O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher joga filha pela janela e se joga tentando o suicídio

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Polícia investiga queda de mãe e criança de 4 anos do quinto andar de prédio na Zona Oeste de SP
Enquanto menina era socorrida, mulher se trancou em apartamento e, depois, se jogou pela janela. As duas foram internadas com vida no Hospital das Clínicas.

Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia investiga o caso de uma criança de 4 anos que caiu do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. A menina sobreviveu, pois, foi amortecida por um carro que estava entrando no edifício.

A Polícia Militar foi chamada por volta da 00h30 e a informação que chegou para os policiais, por meio do serviço 190, era de que a criança tinha sido jogada pela mãe.

Enquanto a menina era socorrida, a mulher estava trancada sozinha no apartamento e os bombeiros tentaram negociar a saída dela. Por volta das 2h30, a mãe colocou fogo nas cortinas da casa. O policial militar Daniel César Garcia disse que, quando os bombeiros tentaram entrar no apartamento para evitar o incêndio, a mulher pulou pela janela.

73929
Mulher se joga do quinto andar em prédio no Jaguaré, Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Mulher se joga do quinto andar em prédio no Jaguaré, Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a PM, mãe e filha foram trazidas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável. A mãe estava inconsciente quando foi resgatada e o HC afirma que o estado dela é grave.

 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O mundo está louco, esse é um caso.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Esses suicidas de quinto andar, viu..
Conheci um cara (retardado seria a melhor forma de definir) que ameaçou se matar se atirando de uma passarela...

Daí você pensa: "ah mas foi na frente de um ônibus ou caminhão então". Mas não, era só uma passarela sem rua embaixo, só uma calçada.

:facepalm

@ ON TOPIC: que coisa mais triste, tenho pena pela criança que não tem culpa de estar numa família com uma mãe assim.
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.442
Pontos
703
Que notícia pesada. Fico com muita pena da criança, que não teve culpa de nada.

O que mais me chamou a atenção na notícia foi isso:

Segundo a PM, mãe e filha foram trazidas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável. A mãe estava inconsciente quando foi resgatada e o HC afirma que o estado dela é grave.

Que bom que a criança não corre graves riscos de vida. Espero que se recupere e não tenha sequelas e traumas, o que acho bem difícil.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.661
Pontos
1.094
Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Que tristeza, tenho uma menina com a mesma idade e estou com o coração partido.
Que a criança tenha um bom atendimento psicológico e que a mãe se recupere ao menos para explicar o que ocorreu, pois a criança se perguntara o porque disso para o resto de sua vida.
 
D

Deleted member 219486

O bem é referente para quem cai do quinto andar, lógico que existem consequências. Pelo que vi na notícia a criança deve ter caído num carro que "amorteceu" a queda.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pelo menos a notícia dá a entender que o final não será triste (referente à criança):

“A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável. A mãe estava inconsciente quando foi resgatada e o HC afirma que o estado dela é grave.”
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Se fosse um homem, certamente iriam persegui-lo até o fim dos tempos e fariam de tudo pra por ele na cadeia. Mas como é mulher, só ela alegar algum transtorno psicológico e GG. De quebra arrisca perder a guarda da criança e fica livre pra fazer as loucuras que quiser.

Btw, a criança ao menos está em quadro estável.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que notícia triste, nem li tudo mas fico feliz que a criança esteja bem
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Caraca o para brisa do carro amorteceu bem a queda da criança, disseram que foram ferimentos leves.
Ainda bem
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se a queda não deixar seqüelas na mãe do ano, as detentas da cadeia a que ela for confinada vão.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável.

ainda bem, so isso q me preocupou; a mae q se foda (tomara q morra)
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Na notícia não fala que a mãe jogou a criança, mas parece que temos alguns usuários aqui com informações privilegiadas...

E 5 andares são cerca de 15 metros, mais do que suficiente para um suicídio ou assassinato.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Alguns anos atrás no meu prédio uma adolescente se jogou do quinto andar direto pro chão.
Não morreu na hora do impacto porque ainda tava respirando quando foram olhar ela, mas durou pouco.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Ainda bem que a criança sobreviveu, quanto a mae quero mais e que ........
 
Topo Fundo