O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulheres e o tomar iniciativa

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nos últimos dias eu li esses dois tópicos aqui:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mbml-como-dispensar-uma-garota.540522/

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/você-já-recebeu-alguma-proposta-gay-qual-foi-sua-reação.539371/

Eis que mais cedo eu conversava com uns amigos sobre assuntos aleatórios e tal, e eis que um deles citou um rolo que tava tendo com uma guria. Lembrei dos dois tópicos em questão e me veio algo à mente.

Eu queria compartilhar aqui e saber se não é só comigo ou se foi só eu que reparei nisso, mas a impressão que eu tenho, é que mulheres em geral costumam ser absolutamente ineficientes no que tange ao flerte, no caso, em relação à tomar iniciativa pra começar uma conversa com um homem quando estão sexualmente interessadas nele.

Tá... elas não são exatamente ineficientes, visto que a maioria consegue atingir o objetivo final quando tenta. Mas o que eu vejo, lembrando até dos casos que já aconteceram comigo, é que na hora de tomar iniciativa e puxar assunto com um homem, elas conseguem ser piores que o homem mais cabação e mais ruim de papo possível quando ele tenta conversar com uma guria pra conquistar ela (e obviamente não consegue).

Nas esparsas vezes onde uma guria foi atrás de mim por interesse a mais querendo conversar, eu reparava que a forma de investida em quase todas elas era bem ruim, ruim num nível que se fosse eu tentando chegar nelas daquela maneira, eu seria sumariamente ignorado. Papos absolutamente vazios, conversinhas fiadas que iam a lugar nenhum por incapacidade delas de puxar um assunto decentemente.

Negócio era tão ruim que eu cheguei a bloquear no Whatsapp a mais feia que eu lembro quando percebi a intenção dela; as outras mais medianas/bonitinhas eu ainda testei pra ver onde ia, e com a maior parte delas eu consegui algo, mas com a parcela restante o resultado foi um fiasco. Eu lembro que uma delas chegou até a me assustar no meio da conversa já falando de namoro e casamento na segunda vez que a gente se falou, sendo que eu mal conhecia ela direito, aí eu preferi ir cortando contato nesse caso específico.
Agora, de novo, se fosse o contrário, ou seja, eu tentando chegar nessas gurias aí com o mesmo nível de papo que elas usaram comigo, eu seria totalmente ignorado/tomaria fora de todas elas, com absoluta certeza.

Mas o ponto que eu quero chegar é: a impressão que eu tenho é que a mulher é tão acostumada a ser cortejada e receber investida de homem, que quando ela é que tem interesse e tenta chegar num homem, ela acaba tendo um desempenho horroroso pela total falta de prática, e quando consegue algo, só consegue porque o homem é que é tarado mesmo.

Isso é só uma impressão minha, ou procede mesmo? O que acham? Mulheres de fato tendem a ser muito ruins de jogo quando o assunto é chegar em homem, ou é só uma conclusão equivocada minha?
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mulher sabe que não precisa fazer muito esforço pra conquistar um homem, pelo o menos à priori. Isso aliado a essa baboseira de q o homem q tem q tomar iniciativa (que por algum motivo bizarro ainda é vigente em pleno século 21), faz com q ela não se esforce tanto. Isso se for bonita ou mto linda, se for uma mediana mais introvertida e inteligente normalmente a coisa muda de figura.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mulher sabe que não precisa fazer muito esforço pra conquistar um homem, pelo o menos à priori. Isso aliado a essa baboseira de q o homem q tem q tomar iniciativa (que por algum motivo bizarro ainda é vigente em pleno século 21), faz com q ela não se esforce tanto. Isso se for bonita ou mto linda, se for uma mediana mais introvertida e inteligente normalmente a coisa muda de figura.

Não sei se com mulheres de beleza mais mediana a coisa muda tanto de figura. Pode mudar um pouco, mas no meu caso, a maioria das ditas cujas eram medianas pra bonitinhas, com uma ou outra de exceção, sendo uma destas a que eu bloqueei no whats como citei antes.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Mulher raramente vai ser direta ou chamar o cara pra sair. Mas quando ela ta interessada ela tem as seguintes táticas:

- Se coloca sempre na sua órbita
- Vem puxar papo não relacionado a flerte torcendo pra q vc se toque que ela quer algo
- Ou em caso extremo dar um jeito de pegar seu contato pra vir trocar ideia

Mas nunca vi mulher que chega sendo totalmente direta. Isso elas deixam os homi mesmo.

Ja aconteceu de enfermeira da UTI que eu fui visitar meu pai que tava la ligar em casa dando desculpa que tava preocupada com ele, mas depois vindo pedir meu numero. Ja teve caso da atendente desse hospital pegar minha ficha e vir me add no whats. Quando eu era adolescente uma mina sentada atrás de mim no banco de onibus que era pra galera ir pro Play center, veio pedir pra eu abrir a janela dela que tava emperrada, fui puxar com tudo achando que tava mesmo e não tava, ai foi a brecha pra gente trocar ideia e depois ficamos varios meses. Mas isso são casos raros e isolados. Imagino que ja perdi chance com muita mina interessada por não ter chegado nelas. Por isso que tem que tomar atitude, pq se ficar no pensamento que a mina vem atrás esquece cara.

Ultimo relato: uma mina que sai esse ano no final do encontro ela veio na minha direção e me beijou. FIquei perplexo com isso pois nunca aconteceu isso antes, sempre a mina esperava vc beijar. Mas isso é totalmente a exceção da regra. Provavelmente nunca mais me deparo com uma mina assim que faz isso no primeiro encontro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mulher raramente vai ser direta ou chamar o cara pra sair. Mas quando ela ta interessada ela tem as seguintes táticas:

- Se coloca sempre na sua órbita
- Vem puxar papo não relacionado a flerte torcendo pra q vc se toque que ela quer algo
- Ou em caso extremo dar um jeito de pegar seu contato pra vir trocar ideia


Mas nunca vi mulher que chega sendo totalmente direta. Isso elas deixam os homi mesmo.

Ja aconteceu de enfermeira da UTI que eu fui visitar meu pai que tava la ligar em casa dando desculpa que tava preocupada com ele, mas depois vindo pedir meu numero. Ja teve caso da atendente desse hospital pegar minha ficha e vir me add no whats. Quando eu era adolescente uma mina sentada atrás de mim no banco de onibus que era pra galera ir pro Play center, veio pedir pra eu abrir a janela dela que tava emperrada, fui puxar com tudo achando que tava mesmo e não tava, ai foi a brecha pra gente trocar ideia e depois ficamos varios meses. Mas isso são casos raros e isolados. Imagino que ja perdi chance com muita mina interessada por não ter chegado nelas. Por isso que tem que tomar atitude, pq se ficar no pensamento que a mina vem atrás esquece cara.

Ultimo relato: uma mina que sai esse ano no final do encontro ela veio na minha direção e me beijou. FIquei perplexo com isso pois nunca aconteceu isso antes, sempre a mina esperava vc beijar. Mas isso é totalmente a exceção da regra. Provavelmente nunca mais me deparo com uma mina assim que faz isso no primeiro encontro.

O ponto que eu quero chegar é quando ela vem trocar ideia diretamente ou tenta puxar papo, justamente nos exemplos negritados. Na maioria das vezes quando elas fazem isso eu tenho a impressão de que elas simplesmente não sabem como fazer por não terem costume, e fazem papelões maiores que os maiores cabaços homens, como nos casos que ocorreram comigo.

E esses papelões só tendem a não resultar em vergonha alheia como no caso dos cabaços homens porque elas tem aquilo que atrai os homens.
Agora, se um cara chegar numa mulher do mesmo jeito que as minas que eu citei no meu post, ele vai ser rejeitado na hora.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
O ponto que eu quero chegar é quando ela vem trocar ideia diretamente ou tenta puxar papo, justamente nos exemplos negritados. Na maioria das vezes quando elas fazem isso eu tenho a impressão de que elas simplesmente não sabem como fazer por não terem costume, e fazem papelões maiores que os maiores cabaços homens, como nos casos que ocorreram comigo.

E esses papelões só tendem a não resultar em vergonha alheia como no caso dos cabaços homens porque elas tem aquilo que atrai os homens.
Agora, se um cara chegar numa mulher do mesmo jeito que as minas que eu citei no meu post, ele vai ser rejeitado na hora.

Se a maioria dos homens ja se atrapalham todo pra chegar nas minas que curtem, imagine mulher que não tem costume então de ser direta, tem que levar na esportiva ué. kkk
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Existem excessões claro, já conheci meninas com incrível lábia e desenvoltura pra flertar. Mas no geral é isso mesmo, a maioria não sabe dar o primeiro passo e eu considero isso perfeitamente natural.

Inclusive eu mesmo, que a vida toda estive na cômoda posição de não precisar chegar pois sempre fui muito assediado pelas mulheres, eu tbm não treinei a parte do "atacar" e não sou bom em chegar.

Aliás uma vez até vi um documentário sobre como os leões jovens são treinados desde cedo pra atacar sua presa em velocidade, aí encontraram um cervo cego dos olhos, até porque não tem como ser cego de outra coisa, e o bixo não se movia. O cervo ficava lá parado com os leões ao redor sem saber o que fazer porque não treinaram abater uma presa que não está em alta velocidade, aí desistiram.
Eu sou meio que igual esses leões. Deus acima de tudo
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mulher sabe que não precisa fazer muito esforço pra conquistar um homem, pelo o menos à priori. Isso aliado a essa baboseira de q o homem q tem q tomar iniciativa (que por algum motivo bizarro ainda é vigente em pleno século 21), faz com q ela não se esforce tanto. Isso se for bonita ou mto linda, se for uma mediana mais introvertida e inteligente normalmente a coisa muda de figura.
Cara, não acho que seja baboseira. É simplesmente da natureza humana que o macho dê o primeiro passo. Esse padrão é replicado em milhares de espécies de animais.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Isso vai do do círculo social.
A mais louca que conheci sentou no meu colo sem eu nem conhecer ela.

Existe uma generalização muito grande das mulheres, não espere respostas úteis.
Já que a maioria aqui é betão, ou tem alguns que se acham o comedor.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Isso é biológico. Nós evoluímos mas no que importa ainda não, temos exatamente os mesmos hábitos do tempo das cavernas
no que diz respeito a sexo. A mulher sempre se colocou ou foi colocada como a presa, a isca, e é exatamente por isso que tantos
acessórios são vendidos para mulheres, saltos, lingeries, maquiagem, roupas, etc.

Ela sempre se colocará como o objeto a ser desejado, e sempre esperará do macho a aproximação, mesmo porque será
nesse momento que ela avaliará a confiança e poderio do pretendente (inconscientemente na maioria das vezes).

Quando a mulher quer arrumar alguém ela se produz, passa as mãos nos cabelos, ri alto e muito, se faz ser notada. Observe-as
em baladas ou em qualquer local em que tenham muitas pessoas. A presença de homens interessantes (pra elas) faz com que
ajam de um certo modo que possui um padrão facilmente observável. E elas fazem isso o tempo todo, mesmo já estando comprometidas.
É uma compulsão biológica, atrair atenção as fazem de sentir desejadas, e isso gera bem estar a elas. Redes sociais e caçadoras de likes estão aí pra provar.

Resumindo: se coubesse a elas a iniciativa nos intercursos sexuais já estaríamos extintos. Elas sempre irão seduzir (mesmo não estando
querendo companhia), mas sempre de longe e sempre de uma maneira que elas possam negar a responsabilidade depois.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Acho que nesses meus 27 anos de vida, nunca vi uma garota chegar em um cara. Mas pode ser também por causa que eu não saio muito mesmo. O mundo seria um lugar muito melhor se elas expressassem e definissem o que elas realmente querem, sem joguinhos ou charminho mental.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Não sei se com mulheres de beleza mais mediana a coisa muda tanto de figura. Pode mudar um pouco, mas no meu caso, a maioria das ditas cujas eram medianas pra bonitinhas, com uma ou outra de exceção, sendo uma destas a que eu bloqueei no whats como citei antes.
Sei lá, talvez vc não tenha sorte. Pela minha experiência é assim, tanto é que eu tenho uma forte preferência por mulheres com essas características.
Cara, não acho que seja baboseira. É simplesmente da natureza humana que o macho dê o primeiro passo. Esse padrão é replicado em milhares de espécies de animais.
Cagar de cócoras e usar pedras e paus como arma e caçar tbm era da natureza humana, mas superamos certo? Eu acho isso aí besteira.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Acho que nesses meus 27 anos de vida, nunca vi uma garota chegar em um cara. Mas pode ser também por causa que eu não saio muito mesmo. O mundo seria um lugar muito melhor se elas expressassem e definissem o que elas realmente querem, sem joguinhos ou charminho mental.
Não acho que seria melhor. Inclusive penso que ainda estariamos vivendo em cavernas se as coisas fossem assim.
Cagar de cócoras e usar pedras e paus como arma e caçar tbm era da natureza humana, mas superamos certo? Eu acho isso aí besteira.
Continuamos cagando e usando armas. Esse exemplo não serve.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Não é que a investida delas seja "ruim".

É que homens são objetivos e mulheres são entrelinhas. Quando falamos que queremos uma maçã, é porque queremos uma maçã. Pra mulher, pode ser que ela esteja querendo uma banana, um abacaxi, etc.

Além disso, mesmo as que tem iniciativa não estão livres do desejo natural da mulher ser cortejada. Então o simples fato de chegar em você já é meio que um grande investimento pra ela, e ela vai esperar sua volta desse investimento desenvolvendo a conversa e as atitudes no sentido que ela quer chegar.

Já perdi oportunidades por não entender essas diferenças de metalinguagem entre os sexos. Acontece de uma mulher chegar e mandar na lata, sem nunca ter te visto antes, que quer te pegar?! Olha, até acontece, mas é raro. Na maioria das vezes vai ser isso aí, um papo furado sobre um assunto qualquer mas que é uma abertura generosa pra você fazer o gol.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não é que a investida delas seja "ruim".

É que homens são objetivos e mulheres são entrelinhas. Quando falamos que queremos uma maçã, é porque queremos uma maçã. Pra mulher, pode ser que ela esteja querendo uma banana, um abacaxi, etc.

Além disso, mesmo as que tem iniciativa não estão livres do desejo natural da mulher ser cortejada. Então o simples fato de chegar em você já é meio que um grande investimento pra ela, e ela vai esperar sua volta desse investimento desenvolvendo a conversa e as atitudes no sentido que ela quer chegar.

Já perdi oportunidades por não entender essas diferenças de metalinguagem entre os sexos. Acontece de uma mulher chegar e mandar na lata, sem nunca ter te visto antes, que quer te pegar?! Olha, até acontece, mas é raro. Na maioria das vezes vai ser isso aí, um papo furado sobre um assunto qualquer mas que é uma abertura generosa pra você fazer o gol.

Sim, disso eu não discordo. Mas eu me refiro no tópico é às poucas vezes em que uma mulher tenta ser objetiva. Costuma ser um desastre e dos mais embaraçosos, e que só não costuma resultar em fracasso porque o próprio homem é que tenta dar uma conclusão bem sucedida à investida dela.

Não acho que seria melhor. Inclusive penso que ainda estariamos vivendo em cavernas se as coisas fossem assim.

Continuamos cagando e usando armas. Esse exemplo não serve.

Eu concordo que muita coisa é herança biológica, mas com a tecnologia e o feminismo, certas coisas poderiam mudar e se tornar mais cômodas pra ambos os sexos.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Eu acho super injusto essa diferença entre os sexos, as mulheres não precisam fazer praticamente nada pra ter 500 pretendentes dos mais variados estilos em seus pés. E isso só por que as tem um simples buraco chamado b*ceta?!?! É que eu realmente não curto mas as vezes acho que compensaria bem mais ser gay: mais investidas, mais sexo, menos frescuras, menos joguinhos sociais e menos cu doce.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho super injusto essa diferença entre os sexos, as mulheres não precisam fazer praticamente nada pra ter 500 pretendentes dos mais variados estilos em seus pés. E isso só por que as tem um simples buraco chamado b*ceta?!?! É que eu realmente não curto mas as vezes acho que compensaria bem mais ser gay: mais investidas, mais sexo, menos frescuras, menos joguinhos sociais e menos cu doce.

Curioso é que, de fato entre homossexuais o flerte costuma ser bem mais fácil pelo que vejo. Inclusive entre lésbicas também.

Essa deficiência inata de chegar junto e tomar iniciativa parece ser exclusiva da mulher heterossexual. Quer dizer, o homem heterossexual também é bem deficiente as vezes, mas a sociedade espera que ele não seja.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Seis tem que entender o seguinte, gente... é o homem quem tem que tomar a iniciativa. Não é uma questão cultural, é da natureza humana.
E isso não vai e nem pode mudar. Tem que ser assim.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Responda às perguntas que fiz primeiro por gentileza.
Se eu gosto de bananas, vou querer torta de bananas.
Se quer que mude a "realidade", é por que não sabe ter iniciativa, ou não gosta de ter a iniciativa...
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Se eu gosto de bananas, vou querer torta de bananas.
Se quer que mude a "realidade", é por que não sabe ter iniciativa, ou não gosta de ter a iniciativa...
Realidade aqui do Brasil né, por que tem países onde as mulheres tem bem mais atitude que as daqui. Não estou dizendo pra inverter o jogo mas pelo menos ser um pouco mais balanceado.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Realidade aqui do Brasil né, por que tem países onde as mulheres tem bem mais atitude que as daqui. Não estou dizendo pra inverter o jogo as pelo menos ser um pouco mais balanceado.
As mulheres daqui tem atitudes.
Agora se você se relaciona com adolescentes ou attwores o problema é seu, e não de "todas" as mulheres... Existe todo tipo de mulher, o problema é que vocês conhecem uma pequena parcela, e em cima dessa pequena parcela já taxam todas.
Tem muita mina FDP? Sim, bastante.
Mais também tem muita mina de boa.

Muda seu circulo de amizades que vai ver a coisa acontecer. A galera hoje tem sido cada vez mais liberal e de boas.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
As mulheres daqui tem atitudes.
Agora se você se relaciona com adolescentes ou attwores o problema é seu, e não de "todas" as mulheres... Existe todo tipo de mulher, o problema é que vocês conhecem uma pequena parcela, e em cima dessa pequena parcela já taxam todas.
Tem muita mina FDP? Sim, bastante.
Mais também tem muita mina de boa.

Muda seu circulo de amizades que vai ver a coisa acontecer. A galera hoje tem sido cada vez mais liberal e de boas.
Em 29 anos de idade já frequentei os mais diversos circulos sociais: emo, rock, gls, nerd, elite, favela e da pra contar nos dedos as vezes que as minas tiveram atitude e chegaram mesmo nos caras, então sua tese de mudar o circulo de amizade cai por terra. Talvez isso varie de região e confesso que não conheço 100% do Brasil mas pelo minha na experiência ....as minas no Brasil em sua maioria não tem iniciativa, podem ser ultra safadas mas não tem iniciativa.
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Em 29 anos de idade já frequentei os mais diversos circulos sociais: emo, rock, gls, nerd, elite, favela e da pra contar nos dedos as vezes que as minas tiveram atitude e chegaram mesmo nos caras, então sua tese de mudar o circulo de amizade cai por terra. Talvez isso varie de região e confesso que não conheço 100% do Brasil mas pelo minha na experiência ....as minas no Brasil em sua maioria não tem iniciativa, podem ser ultra safadas mas não tem iniciativa.
Se você for bonitão e charmoso, a iniciativa delas aumenta. Mas de qualquer forma, elas sempre irão esperar você tomar a iniciativa. Foram feitas pra ser assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Sei lá, eu tenho uma ficante aí que ela sempre conversava legal comigo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sei lá, eu tenho uma ficante aí que ela sempre conversava legal comigo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mas iniciada por ela ou por você?

Eu falo de quando a mulher inicia a investida em cima do homem, e não do contrário que é comum.
 
Topo Fundo