O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher deixa marido após traição e agora tem 9 'sugar daddies'

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Então a sua teoria é que mulher só faz sexo quando tá entediada/não tem mais nada pra pensar?

Mais ou menos por aí... quando estão muito atarefadas, cansadas, ansiosas ou algo do tipo, há diminuição do interesse.

Também é assim com nós homens, mas somos menos sensíveis até mesmo pelo alto nível de testosterona que nos faz ter uma libido já naturalmente mais alta.

Basicamente, os dramas da vida moderna tem diminuído a frequência com que as pessoas transam. Vez ou outra chega paciente da roça e parece que não pensam/fazem outra coisa a não ser isso.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
O que pude perceber é que quanto maior a instrução (repertório), menor o desejo.

Quando atendo pacientes, isso é nítido. O instruído transa uma vez por mês, o pobre que fez só o ensino fundamental, todo dia. Óbvio que fiz uma hipérbole, mas só a título ilustrativo.

Fora a questão dos atendimentos, com pessoas com que já me relacionei, essa tendência se mostrou presente.

Tirando tudo isso, existe a questão hormonal feminina, que contribui para não terem a libido elevada durante todo o ciclo menstrual. Do ponto de vista evolutivo isso faz bastante sentido.


Tá explicada a virgindidade da OS, só tem nego instruído e culto aqui :kkong
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Depois que uma ex minha me deu um pé na bunda.

Era uma trepada por semana com pessoas diferentes com direito a ménage e tudo liberado.

Depois ela postou num lugar que tá difícil arrumar homem sério para relacionando. OHH, REALLY? Por que será, FDP?!!!
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Como diria a Crazy Jane
giphy.gif
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Normal. Homem quando termina relacionamento/casamento geralmente vai pra putaria (famoso "tirar o atraso").
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Não sei se seu post é sério, mas vamos supor que seja.

Não sei aonde você vive, aonde mora e o que come, mas na minha terra as mulheres gostam e muito de sexo chapa.

Cara na moral vou ter que descordar de você.

Mulher solteira, sim gosta muito de fazer sexo, ELA VAI METER PRA CACET... mas namorando não.

Quando a mulher é solteira ela tem o tempo dela e quando coça as coisa ela vai la e arrebenta. Quando a mulher esta namorando ou casada, a vontade do homem supera a da mulher de forma a não dar a vontade louca de coçar a coisa.

Uma mulher solteira 1 por semana ta otimo, um homem não 2 3 ou + por semana. Logo a mulher que esta se relacionando vai fazer 1 vez com vontade e as outras + vai fazer para satisfazer seu parceiro.

Essa é a verdade, e na enorme maioria dos relacionamentos são assim. Se você esta faland que não é por que esta se referindo a solteiras, que é outra coisa bem diferente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Cara na moral vou ter que descordar de você.

Mulher solteira, sim gosta muito de fazer sexo, ELA VAI METER PRA CACET... mas namorando não.

Quando a mulher é solteira ela tem o tempo dela e quando coça as coisa ela vai la e arrebenta. Quando a mulher esta namorando ou casada, a vontade do homem supera a da mulher de forma a não dar a vontade louca de coçar a coisa.

Uma mulher solteira 1 por semana ta otimo, um homem não 2 3 ou + por semana. Logo a mulher que esta se relacionando vai fazer 1 vez com vontade e as outras + vai fazer para satisfazer seu parceiro.

Essa é a verdade, e na enorme maioria dos relacionamentos são assim. Se você esta faland que não é por que esta se referindo a solteiras, que é outra coisa bem diferente.

É muita ingenuidade da sua parte achar que mulher solteira transa 1x na semana. Ainda mais em tempos de tinder..

Mulher hoje em dia transa mais do que homem por ter mais oportunidades pra sexo.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Cara na moral vou ter que descordar de você.

Mulher solteira, sim gosta muito de fazer sexo, ELA VAI METER PRA CACET... mas namorando não.

Quando a mulher é solteira ela tem o tempo dela e quando coça as coisa ela vai la e arrebenta. Quando a mulher esta namorando ou casada, a vontade do homem supera a da mulher de forma a não dar a vontade louca de coçar a coisa.

Uma mulher solteira 1 por semana ta otimo, um homem não 2 3 ou + por semana. Logo a mulher que esta se relacionando vai fazer 1 vez com vontade e as outras + vai fazer para satisfazer seu parceiro.

Essa é a verdade, e na enorme maioria dos relacionamentos são assim. Se você esta faland que não é por que esta se referindo a solteiras, que é outra coisa bem diferente.

É disso que eu estava falando... mulheres namorando ou casadas. O homem quer umas 3x por semana, mulher só quer de verdade mesmo no período fértil que dura uns 5 dias de um ciclo inteiro. O restante é mais pra agradar o parceiro.

Existem exceções, claro. Acreditar que a mulher transar com você frequentemente sem ser pra te agradar, sinto muito, mas alguém está redondamente enganado.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Sofisticação parece que encobre tudo...

Isso é o que? Rebranding das acompanhantes de luxo?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Pode chamar de 'ficha-rosa', 'acompanhante', 'sugar-baby', 'prima', 'modelo', no fim, é a mesmíssima profissão mais antiga do mundo, desde o tempo que o sertão era mar.

O resto é detalhe pra se auto enganar e, pior, enganar a outros..
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ver o que significa suggar daddies me faz pensar... Homens nunca tiveram privilégios. Patriarcado só ajudou as mulheres. Desigualdade entre homens e mulheres é gigantesca mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Ver o que significa suggar daddies me faz pensar... Homens nunca tiveram privilégios. Patriarcado só ajudou as mulheres. Desigualdade entre homens e mulheres é gigantesca mesmo.
Em que sentido?

Pelo menos nessa época elas tinham obrigações, e agora não assumem responsabilidade de nada em relacionamentos.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
Eu percebo que no Tinder, vc encontrava uma ou outra, mas só ficava explícito depois de algum papo.
Agora acabou a inibição e as gurias tão colocando o SB logo na descrição do produto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Eu percebo que no Tinder, vc encontrava uma ou outra, mas só ficava explícito depois de algum papo.
Agora acabou a inibição e as gurias tão colocando o SB logo na descrição do produto.
Acredito que essas não tem nada a esconder. Mas na minha opinião a maioria consegue fazer isso e esconder.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
É muita ingenuidade da sua parte achar que mulher solteira transa 1x na semana. Ainda mais em tempos de tinder..

Mulher hoje em dia transa mais do que homem por ter mais oportunidades pra sexo.

Acho que você entendeu ou leu errado, eu não disse que a mulher solteira transa 1 vez por semana, a moral do que eu quis dizer é que a mulher solteira ela vai la e transa conforme a vontade dela.

Outra coisa, nao disse que todas mas a maioria não busca sexo como o homem, e a maioria se satisfaria 1 vez por semana.

Mas de toda forma, o que acontece é que a mulher solteira ela simplesmente tem a vontade e mata a vontade, sendo que 100% das vezes solteira nao faz para agradar parceiro ou sem vontade.
 
Topo Fundo