O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher relata constrangimento ao receber comanda com comentário obsceno em Petrópolis, no RJ

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
pode ser malandragem sim, mas a questão não é essa

a questão é que não cabe a mim dizer o que pode ou não ofender outra pessoa

eu tenho uma amiga que é ex viciada em cocaína, eu vivo fazendo piada (com outros amigos) sobre cocaína e drogas em geral, com ela eu não faço pq sei que ela se ofende, acha que eu vou lá falar que é frescura da mina?

um pouco de empatia com o próximo não mata ng, minha risada não vale o choro de ng
Você viu o pedido dela foi de uma linguiça, se o garçom fosse gente boa ele poderia sugerir uma linguiça especial
:klolwtf:klolwtf
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Com put* decote destes o objetivo era chamar atenção para os seus peitões mesmo, só que ela se irritou pq foi uma comanda que chamou ela de peitão se fosse uma situação um pouco diferente acredito que ela não teria criado caso.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
não peitão. só ta gorducha e com peito estufado pra frente.
alem de tudo ou é xiliquenta ou mal carater. sai com esse tipo de roupa e nao quer q pessoal fique reparando.
eu não fico andando com calça colada pra ficar mostrando pacote.
o mundo tá cada vez mais complicado.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.036
Reações
11.186
Pontos
1.204
pode ser malandragem sim, mas a questão não é essa

a questão é que não cabe a mim dizer o que pode ou não ofender outra pessoa

eu tenho uma amiga que é ex viciada em cocaína, eu vivo fazendo piada (com outros amigos) sobre cocaína e drogas em geral, com ela eu não faço pq sei que ela se ofende, acha que eu vou lá falar que é frescura da mina?

um pouco de empatia com o próximo não mata ng, minha risada não vale o choro de ng
Mas aí todos teriam que saber de antemão o que ofende ou não ofende cada pessoa no mundo, especificamente. Como isso não é possível, usamos o bom senso.

E pelo bom senso, falar a "moça do peitão" não é nada ofensivo. Se ela por acaso se sentir ofendida, paciência, mas o problema é dela em se sentir ofendida com algo que não ofenderia 99% da população. Se na nota estivesse escrito "aquela put* peituda" ou "aquela safada sem vergonha", pelo bom senso, seria ofensivo, ainda que algumas pessoas não se sentissem, e aí ela estaria com a razão.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Culpa de conduta e ética do operador de caixa que colocou essa descrição desrespeitosa pra cliente

Culpa da cliente por se vestir de forma provocante

Todo mundo ta errado nessa história.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Isso não se faz, mas tenho certeza que essa daí curtiu a oportunidade de aparecer. É só ver o Instagram. De resto:

165986
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas aí todos teriam que saber de antemão o que ofende ou não ofende cada pessoa no mundo, especificamente. Como isso não é possível, usamos o bom senso.

E pelo bom senso, falar a "moça do peitão" não é nada ofensivo. Se ela por acaso se sentir ofendida, paciência, mas o problema é dela em se sentir ofendida com algo que não ofenderia 99% da população. Se na nota estivesse escrito "aquela put* peituda" ou "aquela safada sem vergonha", pelo bom senso, seria ofensivo, ainda que algumas pessoas não se sentissem, e aí ela estaria com a razão.

exatamente por isso vc não vai chegar e comentar isso COM ALGUÉM QUE VC NÃO CONHECE, isso sim é bom senso

o cara não fez uma brincadeira com uma amiga e a cliente ouviu e se ofendeu, ele direcionou a "brincadeira" pra cliente (supostamente, vamos pensar que ela não combinou isso pra aparecer) que ele não conhecia e não tinha liberdade

e de onde vc tirou que isso não ofenderia 99% da população (feminina, imagino eu)?

que mulher não gostaria de receber um "elogio" desses numa comanda de buteco, não é mesmo?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Oq não entendo em mulher é q elas consideram mta coisa elogio e insulto ao mesmo tempo. Gostosa é insulto e elogio, peitão, bundão, pernão...

Se eu vejo na comanda "homem gostoso", "homem pintudo" ou algo assim eu iria comemorar ... iria fazer um quadro da comanda e pendurar na parede.

Nunca vi um homem ofendido com isso. Tipo, o cara se mata na academia, fica forte, anda de regata, ai chega uma mina e fala "nossa que biceps grande" e o cara se ofender por isso.

Enfim, errada a frase. Deveria ser "velha gordelicia".

E a milf ai adorou a atenção, vai milkar isso pra beneficio proprio pra juntar mais seguidores pra ver os peitões dela.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
23:59 - Fico ofendida porquê ele notou o meu peitão.
00:00 - Coloco o menor decote que eu tenho e mostro meu peitão no Insta pra todo mundo ver.
(Óbvio fez isso pra farmar seguidores).

No mais desnecessário esse comentário na notinha. O mangina do garçom queria o quê aparecer?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
exatamente por isso vc não vai chegar e comentar isso COM ALGUÉM QUE VC NÃO CONHECE, isso sim é bom senso

o cara não fez uma brincadeira com uma amiga e a cliente ouviu e se ofendeu, ele direcionou a "brincadeira" pra cliente (supostamente, vamos pensar que ela não combinou isso pra aparecer) que ele não conhecia e não tinha liberdade

e de onde vc tirou que isso não ofenderia 99% da população (feminina, imagino eu)?

que mulher não gostaria de receber um "elogio" desses numa comanda de buteco, não é mesmo?

Você é Fake de Mulher.

Assume aí choropa :klol
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.036
Reações
11.186
Pontos
1.204
exatamente por isso vc não vai chegar e comentar isso COM ALGUÉM QUE VC NÃO CONHECE, isso sim é bom senso

o cara não fez uma brincadeira com uma amiga e a cliente ouviu e se ofendeu, ele direcionou a "brincadeira" pra cliente (supostamente, vamos pensar que ela não combinou isso pra aparecer) que ele não conhecia e não tinha liberdade

e de onde vc tirou que isso não ofenderia 99% da população (feminina, imagino eu)?

que mulher não gostaria de receber um "elogio" desses numa comanda de buteco, não é mesmo?
Acho que talvez vc esteja confundindo ofensa com, digamos, uma indelicadeza.

Se eu for num restaurante e uma atendente escrever na comanda "o cara da pistola grande", eu nao vou achar nem um pouco ofensivo, mas sim indelicado, ou desnecessário.

Imagine a peituda aí numa discussão com um cara...os dois gritando, e depois partem pra tentar ofender um ao outro:


-Vc é um brocha, um corno!!!
-Vai pro inferno sua peituda!!! Peito grande!!


Hahahahahahahahahahah, viu? Nao funciona.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Acho que talvez vc esteja confundindo ofensa com, digamos, uma indelicadeza.

Se eu for num restaurante e uma atendente escrever na comanda "o cara da pistola grande", eu nao vou achar nem um pouco ofensivo, mas sim indelicado, ou desnecessário.

Imagine a peituda aí numa discussão com um cara...os dois gritando, e depois partem pra tentar ofender um ao outro:


-Vc é um brocha, um corno!!!
-Vai pro inferno sua peituda!!! Peito grande!!


Hahahahahahahahahahah, viu? Nao funciona.

Se eu vejo na comanda "homem de pistola grande" eu ia chamar a gerencia e dizer que erraram a mesa. :kaperto:ksnif
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
No Instagram: Que gostosinha é você hein?

371901180-INSTALIKES-400.gif



No restaurante: Em uma comanda - "Moça peituda"

tenor.gif
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
E não tá errada. Mulher já sofre assédio pra caramba, só o que falta é ter esse tipo de comentário em notinha também. Mas aqui no fórum vão falar que a culpa é dela por ter saído de decote.
Só é engraçado alegar Danos Morais

Mas que o restaurante merece peocessinho merece
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Você é Fake de Mulher.

Assume aí chocopa :klol

teta eu até tenho, mas é de gordo mesmo
sugiro que não peça pra ver, vai se arrepender

Acho que talvez vc esteja confundindo ofensa com, digamos, uma indelicadeza.

Se eu for num restaurante e uma atendente escrever na comanda "o cara da pistola grande", eu nao vou achar nem um pouco ofensivo, mas sim indelicado, ou desnecessário.

Imagine a peituda aí numa discussão com um cara...os dois gritando, e depois partem pra tentar ofender um ao outro:


-Vc é um brocha, um corno!!!
-Vai pro inferno sua peituda!!! Peito grande!!


Hahahahahahahahahahah, viu? Nao funciona.

indelicadeza é o garçom peidar perto do cliente

ela tem o direito de se sentir ofendida, qualquer um tem
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
E não tá errada. Mulher já sofre assédio pra caramba, só o que falta é ter esse tipo de comentário em notinha também. Mas aqui no fórum vão falar que a culpa é dela por ter saído de decote.

Errada em reclamar não tá, mas e em processar?

O principal atributo da mulher, explorado inclusive por ela em seu Instagram (aberto a quem quiser ver), são os peitos... daí um funcionário sem noção escreve um comentário infeliz no sistema de comandas e quem paga o pato é o dono do estabelecimento e demais funcionários?

Convenhamos que não é um comentário ofensivo do ponto de vista estético. Não é um comentário pejorativo de forma alguma. Será que é "justiça" foder com o estabelecimento e seus empregados por conta de um comentário que, a princípio, tem apenas a intenção de ser descritivo?

Uma retratação pública e comprometimento em mudar o sistema deveria ser o suficiente, pois, novamente, não é um comentário pejorativo de forma alguma, apesar de infeliz e não profissional.

O "processar por danos morais" parece mais é uma reação exagerada e oportunista por parte da mulher...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Errada em reclamar não tá, mas e em processar?

O principal atributo da mulher, explorado inclusive por ela em seu Instagram (aberto a quem quiser ver), são os peitos... daí um funcionário sem noção escreve um comentário infeliz no sistema de comandas e quem paga o pato é o dono do estabelecimento e demais funcionários?

Convenhamos que não é um comentário ofensivo do ponto de vista estético. Não é um comentário pejorativo de forma alguma. Será que é "justiça" foder com o estabelecimento e seus empregados por conta de um comentário que, a princípio, tem apenas a intenção de ser descritivo?

Uma retratação pública e comprometimento em mudar o sistema deveria ser o suficiente, pois, novamente, não é um comentário pejorativo de forma alguma, apesar de infeliz e não profissional.

O "processar por danos morais" parece mais é uma reação exagerada e oportunista por parte da mulher...
Conversando com um amigo no discord chegamos a conclusão que temos 99,9% de certeza q isso dela processar, postar nas redes sociais, etc, foi pra virarlizar e chamar a atenção. E conseguiu.

Se fosse outra pessoa, ela teria no máximo reclamado com a gerencia na hora e teria acabado aí a história.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Penas que os juízes estão tudo lacradores também.

Se fosse um juiz sério, ia pedir uma retratação pública e doações de cesta basica por parte do restaurante. Danos morais não cabe já que foi a própria ofendida quem divulgou o ocorrido, e provavelmente vai ganhar € com isso.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Errada em reclamar não tá, mas e em processar?

O principal atributo da mulher, explorado inclusive por ela em seu Instagram (aberto a quem quiser ver), são os peitos... daí um funcionário sem noção escreve um comentário infeliz no sistema de comandas e quem paga o pato é o dono do estabelecimento e demais funcionários?

Convenhamos que não é um comentário ofensivo do ponto de vista estético. Não é um comentário pejorativo de forma alguma. Será que é "justiça" foder com o estabelecimento e seus empregados por conta de um comentário que, a princípio, tem apenas a intenção de ser descritivo?

Uma retratação pública e comprometimento em mudar o sistema deveria ser o suficiente, pois, novamente, não é um comentário pejorativo de forma alguma, apesar de infeliz e não profissional.

O "processar por danos morais" parece mais é uma reação exagerada e oportunista por parte da mulher...

O problema é que não foi só um comentário, foi um comentário escrito em uma notinha entregue a ela dentro de um restaurante. Os caras passaram demais dos limites, nunca que um estabelecimento pode tratar um cliente assim. Tem gente que denuncia por muito menos. Eu não faria, mas não posso me colocar no lugar dela. O estabelecimento que se defenda da besteira que seus funcionários fizeram.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
O problema é que não foi só um comentário, foi um comentário escrito em uma notinha entregue a ela dentro de um restaurante. Os caras passaram demais dos limites, nunca que um estabelecimento pode tratar um cliente assim. Tem gente que denuncia por muito menos. Eu não faria, mas não posso me colocar no lugar dela. O estabelecimento que se defenda da besteira que seus funcionários fizeram.

Não foi uma cantada ou algo do tipo, foi um item descritivo na comanda que deve ter sido colocado para referência dos garçons.

Exemplo:

Mesa 5, Hambúrguer e Fritas. Observação: (para o) homem de boné

Mesa 2, Cerveja e petiscos. Observação: mulher de vermelho

Mesa 9, Refrigerante e Fritas. Observação: criança


Sacou? O "mulher do peitão" foi uma dessas observações para descrever o cliente... a mulher está certa em reclamar, foi um comentário completamente infeliz e não profissional por parte do funcionário responsável... mas não acho que seja motivo de demissão ou de processar a empresa...

Mas o que acontece agora que foi feito um fuzuê do ocorrido? A mulher ganha likes e seguidores enquanto o dono é processado, o funcionário perde o emprego com quase 100% de certeza, o estabelecimento sofre retaliação online e se tentam se desculpar, explicar e alegar que o processo é exagero é capaz de serem "cancelados"... saca? O que tem de "justiça" nisso?
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Não foi uma cantada ou algo do tipo, foi um item descritivo na comanda que deve ter sido colocado para referência dos garçons.

Exemplo:

Mesa 5, Hambúrguer e Fritas. Observação: (para o) homem de boné

Mesa 2, Cerveja e petiscos. Observação: mulher de vermelho

Mesa 9, Refrigerante e Fritas. Observação: criança


Sacou? O "mulher do peitão" foi uma dessas observações para descrever o cliente... a mulher está certa em reclamar, foi um comentário completamente infeliz e não profissional por parte do funcionário responsável... mas não acho que seja motivo de demissão ou de processar a empresa...

Mas o que acontece agora que foi feito um fuzuê do ocorrido? A mulher ganha likes e seguidores enquanto o dono é processado, o funcionário perde o emprego com quase 100% de certeza, o estabelecimento sofre retaliação online e se tentam se desculpar, explicar e alegar que o processo é exagero é capaz de serem "cancelados"... saca? O que tem de "justiça" nisso?

Pode ser sido para identificação, pode não ter sido, não dá para saber

O certo é que jamais pode conter um comentário desses em uma notinha para o cliente, seja pelo motivo que for

E não é só pelo "peitão", é qualquer tipo de comentário invasivo

Mal pode dizer não ao cliente hoje em dia, imagina fazer um negócio desses

O restaurante deu mole, agora é arcar com isso
 
Topo Fundo