O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MULHER HONESTA]Dilma usa vídeo de “pobre falsa” para se homenagear+Com seu dinheiro, trouxa.

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Perfil oficial postou um vídeo com uma pobre que viajou de barco para agradecer Dilma. É a esposa de um vereador petista com fotos em Paris e na Suíça.

dilma-pobre-marjorie-calderaro.png


Duda Mendonça fez milagres em Maluf e Lula. João Santana elegeu Dilma, mas por um triz. Ainda assim, está fazendo falta. Com o marqueteiro do PT e dos ditadores socialistas da América Latina preso, a equipe de Dilma Rousseff está em maus lençóis para melhorar a imagem da petista durante o impeachment.

Na página oficial do Facebook da ex-presidente, um vídeo foi postado com a legenda “Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade. Confira!” Vejam rápido, antes que apaguem.

O vídeo se inicia com a voz embargada e emocionada de uma mulher afirmando que “viajou 10 horas de barco” para agradecer a presidente, entregando-lhe um riquíssimo buquê de rosas que resistiu herculeamente às dez horas de barco. A mulher se explica:

Eu vim porque eu tenho necessidade de agradecer as mil e quinhentas casas que você mandou para a gente, as escolas técnicas (choro), a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo (sic), e que ninguém, nenhum presidente fez por Oriximiná em tão pouco tempo que você fez. Muito obrigado (choro forte), muito obrigado! Eu te amo! Resista por nós! Resista por nós! A gente vai conseguir!

Trata-se, na verdade, de Marjorie Calderaro, esposa de Zequinha Calderaro (PSD), vereador em Oriximiná (PA), como mostrou Darcio Bracarense. A família Calderaro tem até nome de rua na cidade.

Alguém precisa avisar para o marqueteiro reserva de Dilma que pobres não falam coisas como “a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo” sem gaguejar nada, sem confundir as palavras, sem pausas, sem muitos erros de português, sem chamar Bolsa Família de Fome Zero ou coisa do tipo.

marjorie-calderaro.jpg


Marjorie Calderaro também esqueceu de disfarçar melhor em seu perfil do Facebook todo o discurso pobrista, que “nenhum presidente fez por Oriximiná” (depois, ao lembrar de Lula, adicionou “em tão pouco tempo” para não ficar tão escandaloso). Colocou o encontro com Dilma como fundo de seu perfil.

Também há alguns álbuns com suas fotos pelo mundo: Paris, Roma, Suíça.

Jori-Calderaro-albuns.png


Não se sabe se chegou a tais lugares após 10 horas de barco, mas pode-se imaginar facilmente que não era exatamente a mesma impressão que a página oficial de Dilma Rousseff quis passar ao usar tal legenda, que fez muitos petistas comentarem coisas como “não consigo imaginar o Temer no meio do povão”, “Esse é o amor que o povo tem pela Presidenta Dilma RousseffEmocionante, você merece Presidenta.” ou “Me emocionou!!! Pois vejo muitos ‘ pobres como eu’, que pudemos ter mais conforto e uma boa alimentação dentro de casa. Abrindo portas aos jovens, e trabalho”.

Se os partidos com “comunista” ou “socialista” no nome, os movimentos sociais pregando “revolução” e os blogs vermelhos são tratados pela imprensa sempre como uma parcela ínfima de “radicais”, a “minoria de vândalos” infiltrada no PT tão “democrático” e normal (os “extremistas” atacados pela imprensa são sempre os da direita, mesmo os mais dóceis), basta ver o perfil de qualquer petista para ver que eles são o tutano, o esqueleto e a base medular do PT.

No perfil de Marjorie Calderaro estão todos eles: Brasil 247, Mídia Ninja, Ubes, Debate Progressista et caterva. Não falta a típica crítica à Rede Globo, usando o G1 como fonte no post seguinte.

Em uma postagem de Márcio Couto Henriques, compartilhada por Jori Calderaro (não parece um sobrenome muito necessitador de UPAs, diga-se), lê-se:

Foi-se o tempo em que Mulé se contentava em ser apenas secretária… agora (como dantes!), Mulé quer e merece ser Ministra, Presidenta.
As Mulé tão tudo embucetada. Chupa, Temer!”

Não exige muita imaginação pensar no que aconteceria se tal expressão estivesse no perfil de algum adversário da presidente, do PT e da esquerda. Provavelmente estaria nos Trending Topics, sendo comentado pela Globo News, pelo Ricardo Boechat, sofrendo moções de repúdio da OAB, sob alegações de que tal pessoa feriu os direitos humanos, sendo acusado de machista e objetificador de mulheres, que mulheres não são apenas suas genitálias, que não deveriam estar em um papel menor na sociedade.

Para quem ainda cai na esparrela do discurso de ricos contra pobres, de única presidente a olhar para o Nordeste e os mais explorados e oprimidos, poderiam ao menos ter usado algum pobre para fazer tal peça publicitária. Nisso não precisariam ser mentirosos e ganhar roubando. Pobres os há aos montes – ainda mais depois da crise em que Dilma e o PT colocaram o país, colocando 11 milhões de trabalhadores no desemprego. Parece que mentir vicia.

http://sensoincomum.org/2016/05/19/dilma-usa-video-de-pobre-falsa-para-se-homenagear/

+Pobri andando de avião:

MarjorieCalderaro2.png


dima02.jpeg

3209.jpg
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A situação do PT ta tão ruim que não consegue nem arrumar um pobre de verdade pra puxar o saco da Dilma?
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Nenhum pobre de verdade quer associar a sua imagem a imagem do pt / dilma...
Os pobres de verdade já tem problemas demais.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.733
Pontos
1.284
Bolsa Família é tào eficiente que permite ao pobre fazer um tour por toda europa.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Este video é uma vergonha aleia do c***lho! A mulher é uma péssima atriz, e o ainda por cima, tem facebook.
Gente que burrice.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Vai ter pobre na França sim! E se reclamar, vai ter na Alemanha também!!!!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
Esse Facebook é terrível e sempre entrega as pessoas. Empresa capitalista americana perversa.
 
D

Deleted member 219486

Será que a gente que sobrou e não foi para o céu? Porque tudo isso é coisa do satanás!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.904
Reações
55.021
Pontos
1.839
Nada mais justo que Dilma use esse atifício. Afinal, ela e Lula não acabaram com a pobreza no Brasil? Os pobres mesmo só voltaram a aparecer com o Temer, que quer destruir tudo que PT fez! Absurdo!!
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Estranho é o dia em que a Gilma ou outro petista estiver falando alguma verdade.

Mentiras é normal pra essa gente.

E a gilma é tão burra, tão ignorante que achou que a mentira ia colar.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Foda. "embucetamento" não é misoginia quando sai dos preconceituosos de esquerda.
 
Topo Fundo