O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher do movimento negro querendo lacrar o deputado Hélio Negão

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Estava falando com um amigo sobre isso. Esse tipo de movimento está crescendo no Brasil, mas já estão "trabalhando" nisso há anos. Esses movimentos são bem radicais e na minha opinião não vejo diferença entre eles e neonazistas e etc. É algo importado dos Estados Unidos. Lá com o black live matters e entre outras bostas.

Nas faculdades estão enchendo a cabeça de muitos jovens que se formam com essa ideia.

Vamos lembrar:





 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.381
Pontos
2.059
Deputado se saiu bem nessa, manteve a postura e não se deixou levar pela doida causando uma cena ali.

A real é que esses movimentos negros, esses coletivos (no meu tempo essa palavra essa usada pra transporte publico) eles só querem padronizar o negro numa unica coisa, de certa forma eles acabam limitando o negro de evoluir na sociedade.

Para eles o negro tem que ser aquele cara pichando um muro na propaganda do PT, tem que morar na favela, ou o negro que se dá bem na vida cantando rap ou jogando futebol, de resto tá errado.

"Negro empresário?? Negro de terno?? Tá maluco rapá, tem que usar umas roupas hiphop, deixar um cabelo afro gigante e tal"

Esse é o problema da esquerda, tá sempre querendo tomar conta da vida dos outros!
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Meio off topic mas que tem haver com a discussão geral.

Ontem tive uma discussão com uma colega de trabalho sobre racismo. Ela falou que chamar de negao eh racismo.

Eu disse que não, que dentro de um contexto não eh racismo.

Que tu pode chamar uma pessoa de negao na boa, assim como tu chama alguém de alemão.

Aí ela disse que os alemães ou branco não morrem pela cor, os negros morrem. Então eu estou chamando de algo que eles são mortos por isso.

Eu disse que era uma bobagem isso, que isso era mais racismo ainda, pq parece que chamar de negao como algo ruim eu estaria inferiorizado os negros.

Salientei bem que não podemos fechar os olhos pro racismo, que existe racismo na sociedade, mas que chamar alguém de negao como algo natural era mais benéfico do que achar que isso seria pejorativo.

Aí ela disse que a sociedade era racista que isso não ia acontecer, que a sociedade elegeu o Bolsonaro.

Aí eu encerrei a discussão dizendo que justamente pela esquerda querer ditar o que é certo e o que é errado, o que se deve falar e o que não se deve falar é que o Bolsonaro foi eleito.

Ps: se tem alguém negro aqui e se sentiu ofendido com o meu pensamento, sinta-se a vontade de dialogar, não sou o dono da razão, mas, enquanto não me fazerem mudar de ideia, continuo pensando assim
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Esquerdistas acham que existe um molde em que todo negro precisa se encaixar.

Nem percebem que racistas são eles ao fazer isso.
E existe mesmo: é o molde de massa de manobra.

Alegam ser a favor das minorias, mas isso só é verídico se as ditas cujas seguirem à risca a famigerada agenda. A tolerância acaba imediatamente se algum indivíduo que faz parte dessas minorias ousar ter pensamento próprio: via de regra, será hostilizado da mesma forma que o deputado (ou ainda pior, dependendo da situação). No final, esquerdistas defendem apenas sua visão dogmática de mundo e sua compulsão de impingi-la a todos, com o uso de violência, se necessário. :kclassic
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Brasileiro não coloca na cabeça que escravidão aqui por essas bandas não fora o inferno na terra que fora em outros lugares do mundo, principalmente nos EUA.
Mas como sempre a esquerda quer que quer importar o que rolou por la e no haiti para ca, e endeusando filhos da put* loucos e traidores como Zumbi dos Palmares como "Heroi".
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Meio off topic mas que tem haver com a discussão geral.

Ontem tive uma discussão com uma colega de trabalho sobre racismo. Ela falou que chamar de negao eh racismo.

Eu disse que não, que dentro de um contexto não eh racismo.

Que tu pode chamar uma pessoa de negao na boa, assim como tu chama alguém de alemão.

Aí ela disse que os alemães ou branco não morrem pela cor, os negros morrem. Então eu estou chamando de algo que eles são mortos por isso.

Eu disse que era uma bobagem isso, que isso era mais racismo ainda, pq parece que chamar de negao como algo ruim eu estaria inferiorizado os negros.

Salientei bem que não podemos fechar os olhos pro racismo, que existe racismo na sociedade, mas que chamar alguém de negao como algo natural era mais benéfico do que achar que isso seria pejorativo.

Aí ela disse que a sociedade era racista que isso não ia acontecer, que a sociedade elegeu o Bolsonaro.

Aí eu encerrei a discussão dizendo que justamente pela esquerda querer ditar o que é certo e o que é errado, o que se deve falar e o que não se deve falar é que o Bolsonaro foi eleito.

Ps: se tem alguém negro aqui e se sentiu ofendido com o meu pensamento, sinta-se a vontade de dialogar, não sou o dono da razão, mas, enquanto não me fazerem mudar de ideia, continuo pensando assim

hahahahha.......discutir sobre racismo, usando um avatar do Gremio Portoalegrense........vc tem "balls"...........kkkkkkkkkkkk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.620
Pontos
1.664
Brasileiro não coloca na cabeça que escravidão aqui por essas bandas não fora o inferno na terra que fora em outros lugares do mundo, principalmente nos EUA.
Mas como sempre a esquerda quer que quer importar o que rolou por la e no haiti para ca, e endeusando filhos da put* loucos e traidores como Zumbi dos Palmares como "Heroi".

Foi de boas então? A escravidão aqui era mais leve? Diz aí que agora fiquei curioso.
Diz aí.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Foi de boas então? A escravidão aqui era mais leve? Diz aí que agora fiquei curioso.
Diz aí.
Acho engraçado a mulher do video falar que o povo branco escravizou o negro quando o proprio negro quem ajudou a escravizar o negro

Negros alforriados no brasil, pasme,
tinham escravos negros

Os proprios negros africanos eram quem vendiam outros negros pros europeus, ou você acha que os europeus tinham condições de se enfiar na savana africana para caçar os negros?

Os reis africanos possuiam escravos e inclusive trocavam cartas com lordes europeus
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.620
Pontos
1.664
Acho engraçado a mulher do video falar que o povo branco escravizou o negro quando o proprio negro quem ajudou a escravizar o negro

Negros alforriados no brasil, pasme,
tinham escravos negros

Os proprios negros africanos eram quem vendiam outros negros pros europeus, ou você acha que os europeus tinham condições de se enfiar na savana africana para caçar os negros?

Os reis africanos possuiam escravos e inclusive trocavam cartas com lordes europeus

Tá, mas eu não disse nada sobre isso.
Eu só queria uma justificativa pra afirmação do querido user.
São esses seus argumentos pra dizer que a escravidão daqui foi menos nociva que a dos EUA?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tá, mas eu não disse nada sobre isso.
Eu só queria uma justificativa pra afirmação do querido user.
São esses seus argumentos pra dizer que a escravidão daqui foi menos nociva que a dos EUA?
Se foi menos nociva eu nao sei, mas a segregação la foi muito pior e durou MUITO mais tempo

Só ver a atuação da KKK por la, nao tivemos nada parecido por aqui
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Negão se comportou como um Lord inglês
Fiquei surpreso com a paciência, queria eu ter essa paciência com um sujeito gritando no meu ouvido e invadindo meu espaço pessoal assim sem mais. Fosse ele a mão direita já ia estar no pescoço dela, infelizmente é isso oque eles querem com todo esse barraco, ser vítimas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
gtdr,x1800,front,black-c,255,133,750,1000-bg,f8f8f8.jpg


che-001.jpg



Coletivo Negro das universidades e sindicatos.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tá, mas eu não disse nada sobre isso.
Eu só queria uma justificativa pra afirmação do querido user.
São esses seus argumentos pra dizer que a escravidão daqui foi menos nociva que a dos EUA?
dsclp pela zueira do post anterior.
Negros aqui no brasil ainda tinham mais liberdades do que nos eua.

EUA rolava perseguição, tortura e morte em todo o sul do pais, quando o norte anunciou a abolição, as coisas pioraram ainda mais, caçadores de recompensas foram contratados, ate mesmo negros recebendo dinheiro dos proprios donos para caçar os proprios escravos aos quais eles conviveram desde a infancia se tornaram comuns.

Na Guerra civil, teve ate destacamentos de negros no sul que eram forçados a servir com pena de morte, e ate tendo as famílias como refens enquanto eles eram ludibriados pro promessas de "Liberdade" como refens, uns eram ate utilizados como "escudos de carne" pros batalhões principais

No Brasil, ainda tivemos escravos que aprenderam a ler e escrever, que ainda receberam liberdade graças a certos favores com senhores de terra, ou que se casaram com homens e mulheres brancas, ainda rolava racismo perante essas situaçoes, mas com o tempo isso passou a se dissipar.

Negros escravagistas ainda eram uma visão comum, ja que estes viram lucro que vinha a partir do escravagismo, uns tinham ate contatos do proprio continente africano, e de reis que vendiam escravos de tribos conquistadas por ouro e Status com os colonizadores.

Zumbi dos Palmares era um destes filhos da put*, mas a historia e ainda mais a turma da esquerda passou o pano em tudo e posou ele como "herói revolucionário", quando este tinha ate contrato com senhores de terra para entregar escravos fujões, e matava e torturava negros que desobedeciam ele.
 
Topo Fundo