de 6 meses no meu congelador. E estava mara.
csm_freezer_01ffe458e1.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Não deixa essa notícia chegar ni instagram, caso contrário teremos uma nova moda, o aged burger.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Hahaha e vcs acham que vcs comem carne fresca quando compram em supermercado / açougues...

aham.....

já trabalhei na área e garanto, veja bem, GARANTO que 75% da carne que é consumida internamente no Brasil já está impropria para consumo, totalmente maquiada.

Se quiserem, posto as tramóias que eu JÁ VI ACONTECER.
Go on...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
10 anos é um baita tempo...mas geralmente eu não me preocupo com validade de produto congelado, se o produto está congelado no meu congelador que eu sei que não vão desligar a noite, não vão deixar em temperatura menor que o correto, não será movimentado em temperatura ambiente...e outras coisinhas que os mercados huezil fazem rotineiramente.

Já comi carne vencida a mais de 6 meses no meu congelador. E estava mara.
10 anos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEZ ANOS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ontem fiz uma picanha Swift que comprei congelada. Quando abri foi uma decepção, aquela carne marrom, feia, com cara de velha. Não era aquela carne vermelha que dava gosto.

Mas nada que um sal grosso e uma boa grelha não resolva. Quando comi estava uma delícia, só recebi elogio e qualquer um de vocês teria pago com gosto numa churrascaria chique, modéstia a parte.

A verdade é que eu não ligo muito. A gente come tanta porcaria que o nosso corpo jé está totalmente adaptado.

Quem quer ficar se descabelando por isso fica a vontade pra virar vegano e ficar se empanturrando de soja que é o maior veneno que já inventaram na face desse planeta, e ainda ficar se achando saudável e consciente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Se fosse um hambúrguer da Mcdonalds nem teria tanto problema assim.
Pode deixar até fora da geladeira que duraria mais algumas décadas de boa.
:coolface
 
Topo Fundo