O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher fica presa em roleta de ônibus em Guarapari-ES [ GordOS ]

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Na minha familia tinhamos uma tia nesse nivel, ja passou varios perrengues por causa da gordura. Foda que vivia chorando, mais nao deixava de comer seu maga Xtudo e aqueles dogao que vem com tudo que a ha na natureza.
E como ela está hoje?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Você caiu entre as frestas do bueiro e ficou com a jaca presa sem conseguir sair e ao invés das pessoas te ajudarem ficaram rindo da sua cara?

O problema aqui não é ela ser gorda é estar numa situação do c***lho que as pessoas podem ajudar e ainda tem um profissional que deveria evitar esse tipo de situação, não é mudar o mundo e nada

Quando ver um velhinho que pedir ajuda para subir uma escada, por favor ria dele e não ajude, já que ele devia fazer exercícios para ser capaz de subir a escada sozinho

Odeio MIMIMI e vitimismo, mas tem coisas que é simplesmente ser civilizado


exatamente




nem vou entrar no mérito da obesidade (ahh só parar de comer, não é tão simples assim não) mas a situação ali foi constrangedora e poderia ter sido evitada. Tem zoações com gordo que acho engraçada pra não dizer que sou da turma da vitimização (pelo contrário, detesto essa vitimização mimizenta com textão no face e programa Lacrátima Bernardes).


Mas este caso é completamente diferente. Excelente exemplo do idoso... que não ajude, mas ficar rindo é demais... e o profissional tem obrigação de ajudar e caso necessário solicitar ajudar, chamar os bombeiros etc. Queria ver se fosse a mãe de alguém se iria achar graça da situação.





Credo



E olha que adoro humor negro. Mas tudo tem limite.



PS: Assim como sou contra alguns tipos de bullying que fazem em escolas e universidades.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara, eu já vi cada mulher MUITO gorda passar na roleta que fiquei até surpreso
aqui se a pessoa pedir o motorista abre a porta, as vezes a pessoa nem é gorda, só de estar com uma mala ele já faz isso se ela pedir

nego ainda fica filmando e rindo, vtnc na moral

No Twitter a turma do Lacre

escreveu "lacre" e variantes eu já sei que vem besteira logo em seguida, nunca falha
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que situação m**** heim.

Pegar ônibus com gordo é zuado demais. Difícil o gordo passar, difícil passar pelo gordo... kkkkkkkkk

A parte boa desse tópico é ver o rage de nego que zoa em praticamente todo tópico né @MaxCarnage666 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
a-que-ponto-chegamos-20150425.jpg
 
Ultima Edição:

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Ninguém nunca teve pena de mim quando eu tinha 18 anos, era magrelo e tava cheio de pedras nos rins me tratando pelo SUS.

NUNCA.

Não esperei pena de ninguém. Passei a me alimentar melhor, fazer exercícios físicos e hoje estou 100% saudável. Tive dores que nunca vou me esquecer e nunca teve nenhuma campanha a favor de pessoas magrelas, ou a favor das pessoas se alimentarem melhor para não ter pedras nos rins.

To de saco cheio dessas campanhas a favor de um grupo ou outro. Não apoio nada, não dou dinheiro pra causa nenhuma.

A vida é difícil. Lidem com isso.

Vão todo mundo pro c***lho.
heueheuheu

Cara uma vez meu irmão me acordou as 4 da matina dizendo que tava quase morrendo, era pedra nos rins mas a gente não sabia até então. Eu achei que fosse algum problema no estômago pq ele vomitava, mas o médico falou que ele VOMITAVA DE DOR.

Sério, eu nem consigo imaginar quanta dor ele sentiu ao ponto de vomitar, a gente desconfiou que era pedra nos rins quando ele foi tentar mijar e saiu sangue. Fomos ao pronto socorro as 5 da manhã, foi uma m****, espero nunca passar por isso.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
heueheuheu

Cara uma vez meu irmão me acordou as 4 da matina dizendo que tava quase morrendo, era pedra nos rins mas a gente não sabia até então. Eu achei que fosse algum problema no estômago pq ele vomitava, mas o médico falou que ele VOMITAVA DE DOR.

Sério, eu nem consigo imaginar quanta dor ele sentiu ao ponto de vomitar, a gente desconfiou que era pedra nos rins quando ele foi tentar mijar e saiu sangue. Fomos ao pronto socorro as 5 da manhã, foi uma m****, espero nunca passar por isso.
Segundo alguns relatos aqui, se teu irmão tiver pedras nos rins de novo e tiver outra crise de dor, NÃO AJUDE, pegue o celular e filma enquanto ri de sua desgraça(não to falando que você pensa assim :kgozo)

Já que se ele tiver de novo é culpa dele que comeu muito sal e minerais e não tomou água suficiente, já que podia se cuidar pra não ter isso!
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Segundo alguns relatos aqui, se teu irmão tiver pedras nos rins de novo e tiver outra crise de dor, NÃO AJUDE, pegue o celular e filma enquanto ri de sua desgraça(não to falando que você pensa assim :kgozo)

Já que se ele tiver de novo é culpa dele que comeu muito sal e minerais e não tomou água suficiente, já que podia se cuidar pra não ter isso!
Hj ele toma uns 50l de agua por dia, o cara ta traumatizado.
Eu tbm fico meio desconfiado pq ouvi falar que essa b*sta é genética. Na familia só sei que tenho uma tia que tem essas crises de pedra no rim, e agora meu irmão.

Eu como que nem um cavalo e tomo pouca agua, grandes chances de me fuder nessa algum dia.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Da dó mesmo. Fico comovido, mas ao mesmo tempo também acho que não devem fazer cadeiras gigantes e roletas Plus size não. Ficar desse tamanho não é normal e não deve ser incentivado. Posso estar errado, mas acredito que quanto mais facilidades e concessões se faz para essas pessoas, a tendência é de mais e mais pessoas ficarem assim. É ruim pra todos.

Acho que é preciso tato e bom senso nessas situações e isso que falta. O motorista podia ter dixado ela subir por tras, talvez fazer ela pagar primeiro na frente, descer e subir atras, não custaria nada.





Sei lá, acho que se o motorista for abrir exceção para todos as pessoas obesas passarem pela porta ao invés da roleta, quem vai ficar na reta é o emprego dele.
Deve ser por isso que ele seguiu a norma da empresa.

Sobre a mulher, foi sacanagem rir da situação dela, mas ela deveria ter previsto que um dia isso poderia acontecer, devido a circunstância onde ela se encontra.
Se um a pessoa saudável já corre riscos de virar chacota, por alguma característica física ou pelo modo de se vestir/portar, imagine um alvo fácil como uma pessoa extremamente obesa.

 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vou dar uma dica aqui pros plus size, o melhor amigo de vocês é a banha de porco, carrega um pote na bolsa mulher, entalou em qualquer lugar soca a banha entre você e a catraca que você passa tranquilo, vai escorregar que nem um bagre. E quando não estiver entalando, vocês podem usar a banha nas axilas, atrás dos joelhos, na virilha, no pescoço, na pochete, vai melhorar o funcionamento de todo o seu corpo e acabar com as assaduras, e quando der a fome, pra variar, você usa a banha pra fritar uns torresmos, bacon, etc. Fikdik.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Vou dar uma dica aqui pros plus size, o melhor amigo de vocês é a banha de porco, carrega um pote na bolsa mulher, entalou em qualquer lugar soca a banha entre você e a catraca que você passa tranquilo, vai escorregar que nem um bagre. E quando não estiver entalando, vocês podem usar a banha nas axilas, atrás dos joelhos, na virilha, no pescoço, na pochete, vai melhorar o funcionamento de todo o seu corpo e acabar com as assaduras, e quando der a fome, pra variar, você usa a banha pra fritar uns torresmos, bacon, etc. Fikdik.
Parece que funciona bem pra vc.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Tenho um tio quase nessa mesma situação, o cara dribla a morte uma vez por ano e não se cuida. Já começa errado no café da manhã que é coxinha e refrigerante.

Há muito tempo vi um programa sobre obesidade no TLC no qual os médicos fizeram uma cirurgia de emergência em um rapaz e arrancaram na faca cada "filé" de banha que parecia peça de torresmo cru. A gordura escorregava da mão do médico pra bacia. Tem casos que só dieta e cirurgia bariátrica não funcionam.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Poha, a mulher nem é tão gorda, é uma tia acima do peso. Acho que a catraca travou, nao ia pra frente nem pra tras, mas nem foi pelo peso dela em si. Já vi gente muito mais gorda que ela passando pela catraca, vai no sufoco mas passa. Se fosse um mlk magrelo, ia ficar preso mas ia dar um jeito de pular e sair fora, mas no caso dela não tinha muito o que fazer.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Problematizaram até rir do gordo preso em alguma coisa por ser gordo.

Principalmente aqui.
Ninguém nunca teve pena de mim quando eu tinha 18 anos, era magrelo e tava cheio de pedras nos rins me tratando pelo SUS.

NUNCA.

Não esperei pena de ninguém. Passei a me alimentar melhor, fazer exercícios físicos e hoje estou 100% saudável. Tive dores que nunca vou me esquecer e nunca teve nenhuma campanha a favor de pessoas magrelas, ou a favor das pessoas se alimentarem melhor para não ter pedras nos rins.

To de saco cheio dessas campanhas a favor de um grupo ou outro. Não apoio nada, não dou dinheiro pra causa nenhuma.

A vida é difícil. Lidem com isso.

Vão todo mundo pro c***lho.
É bem isso aí, e agora é "transtorno".

Ninguém é culpado de nada, ninguém tem responsabilidade de nada, o universo é vilão e deve ser responsabilizado.

Vamos lá deputados, precisamos de leis para regulamentar o que pode dar risada também, mãos a obra!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Até aonde uma característica é tido como deficiência? Deveriam as empresas se adaptar de modo a atender todo e qualquer limitação da população?

Deveriam as empresas se adaptar a atender dependentes químicos afim de que possam ficar bebados e ainda terem suporte para conseguir fazer tudo bebado e nao se acidentar?

Deveriam as empresas se adaptar e atender dependentes alimentares?

No final, nem eu mesmo sei responder isso.

Por 1 lado a empresa tem por obrigação, do momento que ela disponibiliza o serviço ou a venda de um produto se adaptar a todos aqueles que são pagantes e se enquadram no grupo de usuarios daquele serviço. Por outro lado se adaptar a tudo é complicado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Observação:

A Tia não tem pescoço...

Visualizar anexo 102684





Poha velho, uma pessoa chegar até esse ponto, sei lá, parece falta de amor próprio ou até depressão mesmo (como já disseram antes).
Em alguns casos a mulher engravida, tem o filho, depois não consegue mas retornar, por preguiça/relaxo e raramente por algum distúrbio, então desiste de vez piorando ainda mais.

Se for rico ainda da para se enganar, ainda dá para receber curtidas e conselhos mentirosos dos "admiradores", mas pobre vai se tornar só chacota mesmo.

Esse estágio está muito mais difícil, mas só ela pode reverter esse quadro, aliás, essa humilhação que ela passou, deveria fazer mudar a postura e correr atrás para diminuir esse peso.
Parar de comer que nem um morto de fome, cortar qualquer açúcar para zero, fazer uma meta de caminhar pelo menos uns 30 minutos por dia, mas aposto que esse "sacrifício" ninguém quer fazer.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Aqui em Vitória do ES tem ônibus com roleta em baixo e em cima para o pessoal não pular roleta. Um gordinho ou um cara minimamente músculo já fica com muita dificuldade de passar. Com mochila ou bolsa tem que dar para o cobrador passar pelo lado dele. Daqui a pouco vão pedir para que as pessoas não tenham ossos TB.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Poha velho, uma pessoa chegar até esse ponto, sei lá, parece falta de amor próprio ou até depressão mesmo (como já disseram antes).
Em alguns casos a mulher engravida, tem o filho, depois não consegue mas retornar, por preguiça/relaxo e raramente por algum distúrbio, então desiste de vez piorando ainda mais.

Se for rico ainda da para se enganar, ainda dá para receber curtidas e conselhos mentirosos dos "admiradores", mas pobre vai se tornar só chacota mesmo.

Esse estágio está muito mais difícil, mas só ela pode reverter esse quadro, aliás, essa humilhação que ela passou, deveria fazer mudar a postura e correr atrás para diminuir esse peso.
Parar de comer que nem um morto de fome, cortar qualquer açúcar para zero, fazer uma meta de caminhar pelo menos uns 30 minutos por dia, mas aposto que esse "sacrifício" ninguém quer fazer.

Sinceramente ela não vai mudar nada... Como ela mesmo disse, ela prefere ficar sem sair de casa do que mudar sua situação atual, entre sair de casa ou melhorar sua alimentação ela prefere ficar presa... Q se lasque então, não tenho pena nenhuma...
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Sinceramente ela não vai mudar nada... Como ela mesmo disse, ela prefere ficar sem sair de casa do que mudar sua situação atual, entre sair de casa ou melhorar sua alimentação ela prefere ficar presa... Q se lasque então, não tenho pena nenhuma...
É uma situação triste o que aconteceu com ela mas pelo visto não vai servir de lição pra se ligar que a comida está a matando. Não consigo ter pena de pessoas que não querem ajudar nem a si mesmo.
Tem pessoas que não aprendem nem se fodendo e no caso dela mesmo seja não sair de casa mais.
Se a gordola tem filhos é uma irresponsabilidade ainda mais se manter neste estado.

O motorista/cobrador não tinha como prever que a catraca iria travar justamente nela.

Dei um leve esboço de sorriso com o vídeo mas tem vídeo de pessoas se fodendo que é muito melhor. Nota 3/5.
 
Topo Fundo