O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher relata constrangimento ao receber comanda com comentário obsceno em Petrópolis, no RJ

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
O problema é que não foi só um comentário, foi um comentário escrito em uma notinha entregue a ela dentro de um restaurante. Os caras passaram demais dos limites, nunca que um estabelecimento pode tratar um cliente assim. Tem gente que denuncia por muito menos. Eu não faria, mas não posso me colocar no lugar dela. O estabelecimento que se defenda da besteira que seus funcionários fizeram.

Se ela postou isso no Instagram

Captura-de-tela-2021-01-21-175836.jpg


tu acha que ela vai ficar "constrangida" de que alguém colocou na nota "moça dos peitão" e que ela vai pegar a nota levar para casa ou jogar fora depois? Sabe o que seria correto dela fazer se realmente se sentiu ofendida? falar diretamente com o gerente porque ele vai lidar com isso, não ir para o Instagram fazer um textão.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
10.345
Pontos
353
Se ela postou isso no Instagram

Captura-de-tela-2021-01-21-175836.jpg


tu acha que ela vai ficar "constrangida" de que alguém colocou na nota "moça dos peitão" e que ela vai pegar a nota levar para casa ou jogar fora depois? Sabe o que seria correto dela fazer se realmente se sentiu ofendida? falar diretamente com o gerente porque ele vai lidar com isso, não ir para o Instagram fazer um textão.

Mendigo, assédio é justamente quando uma pessoa é invasiva com a outra, objetificando ela, invadindo a intimidade dela, sendo desrespeitoso com ela. E quem deve falar se sentiu constrangida ou não é ela, não cabe a gente decidir isso. Sobre a parte de denunciar, por muito tempo o que acontecia era justamente isso, a mulher não denunciava. De uns tempos para cá, surgiu um movimento cada vez maior de denunciar, tanto que episódios assim diminuíram e quando acontece é sempre muito difundido, porque é uma maneira de episódios parecidos não se repetirem. Mas não vou me estender porque se não vão me chamar de white knight woman lover. :klolz
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Mulher sofre assedio pra c***lho e foi uma falta de profissionalismo enorme do garçom. E pra quem esta reclamando imagina o climao no restaurante se mandam uma comanda assim pra sua mesa se referindo a sua irmã, namorada, esposa, filha, mãe.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Cara, minha mae e irmãs ririam disso. Baita elogio da porra.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Mendigo, assédio é justamente quando uma pessoa é invasiva com a outra, objetificando ela, invadindo a intimidade dela, sendo desrespeitoso com ela. E quem deve falar se sentiu constrangida ou não é ela, não cabe a gente decidir isso. Sobre a parte de denunciar, por muito tempo o que acontecia era justamente isso, a mulher não denunciava. De uns tempos para cá, surgiu um movimento cada vez maior de denunciar, tanto que episódios assim diminuíram e quando acontece é sempre muito difundido, porque é uma maneira de episódios parecidos não se repetirem. Mas não vou me estender porque se não vão me chamar de white knight woman lover. :klolz

Quem trampa no comércio sabe que a coisa mais comum principalmente das "piãozada" é identificar alguém por sua característica física, só que, isso fica entre os funcionários, o erro aí foi que saiu na comanda do bar.

Eu quando trampava no comércio já presenciei um caso semelhante em que o vendedor chamou um cliente de narigudo (para que a gente identificasse ele no meio do salão de vendas) mas o cliente acabou escutando, a m**** só não foi maior porque o gerente conseguiu contornar isso (levou uma advertência por ser o responsável) e mudou a forma de identificação dos clientes da loja, com certeza se o cliente processasse a loja todo mundo tinha tomado no caneco e perderia seus empregos porque a multa é alta, depois disso isso nunca mais aconteceu.

Não defendo nenhum dos lados, porque nenhuma loja quer que o seu cliente seja chamado por algum apelido, nem tão pouco nenhum funcionário quer perder o seu emprego por conta de uma cagada e ser processado até o talo, sabemos que os processos não são tão amigáveis assim e sem falar que corre risco de ser preso.

Nem tudo na vida é feito colocando na "justiça", com certeza tudo poderia ser resolvido conversando com o gerente, mas hoje em dia quem não quer ganhar dinheiro fácil com processos? se ganhar a causa tenho certeza de que muitos funcionários ali que não tem nada a ver com a história vai pagar caro por um erro de um dos outros, eu que não boto a mão no fogo pelo bar ou nem tão pouco pela mulher.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
10.345
Pontos
353
Quem trampa no comércio sabe que a coisa mais comum principalmente das "piãozada" é identificar alguém por sua característica física, só que, isso fica entre os funcionários, o erro aí foi que saiu na comanda do bar.

Eu quando trampava no comércio já presenciei um caso semelhante em que o vendedor chamou um cliente de narigudo (para que a gente identificasse ele no meio do salão de vendas) mas o cliente acabou escutando, a m**** só não foi maior porque o gerente conseguiu contornar isso (levou uma advertência por ser o responsável) e mudou a forma de identificação dos clientes da loja, com certeza se o cliente processasse a loja todo mundo tinha tomado no caneco e perderia seus empregos porque a multa é alta, depois disso isso nunca mais aconteceu.

Não defendo nenhum dos lados, porque nenhuma loja quer que o seu cliente seja chamado por algum apelido, nem tão pouco nenhum funcionário quer perder o seu emprego por conta de uma cagada e ser processado até o talo, sabemos que os processos não são tão amigáveis assim e sem falar que corre risco de ser preso.

Nem tudo na vida é feito colocando na "justiça", com certeza tudo poderia ser resolvido conversando com o gerente, mas hoje em dia quem não quer ganhar dinheiro fácil com processos? se ganhar a causa tenho certeza de que muitos funcionários ali que não tem nada a ver com a história vai pagar caro por um erro de um dos outros, eu que não boto a mão no fogo pelo bar ou nem tão pouco pela mulher.

Eu também não denunciaria, mas não julgo ela por tomar essa decisão. Os caras deixaram a bola quicar e a mulher chutou.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
23:59 - Fico ofendida porquê ele notou o meu peitão.
00:00 - Coloco o menor decote que eu tenho e mostro meu peitão no Insta pra todo mundo ver.
(Óbvio fez isso pra farmar seguidores).

No mais desnecessário esse comentário na notinha. O mangina do garçom queria o quê aparecer?

E ela teve êxito nisto, a oportunidade apareceu pq o idiota do garçom colocou na comanda e ela nao deixou a oportunidade passar.

E o garçom é um babaca que queria ser engraçadão.

Quem pode se ferrar feio é o dono do lugar, pode pagar caro por estupidez do funcionário.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Mendigo, assédio é justamente quando uma pessoa é invasiva com a outra, objetificando ela, invadindo a intimidade dela, sendo desrespeitoso com ela. E quem deve falar se sentiu constrangida ou não é ela, não cabe a gente decidir isso. Sobre a parte de denunciar, por muito tempo o que acontecia era justamente isso, a mulher não denunciava. De uns tempos para cá, surgiu um movimento cada vez maior de denunciar, tanto que episódios assim diminuíram e quando acontece é sempre muito difundido, porque é uma maneira de episódios parecidos não se repetirem. Mas não vou me estender porque se não vão me chamar de white knight woman lover. :klolz
QQ 1 anda com pau balançando é treta na hora.
De boa, 1 kra não deveria concorda com esse tipo de comportamento. Quem quer respeito tem q se dar o respeito e não andar como uma vadia no cio
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Sempre tem os 2 argumentos:

  • Mulher pode sair como quiser na rua
  • Mulher vestida de forma provocante ta pedindo pra ser assediada

Eu entendo que ambos os argumentos tem cabimento. A pessoa tem direito sim de sair como quiser na rua, mas tem que arcar com as consequências disso. Mulher quer se vestir de forma provocante (no dicionário: que estimula, espicaça, desafia, desperta a curiosidade; excitante, instigante, estimulante) e não quer que ninguém note? Claro, eu acho errado fazer comentários ou buzinar, isso é coisa de homem da caverna, mas porém sempre vai existir homem assim. Mesma coisa que eu sair pra nadar num mar de tubarão, perder uma perna la e reclamar que os tubarões não evoluíram.

E tb fico constrangido com um monte de post feminista falando que homem é tudo porco, inutil, descartável, estuprador e não saio processando elas.

E imagem a situação contrária, um homem gordo vai no restaurante e na comanda ta escrito "homem das tetas de mel", todo mundo ia rir e as mulheres iam dizer "mas ta certa a comanda".

E quem diz "e se fosse sua irmã ou sua mãe", primeiro que elas não saem com um decote absurdo desse sendo CASADAS que nem a mulher ai. Qual a necessidade da pessoa ja ter um marido e usar um decote que a maioria dos homens na rua vão reparar? Enfim. a hipocrisia.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu ri e, sinceramente, achei nada demais. Lembra molecagem de escola.

Obviamente, o restaurante deu bobeira pela falta de profissionalismo, mas está claro que ela e os cavaleiros branco da OS estão fazendo parecer que a mina vai carregar um trauma pro resto da vida. Deve estar muito con$trangida com os tonto tomando as "dores" dela nas redes sociais.

Obs: mamava nesses peitões
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mais um dinheiro facil que a galera progressista ganha encima dos INCEIS....
Ta aí o reflexo de uma sociedade chorosa que não se dá o devido respeito e olha as suas cicatrizes fruto de trabalho duro e horas sem sono. Digo, isto SE trabalharem duro mesmo.

Homem que é gado de mulher tem mais e que tomar no cu mesmo. Extremamente merecido o processo. Aposto que a donzel em perigo vai sair por ai com decotes contornando os mamilos para conseguir o próximo almoço grátis num botequim qualquer encima da gadolandia.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu ri e, sinceramente, achei nada demais. Lembra molecagem de escola.

Obviamente, o restaurante deu bobeira pela falta de profissionalismo, mas está claro que ela e os cavaleiros branco da OS estão fazendo parecer que a mina vai carregar um trauma pro resto da vida. Deve estar muito con$trangida com os tonto tomando as "dores" dela nas redes sociais.

Obs: mamava nesses peitões

Tudo um bando de sojado que não come ninguém, sempre as mesmas figurinhas.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Vocês acham mesmo que ela ficou ofendidinha? Olha o insta dela, é só fotinha com enfoque nos peitos. É a caracteristica mais marcante nela e que ela faz questão de exaltar. Eu acho que com base nisso da pra bolar uma boa tese de defesa no processo que a empresa vai levar.
 
Topo Fundo