O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Mulher, Lésbica e astronauta é a primeira criminosa espacial!

Mensagens
1.898
Reações
8.612
Pontos
288
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/08/24/nasa-investiga-primeira-acusacao-de-crime-cometido-no-espaco.ghtml

A Nasa, agência espacial americana, está investigando a primeira acusação da história de um crime que teria sido cometido no espaço, segundo publicou o jornal "The New York Times". O caso estaria relacionado ao divórcio da astronauta Anne McClain e sua mulher.

Segundo a publicação, McClain foi acusada de acessar ilegalmente e sem autorização a conta bancária da esposa, a agente de inteligência da Força Aérea americana Summer Worden, enquanto estava a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).

Worden disse ter ficado "chocada" ao perceber que McClain parecia estar checando seus extratos e seus hábitos de consumo. Ela acusou a ex-mulher de roubo de identidade.
A astronauta negou qualquer irregularidade na ação, alegando que estava apenas verificando as finanças do casal, que ainda estariam atreladas. McClain disse ainda que, no passado, costumava acessar a conta bancária de Worden com frequência, com o consentimento da esposa.

Segundo afirmou ao "New York Times" o advogado de McClain, Rusty Hardin, sua cliente "negou veementemente ter praticado algo impróprio" e está "cooperando totalmente" com a investigação de seus supostos delitos.

Existem regulamentações específicas para lidar com possíveis questões jurídicas a bordo da Estação Espacial Internacional, estabelecidas há muito tempo pelas agências espaciais dos Estados Unidos, Rússia, Canadá, Japão e União Europeia. Mas esta pode ser a primeira vez que elas venham a ser de fato implementadas.

Worden, contudo, deverá enfrentar problemas para provar seu caso, já que parece improvável que a Nasa abra seus sistemas computacionais complexos e altamente seguros para uma investigação relacionada a um acordo de divórcio.
 




Odin Games

Bam-bam-bam
Mensagens
3.777
Reações
5.962
Pontos
303
Porra, vão considerar a mulher criminosa agora só porque ela acessou os estratos da mulher dela??? Imagina o que aconteceria se ela tivesse roubado o dinheiro dela... :klol
 

constatine

Bam-bam-bam
Mensagens
6.986
Reações
34.428
Pontos
344
Bem, já sabemos que ela foi pela propaganda e não pela competência, porque, vai ser burra assim na casa do c***lho.
 

Wrex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.431
Reações
12.625
Pontos
609
Diz quem os caras no espaço ficam doidões por causa do confinamento alguém confirma
Humano tem inseguranças e o sentimento de ciúme é normal.
Agora quando um indivíduo se isola ele fica mais inseguro por se sentir mais dependente das relações que tem.

Isolamento sempre causa problemas na psique humana, acho que esse é o maior desafio dos astronautas.
 

Matador de lobos

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
177
Pontos
69
O que isso tem a ver? Por acaso a mulher que for na Lua vai roubar algumas pedras, botar na bolsa e vender depois aqui na Terra?

:kzonzo

Às vezes as mulheres tem razão de falar que muito homem é machista sem noção...
o kra estava certo, nao tem que enviar para a Lua
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
14.187
Reações
39.194
Pontos
554
Porra, vão considerar a mulher criminosa agora só porque ela acessou os estratos da mulher dela??? Imagina o que aconteceria se ela tivesse roubado o dinheiro dela... :klol
até onde entendi elas eram separadas, imagina você se separar da sua esposa, e ela entrar na sua conta bancária para ver no que vc está gastando?
 
Topo