O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher emagrece 35 kg e marido pede o divórcio porque não queria a mudança de hábitos.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Como muitas mulheres, Angela Crickmore estava insatisfeita com o corpo que tinha e resolveu emagrecer. Ela pesava 82 kg, agora, pesa 47 kg. Pra se sentir bem, a britânica de 36 anos se matriculou numa academia e decidiu mudar seus hábitos. No entanto, a nova rotina acabou atrapalhando um outro aspecto de sua vida: o casamento, que chegou ao fim.

angela-crickmore-4.jpg

Segundo o site Daily Mail, o marido de Angela (não identificado no texto) pediu o divórico após nove anos de união por não estar aprovando a nova rotina da mulher. "Eu me sentia bonita, meu marido também me achava bonita, mas a pressão de fora, de amigos e familiares, me fez mudar de rumo", explicou ela, que, antes, vivia entre a cozinha, trabalho e a televisão. "Eu tinha que fazer alguma coisa. Até então, eu nunca havia feito algo por mim", revelou ela.

2205308948

Em 2011, Angela mudou completamente sua rotina e suasporções de alimentos: tudo ficou bem pequenininho e mais saudável. Ela passou a comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes. Em pouco tempo, ela se sentiu motivada pra fazer exercícios, mesmo com vergonha de ir à academia.

angela-crickmore.jpg


"Era capaz de comer qualquer coisa sem ganhar uma quilo. Meu marido e meu filho, não queriam compartilhar meus novos hábitos alimentares, comida ou até mesmo participar dos meus passeios. Disse a ambos que eles teriam que cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar pra eles", falou ela que perdeu 35kg em oito meses, sem fazer tratamento com remédios ou nenhum tipo de cirurgia.

2014angelatimeline.jpg

Atualmente, Angela está solteiríssima e não se arrepende de ter reformulado sua vida pra se tornar a pessoa que ela é hoje. A britânica se formou em nutrição esportiva e, agora, espera transformar sua perda de peso num exemplo, tornando-se uma preparadora física. "Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem", finalizou ela.

Fonte: O Globo
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Um exemplo de mãe e retrato do mundo moderno, onde só se olha para o próprio umbigo.

Ela deixar de cozinhar para o filho é algo que não me desce.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Não digo que mudou da agua pro vinho, mas mudou da água de esgoto pra um whisky 12 anos
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Um exemplo de mãe e retrato do mundo moderno, onde só se olha para o próprio umbigo.

Ela deixar de cozinhar para o filho é algo que não me desce.

o pai não pode cozinhar? ela não tem obrigação de fazer 2 cardápios, e se o pai dela come as mesmas coisas do filho ele pode muito bem cozinhar pros 2.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Resumo da opera: ela virou uma paranóica da batata doce com peito de frango, ao ponto de nem o filho e o marido conseguiram aguentar.

Esse é o pior tipo de gente que existe.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
o pai não pode cozinhar? ela não tem obrigação de fazer 2 cardápios, e se o pai dela come as mesmas coisas do filho ele pode muito bem cozinhar pros 2.


Sei lá qual era o paradigma dessa relação, mas se o cara se separou, acho que ele até podia cozinhar, mas não aceitaria permanecer no casamento.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Um exemplo de mãe e retrato do mundo moderno, onde só se olha para o próprio umbigo.

Ela deixar de cozinhar para o filho é algo que não me desce.
Estranhei essa parte tambem

Pela idade dela o filho nao deve ter muito mais que 10 anos

Ai é fugir das responsabilidades
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Resumo da opera: ela virou uma paranóica da batata doce com peito de frango, ao ponto de nem o filho e o marido conseguiram aguentar.

Esse é o pior tipo de gente que existe.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk


Cuidar de sua saúde é ótimo e não tem problema nenhum.

O problema é o excesso. Pela reportagem ela passou a negligenciar a sua família especialmente o filho.

Aí esta claramente errada.
 

Battos

Veterano
Mensagens
525
Reações
501
Pontos
149
O cara viu isso muito além do peso dela, como o futuro dele de ser chifrudo por exemplo.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Pulou de uma barriga feia parta outra barriga feia. É bitolada sim.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
o erro ali foi negligenciar o filho. Pisada na bola grande

Maridao ai tem mais é que se foder mesmo. Não gostou? Problema dele. Ele poderia muito bem manter os hábitos dele... de qualquer maneira com o tempo era capaz da mulher pular fora do barco! :klol

e tem SJW feministo contra a mulher por ela ser independente... por não ser empregada/dona de casa do maridão KKKKKKKKKKKKKKKK
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Nem f**end0 (piada não intencional) que a senhorita em questão ai ficou desse jeito só se exercitando e não ficou cheia de pelanca. Deve ter rolado uma plástica pra aparar as pelancas dançantes.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Dependendo de como a mulher se tornou eu entendo o marido
Vai que a mulher ficou paranoica e chata pra c***lho?
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
tem muito músculo nessa barriga ai, mas duvido que ela não caiu na faca pelo menos para reduzir os seios... muito mal contada essa história ai...
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Um exemplo de mãe e retrato do mundo moderno, onde só se olha para o próprio umbigo.

Ela deixar de cozinhar para o filho é algo que não me desce.
Fazer o filho se alimentar de forma saudável é negligencia e olhar pro próprio umbigo?
Pelo texto ela não se negou a cozinhar, só não quis ser conivente com o péssimo estilo de vida do marido e filho.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Interessante. A mulher resolve emagrecer (o que é otimo), começa a secar, toca o f**a-se pra familia (ta escrito ali) e por pura coincidencia a resportagem anuncia que o marido a largou pq ela ficou magra.

E digo mais, nao duvido nada de ter começado a sair de casa que nem uma piranha para mostrar o rabo na rua.


Que m**** de
Mundo machista né femitardas?
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Antes era gorda, agora parece um cara sarado com peitos.... E antes que alguém não entenda, estou falando da quantidade enorme de anabolizantes que ela tomou pra ficar com essa cara de tr*v*c0, não por resolver perder gordura se exercitando.

Boa parte desse pessoal da moda "insta-fitness" é tão bitolado com isso, que o certo seria passarem a gastar com psiquiatra aquilo que deixaram de gastar com cardiologista.

Maridão perdeu a paciência com razão.
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
Aposto que mudou totalmente a rotina e acabou ficando sem tempo para a família, só pensando em academia whey protein e batata doce!
Eo medo do crifre .... Ele largou antes kkkk
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Aonde fala que ela negligenciou o filho?

Ela não tem que fazer o que ele quer não. Que ele comesse o que estivesse na mesa e se adequasse à rotina da casa.


E como @firulero disse, virou uma bitolada da batata doce. Passo longe dessas.
 
Topo Fundo