O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher empurra e joga Padre Marcelo Rossi em missa

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aguardando os memes :klolwtf

861e9622ffb7bb7368586f564c58f186.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Foi foda demais!

Mas ja ri pra c***lho com o video e os comentarios em geral...

:kforever
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.798
Pontos
1.824
50 mil pessoas.... uma equipe de segurança inteira.... uma porrada de padre sentado sem fazer nada....

Não joguei esse Assassin's Creed....

"transtorno bipolar", aham.... Boa stealth feature hein....



O pessoal que estava assistindo tiveram a mesma reação de um ghinu assistindo um parente sendo devorado por um leão, foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi esse vídeo.





 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
A gordinha tem transtornos mentais.

Observação sem muita importância: Entendo a preocupação com o padre, afinal ele recentemente não estava bem de saúde e uma queda ali do palco poderia provocar lesões mas me chama a atenção a reação dos fieis. Histeria pura. Como se tivesse sido atingido por balas de AK-47.

Esses eventos religiosos deveriam prezar mais pela segurança, incrível como uma figura pública como o Padre Marcelo fica tão exposto. Foi uma pessoa com transtornos mas poderia ser alguém intolerante ao catolicismo que decidisse praticar um ato mais violento. Infelizmente vivemos tempos sombrios.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Até entendo ele não prestar queixa, mas a gordinha fez o ato e deveria pagar por ele. Fosse em outro canto com ela empurrando uma idosa, tinha saído na SAMU.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Fiquei triste pelo padre, mas não pude deixar de rir. Ele caiu que nem b*sta hahahahhaha.
Ainda bem que nada aconteceu.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
O surreal dessa hitstória e de outras tantas... é que...
  • ela não teve transtorno pra agendar e ir com a caravana...
  • ela não teve transtorno e planejou se levantar da cadeira e ir ao palco
  • ela não teve transtorno em conseguir burlar a segurança de alguma maneira
  • ela planejou tudo isso....não foi algo que estava passando na rua e empurrou o padre na frente dela.

mas agora ela tem transtorno, tadinha. Se foder viu.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O surreal dessa hitstória e de outras tantas... é que...
  • ela não teve transtorno pra agendar e ir com a caravana...
  • ela não teve transtorno e planejou se levantar da cadeira e ir ao palco
  • ela não teve transtorno em conseguir burlar a segurança de alguma maneira
  • ela planejou tudo isso....não foi algo que estava passando na rua e empurrou o padre na frente dela.
mas agora ela tem transtorno, tadinha. Se foder viu.

Exatamente. Agora é assim, todo mundo que faz alguma m***a sofre de transtornos mentais. Ah, vão TNC...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Ele teve um depressão forte e ficou bom tempo mal.
padre-marcelo-rossi-fala-sobre-depressao-google_1390099.jpg

Sou até católico (tipo vou em quermesse e casamentos) mas digo que pra um homem de Deus, o espirito anda bem mal....

Levar ele pro Waldomiro salvar

Quanto a gordinha, que beleza de seguranças hein....n dar conta duma porpetinha correndo no meio do palco [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
E Maria passou na frente

Deus me livre eu ri mto disso
Deus que me perdoe

Kkkkkkkkkkk

Mas falando sério. Todo mundo coitada é bipolar. Mas já pensou se mata alguém? Se não tem condição de estar em sociedade prende, faz tratamento. Não somos obrigados.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.798
Pontos
1.824
Quero ver fazer isso nessas igrejas redneck que todo mundo vai armado

29906170001_5742552526001_5742550062001-vs.jpg






Exatamente isso que eu queria dizer.
Alguns cristãos aqui só Brasil tem essa mentalidade extremamente submissa, a gorda joga o cara lá na pqp e eles ficam "aí meu deus" sem reação nenhuma.
Nos comentários do YouTube só gente esperando a ação de policiais, da segurança, sendo que eles ali eram massiva maioria.
Se gorda tivesse uma faca de pão, mesmo com aquela multidão ali presente, já era para o padre.
Essa igreja que você citou o gorda desapareceria da existência (e com toda razão, já que ela procurou por isso).
 
Topo Fundo