O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher fica presa em roleta de ônibus em Guarapari-ES [ GordOS ]

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
‘Tenho vergonha de sair de casa’, diz mulher que ficou presa em roleta de ônibus, em Guarapari.
Caso aconteceu no dia 31 de dezembro, em um ônibus municipal de Guarapari. Passageiros filmaram e riram da situação, causando constrangimento à mulher.

Após ter sido alvo de piadas por ficar presa em uma roleta de ônibus, em Guarapari, no Espírito Santo, a zeladora Rosângela Pereira, de 38 anos, ainda sofre as consequências do constrangimento que enfrentou. Envergonhada e abalada pela falta de empatia das pessoas que presenciaram a cena, ela lembra da situação com tristeza. “Eu estou cheia de dores. À noite, eu choro só de pensar o que as pessoas falam. Eu tenho vergonha de sair”, disse.
O caso aconteceu no dia 31 de dezembro, em um ônibus municipal de Guarapari. Elisângela disse que pediu ao motorista para entrar pela porta do meio, sem ter que passar pela roleta, mas ele negou.

ilustra-obesa-11-01-2020.jpeg


“Eu pedi ‘motorista, por favor, abre a porta do meio?’. Ele disse ‘não, todos têm que entrar pela porta da frente’. Quando eu estava dentro do ônibus, ele disse que todos teriam que passar pela roleta, que era a norma da empresa. Quando fui passar, a catraca agarrou”, disse, chorando.
Os bombeiros precisaram ser chamados para retirar a roleta e liberar a mulher. Até a chegada do socorro, ela disse que o ônibus seguiu viagem normalmente. Pessoas que estavam dentro do coletivo riram da situação e filmaram a cena.
“Momento nenhum eles tiveram vontade de me socorrer. Eu senti. Porque não me perguntaram se eu estava passando bem, não me deram água, não perguntaram nada. Continuaram o destino deles normal. Andando normalmente, como se não tivesse nada acontecendo dentro do ônibus”, lembrou.

repercute-obesa-onibus-10-01-2020-.jpeg


Em casos assim, envolvendo pessoas obesas, gestantes, com crianças de colo ou idosas, o a orientação é que o passageiro pague a passagem ao cobrador e entre pela porta do meio.
A Prefeitura de Guarapari disse que cabe ao motorista e ao cobrador terem bom senso sobre casos desse tipo e cabe à empresa de ônibus orientar os funcionários.
Já a empresa responsável pelo ônibus disse que o motorista não a obrigou a usar a roleta, mas que vai apurar o que de fato aconteceu.

No Twitter a turma do Lacre ta nó ódio até contra eles mesmos kkkk... Gordo de avião agora tem que defender gordo de buzu!!

102598102599

Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-sa...-presa-em-roleta-de-onibus-em-guarapari.ghtml

Motorista errou, não custava nada deixar a gorda passar pela porta de trás... Mas emagrecer também não quer né...

OBS: TEM VIDEO NO LINK DA FONTE.
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Eu me sensibilizei com a situação da mulher, deve ter sido muito constrangedor mesmo mas ela deveria fazer uma reeducação alimentar já que isso é um transtorno e diminui sua autoestima.

O problema maior é que a pessoa passa por uma situação dessa e ao invés de emagrecer pensando em tudo que ela passou, na vergonha, no tratamento que ela recebeu, não... prefere reclamar se vitimizar e continuar com essa vida... Tem diversos exemplos ai na internet de gordos que passaram uma vergonha monstra em diversas situações e deram a volta por cima, emagreceram e hoje estão felizes e saudáveis com ótima autoestima ...
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
um pouco mais de empatia, ela só pediu isso.
cadê ela fazendo textão no face se vitimizando? qualquer um aqui ficaria na m**** se passasse por uma vergonha dessas, n precisa ser nem pelo mesmo motivo, mas ficar sendo filmado desse jeito, com as pessoas rindo e apontando pra situação, ninguém ajudar? ela realmente merece isso?
"fazer regime ninguém quer"?
puts... sinceramente, saudades do tempo q esse forum me fazia rir ou quando me mostrava algo interessante...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Não sabemos as condições financeiras, tempo etc da mulher, ela pode ser caso de operação e pode não ter recursos

E se ela realmente pediu para entrar pela porta do meio e não deixaram, aí ela não se vitimizou foi o filha da put* do cara da catraca que sacaneou.

Nao vi nenhum video, mas se ela realmente ficou presa e não prestaram assistência é também uma falta grave, é dever do cara da catraca tentar ajudar de todas as formas e chamar o bombeiro se precisar e não continuar como a vida

Uma coisa é pedir mundo mude por mim, outra é to fudida e me f**end0 agora e o mundo mandar se fuder

Igual um cego ou idoso que pede ajuda para atravessar uma rua ou pegar algo no chão, outro dia uma mulher derrubou umas sacolas e não conseguia pegar por causa de problemas nas costas, eu ajudei claro, mas pelo que muitos falam a mulher devia tratar das costas pra poder pegar as compras do chão o mundo nao precisa mudar pelo problema dela
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
O problema ali é ninguém nem se levantar para perguntar se estava tudo bem ou se precisava de algo. Ficar rindo ali da situação e seguir viagem normalmente é coisa de gente doida.
um pouco mais de empatia, ela só pediu isso.
cadê ela fazendo textão no face se vitimizando? qualquer um aqui ficaria na m**** se passasse por uma vergonha dessas, n precisa ser nem pelo mesmo motivo, mas ficar sendo filmado desse jeito, com as pessoas rindo e apontando pra situação, ninguém ajudar? ela realmente merece isso?
"fazer regime ninguém quer"?
puts... sinceramente, saudades do tempo q esse forum me fazia rir ou quando me mostrava algo interessante...
Não sabemos as condições financeiras, tempo etc da mulher, ela pode ser caso de operação e pode não ter recursos

E se ela realmente pediu para entrar pela porta do meio e não deixaram, aí ela não se vitimizou foi o filha da put* do cara da catraca que sacaneou.

Nao vi nenhum video, mas se ela realmente ficou presa e não prestaram assistência é também uma falta grave, é dever do cara da catraca tentar ajudar de todas as formas e chamar o bombeiro se precisar e não continuar como a vida

Uma coisa é pedir mundo mude por mim, outra é to fudida e me f**end0 agora e o mundo mandar se fuder

Igual um cego ou idoso que pede ajuda para atravessar uma rua ou pegar algo no chão, outro dia uma mulher derrubou umas sacolas e não conseguia pegar por causa de problemas nas costas, eu ajudei claro, mas pelo que muitos falam a mulher devia tratar das costas pra poder pegar as compras do chão o mundo nao precisa mudar pelo problema dela


sou um dos que reclamam do mundo mimizento e vitimista de hoje... mas este caso me parece bem diferente. E acredito sim que ela pediu pra abrir a porta do meio e foi negado... e ficar rindo naquela situação toda não tinha o menor cabimento. Fico imaginando a mulher lá chorando, presa e o povo dando risada.


Menos né gente?
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
sou um dos que reclamam do mundo mimizento e vitimista de hoje... mas este caso me parece bem diferente. E acredito sim que ela pediu pra abrir a porta do meio e foi negado... e ficar rindo naquela situação toda não tinha o menor cabimento. Fico imaginando a mulher lá chorando, presa e o povo dando risada.


Menos né gente?
Exato. Rir de outra pessoa que está se f**end0 é coisa de sociopata. E quem apoia idem.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Da dó mesmo. Fico comovido, mas ao mesmo tempo também acho que não devem fazer cadeiras gigantes e roletas Plus size não. Ficar desse tamanho não é normal e não deve ser incentivado. Posso estar errado, mas acredito que quanto mais facilidades e concessões se faz para essas pessoas, a tendência é de mais e mais pessoas ficarem assim. É ruim pra todos.

Acho que é preciso tato e bom senso nessas situações e isso que falta. O motorista podia ter dixado ela subir por tras, talvez fazer ela pagar primeiro na frente, descer e subir atras, não custaria nada.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Po cara, sacanagem o povo rindo e filmando ainda por cima. Tá certo que esse mimimi e vitimização da obesidade hoje em dia é um pé no saco (sem falar que incentiva as pessoas a continuar num estilo de vida auto destrutivo...) mas um pouco de empatia também não faz mal...
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Ninguém nunca teve pena de mim quando eu era magrelo e tava cheio de pedras nos rins me tratando pelo SUS. NUNCA.

Não esperei pena de ninguém. Passei a me alimentar melhor, fazer exercícios físicos e hoje estou 100% saudável. Tive dores fortes e nunca teve nenhuma campanha a favor de pessoas magrelas, ou a favor das pessoas se alimentarem melhor para não ter pedras nos rins.

Vão todo mundo pro c***lho.
Calma moça, está muito exaltada. :kmaroto
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Exato. Rir de outra pessoa que está se f**end0 é coisa de sociopata. E quem apoia idem.
Concordo com o que diz, MAS...

Não dúvido que ela meta e boca e xingue as pessoas que não atendem as necessidades dela. Aposto que ela já fez barraco em lugar por causa dos problemas de obesidade dela.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Ninguém nunca teve pena de mim quando eu tinha 18 anos, era magrelo e tava cheio de pedras nos rins me tratando pelo SUS.

NUNCA.

Não esperei pena de ninguém. Passei a me alimentar melhor, fazer exercícios físicos e hoje estou 100% saudável. Tive dores que nunca vou me esquecer e nunca teve nenhuma campanha a favor de pessoas magrelas, ou a favor das pessoas se alimentarem melhor para não ter pedras nos rins.

To de saco cheio dessas campanhas a favor de um grupo ou outro. Não apoio nada, não dou dinheiro pra causa nenhuma.

A vida é difícil. Lidem com isso.

Vão todo mundo pro c***lho.


Post mais sensato depois do meu. :kkk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Ninguém nunca teve pena de mim quando eu tinha 18 anos, era magrelo e tava cheio de pedras nos rins me tratando pelo SUS.

NUNCA.

Não esperei pena de ninguém. Passei a me alimentar melhor, fazer exercícios físicos e hoje estou 100% saudável. Tive dores que nunca vou me esquecer e nunca teve nenhuma campanha a favor de pessoas magrelas, ou a favor das pessoas se alimentarem melhor para não ter pedras nos rins.

To de saco cheio dessas campanhas a favor de um grupo ou outro. Não apoio nada, não dou dinheiro pra causa nenhuma.

A vida é difícil. Lidem com isso.

Vão todo mundo pro c***lho.
Você caiu entre as frestas do bueiro e ficou com a jaca presa sem conseguir sair e ao invés das pessoas te ajudarem ficaram rindo da sua cara?

O problema aqui não é ela ser gorda é estar numa situação do c***lho que as pessoas podem ajudar e ainda tem um profissional que deveria evitar esse tipo de situação, não é mudar o mundo e nada

Quando ver um velhinho que pedir ajuda para subir uma escada, por favor ria dele e não ajude, já que ele devia fazer exercícios para ser capaz de subir a escada sozinho

Odeio MIMIMI e vitimismo, mas tem coisas que é simplesmente ser civilizado
 
Topo Fundo