O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Mulher, Lésbica e astronauta é a primeira criminosa espacial!

Mensagens
672
Reações
2.623
Pontos
258
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/08/24/nasa-investiga-primeira-acusacao-de-crime-cometido-no-espaco.ghtml

A Nasa, agência espacial americana, está investigando a primeira acusação da história de um crime que teria sido cometido no espaço, segundo publicou o jornal "The New York Times". O caso estaria relacionado ao divórcio da astronauta Anne McClain e sua mulher.

Segundo a publicação, McClain foi acusada de acessar ilegalmente e sem autorização a conta bancária da esposa, a agente de inteligência da Força Aérea americana Summer Worden, enquanto estava a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).

Worden disse ter ficado "chocada" ao perceber que McClain parecia estar checando seus extratos e seus hábitos de consumo. Ela acusou a ex-mulher de roubo de identidade.
A astronauta negou qualquer irregularidade na ação, alegando que estava apenas verificando as finanças do casal, que ainda estariam atreladas. McClain disse ainda que, no passado, costumava acessar a conta bancária de Worden com frequência, com o consentimento da esposa.

Segundo afirmou ao "New York Times" o advogado de McClain, Rusty Hardin, sua cliente "negou veementemente ter praticado algo impróprio" e está "cooperando totalmente" com a investigação de seus supostos delitos.

Existem regulamentações específicas para lidar com possíveis questões jurídicas a bordo da Estação Espacial Internacional, estabelecidas há muito tempo pelas agências espaciais dos Estados Unidos, Rússia, Canadá, Japão e União Europeia. Mas esta pode ser a primeira vez que elas venham a ser de fato implementadas.

Worden, contudo, deverá enfrentar problemas para provar seu caso, já que parece improvável que a Nasa abra seus sistemas computacionais complexos e altamente seguros para uma investigação relacionada a um acordo de divórcio.
 




Odin Games

Bam-bam-bam
Mensagens
3.066
Reações
4.726
Pontos
303
Porra, vão considerar a mulher criminosa agora só porque ela acessou os estratos da mulher dela??? Imagina o que aconteceria se ela tivesse roubado o dinheiro dela... :klol
 

constatine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.832
Reações
23.539
Pontos
294
Bem, já sabemos que ela foi pela propaganda e não pela competência, porque, vai ser burra assim na casa do caralho.
 

Wrex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.072
Reações
11.952
Pontos
609
Diz quem os caras no espaço ficam doidões por causa do confinamento alguém confirma
Humano tem inseguranças e o sentimento de ciúme é normal.
Agora quando um indivíduo se isola ele fica mais inseguro por se sentir mais dependente das relações que tem.

Isolamento sempre causa problemas na psique humana, acho que esse é o maior desafio dos astronautas.
 

Matador de lobos

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
171
Pontos
69
O que isso tem a ver? Por acaso a mulher que for na Lua vai roubar algumas pedras, botar na bolsa e vender depois aqui na Terra?

:kzonzo

Às vezes as mulheres tem razão de falar que muito homem é machista sem noção...
o kra estava certo, nao tem que enviar para a Lua
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
13.726
Reações
37.885
Pontos
554
Porra, vão considerar a mulher criminosa agora só porque ela acessou os estratos da mulher dela??? Imagina o que aconteceria se ela tivesse roubado o dinheiro dela... :klol
até onde entendi elas eram separadas, imagina você se separar da sua esposa, e ela entrar na sua conta bancária para ver no que vc está gastando?
 
Topo