O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher relata constrangimento ao receber comanda com comentário obsceno em Petrópolis, no RJ

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
O cara foi errado em colocar isso na nota? Com certeza, e tenho certeza que a intenção era uma pra ser uma piada interna entre funcionários sem a cliente perceber ou passar constrangimento.
Já que aconteceu, o processo vai ser inevitável, perda de tempo é uma reportagem sobre o assunto.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Uma das maneiras de impedir que mais coisas assim aconteçam é justamente denunciando e tornando o caso público. Ela ficar constrangida na dela que não ia adiantar nada.
Os caras tao errados de fazer isso, falta de profissionalismo do cacete

Mas ta bem obvio que ela nao ficou constragida, se alguem poe na comando “Cara do micropênis” e eu fico constrangido, a ultima coisa que eu vou querer é espalhar isso na internet
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
Os caras tao errados de fazer isso, falta de profissionalismo do cacete

Mas ta bem obvio que ela nao ficou constragida, se alguem poe na comando “Cara do micropênis” e eu fico constrangido, a ultima coisa que eu vou querer é espalhar isso na internet
Mas peitão é legal, já micropênis não me parece ser motivo de orgulho
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Nenhuma notícia boa vem do Rio de Janeiro. Nada que não seja homicídio, constrangimento, barraco, tentativa de homicídio, tiroteio, assalto. Assim fica difícil defender mesmo.
Isso tudo é I-N-V-E-J-A.

Rio de Janeiro continua cheio de turistas do mundo todo para ver suas maravilhas. Pare de perseguir o Rio, o Brasil todo é violento mas só destacam a cidade maravilhosa. Gringo entra até em favela e se sente seguro, enquanto brasileiro fica com medinho só de olhar pela TV.

Baba um pouco mais pq a tua cidade de merd@ não tem nada disso:

Rio_Collage.png
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Os caras tao errados de fazer isso, falta de profissionalismo do cacete

Mas ta bem obvio que ela nao ficou constragida, se alguem poe na comando “Cara do micropênis” e eu fico constrangido, a ultima coisa que eu vou querer é espalhar isso na internet
Você anda com o pênis exposto para as pessoas notarem o volume?

cyberpenis.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
So eu que não achei nada demais assim, evitável mas tipo fazer tempestade em copo de água por algo tão banal. Muier já vai nos holofotes, já faz textao da causa femenina e da luta contra patriarcado, mobiliza as redes sociais, leva o cara justiça pq leu numa nota/comanda ela sendo identificada como moça do peitão para facilitar a identificação? Aliás bem ter como mandas geralmente dessa forma pra diferenciar clientes. Identificar e tal. Se eu sou mulher e vejo isso me sentiria até lisonjeada. Veria nada demais. Algo inusitado, engraçado. Vida que segue! Ms naooo vamos manchar nome da empresa, fazer textao contra patriarcado, mobilizar as redes sociais, processar etc.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
So eu que não achei nada demais assim, evitável mas tipo fazer tempestade em copo de água por algo tão banal. Muier já vai nos holofotes, já faz textao da causa femenina e da luta contra patriarcado, mobiliza as redes sociais, leva o cara justiça pq leu numa nota/comanda ela sendo identificada como moça do peitão para facilitar a identificação? Aliás bem ter como mandas geralmente dessa forma pra diferenciar clientes. Identificar e tal. Se eu sou mulher e vejo isso me sentiria até lisonjeada. Veria nada demais. Algo inusitado, engraçado. Vida que segue! Ms naooo vamos manchar nome da empresa, fazer textao contra patriarcado, mobilizar as redes sociais, processar etc.
Pergunta honesta: Se você tivesse num restaurante com a senhora sua mãe você iria achar graça também?
"Ih olha aqui mãe, te identificaram na comanda como moça do peitão kkk que engraçado, que vibe indescritível meu"
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mulher sofre assedio pra c***lho e foi uma falta de profissionalismo enorme do garçom. E pra quem esta reclamando imagina o climao no restaurante se mandam uma comanda assim pra sua mesa se referindo a sua irmã, namorada, esposa, filha, mãe.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Se fosse ESSE comentário com a minha mãe ou esposa eu sinceramente não me importaria. Não é como estivesse escrito "vadia tetuda", "piranha do peitão" ou outra coisa pejorativa.
O problema é que vivemos uma pandemia de pessoas fracas que vivem de atenção nas redes sociais misturada com necessidade de vitimização. Todo mundo QUER se sentir ofendido, QUER ser vítima de algo, QUER ser oprimido, aí ficam forçando situações como essa pra terem seus segundos de fama e aumentarem aquele contador de seguidores no Instagram.
Se isso não é estratégia pra tirar dinheiro do bar e ela REALMENTE se sentiu ofendida, a necessidade de tratamento psiquiátrico é urgente.


ps: já to seguindo
Caiu no esquema dela.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Tudo bem que ela provavelmente vai capitalizar em cima disso, talvez ela seja da turma do "se é homi tem que pedir desculpa", "morte aos piroco" etc etc etc. Mas porra: ngm aqui tem mãe, irmã e namorada não? E se fosse com uma delas, seria engraçado, seria mimimi?

Não sou cavaleiro branco de fibra óptica não, mas o garçom foi sacana, ponto.
Eu diria que foi um trouxa agindo como adolescente só porque viu um par de mamas pra se masturbar em casa. Certamente vai perder o emprego pra deixar de ser mané.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.949
Pontos
1.204
Algum white knight consegue explicar o problema do comentário na nota e pq isso seria falta de respeito ou assédio?

Abs
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
olha as ideia dos caras aqui, pqp

f**a-se o que vc pensa ou que acharia se fosse com tua mãe, irmã, filha, esposa...

vc pode achar lindo, graçadão, zueragem da boa mlk, mas se a pessoa a quem foi dirigido o "comentário" se sentir ofendida ela tem o direito de achar ruim

agora vcs vão querer controlar até o que pode ou não ser considerado ofensa PRA OUTRA PESSOA? na moral véi
 
D

Deleted member 35588

olha as ideia dos caras aqui, pqp

f**a-se o que vc pensa ou que acharia se fosse com tua mãe, irmã, filha, esposa...

vc pode achar lindo, graçadão, zueragem da boa mlk, mas se a pessoa a quem foi dirigido o "comentário" se sentir ofendida ela tem o direito de achar ruim

agora vcs vão querer controlar até o que pode ou não ser considerado ofensa PRA OUTRA PESSOA? na moral véi

Tem que ser uma pessoa muito fraca e instável pra ficar ofendida com isso, ou essa mulher tem problemas ou tá de malandragem pra capitalizar em cima. Me parece ser malandragem, e tem funcionado, já lucrou alguns mendigos de b*ceta com essa historinha.
 
D

Deleted member 219486

Lembrei de um caso numa rede de fast food e era combinado com quem escreveu a ofensa.
De qualquer forma as atitudes legais precisam ser tomadas, a exposição sobre o caso é meio contraditório...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tem que ser uma pessoa muito fraca e instável pra ficar ofendida com isso, ou essa mulher tem problemas ou tá de malandragem pra capitalizar em cima. Me parece ser malandragem, e tem funcionado, já lucrou alguns mendigos de b*ceta com essa historinha.

pode ser malandragem sim, mas a questão não é essa

a questão é que não cabe a mim dizer o que pode ou não ofender outra pessoa

eu tenho uma amiga que é ex viciada em cocaína, eu vivo fazendo piada (com outros amigos) sobre cocaína e drogas em geral, com ela eu não faço pq sei que ela se ofende, acha que eu vou lá falar que é frescura da mina?

um pouco de empatia com o próximo não mata ng, minha risada não vale o choro de ng
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Se eu processasse as pessoas que me chamam de magrão, gigante, grandão, só por referência física, eu estaria milionário.
 
Topo Fundo