O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher de Bandido = Darwin Awards

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só analisem esse caso....

:facepalm

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-ju...tima-alegou-briga-por-ciume-diz-policia.ghtml

Detento que matou companheira durante visita íntima alegou briga por ciúme, diz polícia
Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, teve um traumatismo craniano durante visita no CDP de Jundiaí. Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
28/01/2019 16h08


-----------------------------------------------------------------


51318442_2267992793416660_3251699832628183040_n.jpg
50745123_2267992813416658_1200486996099727360_n.jpg
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Aqui na minha cidade, terrível heim?
Mas fazer o que, entre todas as pessoas, ela foi amar justo o pior, seu assassino.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Dois acéfalos. Não poderia dar certo mesmo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Uma carinha de ladrão de galinha... E ela uma delicinha. Mulher de malandro só se fode mesmo

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Não dá pra dizer que ela não conhece as regras do jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Ela teve o que mereceu uma delicinha dessas foi inventar de namorar um cara preso, tá certo que ela deve ter conhecido ele antes de ser preso mas porra em vez de terminar e sumir,mudar de casa, nunca mais visitar o infeliz ela resolve ai se expor no facebook tirando onda e se defendendo dizendo que é bom ser mulher de preso e tinha orgulho de ser assim? Darwin fez muito bem o seu trabalho, ela só teve o castigo que mereceu!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
" Orgulhoso membro da Ultra Extrema Direita Delirante Turbo" O que têm a direita têm a ver com isso? nada a ver esse comentário. O direito dos manos é de esquerda.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
" Orgulhoso membro da Ultra Extrema Direita Delirante Turbo" O que têm a direita têm a ver com isso? nada a ver esse comentário. O direito dos manos é de esquerda.
????
isso é minha assinatura cara (obviamente só uma zoeira com os esquerdinhas que chamam qualquer um direita de "extrema/ultra direita")
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Em vez de escolher para namorar aquele cara meio nerd que não sai da frente do computador, não... preferiu o vida loka, várias se f.. assim. Tenho dó da família, apenas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.407
Reações
179.010
Pontos
1.003
Pior é ler o texto com toda a dedicação dela para ele. Chega a nausear ver tamanha dedicação para alguém tão baixo, enobrecendo seus feitos e condenação.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Bem embora ela procurou por esse problema, esse cara tem que pagar em dobro, mas será que vai? Se a pena dele passa de 30 anos tanto faz... e ainda se ele ficar bonzinho um tempo tem redução de 1/6 da pena... Por mais idiota que ela tenha sido, não podemos esquecer que tem um bandido FDP que matou a mulher na visita intima!!!!

Para ser sincero, eu fico até com dó dela vendo a postagem ela parecia gostar muito do cara mesmo, eu não sei, não sou psicologo, mas isso talvez não chega a ser uma doença, a pessoa sei lá tem baixa estima e fica com alguém assim pra se punir de forma inconsciente, eu sei lá... acho muito bizarro.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
foi mt tonta msm, e o pior q é existem muito dessas por ai q adoram um maloqueiro
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.795
Pontos
1.839
Da hora. Nada diferente do que a grande maioria dos Brasileiros. Só muda o fetiche. Uns perigosos outros nem tanto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
visita íntima é uma aberração.

quer foder? come o cu do companheiro de cela.



essa foi para o saco pq estava entregando a marmita pra fora... tinha um perfil de casal e outro de put*.

DyCLvZXXcAAMevU.jpg



DyCLvZZWoAA5Zt4.jpg


DyCL-ejX4AANrqT.jpg

DyCL-ejWsAYcsKq.jpg

Essas minas em lancha :klol :klol

Podem desconfiar...


É, a lei do crime pune mesmo. Sem dó.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
É impressionante como a pessoa não consegue pensar por um segundo no futuro. As consequências desse tipo de situação e tudo mais. Digo tanto por resolver ficar com um cara desse, tanto por não pensar nas consequências dos atos. Muito inocente.

E sobre o cara, bom, a sensação de impunidade só aumenta, então esse tipo de coisa me parece cada vez mais banal(ah, terminou comigo? Eu mato)
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Não bastasse todo o resto, ainda usou o mesmo primeiro nome no perfil profissional...

put* m****.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Pelo menos não deixou nenhum Enzo/Valentina sozinho no mundo.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
visita íntima é uma aberração.

quer foder? come o cu do companheiro de cela.



essa foi para o saco pq estava entregando a marmita pra fora... tinha um perfil de casal e outro de put*.

DyCLvZXXcAAMevU.jpg



DyCLvZZWoAA5Zt4.jpg


DyCL-ejX4AANrqT.jpg

DyCL-ejWsAYcsKq.jpg


Que burra! MDS. Achou mesmo que o corno preso não iria saber?
 
Topo Fundo