O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher empurra e joga Padre Marcelo Rossi em missa

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Padre fraco, isso aqui é uma muralha de responsa:

tenor.gif
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Passou agora no Fantástico, o padre não prestou queixa e a mulher deu depoimento e foi liberada. Diz que sofre de transtorno Bipolar e faz tratamento.

Transtorno bipolar nao eh atenuante algum pra isso, que coisa mais ridicula. Isso nao faz a pessoa perder a lucidez dos seus atos em nenhum momento. Serio que isso ai vai colar mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Transtorno bipolar nao eh atenuante algum pra isso, que coisa mais ridicula. Isso nao faz a pessoa perder a lucidez dos seus atos em nenhum momento. Serio que isso ai vai colar mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo visto vai, ela ja saiu da delegacia. Agora só se a Igreja ou sei la alguém prestar queixa, pois o padre não prestou. Não sei como a lei funciona nesse tipo de caso. Vamos esperar.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
agora posso dizer realmente que nao há mais respeito entre as pessoas... é tiro, porrada e bomba!

se estivessemos na idade media, essa ai teria sua b*ceta costurada e seria queimada em praça publica
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
aposto que a gordinha vai se fazer de vítima no programa da Fatima Bernardes.

ja imagino o tema: "Empurrei o padre porque nao quis me dar a hostia pq sou gorda" kkkkkkkkkkkkk


Primeiro foi o cara do Masterchef, agora essa vaca gorda... O Vaticano tem que começar a se mexer! Porque assim como ela so empurrou, ela podia ter esfaqueado...

Fora que terreiros de Umbanda e/ou Candomblé estao sendo vandalizados e destruídos... Tao querendo extinguir com as religioes!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Quando eu era criança ganhei um CD com músicas desse padre. Uma tia de BH que me deu.
Lembro até das músicas "O Senhor tem muitos filhos, muitos filhos ele tem, eu sou um deles, você também, louvemos ao senhor! Braço direito, braço esquerdo! O Senhor tem muitos filhos..."
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Desnecessário cara... coitado dele. Ri mais de perplexidade cara...

a maioria riu mais pela bizarrice da cena, de ser algo inesperado do que felicidade pelo padre ter se ferrado

o padre fez video falando que tava tudo bem... so se for naquela hora, depois que o cara chega em casa, relaxa e o corpo esfria, ai ele vai ver que deve ta todo machucado... Ele ja nao é um cara novo
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Mano se essa gorda se jogasse no padre caído lá era GG n ia quebrar a maioria dos ossos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
o que eu não entendo é por que a pena ou processo é diferente se a pessoal tem transtorno ou não. Essa mulher é nitidamente instável pra fazer parte da sociedade. Não pode sair impune.

li comentário que ela tem filho, coitado do filho de ter uma mãe doente assim
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O maluco voou lonjão :kkk :kkk :kkk
Duvido que aconteceria com esse padre:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah não, cara, não é possível que o primeiro pensamento de alguém vendo isso é associar a política, o Rossi quase um JooJ ao vivasso

59ZqWf.gif


Guentei não
Pois é, o mundo está chato
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Transtorno bipolar nao eh atenuante algum pra isso, que coisa mais ridicula. Isso nao faz a pessoa perder a lucidez dos seus atos em nenhum momento. Serio que isso ai vai colar mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jovem, na fase eufórica da bipolaridade tem nego que compra ferrari e apartamentos caros sem ter condições de terminar de pagar pelos bens e SEQUER LEMBRA disso no dia seguinte.

Agressividade não é incomum nessa fase da bipolaridade. Tenho um parente bipolar que ficava agressivo também.. só parou qdo acharam a combinação certa de medicamentos, coisa que levou 10 anos pra acontecer.
 
Topo Fundo