O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher fala como é ter vício em sexo: 'Desmarcava qualquer coisa para transar'

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Mulher fala como é ter vício em sexo: 'Desmarcava qualquer coisa para transar'
Aos 28 anos, britânica diz já ter dormido com mais de 130 homens, encarou diversas ISTs e ficou grávida sem saber quem era o pai da criança
Por IG - Delas
Publicado às 12h24 de 23/02/2020 - Atualizado às 13h46 de 23/02/2020

  • Frankie Considine

Frankie Considine - Reprodução internet
A britânica Frankie Considine, de 28 anos, diz que o vício em sexo quase destruiu sua vida. Ela conta que, desde que perdeu a virgindade - aos 14 anos - já dormiu com mais de 130 homens, chegando a transar com 4 deles em um único dia.

“Eu só conseguia funcionar e fazer minhas obrigações do dia se soubesse que, em algum momento, haveria sexo”, explica ela, que conta se relacionar predominantemente com amigos de amigos e ex-namorados, mas também com pessoas que conhece em aplicativos de encontros.

Frankie foi diagnosticada como viciada sexual há apenas dois anos, mas convive com o distúrbio desde que consegue se lembrar da sua vida sexual. “Perdi minha virgindade aos 14 e, aos 16, iniciei um namoro de quatro anos. Mesmo que eu o amasse, não conseguia evitar as traições”, recorda ela, em entrevista ao portal The Sun.

O quadro, então, piorou após o falecimento da sua mãe. “Quando minha mãe morreu eu tinha 20 anos. Terminei o namoro e comecei a usar o sexo para lidar com o luto. Eu estava desesperada por atenção e contato com outras pessoas e essa foi a maneira que encontrei de lidar”, diz.

Foi nessa fase que Frankie conta ter se envolvido com a maior quantidade de homens. Foi quando viveu o episódio de quatro transas em um único dia. “Eu tive um encontro pela manhã, nós ficamos e depois eu levei meu carro para o mecânico. Naquele dia eu ainda dormi com o mecânico e um amigo e, logo depois, saí para outro encontro”, relembra ela.

Além da forma como o sexo absorveu sua vida prática, a mulher diz que as outras relações interpessoais também ficaram de lado, trazendo problemas. “Eu desmarcava qualquer coisa com amigos se fosse para transar. Eu inventava doenças no trabalho. Me tornei ausente”, diz.

Como praticava todas as relações sem proteção ou anticoncepcionais - conta ela - as infecções também não demoraram a aparecer. “Tive muitas IST’s. Fui infectada com o vírus HPV em 2013 e depois cheguei a ter clamídia duas vezes”, conta ela.

O maior problema, porém, surgiu em 2014, quando Frankie descobriu que estava grávida. “Eu não fazia ideia de quem poderia ser o pai. Tinha cinco ou seis opções e não poderia recorrer a ninguém. Foi quando tomei a decisão de um aborto”, conta. Para Frankie, o episódio foi decisivo para que ela procurasse ajuda.

Na terapia, ela entendeu a raiz de alguns dos seus problemas e recebeu o diagnóstico de vício em sexo. “Foi um alívio para mim perceber que eu não era um monstro, que muitas das coisas não eram minha culpa”, explica ela. Segundo Frankie, o principal motivador para o seu vício era a necessidade de atenção.

“Meus pais se divorciaram quando eu tinha 13 anos. Fiquei com meu pai, que é taxista e passava o dia inteiro fora de casa. Eu lembro de procurar chats na internet para conseguir conversar com alguém”, lembra.

Hoje, Frankie diz que seu tratamento envolve mais calma e consciência nas relações. “O sexo funciona como uma droga pra mim, eu sei que me faz mal. Por isso, quando conheço alguém, vou com calma, quero conhecer a pessoa”, diz ela.

DD-COMP-PHOTOSHOOT5-e1582034127168.jpg
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Mais nova lembra muito a Alaina Kristar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.310
Pontos
2.179
Se pensar que ela era viciada e provavelmente fazia na correria e sem pensar muito, 130 é bastante. Com essa amostragem, ela deve ter cruzado (trocadilho não intencional) com todas as doenças e tipos de homens. Sem se cuidar, com essa amostragem seria muita sorte não ter dado ruim. Tem gente que brinca com a sorte em uma transa casual e já estraga a vida.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Isso ai é realmente uma doença séria, ela era ninfomaníaca, não sei como não pegou AIDS depois de transar com tantos caras sem usar nenhuma proteção...

Eu já conheci algumas minas que nem sabiam o meu nome ainda e já queriam transar, eram minas muito bonitas até, mas ainda bem que eu saquei o que elas tinham e não quis tirar proveito da situação, um parente meu recentemente queria me apresentar a cunhada dele, que talvez seja o caso mais sério que eu tenha conhecido, a mina já tentou dar até para o sobrinho mais velho dela, andava pelada pela casa dela, as vezes recebia visitas na casa dela de toalha e deixava ela cair de propósito para ver se conseguia uma transa, e essa na mesma hora dispensei, não quis conhecer ela não, o pessoal podem até brincar com isso, mas isso realmente é algo muito sério, fico imaginando as doenças que essas minas contraem, se eu beijasse uma mina dessas seria capaz de nascer cogumelos na minha boca... Não dá para tirar proveito disso não, o fácil demais pode trazer um problema muito difícil depois... :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Uma época tava de rolo com uma coroa que eu desconfio que era viciada em sexo. Foi uma boa fase da minha vida, tinha transa garantida sempre, era só mandar msg. E ela ficava atiçando sempre, mandando uns snap safado.
Tem MUITA coroa safada e ninfomaníaca por aí. Normalmente as que só tiveram um namorado quando eram novas e casaram com esse primeiro mesmo. Daí elas se separam, estão com 40, 45 anos nas costas e não tem experiência com outros caras. Resultado? Começam a dar mais que chuchu em beira de cerca pra tudo quanto é cara (e o pior, sem proteção nenhuma pq passaram 30 anos com o mesmo marido e não querem usar camisinha agora).

Esses dias mesmo contei em outro tópico sobre uma coroa que namorei a uns anos atrás: ela perdeu a virgindade com o professor (!) e quando ela tinha 14 anos (!!) e depois disso casou com ele (!!!) que era quase 30 anos mais velho que ela(!!!!). Resumindo: depois que se separaram ela deu pra meio mundo (ela me contava as putarias e eu como bom virjão user OS fiquei de boca aberta :klol). Daí conheci ela quando já tinha sossegado e tinha entrado na Igreja (história clássica né :viraolho)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
Primeira foto: Tinder
Segunda foto: real que nem o photoshop salva

Para a idade dela e seu caso 130 parece pouco. Mas balofona assim até justifica :kkk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.610
Pontos
819
"Como praticava todas as relações sem proteção ou anticoncepcionais - conta ela - as infecções também não demoraram a aparecer. “Tive muitas IST’s. Fui infectada com o vírus HPV em 2013 e depois cheguei a ter clamídia duas vezes”, conta ela. ,"


"Na terapia, ela entendeu a raiz de alguns dos seus problemas e recebeu o diagnóstico de vício em sexo. “Foi um alívio para mim perceber que eu não era um monstro, que muitas das coisas não eram minha culpa”, explica ela. "


Atestado de burrice é pouco. E ainda sente um alivio?! mulher burra do kct.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Isso ai é realmente uma doença séria, ela era ninfomaníaca, não sei como não pegou AIDS depois de transar com tantos caras sem usar nenhuma proteção...

Eu já conheci algumas minas que nem sabiam o meu nome ainda e já queriam transar, eram minas muito bonitas até, mas ainda bem que eu saquei o que elas tinham e não quis tirar proveito da situação, um parente meu recentemente queria me apresentar a cunhada dele, que talvez seja o caso mais sério que eu tenha conhecido, a mina já tentou dar até para o sobrinho mais velho dela, andava pelada pela casa dela, as vezes recebia visitas na casa dela de toalha e deixava ela cair de propósito para ver se conseguia uma transa, e essa na mesma hora dispensei, não quis conhecer ela não, o pessoal podem até brincar com isso, mas isso realmente é algo muito sério, fico imaginando as doenças que essas minas contraem, se eu beijasse uma mina dessas seria capaz de nascer cogumelos na minha boca... Não dá para tirar proveito disso não, o fácil demais pode trazer um problema muito difícil depois... :klol
Só não beijar e usar camisinha.

Tapatalk.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Só não beijar e usar camisinha.

Tapatalk.
Se bem que tem umas que nem usando camisinha adianta, é capaz de derreter a camisinha e o pinto do cara que nem o sangue do Alien, algumas são capaz de derreter a porcelana do vaso quando vão mijar... :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.306
Reações
90.165
Pontos
1.503
131 (pode ser mais) x 15cm (média).
Essa recatada senhora já viu 19,65m de pica. Se emendassem todas já daria pra lavar o quintal daqui de casa tranquilo.

not-bad1.jpg


Acredito que a maioria das mulheres devem estar entre 3 e 6 metros até encontrarem um user da OS pra casar. :kfeliz
 
Topo Fundo