O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher morre baleada em set de filme estrelado por Alec Baldwin

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.643
Reações
57.182
Pontos
1.003
FCRQ-DmVcAAC2bd.jpg


Uma mulher morreu nesta quinta-feira (21) no Estado do Novo México (EUA), após ser baleada no set de filmagem de Rust, longa-metragem estrelado por Alec Baldwin, informaram autoridades americanas. Ela foi transferida de avião para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem também ficou ferido e foi levado de ambulância para outro centro médico. Os nomes das vítimas não foram revelados.

"O departamento do xerife do condado de Santa Fé confirma que dois indivíduos foram baleados no set. O acidente envolveu uma arma usada como acessório no faroeste do século XIX. Detetives investigam como e que tipo de projétil foi disparado", detalha o comunicado.

Segundo a publicação Deadline, um "membro principal do elenco manuseou uma arma durante um ensaio, sem saber que a mesma estava carregada, ferindo duas pessoas. Um homem foi atingido no ombro e uma mulher foi transportada ao hospital para uma cirurgia no estômago."

Rust é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin, e dirigido por Joel Souza. O acidente aconteceu no Rancho Bonanza Creek Ranch, locação famosa nos Estados Unidos. A polícia se dirigiu ao local no começo da tarde, após receber um chamado de emergência.

"A produção foi interrompida. A segurança do nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade", declarou a equipe de Baldwin, citada pelo canal de TV KOB.


Atualização:

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme "Rust" nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", detalha o comunicado.

O incidente está sendo investigado pelas autoridades.

 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
c***lho se fosse eu me sentiria culpado pra c***lho. Deve ser péssimo. Como pode acontecer um negocio desse em pleno 2021?
Como assim deram esse mole... E porra o cara matou quase duas pessoas, como foi esse acidente aew? Estranho...
Se foi tudo um acidente mesmo, o cara deve tá se sentindo um m****. Meus pêsames "inúteis" para a família dela que não lera essa mensagem. Mas mesmo assim meus sentimentos!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.712
Pontos
1.053
A ultima vez que aconteceu uma dessa (que eu me lembre) foi com o corvo e o filho de bruce lee. Isso foi na decada de 90, como em pleno 2021 ainda acontece uma parada dessas?

louco tb foi o acidente com helicoptero que decepou o ator principal de um dos episodios do filme alem da imaginação. Aquilo tb foi surreal.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

Os dois estão no filme.


FCRlxSZXMAAaRTU



Como hollywood possui algumas "neuras", é bem capaz que essa tragédia respingue nos dois.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sheriff's office: Alec Baldwin's 'prop firearm' kills one, injures another

1 of 2
102121 jw balwin shoot1

A distraught Alec Baldwin lingers in the parking lot outside the Santa Fe County sheriff's offices on Camino Justicia after being questioned Thursday about a shooting on a local movie set.
  • Jim Weber/The New Mexican
Halyna.jpg

Halyna Hutchins is seen in a recent Instagram post. Hutchins died Thursday in a shooting on the set of the movie Rust.

Actor Alec Baldwin discharged a "prop firearm" that killed a cinematographer and injured the director of the movie Rust, being filmed on a set south of Santa Fe, a county sheriff's office spokesman said late Thursday.
Halyna Hutchins, 42 and the director of photography for the movie, died at University of New Mexico Hospital in Albuquerque. The film's director, Joel Souza, was hospitalized in Santa Fe, Santa Fe County Sheriff's Office spokesman Juan Ríos said.
A source close to the investigation said Baldwin, 63, was questioned by investigators late Thursday and was seen by a New Mexican reporter and photographer in tears.

Investigators are still trying to determine if the incident was an accident, Ríos said. No charges have been filed, and the investigation is open, Ríos wrote in a news release.
220666
The Santa Fe County Sheriff's Office responded to the scene of a fatal accidental shooting at a Bonanza Creek Ranch movie set Thursday.
Luis Sánchez Saturno/The New Mexican
The prop was fired at Bonanza Creek Ranch, where filming was underway, the sheriff's office said in an early evening news release. Baldwin stars in the production.
Hutchins died from her injuries after she was flown to University of New Mexico Hospital, according to the sheriff's office. Souza was taken to Christus St. Vincent Regional Medical Center, where he is receiving emergency care, the sheriff's office said. Attempts to get comment from Baldwin were unsuccessful.
“We received the devastating news this evening, that one of our members, Halyna Hutchins, the Director of Photography on a production called ‘Rust’ in New Mexico died from injuries sustained on the set,” John Lindley, the president of the International Cinematographers Guild Local 600, and Rebecca Rhine, the executive director, said in a statement, as reported by Variety. “The details are unclear at this moment, but we are working to learn more, and we support a full investigation into this tragic event. This is a terrible loss, and we mourn the passing of a member of our Guild’s family.”
Deputies were investigating how the accident occurred and "what type of projectile was discharged," the sheriff's office said in an earlier news release.

220668
The Santa Fe County Sheriff's Office responded to the scene of a fatal accidental shooting at a Bonanza Creek Ranch movie set Thursday.
Luis Sánchez Saturno/The New Mexican
Rust Movie Productions did not immediately respond to requests for comment.
Filming for Rust was set to continue into early November, according to a news release from the New Mexico Film Office. It's described as the story of a 13-year-old boy left to fend for himself and his younger brother following the death of their parents in 1880s Kansas, with New Mexico doubling for Kansas.
Guns firing blanks have been blamed for deaths in past movie productions. Online Hollywood news site Deadline reported, "Actor Jon-Erik Hexum was killed Oct. 18, 1984, on the set of the TV series Cover Up when he accidentally shot himself in the head with a gun loaded with blanks. And in 1993, Brandon Lee, the son of martial arts legend Bruce Lee, died after he was shot in the head by a gun firing blanks on the set of The Crow. Both incidents were determined to have been accidents."
220667
6172119d9e103.image.jpg


A distraught Alec Baldwin lingers in the parking lot outside the Santa Fe County sheriff's offices on Camino Justicia after being questioned Thursday about a shooting on a local movie set.
Jim Weber/The New Mexican
Content licensing inquiries should be directed to hlopez@sfnewmexican.com
Copyright Santa Fe New Mexican



 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.845
Pontos
803
Caramba que situação difícil
Tem que fazer uma investigação minuciosa
Meus sentimentos aos familiares
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
c***lho, como diabos o cara disparou DUAS vezes “por engano”? Uma eu até entendo, caso bem semelhante com o ator principal de “O Corvo”, mas DUAS?
Eu acho que como ele pensava que a arma era uma arma de festim então ele não imaginou que estaria atirando de verdade, se bobear ele foi brincar com o pessoal sei lá, deu os tiros que eram pra ser de festim mas alguém deixou uma arma real ali, daí quando ele viu já tinha dado o segundo tiro, é o que eu imagino.

No mais, muito triste. :ksnif
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
A ultima vez que aconteceu uma dessa (que eu me lembre) foi com o corvo e o filho de bruce lee. Isso foi na decada de 90, como em pleno 2021 ainda acontece uma parada dessas?

louco tb foi o acidente com helicoptero que decepou o ator principal de um dos episodios do filme alem da imaginação. Aquilo tb foi surreal.
Mas ali dizem ter sido a máfia que matou ele de propósito, inserindo uma arma com munição letal.
Foi o que ouvi dizer nem lembro direito rs, mas adorava o filme.
Tem versão que dizem ter sido na cena das metralhadoras sobre ele, mas a real parece que foi nessa:
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Se esse acidente não acabar com a carreira do ator com certeza vai fazer um grande estrago na sua conta bancária.. Imagine o valor da indenização que a produção do filme e o ator vai ter que pagar a família dos atingidos.. Fora o remorso por tirar uma vida sem querer!!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.232
Pontos
1.003
Pra isso ter acontecido alguem trocou o revolver falso por um verdadeiro, isso dae ta errado pra kct
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Pra isso ter acontecido alguem trocou o revolver falso por um verdadeiro, isso dae ta errado pra kct

Na verdade...as armas de fogo usados em filmes, são na maior parte do tempo, verdadeiros.
São preparados para filmagens, com sua munição "blank"
Existe REAL chance de dar m****.


Video tem legendas em portugues geradas pelo youtube, e o melhor, é apresentado pelo "Gun Jesus"

Abraço a todos.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Na verdade...as armas de fogo usados em filmes, são na maior parte do tempo, verdadeiros.
São preparados para filmagens, com sua munição "blank"
Existe REAL chance de dar m****.


Video tem legendas em portugues geradas pelo youtube, e o melhor, é apresentado pelo "Gun Jesus"

Abraço a todos.

um dos melhores canais do youtube
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.669
Reações
106.917
Pontos
1.003
Essa história aí precisa ser investigada de forma minuciosa. Afinal, as vítimas foram a diretora de fotografia e o diretor do filme, o que não faz o menor sentido, já que ambos não estariam contracenando no filme. Se o acidente não ocorreu durante a filmagem de uma cena, o que diabos Baldwin estava fazendo, ao apontar essa arma para a equipe de produção? Sem contar que é preciso apurar quem foi o responsável por municiar a dita cuja, se houve imperícia, dolo ou o que for.

Independente do que a investigação apurar, porém, o resultado não vai mudar: uma pessoa perdeu a vida e a família não vai encontrar nenhum conforto ou conformidade, infelizmente.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
A ultima vez que aconteceu uma dessa (que eu me lembre) foi com o corvo e o filho de bruce lee. Isso foi na decada de 90, como em pleno 2021 ainda acontece uma parada dessas?

louco tb foi o acidente com helicoptero que decepou o ator principal de um dos episodios do filme alem da imaginação. Aquilo tb foi surreal.

pois é, parece improvável que isso voltaria a contecer... se não me engano tem um filme que acho que era do chucky que ele troca balas de festim por balas de verdade em um treinamento lá (ng vai lembrar disso)

esse do helicóptero foi bizarro mesmo, ele tava com duas crianças no colo eu acho, até onde lembro morreram os 3, tem vídeo disso
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Essa história aí precisa ser investigada de forma minuciosa. Afinal, as vítimas foram a diretora de fotografia e o diretor do filme, o que não faz o menor sentido, já que ambos não estariam contracenando no filme. Se o acidente não ocorreu durante a filmagem de uma cena, o que diabos Baldwin estava fazendo, ao apontar essa arma para a equipe de produção?
As vezes pode ocorrer pela posição da câmera, ângulo da filmagem.
Ele podia estar apontando para a câmera.
Ser alguma cena com foco nele.
Agora penso que ele é inocente nisso tudo.
Deve (deveria) existir um técnico responsável pelas armas a munições. Ele que deveria preparar a arma com balas falsas.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.845
Pontos
803
Mas ali dizem ter sido a máfia que matou ele de propósito, inserindo uma arma com munição letal.
Foi o que ouvi dizer nem lembro direito rs, mas adorava o filme.
Tem versão que dizem ter sido na cena das metralhadoras sobre ele, mas a real parece que foi nessa:




 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A ultima vez que aconteceu uma dessa (que eu me lembre) foi com o corvo e o filho de bruce lee. Isso foi na decada de 90, como em pleno 2021 ainda acontece uma parada dessas?

louco tb foi o acidente com helicoptero que decepou o ator principal de um dos episodios do filme alem da imaginação. Aquilo tb foi surreal.
Se esse acidente não acabar com a carreira do ator com certeza vai fazer um grande estrago na sua conta bancária.. Imagine o valor da indenização que a produção do filme e o ator vai ter que pagar a família dos atingidos.. Fora o remorso por tirar uma vida sem querer!!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
Caras, eu não duvidaria nada que o mesmo propósito que fizeram com o Brandon Lee estão fazendo com o Alec Baldwin. Ele tem um tempo que está tentando "voltar a ativa", mas sempre acontece algo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pena da família dos mortos e do próprio Baldwin, é o tipo de peso que vai carregar pra sempre.

Essa história aí precisa ser investigada de forma minuciosa. Afinal, as vítimas foram a diretora de fotografia e o diretor do filme, o que não faz o menor sentido, já que ambos não estariam contracenando no filme. Se o acidente não ocorreu durante a filmagem de uma cena, o que diabos Baldwin estava fazendo, ao apontar essa arma para a equipe de produção? Sem contar que é preciso apurar quem foi o responsável por municiar a dita cuja, se houve imperícia, dolo ou o que for.

Independente do que a investigação apurar, porém, o resultado não vai mudar: uma pessoa perdeu a vida e a família não vai encontrar nenhum conforto ou conformidade, infelizmente.
Não sou entendido de cinema mas pelo que sei é bem comum nos ensaios os diretores entrarem no meio da cena e guiar os atores.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.845
Pontos
803
pois é, parece improvável que isso voltaria a contecer... se não me engano tem um filme que acho que era do chucky que ele troca balas de festim por balas de verdade em um treinamento lá (ng vai lembrar disso)

esse do helicóptero foi bizarro mesmo, ele tava com duas crianças no colo eu acho, até onde lembro morreram os 3, tem vídeo disso
E esse ator fez um filme com a temática do Warriors
 
Topo Fundo