O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher queima cão com a maior naturalidade.

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Vi o vídeo e sinceramente não entendo como pessoas conseguem fazer mal pra outro ser vivo, ainda mais nessas circunstâncias. O cachorro estava amarrado, indefeso, provavelmente tinha apanhado antes, o ser humano está chegando em um estágio de crueldade extrema. O pior de tudo é no vídeo a mulher rindo, se divertindo com a situação e pior ainda é ter alguém filmando aquele ato de covardia contra um pobre animal indefeso. Enfim, esse vídeo de fato mexeu comigo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Tinha que pegar um maçarico aceso e enfiar no c* dessa vadia pra ver se ela continua rindo!!
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
vou nem assistir porque eu posso até matar a mulher
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
o ser humano está chegando em um estágio de crueldade extrema.
Acho que nao esta chegando , só esta se revelando o que sempre foram: podres . tem muita gente com pensamentos doentes e insanos por ai que ninguem nem imagina apesar de nunca terem posto em pratica ,essa é só uma dessas ideias débeis sendo posta em pratica
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Alguém pelor amor deus acha essa mulher do vídeo e mata essa desgraçada,um lixo de ser humano que não merece viver e que já esta fazendo hora extra nessa vida.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Não vou nem clicar no link. Único gore que não consigo ver é aqueles que envolvem animais.

Só fiquei curioso... o cachorro morre?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.478
Pontos
903
CAPETA FILHA DA put*!!!!!

Eu me entregaria à polícia, mas espancaria um lixo desse até a morte. Mas muita porrada mesmo. Um pedaço de madeira retangular dentro do rabo dela pra ver como é bom!!!

Cara, fico possesso quando vejo crueldade com animais indefesos.

c***lho, acabou com o meu dia. PQP!!!!!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Nossa me arrependo até a alma de ter assistido esse vídeo (NÃO vejam é indignador), estou simplesmente revoltado com isso...

To nem ai vou falar sem meias palavras: Uma vagabunda psicopata como essa ai merecia o mesmo para ela...não trata-se de um ser humano essa coisa, mas sim um monstro.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Quem deseja o mal pra ela é tão ruim quanto ela :viraolho


Eu sou ruim mesmo, não tenho melindre em admitir.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Se queria matar porque não matou de uma vez ? Isso é tortura, alguém que faz isso pode muito bem torturar um ser humano até a morte da mesma forma, pra mim uma desgraçada dessa tem que ficar em cana por um bom tempo.
 

kiala

Veterano
Mensagens
389
Reações
830
Pontos
128
Horrível. Vi ontem a noite e mal consegui pegar no sono... Fiquei olhando para os meus cachorros e me senti muito mal em pensar em alguém fazendo mal assim para seres tão indefesos...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Vi o vídeo e sinceramente não entendo como pessoas conseguem fazer mal pra outro ser vivo, ainda mais nessas circunstâncias. O cachorro estava amarrado, indefeso, provavelmente tinha apanhado antes, o ser humano está chegando em um estágio de crueldade extrema. O pior de tudo é no vídeo a mulher rindo, se divertindo com a situação e pior ainda é ter alguém filmando aquele ato de covardia contra um pobre animal indefeso. Enfim, esse vídeo de fato mexeu comigo.

Pelo contrário cara, o ser humano sempre foi cruel, estamos na verdade é nos apaziguando, nunca na história da humanidade tivemos um tempo de paz tão grande, na idade média uma cena de decapitação era algo normal e rotineiro, hoje quando sai na Internet choca um grande número de pessoas.

Esse vídeo aqui fala um pouquinho de nada sobre isso, são pequenas coisas, mas mostra que estamos evoluindo, e aos poucos deixando a crueldade inerente à nossa espécie pra trás.

 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Alguém pelor amor deus acha essa mulher do vídeo e mata essa desgraçada,um lixo de ser humano que não merece viver e que já esta fazendo hora extra nessa vida.

ja fizeram isso, meu irmão me mostrou um video onde mostra a população dando uma surra nela e no final a queimam.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Nossa me arrependo até a alma de ter assistido esse vídeo (NÃO vejam é indignador), estou simplesmente revoltado com isso...

To nem ai vou falar sem meias palavras: Uma vagabunda psicopata como essa ai merecia o mesmo para ela...não trata-se de um ser humano essa coisa, mas sim um monstro.

Pois é... foi um colega de trabalho que me mostrou. No início eu pensei que era alguém fazendo uma brincadeira de mal gosto "pintando" o cão, mas uns segundos depois percebi o que realmente estava acontecendo.
Se soubesse o que era não tinha nem começado a ver. Por isso nem coloquei o vídeo direto e sim o da reportagem.
Mas a intenção de compartilhar é de alguém reconhecer esse monstro e denunciar.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Pelo contrário cara, o ser humano sempre foi cruel, estamos na verdade é nos apaziguando, nunca na história da humanidade tivemos um tempo de paz tão grande, na idade média uma cena de decapitação era algo normal e rotineiro, hoje quando sai na Internet choca um grande número de pessoas.

Esse vídeo aqui fala um pouquinho de nada sobre isso, são pequenas coisas, mas mostra que estamos evoluindo, e aos poucos deixando a crueldade inerente à nossa espécie pra trás.


Quando eu digo um nível de crueldade extrema, digo no sentido desse vídeo, esse tipo de crueldade. Pra que diabos tacar fogo no cachorro com um maçarico e filmar com cara de felicidade, como se estivesse fazendo algo legal, divertido? Quer fazer m****, faça algo que pode fazer mal pra ela mesmo e não maldade pra um animal indefeso.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Alguém posta notícia dela sendo presa , vou ter prazer em ler.

Fiquei puto com uma mina de um país aí dos balcãs que jogou um monte de filhote de cachorro no rio e matou todos. Findou por ela ter que prestar serviço comunitário apenas! porque o país não tem punições graves pra esse crime ainda. Espero que esse vídeo da mulher seja num local bem mão fechada com crueldade com animais
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Fico vendo as pessoas falando em "deus" ou seja lá o que for, e uma coisa dessas fazendo isso com um animal inocente, nem vou falar nada, simplesmente lixo assim não merecia nem ter nascido. Não é uma criança que tá aprendendo o valor da vida, é um adulto que sabe muito bem o que está fazendo, e não, não vi o vídeo, nem verei.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cara, posso ser preso mas tenho certeza que a galera da prisão me fara como heroi.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Quem deseja o mal pra ela é tão ruim quanto ela :viraolho


Eu sou ruim mesmo, não tenho melindre em admitir.
Na verdade não é não. Todo mundo se revolta, óbvio, e é aí que tá o pulo do gato. Seu motivo tem algum tipo de justificativa, o dela é só pra ver o bicho sofrer mesmo.

Eu desprezo esse tipo de gente.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Hue hue mas você come carne de boi todo o dia e não chora na internet. Hue hue.

Certo?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
um bando de animal vai lá e queima a mulher ainda

agr ao invés de uma idiota temos um bando de idiota :)
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
pow isso é muita maldade com o animalzinho, cadeia nela!!!

cachorro-quente.jpg


tava tentando fazer isso?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Quem é o desgraçado que gravou o video?

Tem que queimar junto com ela!!!! :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr
 
Topo Fundo