O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher leva filha de 2 anos para caçadas a fim de tornar a atividade 'normal'.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.090
Reações
27.996
Pontos
1.044
Mulher leva filha de 2 anos para caçadas a fim de tornar a atividade 'normal'
132343
Beka Garris, de Ohio (EUA), está provocando revolta após postar fotos que a mostram saindo para caçar acompanhada da filha, de 2 anos. O objetivo, segundo a americana, é mostrar a caça como algo "normal" e "natural".

Envolvida com caça de animais como veados e coelhos desde os 10 anos, Beka diz que está passando a tradição familiar para a filha, Isabella.

"Meu pai é um ávido caçador. Ele começou a me levar para caçar quando eu tinha 10 anos. Caçar e pescar se tornaram uma grande parte da minha infância. Agora, após a abertura da temporada de caça, vamos várias vezes na semana, passando algumas horas na floresta. Caçar com a minha filha pode demorar menos do que se eu fosse sozinha, pois quero ter certeza de que ela está se divertindo e fica confortável com o clima", disse a americana, que caça com arco e flecha.

132345

O caso repercutiu nas redes sociais. Muitos se disseram "chocados" por Beka levar a filha para caçadas, especialmente por causa da idade da menina, e questionaram se a criança tem realmente noção do que está acontecendo. A americana rebateu dizendo que os pais devem educar os filhos da forma que mais lhes convém.

Beka acrescentou que espera ser um incentivo para que pais possam incluir mais vezes os filhos nas suas atividades na natureza, e isso pode envolver a caça. A americana disse respeitar os animais, pelo fato de a caçada se tornar um evento "memorável" e de "apreciação da beleza" das espécies.
https://extra.globo.com/noticias/pa...-fim-de-tornar-atividade-normal-24558735.html
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
"Beka acrescentou que espera ser um incentivo para que pais possam incluir mais vezes os filhos nas suas atividades na natureza, e isso pode envolver a caça. A americana disse respeitar os animais, pelo fato de a caçada se tornar um evento "memorável" e de "apreciação da beleza" das espécies. "

To vendo o grande respeito e adoração a beleza das espécies. Matar por diversão é uma doença.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Muitos se disseram "chocados" por Beka levar a filha para caçadas, especialmente por causa da idade da menina, e questionaram se a criança tem realmente noção do que está acontecendo.

Vindo mesmos que vestem os filhos de Drag Queen.

Não vi nada demais no ato em si ela respeita as leis locais inclusive, mas talvez fosse melhor levar a filha pra caçar com 8 anos em vez de com 2 por motivos de segurança.


Se abate para comer depois não vejo problema, mas sou contra caçar se não for consumir depois.

Agora, após a abertura da temporada de caça, vamos várias vezes na semana, passando algumas horas na floresta.

Não sei se é pra comer (acho que nem é) é que lá tem temporadas de caça onde é permitido caçar livremente pelo próprio estado.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Duvido ela come aquele veado.
Tá caçando por esporte msm

Muitos caçadores comem.

O Rogan por exemplo (famoso no meio do podcast) diz que quando caça alces, ele o come por cerca de 6 meses.
Normalmente caçam o animal mais velho e que já teve sua vida produtiva esvaída e que provavelmente morreria de alguma outra forma, mais provável que seja inclusive de forma mais violenta que um tiro limpo.

Outra coisa é a caça de pragas, como o Javali(porco do mato aqui no Brasil), o negócio é uma praga e deve ser abatida.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lembrando que a cultura de caça e de se ter armas pra autodefesa e proteção do patrimônio privado nos EUA é muito forte, ensinando as crianças a atirar desde cedo.

images


KidsSafety-720x480.jpg


kids-guns_wide-54c1c7a797072d5f0f93f515e2d2989d27b6ae09.jpg
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Entrei achando que era alguma família russa.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
A única questão é a idade da criança que é 02 anos.

Esse éo único problema que vejo.

Os pais dessa mulher levaram ela para caçar quando ela tinha 10 anos. Levando em conta a cultura deles e as leis locais isso esta ok.

Agora criança de 02 anos é complicado.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.090
Reações
27.996
Pontos
1.044
Vejam vcs q coloquei as fotos em spoyler pq se trata de UMA CRIANÇA PORTANDO UMA ARMA DE FOGO, esses pais pra mim são uns irresponsáveis pq essa criança quando tiver adulta pode muito bem usar essa mesma arma para o mal.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.218
Reações
46.734
Pontos
1.934
Todo caçador é um psicopata em potêncial.
chegamos no fundo do poço mesmo a ponto de ter uma geração tão sensibilizada, protegida e numa bolha q ficam horrorizados com caça de animal, algo milenar q ta no DNA humano. Coisa de milhares de anos sendo realizado

Agora é psicopatia. Já já pegar frango no super mercado é doença, psicopatia daqui uns 10 anos. Vai vendo esses soy boys. Deixa de viver de super mercado pra arranjar a própria carne não dura 1 semana mesmo por falta de coragem de fazer o q precisa ser feito
_
agora sobre a criança, concordo q foi too soon. Sei la. Com 13, 14 acompanhar os pais em uma caçada não vejo problema. Com 2 é att. wh*re de midia social mesmo. É zoado sim
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.165
Reações
3.353
Pontos
353
chegamos no fundo do poço mesmo a ponto de ter uma geração tão sensibilizada, protegida e numa bolha q ficam horrorizados com caça de animal, algo milenar q ta no DNA humano. Coisa de milhares de anos sendo realizado

Agora é psicopatia. Já já pegar frango no super mercado é doença, psicopatia daqui uns 10 anos. Vai vendo esses soy boys. Deixa de viver de super mercado pra arranjar a própria carne não dura 1 semana mesmo por falta de coragem de fazer o q precisa ser feito
_
agora sobre a criança, concordo q foi too soon. Sei la. Com 13, 14 acompanhar os pais em uma caçada não vejo problema. Com 2 é att. wh*re de midia social mesmo. É zoado sim


Caçar pra se alimentar ou combater pragas é uma coisa, matar por matar é outra totalmente diferente, e todo psicopata gosta de matar por matar, logo todo caçador esportivo é um psicopata em potêncial, deveriam todos ser enjaulados.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
chegamos no fundo do poço mesmo a ponto de ter uma geração tão sensibilizada, protegida e numa bolha q ficam horrorizados com caça de animal, algo milenar q ta no DNA humano. Coisa de milhares de anos sendo realizado

Agora é psicopatia. Já já pegar frango no super mercado é doença, psicopatia daqui uns 10 anos. Vai vendo esses soy boys. Deixa de viver de super mercado pra arranjar a própria carne não dura 1 semana mesmo por falta de coragem de fazer o q precisa ser feito
_
agora sobre a criança, concordo q foi too soon. Sei la. Com 13, 14 acompanhar os pais em uma caçada não vejo problema. Com 2 é att. wh*re de midia social mesmo. É zoado sim
Humanos antigos caçavam para sobreviver, não por diversão. Quem mata um ser pela satisfação de matar tem sim problemas.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.051
Pontos
1.189
Só achei a menina muito novinha. Dois aninhos, apenas. Acho muito arriscado.

Cresci comendo carne de caça, na fazenda. Caçar era legal; outros tempos, década de 80. Todos os homens da minha família tinham porte de arma, era comum. Aprendi a atirar com arma de fogo ainda criança, com 9 ou 10 anos. Carabina de pressão, nem me lembro quando. E a mãe em questão está cumprindo a lei, provavelmente dentro de uma cota permitida. Não vejo problemas.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
Se é por Cultura que é legal e tal, então não podemos criticar Chineses por comer carne de qualquer m**** que se mexe. Já que é cultural deles também.
São culturas de m**** que devem ser criticados.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pra mim todo caçador é covarde e psicopata.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.634
Reações
65.029
Pontos
1.494
Tem problema nenhum.
Só é estranho que a menina é muito nova, 2 anos, acho que ela deveria esperar crescer mais. Nessa idade nem a memória ainda está totalmente formada.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Vejam vcs q coloquei as fotos em spoyler pq se trata de UMA CRIANÇA PORTANDO UMA ARMA DE FOGO, esses pais pra mim são uns irresponsáveis pq essa criança quando tiver adulta pode muito bem usar essa mesma arma para o mal.
Eu não vi nenhuma criança portando arma de fogo nessas fotos, e ela nem tem capacidade para segurar, e que tipo de mal ela pode causar?
A maior causa de deliquentes e criminosos são a falta da presença dos pais na vida, e ela tá cuidado da criança.
Ela tá levando a criança lá, para se acostumar com sons altos e entrar em contato com a natureza, a criança vai crescer bem mais saudável que muitos de nós, não vai ter medo de barulhos altos e vai ter o sistema imunológico enriquecido.
E pela tu própria logica, tu deve ser um psicopata em pontencial, já que joga Call of Duty e tem a foto de perfil com um cara segurando uma arma, muita hipocrisia tua.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Ninguém tá criticando matar animais, e sim matar animais por diversão. Vocês sabem ler ou não completaram a alfabetização?
A caça é uma atividade extremamente controlada e necessária para o controle de população de muitas espécies. Ninguém pode sair atirando no que bem entender, é preciso ter licença e pagar impostos. Além disso a carne é vendida e aproveitada e diga-se de passagem um processo muito mais humano do que qualquer tipo que criação intensiva.
Pesquisa mais sobre o assunto antes de cair em bait de midia esquerdista.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
Não apoio nenhum tipo de caça e repudio a assim chamada "caça esportiva". Porém, sou capaz de tolerar a caça se o objetivo for a alimentação num cenário de necessidade real (não para atender desejos alimentares exóticos e gourmets) ou de restauração/manutenção do equilíbrio ecológico.

Creio que a humanidade já alcançou um nível de progresso (ain seu progressista) no qual cabe a noção de respeito aos animais. E sim, ela pode coexistir com a admissão de que algumas formas de "uso" dos animais são legítimas.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.137
Reações
41.962
Pontos
1.003
Essa galera que ta reclamando horrores por conta disso que vai traumatizar e os krl a 4 é a mesma que não aguenta ver esse jogo aqui

147027-monster-hunter-playstation-2-front-cover.jpg





Você pode caçar uma praga tipo Javali aqui no Brasil que pra eles não está nada justificado, tem que deixar os bichos destruírem tudo
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.781
Pontos
803
Se pudesse caçar aqui no Brasil eu caçava, meu avô tinha várias histórias legais quando caçava com o pessoal antigamente, o que essa mãe tá fazendo é muito legal pois tá ensinando uma coisa de geração a geração e pode fazer muita diferença no futuro pois o que tem de mães e pais que não estão nem aí pra seus filhos é gigante.

Agora quanto a idade só parece meio perigoso do nosso ponto de vista porque não vivemos àquilo alí, se estivéssemos vivendo aquilo todos os dias saberíamos se é perigoso ou não, então é mais achismo e chilique desse pessoal do dedo no cu e gritaria do que exatamente certeza sobre alguma coisa.

Pode ser perigoso, pode, mas também seria com 10,20 e assim por diante.
Eu só acho que ela deveria ter tido um pouco mais de bom senso e ter evitado falatório se tivesse levado com mais alguns anos de vida, talvez uns 8 ou 10 já que poderiam entender mais facilmente a beleza da caça.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
A caça é uma atividade extremamente controlada e necessária para o controle de população de muitas espécies. Ninguém pode sair atirando no que bem entender, é preciso ter licença e pagar impostos. Além disso a carne é vendida e aproveitada e diga-se de passagem um processo muito mais humano do que qualquer tipo que criação intensiva.
Pesquisa mais sobre o assunto antes de cair em bait de midia esquerdista.
Onde tá dizendo na notícia que elas caçam por diversão?
Se não for por diversão, ok. Se for só para satisfazer o ego não, entenderam?

"Mídia esquedista" é incrível como vocês conseguem transformar tudo em esquerda e direita, vocês não sabem falar de outra coisa? Esquerda e direita são dois lixos.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.044
Reações
15.541
Pontos
1.139
Todo caçador é um psicopata em potêncial.
Toda pessoa que pensa isso é um soy boy criado em condomínio.


Não apoio nenhum tipo de caça e repudio a assim chamada "caça esportiva". Porém, sou capaz de tolerar a caça se o objetivo for a alimentação num cenário de necessidade real (não para atender desejos alimentares exóticos e gourmets) ou de restauração/manutenção do equilíbrio ecológico.

Creio que a humanidade já alcançou um nível de progresso (ain seu progressista) no qual cabe a noção de respeito aos animais. E sim, ela pode coexistir com a admissão de que algumas formas de "uso" dos animais é legítima.
Caças legalizadas são isso. Caçadores que o fazem por diversão ou pelo "poaching" (chifres de rinoceronte, por exemplo), o fazem ilegalmente.

O ser humano já cagou com o mundo de uma forma irreversível, caçadas são o único meio de controle populacional de algumas espécies. É o que vivo dizendo pros veganos que compartilham coisas como "carne é assassinato" na minha timeline: blz, vamos fingir que magicamente a humanidade parou de consumir carne bovina. Vai fazer o que com mais de 1bi bois de corte? Soltar? Tendo em vista que uma vaca tem um ciclo reprodutivo por ano e que dá apenas uma cria (muito diferente de outros animais, que procriam muito mais rapidamente - como lebres, por exemplo), em dois ou três anos você não tem alimento pra manada toda, e inclusive o seu alimento vai estar comprometido. Assim como de várias outras espécies.

Eu tenho dó, não caço. Mas sei reconhecer a importância da atividade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo